Cartões para Namorado
Aumente sua lista de amizades. Distribua cartões de visita, participe de redes de relacionamentos, lembre dos aniversários e atenda ao telefone.
Houve uma época que minha caixa de correio vivia cheia de cartões postais de amigos, cartas de amizade eterna, telegramas de felicitações... Hoje só encontro conta de luz, conta de água e conta de telefone... :(
Há pessoas que são verdadeiros cartões postais por dentro e por fora: são colírios; bálsamos...fazem bem aos olhos e a alma.
Mas, afinal, o'que permanece? O'que permanece não são as mensagens e as rosas compradas com cartões prontos. Mas sim os presentes feitos a mão, o choro consolado e as gracinhas que te fazem sentir raiva por estarem rindo de você. O que permanece são as falas, palavras e feições leves que vieram do coração, é saber o'que lhe faz rir até chorar, ou rir quando estiver chorando. O que permanece não são os quantos mil você gastou com viagem. O que permanece são as viagens em família que estragam o carro porque não o preparou e tiveram que empurrá-lo. Mínimos detalhes fazem diferença até naquilo que não se enxerga.
Aqueles livros que ali jazem empoeirados sobre a prateleira são meus cartões postais e os mapas de onde meu pensamento esteve.
Cuidado com as dívidas! Muito cuidado, principalmente com os "Cartões de Crédito"! Quando menos se espera, tem gente perdendo carros, casa, e o pior, o sossego e às vezes a própria vida, que é o bem mais precioso que temos!
Outra importante descoberta do meu Laboratótrio sobre Humanos: ninguém mais envia cartões de Natal. E ninguém morreu por isso... E ninguém se culpa por isso!
Pobre dom eu tenho, para compor, em um m mundo de dor, Um dia serei feliz e escreverei cartões de natal..
A realidade é cruel: uma pessoa consegue emprego, linhas e cartões de crédito e depois são demitidas com dívidas. Entram em depressão, terminam relacionamentos e lhe falta o equilíbrio emocional. A chave para sair das situações difíceis é ter muita fé em Deus e investir na sua educação (profissional e financeira). Quite os seus débitos e não seja prisioneiros das instituições financeiras.
Nossos sorrisos não são apenas cartões de visitas, eles também são uma fonte de energia para nossas almas.
"A vida é feita de dívidas, boletos bancários, cartões de créditos , conta de luz, água, telefone, gás, compra do mês, alimento do dia, trabalho e pagamentos"
Existem poucas coisas que o dinheiro não pode comprar... Para todas as outras cartões de crédito e talões de cheque.
Estourei os limites de todos os cartões de crédito acreditando que o mundo ia acabar. Desculpa desgraçada...
Ao jovem advogado: seja simpático, espalhe cartões, faça propaganda, não demore a entrar com ações e nunca misture seu dinheiro com o do cliente
