Cecilia Meireles Poemas Sonhei com Voce
Sou tão ridícula ao te amar. Me acho tão ridícula pensando em você. Me ponho tão ridícula quando te ver sorrir me faz sorrir. Me sinto tão ridícula quando tenho ciúmes bobos de você. (Mas muitos com razão). Mas acho que seria ridícula de qualquer jeito mesmo! Então deixa pra lá... Antes ser uma ridícula que Ama que uma ridícula vazia.
Viva bem, lembrou a si mesmo, e tenha certeza de que vão sair boas coisas de você, mesmo que não perceba.
O fato de dizer que não quero ficar com você, não é que eu não queira. é que eu não curto essa parada de "ficar por ficar".
Sem esperas, sem amarras, sem receios, sem cobertas, sem sentido, sem passados. É preciso que você venha nesse exato momento. Abandone os antes. Chame do que quiser. Mas venha. Quero dividir meus erros, loucuras, beijos, chocolates… Apague minhas interrogações. Por que estamos tão perto e tão longe? Quero acabar com as leis da física, dois corpos ocuparem o mesmo lugar!
Quero que quando você me ligue eu vá e volte mais minha do que quando eu fui. Quero amores de uma noite, quero ser desapego.
Meu bem, só te peço isso… seja mais claro comigo. Você não sabe, mas eu tenho o maldito vício de fantasiar demais, de dar valor aos detalhes, de acreditar em indiretas. Então por favor, tô te pedindo, e é a unica coisa que te peço. Quando você me recitar poesias, deixa claro que é só pelo prazer de treinar, quando cantar pra mim minha música favorita, me avisa que é só porque é também a tua. Não me deixa mais louca que já sou, simplifica minha vida…
A rebeldia sem causa não leva ninguém a lugar nenhum. Voce pensa que ta correndo mas não sai do lugar.
"Então me preparo todos os dias para você. Dou aquela arrumada no coração, cubro de perfume a alma e passo um brilho nos olhos. Porque qualquer dia desses você me encontra”.
Hoje sou mulher, não mais um brinquedo, que você brinca e depois encosta em um canto quando enjoou.
Agora quem está no comando sou eu, não no comando da situação, porque as coisas voltam ao seu devido lugar, mais no comando da minha vida aonde eu levo ela pra onde me faz feliz.
Antes de ser perfeito para alguém, você tem que ser perfeito para você mesmo e aí sim você poderá ser feliz de verdade.
Eu li em algum lugar, que o importante na vida não é necessariamente você ser forte , mas se sentir forte.
Quando seu(sua) ex disser que você nunca vai encontrar alguém como ele(a), diga que é exatamente essa a intenção.
Entenda que...as pessoas não ficarão esperando você para sempre; uma hora elas se cansam e você acaba sozinho. Vá atrás enquanto há tempo!
Coisa que você nunca vai ouvir de um homem:
Nossa amor, você parece triste! Que tal se você fosse no shopping fazer umas comprinhas?
O mundo da muitas voltas e um dia vai ser você quem vai correr atras de mim, eu quem vou te esnobar!
Não fui eu quem te tirei da minha vida,foi você quem quis sair. Eu apenas abri a porta. Depois tranquei pra você nunca mais entrar!
É você confia, ajuda, está la todo momento. Mas quando precisa, todos somem e não há ninguém.
É pessoas só servem mesmo pra decepcionar.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de amor
- Poemas Quem Sou Eu
