Cecilia Meireles Poemas Sonhei com Voce

Cerca de 218050 frases e pensamentos: Cecilia Meireles Poemas Sonhei com Voce

Quando eu vejo, estou calada novamente, ouvindo o que você não diz e vendo o que você não faz.

" Você pode se livrar das pessoas, porém elas marcam você até nas menores coisas"

Você não tem a mínima ideia de como seu coração é importante pra mim. Apesar de tudo que você me fez, o tanto que você me fez chorar com sua partida, eu não iria machucar a coisa mais importante da minha vida. Quero te ver feliz, alegre. Lembra quando te falei que seu sorriso era lindo? Então, quero ver ele sempre. Então, não duvide de mim meu amor, eu nunca te faria mal. E nem que eu quisesse, eu não conseguiria.

Você mudou tanto, que hoje prefiro estar sozinho do que ao lado de uma pessoa que nem eu mesmo conheço mais.

Quando você tá no chão todo mundo te chuta, quando você tá no topo, com boa reputação, carro dinheiro todo mundo te chupa.

Quer que eu lhe diga como criar coragem? Você imagina o rosto sorridente de uma pessoa querida. É claro, você tem que sorrir também.
(Satoru Fujinuma)

O Mundo muda, as pessoas mudam, mas você não pode abandonar um amigo na hora que ele mais precisa por que nesse mundo novo precisamos defender as pessoas que gostamos.... ou então viva como um Lixo

Só queria que você gostasse de mim um terço do que eu gosto de você, pois todos admirariam e até confundiriam esse gostar com amor!

O que te faz um ser humano virtuoso não é o que você faz durante o Natal e o Ano Novo, mas sim é o que você faz durante o Ano Novo e o Natal.

Quando eu te conheci, eu achei que eu tava me afogando. Mas essa luz, essa luz dentro de você, fez eu me sentir tão vivo. E tudo o que eu quero agora é ficar perto dela. Perto de você. Juntos.

Se você quiser ir a algum lugar é melhor encontrar alguém que já tenha estado lá.

E se você esquecer o quanto você significa para mim, todos os dias eu vou te lembrar.

Como ainda te amo. Falo de você e me vejo rindo, tremendo, suando frio, contorcendo as mãos para disfarçar meu desconcerto.

Na dúvida do que é certo ou errado, basta pensar no que não gostaria que fizessem com você.

Penso que, às vezes, por mais que você esteja convencida de que sua vida vai seguir determinado rumo, toda a certeza pode sumir com uma simples mudança de maré.

Às vezes, tudo se torna bem simples. É como se tudo mudasse em um momento e você saísse do seu corpo. Saísse da sua vida.

⁠Você precisa aprender a se afastar de pessoas, lugares e coisas que já se afastaram de você.

A vida é como uma roda gigante da voltas, hoje você tá em baixo, mais amanhã pode estar no topo. O importante é já mais desistir.

Uma avó, mãe duas vezes! Sempre quando preciso, você me ajuda, e entende meu lado. Me dá a maior força para diminuir minhas fraquezas e fortificar o que existe de mais belo dentro de mim. Hoje, quando só penso por um segundo em te perder, perco as pernas, e agradeço a Deus por ainda te ter, porque você é meu equilíbrio, que me segura ao andar, você é uma boa parte de mim. Quando respiro, sinto um alívio, porque tenho você, que me defende e acredita completamente em mim e nada mais!

Quero de você toda tua intensidade mergulhada na minha toda Vontade de te devorar inteiro e intensamente