Casamento Fracassado
Relacionamentos ruins são quase sempre baseados em má escolha. Você não pode ter qualquer relacionamento com qualquer pessoa. Você só pode ter certos tipos de relacionamentos com certos tipos de pessoas. Por alguma razão, certas pessoas não são temperamentalmente, emocionalmente ou psicologicamente capazes de ter relacionamentos de longo prazo estáveis, pacíficos e amorosos. E não é seu trabalho descobrir o porquê essas pessoas são assim e tampouco ter que consertá-las para que você possa obter o que quer delas. Se você insistir em ter o relacionamento que deseja com a pessoa com quem deseja tê-lo, independente dessa pessoa poder ou não fazê-lo emocionalmente ou psicologicamente, então, meu amigo, você está no caminho da dor. Não vai dar certo para você, mas você só descobrirá que estou certo depois de anos de conflito, sofrimento e desespero.
Te amo tanto, nos amamos tanto.
Só quero que seja sempre assim: sem pausas, sem devaneios, sem o peso do medo ou da desconfiança.
Só o que é leve, só o que é verdadeiro, só esse sentir que transborda quando estamos juntos e que nos basta.
Respeito e lealdade são as colunas invisíveis que sustentam um relacionamento verdadeiro, sem eles até o amor mais intenso desmorona.
"Foi Deus quem instituiu a família, por isso que Ele castigará severamente no tempo certo todo aquele que comete adultério".
Há casamentos que não estão morrendo por falta de amor, estão morrendo por falta de arrependimento.
A maior viagem da minha vida foi quando eu fui de beijinho da ponta dos teus pés até os teus cabelos.
Amor Abençoado
Sob o céu, nosso amor, enfim, brotou,
Dois corações que Deus abençoou.
Na vida, aprendemos a crescer,
Há tempo pra amar e pra florescer.
Teus olhos brilham como o amanhecer,
Tua voz é doce, faz meu mundo acender.
Em lençóis de carinho, nos encontramos,
Em perfume suave, nos amamos.
O amor é paciente, gentil, sem igual,
Sempre espera, confia, nunca faz mal.
Em cada passo, juntos seguimos,
Na força de Deus, nossa fé sustemos.
Que nossa união seja eterna, pura,
Com a bênção divina, nossa alma segura.
Quando você finge por muito tempo, você pode convencer alguém, mas em um dado momento, a mentira te corrói.
E quando me perguntarem sobre o amor... Eu responderei:
Viva com alguém q t engorde, q ñ liga para as suas celulites, q arrota jto com vc e ñ liga se teu pum é terrivelmente fedido.
Viva com alguém q aguenta tua instabilidade de humor. E q ñ tá nem aí se vc queimou o arroz.
Viva com alguém q aguenta teu mau humor, teu mau hálito, tuas estrias, suas loucuras e chatices.
Viva com alguém q entende qdo vc dorme 18hs seguidas.
Viva com alguém q tolera suas manias, seus palavrões, seu gênio difícil.
Esteja com alguém q te leva pra andar de moto em seu aniversário. Segura sua cabeça pra vomitar e te carrega no colo qdo suas pernas ñ aguentam mais andar.
Esteja com alguém q te apoia na gravidez e deixa vc sentir o cheirinho do peito dele q tnt te acalma.
Esteja com alguém q decora seu prato favorito, te dá chocolate Laka, potes de sorvete de beijinho e aparece em casa com 1,5kg de Gibi.
More com alguém q diariamente te conta piadas e tolera sua cara de paisagem “porque dificilmente vc dá risada de piadas”.
More com alguém q compreende sua sensibilidade e ao perceber suas lágrimas ao ver um filme, ao escutar uma música, ou num programa de tv, te abraça e começa a tirar sarro de como vc é um chafariz.
More com alguém q mesmo ñ gostar do mesmo estilo d música q vc, vai ao show do teu grupo de pagode favorito e dorme no show (te impedindo de dançar e gritar loucamente) – Alexandre lindo, Hamilton, Hamilton, estou aqui!!!
More com alguém q discute com vc e vc grita – (Não fala comigo hoje) e depois de 2 minutos vc se lembra de algo e vai puxar papo com ele e ele age naturalmente.
Ame alguém q saiba dos teus segredos e opta por ficar e te amar.
Talvez amar é vc ñ ligar pra datas, ñ terem uma música, serem apenas cúmplices e estarem juntos em todos os momentos, sendo companheiros e enaltecendo diariamente, em meio a tnts dificuldades, o amor q existe nesta relação.
Afinal amor, é amor, paixão é paixão!
Amar é quando percebemos que a certeza de um futuro lindo chegou para nós no presente, através da pessoa que amamos!
O melhor acontecimento que você pode querer na vida...é acontecer dentro do coração da pessoa que você ama.
Em tempos de Inversões de Valores,o Alvo Principal do inimigo é Manchar seu Caráter!
"Caráter" é quem você é,o que você diz,e o que faz são uma só pessoa.
em qualquer lugar em que estiver!
Ser "Íntegro"
Porque você pode ter,ser,viver muitas coisas aqui,mas Será que Cristo,Deus,sua Presença Realmente vive em você,ou é só a Presença de outras Pessoas ao seu Redor,Pense.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp