Causa
Estava tudo tão bem, tudo tão lindo e calmo, e por causa de uma coisinha dita tudo muda, tudo fica estremante diferente, como se nunca tivesse existo o amor, ou como se o amor que existe não fosse o suficiente para acreditar no outro!
O encanto e a beleza das rosas, não são ofuscados
por causa dos espinhos. Aprendemos com a delicadeza
dessa flor, a 'lógica' do amor.
A maior tristeza de uma árvore, que está sendo cortada, não é a dor por causa das machadadas, é saber que o cabo daquele machado foi feito dela.
Quando a mulher de Pilatos, no meio do julgamento o orientou a não entrar na causa daquele justo porque teve um sonho que muito lhe afligiu, ele resolveu lavar as mãos para se livrar da culpa daquela condenação, passando toda a responsabilidade dela para o povo judeu. Só que ele não sabia que eles já estavam envolvidos com ela, toda humanidade está envolvida com aquele justo e com a sua causa, mas somente o envolvimento não basta. Se quisermos estar lado a lado com Ele, temos que estar comprometido com a sua causa e fazer tudo o que nos mandou: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos, para depois levarmos o evangelho a toda criatura em seu nome, Jesus.
Sem animo pra aturar adultos com mente de adolescente, isso me causa ânsia Profunda. Se é que me Entendem !
Já tentei te contar, juro. Que de noite é por sua causa que perco as noites de sono, que não aguento de saudades e que sem sua presença na minha vida, é a mesma coisa que estar morto.
Saudade é o único sentimento ruim que advém de uma causa boa. Pois nunca ninguém sentirá saudade de uma pessoa ou algo ruim.
Não trabalhe aborrecido por causa de uma ofensa; pense no quanto seu trabalho lhe permite sentir seguro e valorizado.
Hoje, vive com intensidade!
Se algo te causa dor, não faças dela um motivo para desistir!
Usa o sofrimento como uma arma que Deus te dá para te fazer mais forte, e capaz de derrubar cada um dos obstáculos no caminho. Não desistas!
Luta, mas luta para vencer como um atleta de Deus. Não te importes com as dificuldades!
Deus prometeu estar a teu lado em todas elas. Luta de mão dada com Jesus, levanta o teu olhar, sorri, confia, pratica a tua Fé! Fortalece-te nela!
Deixa-te contagiar pela serenidade de Deus. Mergulha na Sua paz. Não te deixes perturbar pelo que te parece difícil de realizar, sente a presença de Deus!
Não lamentes, recorda sempre que para cada desafio, tens Alguém a teu lado para te dar a força que precisas. Luta pelo teu sonho, luta pelo teu ideal, luta por teres Deus sempre em primeiro lugar no teu coração, e luta pelo teu amor, mas nunca esqueças que não andas só!
Não desesperes no campo de batalha da vida, porque a força que Deus tem para te dar, dia a dia, passo a passo, é Real, é Divina!
É tua! Tu és Dele!
Sou do tipo que trata o namoro com muita seriedade;
namoro não é um ato ou evento, é uma causa, e pede sacrifícios,
também não acredito que se possa ser individualista num namoro,
não existe mais um "eu", eu virei "nós", por quem dou meu braço
pra ser torcido as vezes, mas se torcer sempre, eu volto a ser "eu".
As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as Suas misericórdias não têm fim;
Novas são cada manhã; grande é a Tua fidelidade.
Detesto quem não me causa emoção, traga-me algo, nem que seja confusão. Entre o seu nada e o meu tudo eu fico então com a minha solidão. Dela, ao menos, tiro alguma inspiração.
Na vida as coisas se tornam difíceis e até impossíveis, por causa do seu pensamento pois se você almejar coisas grandes vera que o impossível com DEUS é algo simples do tamanho de uma formiguinha que não afeta ninguém, pare, reflita, veja, mude e veras que as dificuldades são bem menores que a tua fé, que coisas vem e vão, outras passam e ficam, umas deixam saudades, outras nem tanto mas o importante é viver pois sem vida não há luta.
Ao julgar e dar o veredicto referente à causa,é relevante observar bem as três verdades : a do réu , do acusador e a versão verdadeira ,esta última muitas vezes sem voz para representá-la ante ao tribunal..
Ninguém se opoê da vontade do nosso criador. O desaparecimento físico de um ente-querido causa muita dor...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp