Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao
É sempre assim... não vai mudar, tudo que eu te fiz sorrir vc me faz chorar. É sempre assim; amar é sofrer... e mais uma vez vou ter que te esquecer não precisa me dizer o que eu fazer e nem mostrar a porta de saída , se eu mereço ou não mereço ter vc eu sei o que é melhor pra minha vida ...
distorceram fatos, manipularam atos. Eu estava presente em cada guerra. Me fiz de independente, mas no fim eu dependia dela, aquela que quando ouço seu nome viajo no agora, me valoriza pelo que eu tenho, me ensina, eu querendo um pouco mais de alegria. Frente afazeres e manias, deveres despedidas, me desfiz em situações elementais, tudo é interesse de um único ângulo ocular, quebrei o gatilho pra não disparar, curar meus vacilos, isso nem existe, tudo visão distorcida, quero aproveitar meus últimos dias de vida, fraqueza que me quebra por dentro. Sou meu próprio alimento, o meu próprio sustento. Sustentando o mundo nas costas, assinando contratos, analisando propostas.
Vou me vingar de mim mesmo. Pelas vezes que eu desacrditei de mim, que me fiz menor ou maior pelo ego. Vou me vingar das vezes que eu fui uma âncora quando eu deveria ter me permitido. Vou me vingar das vezes que eu simplesmente virei as costas para os meus sonhos. Vou indo agora, prometo que vou me vingar.
Tem muita gente por ai que diz "eu não me arrependo de nada que faço ou fiz." cá entre nós eu não acredito nisso pois todos erramos em algo umas vezes na vida e muitas coisas gostaríamos de não ter feito ou simplesmente ter feito diferente e assim ter evitado muitos dias e noites de tristeza.
Eu poderia ficar aqui filosofando, mas vou ser rápido e direto. “O que é o amor?” Sabe que já me fizeram essa pergunta tantas vezes, e essas tantas vezes eu respondi de formas totalmente diferentes. E agora não será diferente; Amor é só uma palavra, 4 Letras, 1 sentimento. Posso defini-lo como algo tão complicado quanto à álgebra, física quântica, e por ai vai... O amor é uma procura insistente entre sinônimos, é uma moeda com dois lados, é o que te faz refletir na madrugada, é onde você se encontra lendo um livro de romance, é um respirar profundo ao ouvir uma música que conta tudo o que se passa contigo. O amor são borboletas na barriga. Amor é querer uma estrela entre milhares, pois aquela estrela é a que mais brilha aos seus olhos, Amor é um querer bem, é sacrifício, uma entrega de si mesmo, é compreender, dar forças, abraços, beijos, olhares, carinho. O Amor é um despertar, um sol renascendo, uma flor no deserto, é só uma palavra, Quatro Letras, Um sentimento.
Não me arrependo de nada do que eu fiz, afinal os meus erros e os meus acertos me fizeram ser que eu sou hoje, são graças a eles que eu posso dizer que eu amadureci, sei que tenho muito que viver ainda, em todos os aspectos da minha vida (amor, amizade, estudos). Tenho muito pra aprender, mais posso dizer que o que eu já vivi me fez ser uma pessoa diferente do que eu era, mais sensível em alguns aspectos, mais rude em outros, mais complexas em relação aos meus sentimentos, mais convicta em relação ao que eu quero, mais orgulhosa, mas acho que adquiri uma habilidade de passar por cima dele quando necessário, eu consigo pensar mais em mim, mas nem por isso eu deixei de pensar naqueles que eu amo. Prendi, da pior maneira que se possa imaginar, o quanto as pessoas conseguem mentir e te enganar, mas tudo bem, isso só me faz ser mais critica com relação a quem devo acreditar.
Hoje fiz um passeio pelo meu passado, e percebi que embora eu tenha viajado por quilômetros e quilômetros em direção ao futuro ainda me vejo agarrada ao que não aconteceu... em histórias que não terminaram , em sonhos que não se realizaram em projetos que não se concretizaram. E mesmo com todas as vírgulas em seus lugares, os pingos em seus is, me pergunto: Porque um ponto final ainda não encontrou o seu final?
Sim, eu mereço. Mereço tudo o que me aconteceu. Não sei exatamente o que fiz, mas sei que fiz. E, mesmo que eu não me lembre, tenho certeza de que aconteceu. Uma das únicas certezas que me restam é que, em algum lugar, alguém está feliz com a minha tristeza. Usarei isso como ponte para o pouco sucesso que possuo na vida — já que, no fim, nada realmente aconteceu.
Eu me afastei de duas redes sociais, fiz isso junto ao término, na verdade, eu já desejava fazer isso, porém me via preso as necessidades de minha antiga companheira e assim evitava isso, ou apenas temia que rumo essa escolha me levaria na época. Agora busco evitar validações externas, busco fazer não para mostrar, mas porque quero fazer, quero me aprofundar em quem sou e em minha autenticidade. Esse caminho junto ao termino me levou ao tédio.
Todos meus erros são eternos, não há como esconder o que eu fiz, não há como esquecer a podridão que meu ser experimentou, não importa o quanto Deus me vista de luz eu sempre serei um pecador, estou manchado eternamente com o pecado e por toda a eternidade me lembrarei dos meus pecados e nunca conseguirei me perdoar.
E mais uma vez desabou, todo aquele teto que um dia eu fiz e refiz, foi cansativo e ainda é cansativo, ter que me redobrar todos os dias para tentar me colocar à prova de que sou forte, até porque eu realmente sou. Quem que chegou até aqui e fez de tudo pelas pessoas que amava ? Quem que tentou fazer o possível e o impossível por sua própria felicidade? Eu,eu eu. Todos somos merecedores da felicidade, e isso certamente não é algo singular. Então querido eu, devo lhe dizer que sou mais forte do que posso imaginar, e certamente irei muito além de tudo aquilo que já pensei viver. Obrigada, meu caríssimo, e incrível, eu !
De todas as coisas que eu fiz na vida, a melhor delas foi você. Não existe satisfação maior do que perceber que meu filho cresceu e se tornou uma pessoa esforçada, cheia de valores, que deixaria qualquer mãe orgulhosa. Hoje, quando eu olho para você, lembro dos sacrifícios que eu fiz até aqui e tenho certeza absoluta que todos eles valeram a pena. Eu te amo!
Óbvio que não forçou nada, eu que forcei, e errei me desculpe, fiz de você um norte, uma direção, agora largado e mais uma vez sem rumo o que faço com o que sobrou de mais uma queda do meu coração, eu sei, pessoas vem e vão, pensei que com você seria daria certo, só mesmo na minha imaginação.
Uma coisa que eu detesto é ser culpada e odiada por aquilo que não fiz. Dá vontade de fazer a pessoa me odiar e me culpar por uma coisa que fiz. Tenho cara de boba, mas não vou cansar de escrever e falar que não sou aquilo que imagina. Consigo ser a pessoa mais fria e detestável se me invocar.
Sabe o que eu fiz hoje ? eu passei o dia pensando em você. Não sei porque, tudo tão perfeito, tudo fazendo sentido. Mas eu simplesmente não consigo aceitar isso, sinto falta do que não conheço, talvez seja de você, mas parece que não. "Minhas paranoias, são como corvos. me arrodeando, e esperando eu cair para me devorarem" - Lucas A.R.T. Eu sinceramente não sei porque estou fazendo isso, não sei nem se alguém ira ler isso. Mas se alguém estiver, se você estiver... Saiba que eu nunca irei te conhecer, ou ao menos sentir a necessidade disso. Não me sinto completo e não sei porque, pois tenho tudo, e o que é tudo pra mim, já basta. Seria normal, se preocupar tanto com o que nem aconteceu, ou com o que talvez nem vá a acontecer. Acho que, isso seja uma fase. E essa fase passara como todas as outras, e sentirei vergonha disso futuramente. Pensando comigo, Por que fui tão fraco ? Por que me senti assim, se esta tudo aparentemente perfeito ?
Eu não tenho mais medo de nada pois não fiz nada com ninguém, apenas fico revoltado pq tudo oque faço está errado e as pessoas ver sempre o pior em mim simplesmente depressão mas não machuco ninguém apenas eu mesmo, as pessoas sempre me verão sorrindo e alegre pois não quero passar negatividade para ninguém!
Eu que sempre guardei tudo pra mim.. me deu um nó no peito na garganta .. fiz silêncio, fiz drama , fechei meus olhos , deixei como está.. mas o corpo fala , a alma chora , o silêncio transborda e grita ... quando me dei conta eu era tempestade , mar revolto , faísca, brasa ... guardei tanto amor que sufoquei..virou ódio.. e ódio dilacera, despedaça, corrói, maltrata, dói, vira ferida aberta.. e eu que me cure , eu que lute , eu que cicatrize sozinha ..não horas tristes a gente só conta com a gente mesmo .. a gente se dá conta que tá no chão e tem que levantar .. e que ninguém além de vc mesma tem a força que precisa pra se reerguer..ninguém fará isso por vc ..ninguém só vc mesma ... então floresça, renasça, vire borboleta..
Me fiz de forte quando eu estava mais fraca, eu pensei que com seu amor eu poderia sobreviver mais você me deixou em um buraco de mentiras e confusões, você disse palavras bonitas em meio a atitudes feias o meu ódio não é ti amar o meu ódio e que se eu não ti amasse tudo isso seria só mais uma besteira mais não eu ti amo tanto que já perdi as conta das noite mal dormidas das noites em que eu chorei tanto que me perguntei a onde vinha tantas lágrimas , eu fico mais confusa ainda nos meus pensamento não sei se ti deixo ir ou se eu insito mesmo eu percebendo que você não tá se importando muito comigo eu odeio por nunca conseguir decifrar oque você sente ou oque você quer eu ti odeio por fazer uma bagunça em me equanto você dizia que me amava e que nunca iria desistir de me.
eu o amei, amei muito , fiz de tudo por ele,fiz de tudo pra dar certo msm que me machucasse, pq eu o amava...E com minha mente enjenua acreditei que ele também me amava ,acreditei que podia ser eu mesma mas... Não eu n podia. Na vdd ele não me amava e nunca amou tudo não passou de carência e manipulação, mas a forma que ele dizia me amar e me prometia tudo, me fazia acreditar no amor novamente, mas foi tudo ilusão e eu caí direitinho, e eu n estava mais suprindo a carencia dele, ent ele me descartou ,me tratou igual lixo. E eu costumava ter empatia e entender todo mundo msm que me machucasse , mas dessa vez não dessa vez eu me toquei que o amor não existe. Ele não passa de uma distorção que vc cria da pessoa, vc fica cego, vulnerável e o pior e que vc não escolhe amar...É igual entregar uma arma a alguém e confia que ela não vai puxar o gatilho, mas ela vai, sempre vai. E o amor também e como uma verdadeira selva, se vc não mata o morto e você, então você precisa na matar pra não ser morto. E por mais que eu o ame e ame MT mesmo, eu n posso ser morta...ent eu o mato. Simplesmente porque msm eu o amando, eu me amo muito mais. E nunca mais ninguém vai tentar me matar. Doa quem doer desde que não doa em mim. Não se pode ser boazinha num mundo como esse. Pq o mundo e cruel, as pessoas em si são mais cruéis doq vc imagina e vão te matar na primeira oportunidade, então as mate primeiro.
Vamos refletir sobre isso: Tem coisas na nossa vida que paramos e pensamos “por que? Oque eu fiz para isso acontecer?”.Por que não consigo achar algo que preenche me ou dar-me bem em alguma coisa?. Surge uma resposta: O problema às vezes não está no “Oque eu fiz”, e sim no oque não fazemos para começar ou para dar certo. “O tentar sabe”. Anotar a cada o que vem dando errado e começar a fazer diferente. Por que pensa comigo, se algo está dando muito errado, tenta fazer de uma outra maneira, e assim vai ver a diferença nos seus resultados.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Cartas de Amizade
- Poemas Quem Sou Eu
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
