Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao
No escuro, desacordado, eu estou pensando o que será que eu fiz de errado, não conseguir sentir o meu corpo é horrível, as vezes eu penso que sou apenas um lixo, mas não me importo, um dia chega ao fim, muitos riram de mim e hoje eu estou aqui, se tenho orgulho do que fiz? Eu não sei, mas o que espero é que tenha um novo recomeço, se existir eu, pago qualquer preço, inconsciente, no chão gelado, sinto meu corpo tão frio como se eu estivesse com ar-condicionado ligado, sei que é o fim, mas felizmente, vou sair desse pesadelo que é ser gente, com sangue escorrendo por todos os lados, não sei o que eu fiz mas sei que estou ferrado, só queria dizer adeus a minha mãe, abraça-la e me despedir, mas infelizmente não vou poder, este é o fim.
Afinal oque eu fiz pra merecer vc?.sera que fui tão ruim com as pessoas pra ter que merecer? Gostaria agora de olhar no fundo dos seus olhos e te pergunta, Porque? Porque me fez cria expectativa de uma coisa que sabia que seria pasageirá? Porque me mando aquela mensagem no outro sendo que vc nem sabia com que estava falando? Sabe hj quando eu acordei me senti como uma fantasia de Carnaval, que quando já perdeu todo seu brilho e delicadeza vc jogou fora igual se joga um papel que vc já cansou de erra mais mesmo assim n ao pega a borracha pra apagar..Eu queria ter só mais uma chance pra passar um dia com vc te mostra que valeu a pena esperar e te beijar como todo dia eu sonhava, mais eu sei que isso nunca vai acontecer porque numa hora dessa vc já está bem Longe do outra pessoa com outros amores e até com a sua suposta namorada..mais enfim prometi pra mim mesma que nunca iria chorar por uma coisa que n ao deu certo, n ao te considero como uma pessoa que entrou na minha baguncou tudo e depois foi embora, Eu te considero como um erro que eu podia ter evitado mais a tentação foi maior..💔🎶
“Me deram a pedra eu fiz o fogo, me deram o ferro eu fiz a espada, me deram as águas eu à naveguei, me deram o ouro eu transformei em poder, me deram a crença eu lutei por ela, me deram um irmão eu o escravizei, me deram direitos, eu fiz uma sociedade, e por fim me deram o conhecimento e ainda não sei usá-lo.”
Hoje seria uma das minhas melhores noites em minha vida, eu escolhi minha melhor roupa, fiz o meu cabelo, me maquiei, não aquela maquiagem exagerada com aquelas sombras chamativas e várias maneiras que essas meninas fazem hoje em dia. Fiquei natural, do jeito que você amava. Cheguei do nosso encontro, eu sei, estou um pouco adiantada,mas, não estava aguentando a ansiedade de chegar logo e poder te ver. Logo avistei um sofá e me sentei nele.Fiquei ensaindo como seria a minha entrada quando eu te visse, Seria um Oi ( não, parece que estou timida demais ) ou um OLÁ enorme( não tambem parece que estou desesperada). Mas, preferi deixar acontecer. A hora ia passando, ainda continuava com aquele sorriso. Eu vi um casal sentado na mesa ao lado, falando sobre as férias que passaram juntos e como foi delicioso. Depois que o sorvete acabou, eles foram embora. E eu continuava ali, não estava preocupada eu tinha chegado cedo também mas estava com aquele sorriso te esperando. Uma família chegou e estavam comemorando o Aniversário do filho menor,depois que cantaram o Parabens e bolo acabou eles foram embora, e eu continuava ali, com o sorriso te esperando. Chegou uma menina, sozinha e sentou ali também ,ligou para a melhor amiga e começou a chorar por causa do namorado que foi para balada. Depois que amiga desligou o telefone, ela baixou a sua cabeça e esperou um minuto o teu namorado tinha ligado e tinha pedido desculpa e ficaram tudo bem, fazia promessas e mais promessas te amor ah e eu? Continuava ali ainda, Sussurrando quando um senhor me disse que estava tarde e estava fechando... E eu fui embora, sem aquele sorriso
Você me julgou por que eu fiz coisas que você não gostava, você me tratou mal, me humilhou, eu me humilhei, só pra ficar de boa com você, agora tá aí, você tá fazendo a coisa que você mais odeia, você não confia em mim, mas será que eu posso confiar em você ?, Uma pessoa que me esconde as coisas, uma pessoa que sabe que meu ponto fraco e a insegurança, que quando sou pressionado falo besteiras assumo os erros dos outros, tomo o pecado das pessoas só pra deixar elas mais felizes, bom acho que foi pra isso que Deus me mandou a terra, para pecar e assumir os pecados de outras pessoas, bom Deus tem uma missão pra cada um, essa é a minha, ser trouxa, mas apesar de tudo, eu te amo mesmo que duvide, eu não sou como os outros, eu só nasci diferente de todo mundo…
Toda a gente tem as suas manias, eu tenho as minhas. Mania de pensar no que já fiz e não me arrepender de repetir tudo porque é uma forma de mexer/bulir já que a gente tem que vencer ou lutar para ficar bem; Feliz! Por isso temos que criar, fazer algo que nos conforta ou mexer no nosso ego. Enquanto te possas mexer, treina o corpo. Enquanto não te possas mexer, treina a mente e verás que a tua vida vai para a frente com saudável mente.
Por você eu lutaria até o ultimo dia de minha vida sem me arrepender do que fiz você é o único que me faz sentir viva, é o único que me anima quando estou mal, o único que me levantou quando os outros me derrubaram e por mais que eu tente esquecer meu passado você é o único capaz de fazer eu esquece-lo totalmente. Pode ter milhares de pessoas perto, mais pra mim é como se fosse só nós dois. O que sinto por você é muito mais forte que qualquer outro sentimento e nada nem ninguém vai conseguir fazer com meu amor por você diminua. Te amo para sempre.
Dizem que “pai é quem faz”. Mas o que me torna pai não é o que eu fiz, mas o que fizeram comigo. Assim, o filho feito faz o pai. Dizem que “pai é quem cria”, mas a criação é fruto da invenção, e, quando me tornei pai, eu também nasci outro em mim, eu também me senti criado, cuidado, acalentado. Quantas vezes, fui colocar minhas filhas para dormir, e adormeci primeiro. Quantas vezes, impaciente, ouvi da mais velha: “tem que ter paciência, painho, lembra?”. Como esquecer que o que nós ensinamos nossos filhos aprendem, e, quando nos perdemos em nossas atitudes, são eles que nos ensinam. A mais nova pouco fala, mas também nem precisa: diz do seu jeito em um idioma alienígena para um adulto, que, se traduzido, seriam (e são) poemas belíssimos. Vejo em livrarias uma série de manuais como bússolas orientadoras para os pais e mães. Onde já se viu? Só minhas filhas são como são. E só eu sou como sou com elas, para elas, por elas, a elas, delas. Está na hora de aprendermos mais com os filhos. Sabemos muito, mas muito disso que sabemos é inútil. Não quero saber se a população mundial cresce em progressão geométrica e a produção de alimento cresce em progressão aritmética. Quero poder saber explicar a minhas filhas por que crianças bem semelhantes a elas (em idade e sonhos) não têm nada para comer, nem ninguém a quem abraçar. Deixemos nossos filhos se rebelarem nas manifestações populares. Isso quer dizer que nascemos corajosos, mas nos acovardamos, ao longo do tempo, por uma inércia burocrática do existir adulto. Dizem por aí que os “filhos são o futuro da nação”. Não, eles são o presente em sua anterioridade temporal necessária, pois o porvir depende do agora, “o futuro começa agora”. Minhas filhas, aqui pelo facebook, o painho de vocês grita ao mundo que minha vida tornou-se outra após cada nascimento. Embora enquanto vocês dormem, a ordem volte a reinar e eu passe a me dedicar à leitura, em nenhum livro encontrei a alegria e o amor que vem de vocês. É preciso acreditar que as fadas nascem de um sorriso de uma criança. Prefiro acreditar nessa fantasia a aceitar as atrocidades do mundo real. Quando assisti ao filme “A vida é bela”, senti-me no papel daquele pai, mentido para que o filho nunca saiba sobre certas verdades (o holocausto). É preciso acreditar nas pessoas, sempre precisamos de gente. É preciso acreditar na fada do dente. Eu acredito em tudo isso, depois que vocês nasceram, pois, a partir disso, nasceu em mim uma nova esperança, uma nova fantasia. Há muito tempo eu não conversava com Deus, hoje vejo-o em cada minúscula partícula de vocês. Não é dia dos pais, nem dia das crianças. Mas qualquer dia é oportuno para dizer que amo vocês.
Tudo bem aquilo foi para você mesmo, que me dizia que hoje eu me iludia, mas não iludi, fiz amor com a ilusão, fiz um blues com a canção e fiz a nação ser feliz, se eu fizesse tudo como eu sonhava eu não amava e parava e nem andava como um par de vida, loucura a dois e a sós a dois, como eu dizia meu bem eu não te iludia.
Pois é. Dessa vez eu fiz tudo certo. Aliás, só eu mesma para pensar que algum dia tinha feito alguma coisa errada. Que tinha falado na hora errada. Que tinha chorado na hora errada. Que tinha gritado na hora errada. Dessa vez eu esperei. Esperei uma noite inteira. Esperei um dia inteiro. Fiquei aqui, remoendo, pensando, imaginando, reformulando e esperando o momento certo para desabafar. E mesmo com todos os inúmeros cuidados tomados, eu percebi que nossos desfechos serão, independentemente de qualquer atitude, ação ou reação, sempre medíocres.
Eu tracei um objetivo na minha vida... Conquistá-lo só depende de mim. Fiz a escolha certa quando tomei a decisão de seguir um novo caminho. Aprendi que por mais decepções que a vida nos proporciona, mais lições eu posso tirar dela. E hoje o que eu plantar, irei colher amanhã... E eh por essas e por outras que a minha plantação esta sempre florindo. Seja qual destino a minha vida tiver, tenho plena certeza que será maravilhosa.
Você não precisa dizer que me ama só porque eu o fiz. Sei que às vezes o amor é desigual. Compreendo você. Sempre. Entendo se você quiser ir embora. Entendo se você disser que tem outro compromisso. Entendo perfeitamente. Não precisa se desculpar, não há necessidade disso. Eu me preocupo com você. Eu faria tudo para vê-lo feliz. Isso é o que fazem as pessoas que amam as outras. Sua felicidade é mais importante que a minha. Eu vou entender se você me deixar. E vou torcer pela sua felicidade. Porque eu te amo da forma mais linda que se pode amar.
Certa noite você me fez prometer que eu não mudaria e foi o que fiz não mudei e continuei e sempre irei continuar sendo esse mesmo cara sincero, carinho e atenciosa e já você o que fez? Mudou do nada e simplesmente esqueceu tudo o que passou e então por que fazer-me prometer uma coisa que não seria para sempre seu.... será egoísmo ou querer tudo para si sem pensar em quem esta ao seu lado.
Eu fiz tanto esforço pra dar certo entre nós dois. Porque não deu ? Será que ainda vai dar ? Por favor , diga que gosta de mim , diga que está com saudades. Eu preciso que estas palavras saiam da sua boca, pelo menos me mande um sms . Eu gosto muito de você , espero que um dia você se toque. Senão, já será tarde demais.
Eu nunca soube dizer não, eu me entreguei de alma e coração. Fiz de água fogo pra incendiar tudo o que de alguma forma quis abalar minha fé, minha verdade. Gritei mais de uma vez pra mim e pro mundo o quanto é importante pra mim estar sempre lado a lado com a arte. Mas a cada momento cicatriza em mim a certeza de que estou indo pelo caminho certo, seguindo as palavras que o meu coração dita em cada batida mais forte, ou em cada sensação que me envolve quando deixo de ser eu. Amor além da eternidade, vidas e vidas seguidas.
Talvez eu não tenha conseguido me tornar quem eu gostaria de ser,e talvez nunca consiga.Fiz planos demais,idealizei histórias que eu queria pra minha vida,porém eu fui muito teoria e sempre pouca prática.Viver é simplesmente o que eu deveria ter feito enquanto idealizava como deveria ser minha vida,viver é estar pronto para cada momento que a vida te dispõe,enfrentar cada problema que aparece,viver é isso,ninguém sabe o que está por vir,e geralmente as coisas não acontecem da forma como a gente quer ou espera.
Fiz da minha vida um jogo de Xadrez, cometi muitos erros sim mas com eles eu aprendi a não voltar a me enganar, a agir com inteligência emocional e de todas as vezes que eu cair levantar-me de novo e andar em cima do meu salto em frente como se nada fosse, aprendi a não olhar o que eu deixei para trás mas sim olhar em frente
Veja bem, meu bem, um amor só funciona à dois. Me embriaguei e não percebi que só eu o fiz. Acampei em um coração que já era habitado. Veja bem, tu despertou em mim algo que eu não consegui te fazer sentir. Ofereci demais, doei demais. Doeu demais. Veja bem, o sol continua a nascer todas as manhãs, e se pôr todas as tardes. O mundo continua a girar, só eu que parei. Parei no teu ‘precisamos conversar’. Os dias tem sido difíceis, diferentes, estranhos. Veja bem, nenhum eu te amo que ouvi foi sincero, mas todos que eu disse foram. Fechei os olhos para o que estava nítido. Veja bem, não sinta culpa, pena ou tristeza. Pois eu fui feliz, fui feliz a cada momento, a cada risada, a cada discussão até. Veja bem, meu bem, amei sozinha, mas amei o suficiente por nós dois.
Uma pergunta que eu sempre fiz para todas as outras pessoas, fica martelando no meu pensamento. Não sei se sou feliz, na verdade acho que nunca fui. Talvez eu fingisse demais como todas as outras pessoas. Acho que estou me esforçando demais, tentando escrever uma história em que o mocinho e a personagem principal se apaixonam e o final é feliz. O final que eu desejo pra mim. Eu sonho e escrevo tudo em um caderno, que fica do lado da minha cama com uma caneta qualquer. Eu acordo às vezes no meio desses sonhos e escrevo, a história que era pra ser a minha, ou a nossa se ele desejasse. Mas é que nessa história eu tenho mais sofrido do que tudo. Parece que as partes ruins de toda a história nunca chega ao fim.
Já me fiz essa pergunta várias vezes, e cheguei a conclusão de que não há nada que eu não possa perdoar. Porque toda vez que perdoamos alguém, por mais que deixamos de falar com a pessoa, aquela mágoa ou o rancor que guardamos dela, vai embora. E ficamos melhor com isso. Então, sempre vou perdoar as pessoas porque certamente um dia precisarei de perdão, todo mundo tem o direito de errar, a gente não viveu outra vez para saber o que era certo ou errado e não é uma mídia idiota que vai te dizer o que fazer. Então, vamos nos permitir, arriscar, tentar .. Se der errado, paciência. Se errarem comigo, eu desculpo. Ninguém é perfeito a ponto de nunca magoar uma pessoa.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Cartas de Amizade
- Poemas Quem Sou Eu
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
