Casamento Mar de Rosas
Tem algumas meninas que gostam de unhas rosas, salto alto e bolsas! Já eu gosto de unhas pretas, All Star e guitarras.
Rosas são belas flores que ao tocá-las nos surpreendemos com os espinhos; pessoas são espinhos que ao tocá-las nos surpreendemos com as flores...
Aprendi que mesmo a mais bela das rosas, pode ter espinhos e mesmo que haja cortes profundos, o tempo o cicatrizará, a vida não é repleta de alegrias, ser feliz está além disso. A cada dificuldade, um agradecimento e uma nova sabedoria que ficará estampado no olhar para o futuro.
"As rosas são belas mesmo com os seus espinhos. O homem pode ser bom, mesmo com seus defeitos. Se olharmos somente para os espinhos, não seremos agraciados da beleza e do perfume das flores"
Loucura é abraçar as rosas
mesmo sabendo dos seus espinhos.
Loucura é viver,
não se esquivando das dores,
mas vivenciando cada uma delas.
O relacionamento é como as rosas e os desentendimentos são como os espinhos. Às vezes, nos machucamos ou ferimos, mas com o tempo aprendemos que, se queremos sentir o perfume, precisamos mudar a maneira de tocá-las.
Minhas loucuras eu quero viver contigo
entre rosas e poesias entre lagrimas e sorrisos ,quero dividi-las contigo.
poderei morrer amanhã e não posso perder um só instante . vem viva! essa loucura comigo.
Vamos! viva essa loucura comigo.
Minhas loucuras são razões lucidas e sem nenhum controle
são verdadeiras e são reais, minhas loucuras são as únicas
verdades que eu possuo.
Repleto de amores,cubro-te por inteira em véu,feito de rosas perfumadas,do néctar das flores,do mais puro e doce mel.Ofereço-te o mar como dimensão do meu amor.Para te provar minha paixão,dar-te-ei a o céu e a lua para saberes como sou.Escravo de você,de tua existência,meu coração está.Meus pensamentos não querem me obedecer,reféns de tua beleza e essência,meu corpo em penitência,fica a queimar.E tal dependência consome-me por inteiro,rara,pura e ardente,me fazendo delirar.Permanência constante em minha vida,és tu minha amada,desejada e querida.Mulher batalhadora e guerreira,dentre todas,a primeira e a única que me faz sonhar.
A vida não e feita de rosas perfeitas. As rosas da vida tem espinhos.
Você tem que escolher bem elas, para não se machucar.
Beleza das rosas
As mulheres são como rosas delicadas que precisam de cuidados especiais. Regue - as todos os dias, converse com elas, sinta o teu perfume. E elas se fortaleceram e em troca nos dará toda beleza, encanto e magia, que só as belas rosas podem nos proporcionar.
Elas que se tornaram rosas, também já foram flores sem espinhos. Com tão mal cuidado foram colhidas, que aprenderam a se defender.
CAMINHO DAS PÉTALAS
Pétalas de rosas marcam o caminho
Pétalas vermelhas, rosas e brancas cobrem a grama
Já é quase hora do sol se por
Um negro cavalo já está a sua espera
É só seguir o caminho das pétalas e logo chegará ao Castelo.
Esses lábios
Ah! Esses lábios...
Essa boca rósea,
macia, suave como pétalas de rosas.
Ah! Esses lábios delicados
suspirando um beijo meu
arrancando de minha boca
também desejos meus.
Não me engana a visão turva
do que os olhos podem ver
mas a boca vê e sente
o que olhos não podem ter.
Chuva de Rosas
Um dia desses
Estava tão triste...
Olhava o céu
E nada encontrava
Olhava as rosas
E nada sentia.
Olhava pra mim
E não sorria.
O solo estava tão árido
A água que bebia
Parecia amarga..
.
Então... Triste!
Fechei os olhos
E por um instante
adormeci...
Havia um céu colorido
Mas, com nuvens
Tão alvas
Que cegavam os olhos
De uma mansidão
Sem igual...
Lá, havia rosas.
Encantavam-me
De uma graça rara
Como que dançassem
Sob as asas dos anjos
Que me levaram do solo.
Naquele momento
Percebi, não dormira
Eu repousava
No colo de Jesus...
Feito sonho doce de criança
Ele me mostrava
Como a vida é maravilhosa!
Não há dor que não passe
Se olhar em Sua Face
E confiar...
Toda tempestade se dissipará
Em pétalas perfumadas
Por uma linda chuva
De rosas
As rosas murcharam
O encanto quebrou. Você se desarmou de sorrisos e abraços e só me trouxe rosas murchas. Rosas que murcharam com a dor da saudade deixada por nós. Elas não aguentaram o desprezo e o rancor que vivíamos a vos presenciar. Elas murcharam por falta de carinho, elas tinham saudades do amor. Assim como eu senti saudades de amar. Elas murcharam por perceber que amor não existia mais em nós. E quando você finalmente decidiu dá-las a mim, era tarde demais. Você veio apenas com a intenção de dá-las e não com o coração cheio de amor para presentear-me. As rosas percebem o amor. E em nós elas não encontraram mais nada. Apenas a saudade que ficou de um amor que não bastou.
Por que este sonho estúpido que chamam de realidade. Eis a minha raiva misturem-na com rosas e chamem-lhe de vida.
- Relacionados
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de casamento
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- 43 frases sobre rosas para inspirar corações apaixonados
- Textos sobre casamento
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria
- Versos de Felicitações de Casamento
