Cego
As diferenças desaparecem. O homem cresce, casa tem filhos e torna-se um burro de carga, meio cego, meio surdo; a mulher cresce, casa tem filhos e torna-se uma escrava completamente tonta e eternamente preocupada com seus filhos.
Há sempre um determinado dia em que o amor abre-nos os olhos. E a partir de então, nos tornamos cegos!
Você é tão boba que até um cego, surdo e mudo saberia que você só precisava se aproximar pra me ter, mas assim você se vai, sem mudar, sem tentar, sem voltar… Perdendo tanto de mim.
Feliz daquele que não está cego aos pequenos, mas grandes detalhes da vida: o canto de um pássaro, o cheiro da manhã, a brisa que bate no nosso rosto; o café da manhã em casa, o sorriso da nossa criança...e a oportunidade de podermos orar e agradeçer à Deus, cada dádiva das nossas vidas
Ainda é forte o gosto.
Sorvo e sinto
o movimento ensaiado,
mergulho cego.
Me embebo em lembranças,
me afogo no orvalho frio
da noite de espera.
A Mentira são agulhas apontadas em olhos de cego, os outros veêm por você. O olho é seu, cego surdo ouve mudo.
No amor se corre cego tendo a expectativa de acertar o abismo. Despencar em direção ao céu.
No profundo de si se resumir em solidão e eterno.
O amor não é cego.
Está errado quem diz que o amor é cego, pois se for amor de verdade ele vai enxergar além do que todos enxergam. Ele vai enxergar seus defeitos e qualidades, erros e acertos, vícios e virtudes, vai enxergar tudo e mesmo assim vai continuar amando, pois se engana quem pensa que o amor é cego, o amor é a melhor forma de se enxergar bem.
O amor não é cego e nunca foi cego, cego sim são as pessoas que preferem acreditar naquilo que se vê, do que naquilo que é puro, que não pode ser visto e sim sentido, pois essa é a verdadeira visão e materialidade. O AMOR.
Quem irá chorar as suas mágoas no final, pois o tempo não a faz perceber que seu coração está cego;
No escuro eu te assisto e você sem querer me apaga;
Quantos riscos despedaçaram meus princípios;
