Casamento Feliz poesia

Cerca de 23844 poesia Casamento Feliz

Quem vive depressivo...vive no passado, quem vive ansioso, vive no futuro...quem quer ser feliz...vive o hoje!

Quando fores crescido, hás de querer ser feliz. Por enquanto não pensas nisso e é por isso mesmo que o és. Quando pensares, quando quiseres ser feliz, deixará de sê-lo.

José Saramago
SARAMAGO, José. Claraboia. São Paulo: Companhia das Letras, 2011.

Eu já me cansei de te esperar, e não estou feliz por sentir falta de você, só não quero me prender à isso, para poder viver em paz. Aprendi que toda aquela falta que você fazia em mim, não era tão real, eu alimentava a saudade, e aprendi também que não é uma coisa boa a se fazer. Hoje quero me libertar dessa máscara do passado, e deixar todos os meus problemas que envolvem você para trás.

Todo mundo adora assumir a responsabilidade por tudo de bom e feliz que acontece. Muitas vezes tem até briga por esse crédito. No entanto, assumir a responsabilidade pelos nossos problemas é muito mais importante, porque é daí que vem o verdadeiro aprendizado. É daí que vem o progresso. Culpar os outros é apenas escolher sofrer.

Paes é o prefeito mais feliz do mundo, que dirige a cidade mais importante do mundo e da galáxia. Por que da galáxia? Porque a galáxia é o Rio de Janeiro. A via Láctea é fichinha perto da galáxia que o nosso querido Eduardo Paes tem a honra de ser prefeito.

Não existe casal perfeito, a perfeição se encontra na felicidade e se você é feliz com alguém, isso já é o suficiente. Tenho o pé no chão e acredito que perfeição a 2 é uma coisa utópica, prefiro acreditar na soma das imperfeições e na harmonia entre elas. A compreensão e o respeito mútuo são partes importantes para alcançar a verdadeira felicidade!

'Gosto de revisitar, em certos momentos, lugares em que eu era uma vez feliz, eu gosto de dar forma ao presente na imagem do passado irrecuperável'.

Ando feliz da vida. Cansada demais, mas feliz. Eu estou aqui pra ser feliz. Pra viver a minha vida. Pra conhecer o mundo e as pessoas. Não quero perder tempo. Tenho pressa. Tenho fome de afeto. Sede de carinho. Vontade de fazer. E viver. Mesmo que nem todos os dias tenham céu azul.

Bom mesmo é ser feliz sozinho, minha felicidade não depende de ninguém, o que também não quer dizer que eu nunca vou ser feliz com alguém!

Feliz aniversário! Que Deus lhe dê tudo o que você precisa e te faça feliz, não só hoje, mas como também em todos os dias de sua vida. Parabéns!

Se você estiver feliz, o amor fluirá em sua direção, não há necessidade de pedi-lo. O amor deve ser como a respiração.Não é uma questão de estar amando alguém, é uma questão de ser amor.

Eu vivo a cada instante, ruim ou bom, triste ou feliz, chorando ou rindo, odiando ou amando, brigando ou conversando.

Se desejas ser feliz, busque, pois felicidade se acha em qualquer esquina, em qualquer sorriso, em qualquer gesto, dos mais humildes aos mais complexos...

"Estou muito feliz. Por nada em especial. Por tudo que é especial. Mas, principalmente, porque sou uma ótima companhia para mim mesma… Cuido do meu tempo, respeito meus sentimentos e sei perceber aprendizados em situações aparentemente negativas. Aprendi a ousar e escolher rotinas novas, ritualizo fins e começos e, sobretudo, amo pessoas com transparência e verdade. Porque amo como quem não necessita, apenas porque escolhi que fosse assim."

“Te ver passar é viver mais feliz, sorriso me encantou. O teu olhar não me deixa mentir, só espero teu amor”

Sorrir não significa necessariamente que você está feliz. As vezes isto significa apenas que você é forte...

Porque quando vem de dentro a gente faz o possível para ver o outro feliz. Quando é de verdade a gente dá satisfação e a satisfação nem parece satisfação, pois não soa como tal. Soa leveza. Cheira a leveza. Tem sabor de leveza. Quando é real é leve. E o principal: não dói.

Mas acho que a vida é isso mesmo, um dia é bom e o outro é uma porcaria. Não dá pra ser feliz o tempo todo.(...)

A verdade é o caminho, o bem é a ação, o belo é o sentimento. Esta é a prática para ser feliz. Usem-na, feliz ano-novo!

‎Você sabe por que é difícil ser feliz? É porque nós nos recusamos a deixar ir as coisas que nos fazem tristes.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber