Casamento Feliz poesia
Miligrama de verso XVIII
A menina sonhava ser feliz
E se produziu toda, se passando por princesa, mas ficou desapontada
Pois permanecia triste dentro do seu pensar.
Ainda não sabia que pra desencantar
Precisa raciocinar ao invés de sonhar
Oportunidade na Oportuna Idade
Hoje desmembrei essa palavra e fiz uma incrível associação que me levou à reflexão. Estou com 51 quase 52 e não deixo nada pra depois.
Foi assim, no meio da minha intimidade, me deparei a pensar sobre oportunidade. No meio de um recomeço, me confrontei com a oportuna idade.
Ah... como é bom saber que o tempo do relógio é só uma metáfora e que o meu tempo é perfeito pra mim, pra vida que escolhi, pra quem me tornei e o que pretendo ser.
A idade oportuna é o meu momento, no tempo certo que é só meu. E claro, é diferente do seu...
Esta tudo certo, perfeito, direito, do seu ou do meu jeito. Cada um tem seus defeitos e com nossas qualidades buscamos cada dia melhorar para a vida aproveitar.
Oportunidade na idade oportuna, que pode ser a sua, a minha ou qualquer uma. Só não deixe passar em vão; abrace a vida com amor no coração.
Hoje, eu só quero mais uma oportunidade e viver feliz com a minha idade.
Tive um dia feliz do meu jeito e o seu como foi?
De coração, espero que ti tenha tido.
Pensei pra ela levar de páscoa ovo,
Mas, entanto seria por ela seu carinho.
No qual ao lado passo, perto fico,
Dá vezes ela converso,
Fico estremecido,
Por não sentir bem ao seu lado.
Queria mesmo ter levado,
Queria mesmo ela saber é , esta, sendo lembrado,
Doces , chocolates de amigo quebrado, dilacerado,
Mas, na certeza de que seu gestos, olhares estão notificado,
São emoções por tais coisas nela apreciado,
Desta forma , sua amizade agradeço.
Não vejo a felicidade como algo tão grande como belas montanhas que você pode visitar, morar, acampar, tirar fotos, mas não pode levar consigo. Prefiro pensar em felicidade como pequenos grãos de areia, mesmo tão pequenos, podendo fugir pelos seus dedos a menor falta de cuidado.
Por menores que sejam podem resistir a muitas ondas e marés, e ainda te permitem carregar um pouquinho com você, seja no bolso ou no sapato, escondido no cabelo ou dentro de um casaco.
Ou a ter o prazer de segurar com as próprias mãos.
Pensei em desistir de ser feliz, no entanto, não consigo desistir de amar e, portanto, optar por não ser feliz é optar por ser infeliz.
Meu coração tem dominado minha mente. Minhas decisões não são minhas.
Quando busco me encontrar, descubro quem é você que ocupa um espaço que só existe por que você existe.
Não sei o que fazer.
Não fiz nada para que eu te amasse tanto.
Também não sei o que você fez.
Meu coração não me conta detalhes. Só te busca.
Eu preciso de você.. preciso ser feliz.
Essa dor que me aperta o coração não me permite conseguir pensar em desistir de ser feliz.
A mulher que faz feliz um homem, não é aquela que está sempre linda, maquiada, unhas feitas e os cabelos perfeitos - afinal, desde criança que eles não acham muita graça na artificialidade das bonecas!
O delírio deles, era brincar de lutinhas, super poderes, missão impossível; sonhavam em salvar o mundo...
Por isso, a mulher que realiza a vida de um homem, é aquela que o faça se sentir; um "super-herói" todos os dias.
São 23:59, fogos e artificieis já posso escutar,
Há quem prefere a champanhe, com pé direito entrar,
Musica que embala os corações,
Não acredito em superstições,
A virada amigos, família, amor,
Esquece as brigas, sem magoas ou rancor,
Nasce um novo dia, um novo ano, vamos recomeçar,
Será um longo percurso a viagem vai começar
Eu te desejo um ano feliz,
Sem guerra, sem paz,
Prometo lutar contra os problemas que a vida traz
Na vida sou eterno aprendiz,
Um Feliz ano novo,
sem esquecer que o ano se constrói em 365 dias.
Escolhemos sofrer e escolhemos ser feliz.
A vida é uma questão de escolhas e os acontecimentos são permissões que damos em nossa própria vida.
Perdoando ao amar, amando ao perdoar. É o que sempre lhe digo.
Numa relação, felicidades são momentos tão isolados que, se não prestar atenção, perde.
Acho que na vida de um modo geral é assim.
Quando me perguntam porque sou tão feliz mesmo com tão pouco, a resposta é exatamente a falta dela. Não há resposta para isso caso contrário, o contrario, eu seria.
Eu?!
Estou feliz...
Acordo cedo, tenho um emprego, estudo, pago minhas contas, sonho, choro, faço manha, canto (horrível...mas canto), sofri por confiar nas pessoas erradas e pensei que nunca mais confiaria em alguém... Que bom me enganei!
Mas voltando a pergunta e eu?
Bom...
Eu estou feliz, obrigada! ! !
Fingir felicidade é a formula, criada pelo homem para não mostrar-se triste, ou pelo menos enganar a própria tristeza...
Por: Igor Barros
Carta para o Dia das Mães
Rosas, gosto de rosas. E é por esse motivo que estou te dando esse buquê hoje, mãe. Creio que é um dos presentes mais significativos para uma mulher. Além de romântico e bonito é memorável. Com o passar das semanas, essas flores irão se desfazer no tempo, mas a lembrança de um dia recebê-las ficará, e isso é o que importa. Então aqui estão elas.
Feliz Dia das Mães, mamãe.
VOU ME MUDAR DAQUI
Os amigos em comum
sempre me falam de você
juro, tento não lembrar
más não está facil te esquecer
Quando penso que estou bem
e que posso me entregar
basta conhecer alguém
pra lembrança torturar
Eu vou me mudar daqui
pra tentar ser mais feliz
pois quem sabe desse jeito
eu consiga me soltar
Um final feliz não significa, necessariamente, um final.
Significa, para mim, uma conquista, uma aprendizagem, uma experiência, que te prepara as demais!
Felicidade, inspiração da alma.
Eu penso que uma pessoa feliz consigo mesma, é capaz de tirar inspirações de onde nem se imagina...
A felicidade interior é capaz de inspirar, respirar, aflorar e transbordar todo amor que sente de dentro pra fora...
A inspiração vem de um coração feliz...
A felicidade só existe se você lutar por ela a cada instante, ela está bem perto... é só procurar...
Ela esta dentro de você.. e não em outra pessoa que te possa fazer feliz
Felicidade vem de dentro, e vem também as palavras que são escritas com a alma e coração..
Não há fonte de inspiração melhor que; uma alma e coração feliz...
Mesmo que este coração seja um solitário, mas que seja feliz o suficiente para extrair o melhor néctar da alma...
Para ser feliz é preciso:
Conquistar e dar valor, ir muito além da distância,
sentisse um vencedor, independente do dia,
compartilhar alegria e se embriagar de Amor.
Se as vezes você não pode ter o que quer, é porque as vezes você tem muito mais daquilo que tanto deseja. O que precisa fazer é jogar fora todo o ego que habita em você, e conhecer mais sobre si mesmo.
Não perca a oportunidade de ser feliz, busque a felicidade mesmo que para isso você precise abrir mão daquilo que mais Ama.
Pensamento De um simples menino .
não basta ser rico , pobre , ou milionário .
você tem que ser feliz , não que à felicidade seja a melhor coisa do mundo , mais é o que Mais tem valor no Mundo , Bob marley , foi Feliz, mesmo contra todos , ele acho um modo de vigiar entre seus pensamentos , sem ser interropido , sem ninguem encher o saco dele , não foi atoa que ele foi considerado , um gênio , daquela geração , ela morreu acreditando , naquilo , que no pais dele , todo mundo acredita .
em JÁ.
O deus dos rastafari , você pode não ser bob marley, mais pode tentar pelomenos viver como ele , Seja feliz , seja você mesmo , e procure um meio , de ser feliz , Viva, pense , Viaje em seus pensamentos .
Hoje eu quero ser eu mesma
Custe o preço que for
Sou feliz assim
Mutante, como sou
De amor meu coração transborda
Cheia de fé está minha alma
O futuro sorri e me convida
Pra uma vida feliz e calma
De bem comigo recomeço
O presente é meu ponto de partida
Me amando como nunca antes
Vejo a vida mais colorida
Mudaram minha vida, minha forma de pensar, mudaram o meu olhar sobre diversas coisas da vida! No processo de aquisição do conhecimento não foram negligentes nem omissos! Alguns mais chegados e outros mais reservados ,o que é normal, mas sou grata a todos por toda a bagagem que levo! Os senhores são especiais pra mim e para os meus colegas! Todos os dias é dia do professor, mas hoje é especial, pois é dedicado todos os Profissionais do Magistério. Desejo aos senhores, tudo que a vida possa oferecer de bom, todos os direitos atendidos e sim, mais respeito à profissão mais linda que existe (que base para todas as outras). Se ensinar é uma arte, os Senhores são os verdadeiros artistas!!!
Feliz dia dos professores!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união