Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)
Se eu, poetisa fosse, morreria ainda hoje de amor
À mim o destino reservou as saias, contento-me então com as futilidades femininas, pois sendo assim, é fútil também o meu coração
"Chega um momento em que o amor aquieta-se, sofre calado; e no seu silêncio ecoa a mais tênue lembrança de seu fulgor"!
"EU nunca acreditei em amor a primeira vista Mais a vida min mostrou que posso sim acreditar no meus sentimentos,;
Achamos que lutar pelo amor de alguém é correr atrás de quem de nós não quer nada e querer ficar com essa pessoa mesmo sabendo que essa pessoa não nos ama. Achando que podemos amar por dois insistimos e acabamos magoados."
Estou sem um amor, o amor me deixou. Mas o que importa se hoje conheço o verdadeiro Amor. Algo que mais sublime é, Espiritual.
"O Amor pode ser tão sutil quanto há uma pena,e ao mesmo tempo,tão devastador quanto há uma bomba atômica."
Viver na solidão é o fardo que a vida me deu por existir tanto amor dentro de mim e nunca ser compreendido...
Meu amor ao livro didático é firme na fé em que seus temas são mesmo os que a escola quer ensinar. E esse amor me dá poder.
"Atras dos seus.. corpos frios, copos vazios, o amor se perdeu. rastros ficaram mais vários querem prova, mundo em obras, transito um caos sem espaço pra manobras."
Deixa a luz brilhar moça, viva na alegria, seja o amor, e tenha paz todos os dias. Princesa do Senhor e menina da melodia.
Devemos suportar com amor e compaixão ao próximo, através dessa compaixão se tornamos gigantes perante a qualquer dor
A vida não é apenas um jardim de felicidades, a gente rega com amor, vem uma tempestade forte e acaba com nosso plantio, e nem sempre colhemos oque plantamos
Amor de verdade , é quando sonhamos ter todas as forças, toda a bondade e todo o amor para conseguirmos passar por quaisquer obstáculos que teimam impedir-nos de sermos felizes .
A maior grandeza do amor é quando ele vai além dos braços e, entre abraços, se aloja no coração. A maior pureza do amor é quando ele ultrapassa os olhos e, entre deslumbre, enxerga dentro, vê o invisível. A maior cumplicidade no amor é amar e ser amado e, sem nenhuma explicação, apreende vidas que irão se encontrar para todo o sempre, não importando quantas vidas terão.
o amor que já matou como romeu e julieta por amor morreram, o amor machuca destruoi vidas, mas oque seriamos nos sem o amor.
Amor. Amor está no andar, no sorrir, no toque compartilhado, no abraço apertado. O amor está sempre ao seu lado, descalço. Amor é positividade descoberta, é porta que nunca se fecha, é sentimento infinito no abismo vermelho do lado esquerdo do seu ser.
