Casamento Feliz poesia
Em si não sou muita coisa, não. Nem tão inteligente como muitos acreditam.Trago sim a feliz capacidade de reverberar os bons ensinamentos que recebi, as boas palavras e os virtuosos conselhos de Grandes Mestres de minha cultura que tive a divina e feliz oportunidade de conhecer pelos caminhos.
Qual a sua palavra favorita? A minha é aquela que digo quando estou muito feliz ou então deslumbrada com alguma coisa, adivinha? É sensacional!
Compreender para não desmerecer, fazem parte do conceito na busca do seu ego em estar feliz, triste, sádico, humorado, insano, humilhado, orgulhoso, sem freios, vaidoso, entediado, faminto, apaixonado, egoísta ou simplesmente sóbrio na sensatez do ser um SER, somente vivo e perspicaz.
A capacidade de ser feliz é um músculo que deve ser exercitado todos os dias. A flacidez é o nítido sinal de que precisamos nos disciplinar e tomar melhores decisões na vida.
Tente aproveitar ao máximo os dias em que você é feliz, porque em breve dias ruins virão, e o que vai te manter de pé são a suas boas lembranças.
Dê amor mesmo se não for correspondido, porque é mais feliz quem tem de sobra pra dar , do que quem não sabe receber .
Não sei... ganhar dinheiro não me faz feliz (necessidade) mais o mundo que vivemos (XXI) aparentemente só vive ou se movimenta se tiver (metrópoles) dinheiro.
Entre sorrir e chorar, eu escolho ser feliz. É com um belo sorriso que espanto a cara feia da tristeza .
Decidir ser feliz é correr para alcançar a felicidade com passos que não sejam maiores que as pernas.
Viver uma vida plena não é ter tudo, mas sim ser feliz com aquilo que conquistou, com as lutas que travou e com as vitórias que alcançou.
Ser feliz hoje é uma busca absolutamente frustrante de dá conta de acessar um certo bom, bonito e barato de cuja notícia temos pela internet, pela televisão. E eu afirmo para provocar nesses ambientes de debate acadêmico que esta é a única coisa realmente globalizada.
Não sei que pecado eu cometi para está aqui. Na verdade estou cagando para isso. Pois, estou feliz onde estou, meus objetivos ainda são os mesmo por mais que ainda existem Julgadores.
Tudo igual é enfadonho, cansa o olhar; é na diversidade que a beleza mora e, feliz da mulher que se assume, se ama e se valoriza do jeitinho que é, sem subterfúgios, máscaras ou disfarces. Essa é a sua carta na manga: ninguém é igual a você. O privilégio de ser única é lindo!
Eu posso te mostrar como ser feliz, mas isso não significa que eu seja. Minha felicidade tem um preço diferente, um que eu me recuso pagar.
Já dizia um velho sacerdote: "Entre ter razão e ser feliz, escolha ser feliz". No final das contas é isso que vale a pena.
Seja a fonte de felicidade para a sua própria sede de ser feliz. Não dependa de ninguém para sorrir; seja a âncora da sua própria alegria.
Estou solteiro porque não vivo procurando quem me faça feliz em uma noite, mas sim em minha vida inteira.
Eu poderia dominar o mundo se, assim, o quisesse, mas a amo e a quero feliz do jeito que quiser viver.
Estou queimando mas me sinto frio estou feliz mas me sinto triste entretanto sou apenas um grão de areia em um deserto sem fim.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
