Casal em Festa

Cerca de 5483 frases e pensamentos: Casal em Festa

As pessoas não conseguem andar em festa sem esbarrar.

Inserida por danmelga

⁠O Natal era pra ser
A festa da cristandade
Mas o que tem na verdade
É disputa de poder
Que só faz favorecer
Ao tal consumo cruel
E o povo inverte o papel
Que é o que mais se tem visto
Ao invés de Jesus Cristo
Adoram Papai Noel.

Santo Antônio do Salto da Onça RN

Inserida por gelsonpessoa

Acho que eu não era daquelas que pensavam que o colégio deveria ser uma grande festa. Eu queria me esforçar para que o resto da minha fosse bom.

Inserida por pensador

⁠Recomeçar aos 20 anos é uma festa.
Recomeçar aos 40 é um desafio a si mesmo de competência.
Recomeçar aos 60 é uma prova de vida; mas
Recomeçar aos 70 é digno de um OSCAR - the winner is.........

Inserida por giuliocesare

Temos que agradecer a Deus quando estivermos em uma festa com a mesma fé que pedimos para ser curado em um hospital.

Inserida por Manoelbrito

⁠⁠Convide os corvos para a sua festa, pós eles são os únicos que respeitam a paz dos Defuntos.

Inserida por GigueiraPoesias

⁠A Grande Festa da Natividade, deve ir além da religião, é a celebração da vida, do amor universal onde todos os povos vivam em união.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Deturpamos tudo, o Natal que seria uma festa Espiritual, foi transformada em uma festa gastronômica, onde a gula e a bebedeira prevalece.... viva o EGO.

Inserida por Colicigno

⁠Nunca se tratou de festa de Natal com marcas famosas,panetones ou comércio aquecido, mas de Cordeiro, Sangue, de um Rei Eterno para um Reino Eterno, com um povo que pertence a eternidade; é reconhecer o Grande Eu Sou, de qual natal estamos falando?

Inserida por israellopess

⁠Quando não é o povo que te coloca no Poder, sua festa de posse só pode ser com convidados, quando é ao contrário a multidão na festa é o povo!

Inserida por israellopess

⁠O dia é de festa, mas a realidade é de guerra
Não se pode desandar, pois a familia depende
das atitudes... Sabendo que não pode vacilar!
Agradecemos à Deus pela sua energia
para lutar,trabalhar e ter a esperança
na vida!
Com poucas palavras, escolhi te homenagear
Parabéns meu irmão, muitos anos de vida...
Que você conheça as suas próximas gerações
Pois sempre irei acreditar em suas superações;
E todos os seus sonhos possam se realizarem
aproveite o intervalo porque a vida é uma passagem
Então desejo tudo que você possa querer
Termino essa homenagem...
Parabéns para você!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠ Ninguém foi a tua festa. Ninguém... Ninguém dançou contigo!A solidão é tudo o que lhe resta. O vazio enlouquecedor desta noite agora é o teu abrigo. Não houve ao menos um telefonema ou uma justificativa mesmo que cheia de hipocrisia por ninguém ter comparecido. Nada! Nada! - Que gente mesquinha, pequena, de coração apodrecido!...E no silêncio da noite chuvoso e fria, de repente, um amargo dilema!... Lâminas afiadas sobre a pia. A música tocando lá na sala vazia. O espelho encarando a tua face triste. E no ar uma voz profunda e rouca lhe dizendo: Por que você não Desiste?! E num momento de impulso... Mão na lâmina - lâmina no pulso. Agora já não mais existe a dor, o medo, o vazio e a solidão em noites silenciosas,frias,escuras!... Agora, finalmente,ela encontrou a paz,a liberdade, a tão procurada cura!...

Inserida por WendelBonatti

⁠Poirot numa festa era uma visão fantástica. Os trajes de noite impecáveis, a posição refinada da gravata branca, a simetria exacta da risca no cabelo, a brilhantina no penteado, e o esplendor tortuoso do seu famoso bigode, todos combinados para pintar o quadro perfeito de um dândi inveterado. Nesses momentos era difícil levar o pequeno homem a sério.

Agatha Christie
Crimes de inverno. Lisboa: ASA, 2021.
Inserida por Lenisil

Às vezes, o cotidiano alheio é a festa de confraternização que eu gostaria de ser convidada. ⁠

Inserida por servamara

⁠Hoje o dia amanheceu em festa, os anjos estão muito ocupados, pois a muito tempo estavam à espera;
Mas hoje essa espera termina, então desejo felicidades e um dia de muita alegria!
Essa foi a forma que encontrei para te homenagear... Que o amor, a paz e a saúde possam te presentear... Meus parabéns;

Inserida por JULIOAUKAY

*⁠fomos jão e pedro*

eu ainda lembro da gente dançando em uma festa de gente rica
nós duas suadas e todo mundo tão sem jeito
e talvez quando eu te encontre de novo eu já não seja a mesma
por isso eu te peço
não me esquece
por que dói quando eu lembro
e eu sinto falta do teu cheiro
eu queria saber o que o amor vira
quando ele chega ao fim
talvez eu pergunte pra você
em quem você pensa enquanto me beija?
mas eu fui a primeira boca que você beijou
poderíamos ter ido ao fim do mundo
mas essa era uma opção inviável pra você
você não quis
e agora você sente a minha falta
eu também sinto a sua
mas não vou poder te aceitar de volta, se quiseres voltar
também não quero a sua amizade
perdão, eu te peço
mas se fosse assim, eu ainda iria encarar os seus olhos amorosamente
e esqueceria que acabou
ironicamente, acabamos com algo que nem sequer começamos

Inserida por melissa_pastana

⁠Você quer viver rodeado de amigos?

Tenha dinheiro, faça festa open bar, no rolê pague a cachaça, de carona, não fique triste e nem comente dos seus problemas.

Quer conhecer os verdadeiros Amigos.

Não tenha dinheiro, faça festa e peça o kit Churrasco, no rolê divida a conta, na carona divida o valor do combustível, pode ficar triste, chorar, divida os seus problemas.

Faça um teste depois me conta se os seus amigos e de Status ou para vida.
E veja quantos vai sobrar e te dizer conte comigo.
Eu prefiro andar sozinho do que colecionar likes.
Seguidores só em redes sociais.
Na vida somente os leais.

Gilmar Bortoletti
14/08/22

Inserida por gilmarbortoletti

Sair sozinho para uma festa e pegar a mulher mais linda da balada, não faz de você uma pessoa superior as outras, mas você se sente um máximo.

Inserida por danilo_modesto

..."⁠Quando for agradecer, o faça com seu espírito e leve junto à festa o seu coração. A gratidão é um show da resiliência do caráter do justo que o enobrece tanto quando o agente agraciador." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

⁠Recebo diariamente pedidos de amizade, ofertas de emprego, indicação de cursos, convites para festas, tbts, aniversários casamentos e até acasalamentos, mesmo tendo 70 anos! O que demonstra o quando de amor
há na internet!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp