Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao
Se eu me amo? Não. Ninguém ama os outros e consequentemente não ama a si mesmo. Se perguntarem para uma pessoa que está a cima de seu peso considerado normal, ela dirá que não está satisfeita consigo mesma. Se perguntarem para alguém que está abaixo de seu peso normal ela também dirá que algo em si a incomoda. Ninguém nunca está realmente satisfeito consigo mesmo. Porém, ninguém se ama o suficiente ponto de se aceitar como é.
Mais o que eu poderia dizer? Eu não estava pronta para aceitar a ideia de que talvez uma nova pessoa fosse ficar no seu lugar. As lembranças aos poucos me vinha a mente e eu não conseguia imaginar mais ninguém a não ser você. É óbvio que eu ainda estava presa a você, parte de mim dizia para continuar sem olhar para trás, mais a outra parte dizia que no passado existe alguém que um dia disse que seguiria este caminho complicado comigo, e agora eu estou sozinha. Palavras são como o vento, em menos de poucos segundos vão embora e algumas vezes deixam vestígios.
Valia a pena desperdiçar aquelas lágrimas com ele? Eu não sabia. Não tinha certeza ao certo se minha escolha foi a melhor, eu respeitei a dele e agora não estou aguentando a minha. Ele disse que partiria, que faria uma viagem com passagem só de ida. Disse que esqueceria tudo o que se referia a mim, pois não me amava mais. Eu não chorei. Eu não lamentei. Deixei que partisse, eu disse apenas “tudo bem.” Meu Deus, como agora está doendo. Tomei iniciativa por impulso, e agora tenho de me acostumar com essa dor que vai demorar passar. Eu fiquei a repetir isso por alguns momentos. Meu subconsciente dizia outra coisa “se ele partiu foi porque você nunca o teve, nunca o conquistou a ponto de merecer sua presencia por muito mais tempo, porque o pra sempre, você sabe… Não existe.” Eu quis ouvir minha razão. Meu coração, claro que estava partido, mais ninguém se importava, nem mesmo ele se importou. Então não vou me importar.
A solidão me visita mais uma vez na hora da minha reflexão. Sopra o vento lá fora e eu tento sentir seu cheiro solto pelo ar. Ouço o barulho tépido que se lança nessas janelas fechadas. Notas que cabem numa melodia. Música que embala meu sonho despertando meu corpo para os desencontros da saudade.
“Sabe? aquilo que eu costumava chamar de ‘nós’ hoje em dia é apenas ‘eu’ . Um eu que é só meu, talvez tudo o que nós vivemos tenha sido em vão, talvez tudo o que passamos só tenha feito diferença na minha vida, fico pensando eu se você pensa em mim, fico imaginando como seríamos se ”nós… o casal fofinho” ainda estivéssemos juntos… mas além de tudo isso, eu penso que é apenas uma fase, que tudo vai passar, que eu vou te esquecer do mesmo jeito que você me esqueceu, e quem sabe um dia eu consiga ser feliz sem você do mesmo jeito que você é feliz sem mim…”
Você dorme meu amor! Você descansa num sono único que eu jamais teria coragem de incomodar. Você dorme! Lembro-me das vezes em que meus olhos despertaram nas madrugadas. Eles sempre despertam nas madrugadas. É difícil eu entender que acordei, pois ao ver você dormindo tenho a nítida impressão de sonhar!
Eu beijei a lua um milhão de vezes e nunca deixei a terra sob meus pés. Seu sorriso sempre foi o motivo da minha perdição e nossos jogos sedutores me fazem sonhar, eu admito. Afastei-me da distância exata me perdendo em números irreais.Criei fórmulas sem nexo só para poder divagar nas minhas segundas, terceiras e quartas intenções. Senti o labirinto da sua boca roçando meu rosto e nos cantos de um beijo busquei o centro do seu sabor. Sentei aos pés de uma árvore e provei o mel que se rendia diante da surpresa da sua companhia! E a voz me dizia sempre pra pular, fechar os olhos e voar!
Você me diz que eu sou a sua Princesa, me abraça apertadinho e me manda mensagens das seis da manhã até as cinco da tarde. Tudo passa, mas as horas nunca passam quando você está ao meu lado. E eu digo que eu quero ver você ficar mais porque você colocou de cabeça pra baixo o meu mundo com os ponteiros do relógio certinhos como eu nunca fui. Mas você é meio maluca e diz que vai ficar comigo mesmo assim, mesmo sabendo que o meu mundo não é nenhum pouquinho simples. Você me diz que eu tenho vontades incríveis e que eu acordo tarde demais pra realiza-las. Você reclama do meu piercing e fala do meu umbigo. Você me diz que a sua mãe tem uma metralhadora, mas não mata uma formiga, enquanto você reclama toda hora de querer matar umas vinte pessoas que te estressam durante o dia. Uma delas sou eu. Mas você quer me matar de abraços apertados, de beijos demorados e de sorrisos que me deixam quase sem ar. Você quer me matar de amor e eu ressuscito todas as vezes pra voltar com você depois. Quando você vai embora do treino e chega em casa quer me encher de ligações engraçadas. Você uma vez me contou uma piada que me fez ter asma no outro dia. Você sabe que eu não posso sorrir, mas quer me matar me fazendo feliz assim. Você mergulha dentro de mim e eu transbordo de você, me afogo em você. Vejo você em todo o lugar. Durmo abraçando o meu travesseiro com saudades de apertar bem forte o ossinho do teu braço. Você diz que odeia o meu pavê, mas eu não me imagino mais sem você. Nenhum dia desses dias que a gente passa sem se ver. Não da pra encostar a cabeça no sofá e me imaginar assim pra sempre. Tô todas as horas com você sem que você perceba. Você não sabe, mas você acaba de me acordar de todos os pesadelos que eu já tive. Agora acordo de madrugada com você ao meu lado na cama, me olhando, mexendo nos meus cabelos, me dizendo o quanto eu sou bonita até dormindo. E você é feia por me fazer acreditar nisso e naquilo. Você me diz coisas que ninguém nunca me disse. Você me faz acreditar em fadas, magia e borboletas azuis fantásticas. Você me tirou daquilo que me doía e me colocou num lugar tão bom aonde eu posso ser eu mesma. Aonde eu não preciso me controlar, aonde eu posso correr e pular nos teus braços que você vai me segurar com vontade. Aonde eu posso usar aquela minha pantufa rosa sem alguém achar estranha e você adora. Você faz meu coração pulsar, meu corpo arrepiar e minha alma arder quando vai embora. E eu não quero mais ser metade. Eu quero continuar inteira. Eu quero ser a unica garota que pode te tocar. Eu quero todas as manhãs acordar e saber que eu tenho alguém que eu posso ligar. Eu quero que saiba que todos os dias vou te amar assim, como se você fosse a unica pessoa com quem eu preciso me importar. Como se você fosse a unica pessoa que eu gosto quando me mima, me liga, me procura. Você é o meu suficiente agora e isso basta. Assim como bastou te ver pra coisas boas acontecerem.
Num dia quente de sol, eu vi nevar no verão e senti a cura da doença que nunca tive. Do chão eu pude ver o mundo como se estivesse na montanha mais alta. Bebi a água da fonte mais pura e me entreguei aos pensamentos soltos,perdendo-me dentro do meu próprio desejo. Todos meus instintos voltam e eu sei que os seus vieram também. Logo vão arder, misturando-se com o medo e a vontade de ver tudo acontecendo outra vez!
Imaginando, eu provei dos lábios que despertaram minha fome, e saudável, esperei o milagre da minha cura. Senti desaparecer aquilo que não tive e me encontrei navegando no deserto das possibilidades, queimando no inferno das intenções. Troquei seus olhos pelo poço dos mistérios soltos. Venerei seu corpo dentro da sua mente, almejei tocá-lo dentro dos pensamentos meus e sei que isso tudo faz parte de você também.
Eu olho pela a janela do meu quarto de hotel e vejo pessoas seguindo o mesmo trajeto, a mesma vida; nascer,trabalhar e morrer sem deixar nenhum legado e eu olho para mim e percebo que a minha vida foi feita sob medida para mim e que devo parar de reclamar dela ao invés disso eu devo tentar compreende-la e enquanto as outras pessoas eu não sei se eu sinto pena ou se debocho delas e de suas vidas monótona
As vezes agente erra, porque nem tudo podemos acertar, mas eu acertei em uma coisa, amar ti , eu já te disse muitas coisas boas e muitas coisas ruins, ontem agente tava bem, hoje agente esta ruim, eu só quero que tudo volte como era antes,com um amor ou com uma amizade, o que sinto por você não tem fim !
Pra ser sincero, não acho que ela seja louca. O resto do mundo acha. Mas eu não. Ela tem um jeito doce de falar, tão doce que eu morreria da minha diabetes se eu sofresse disso. Mas não é o jeito doce, o caminhar despreocupado ou o cabelo bagunçado que a deixa cheia de charme. Na verdade, o charme dela é passar essa impressão de loucura, que no fundo, é só felicidade por ser quem ela é.
O que eu vejo é muita declaração em rede social, pra pouca demonstração de afeto na vida real. É fácil botar um te amo no facebook, é fácil digitar um texto de 15 linhas e postar, cheio de amor, pra sempre, e te amo. Difícil mesmo é traduzir isso tudo em atitude. Pessoas que contam e sai dizendo a cada mês que passa com o namorado (a), e vivem diariamente se enchendo de expectativas, sendo que não existe metade "real" do "sentimento" virtual exposto. Engolem expectativas ilusórias, e quando as expectativas não são compatíveis com o que foi falo, ou imaginado, reclamam e nomeiam-o de "decepção". As pessoas "pecam" nesse sentido, vivem se iludindo com pequenas situações, e ainda mais PALAVRAS. Transformam um relacionamento em um campo de expectativas, de desejos, e de parceiros criados como se tivessem um molde, eu quero que ele (a) seja assim, quando na verdade deveriam deixar as coisas acontecer naturalmente, sem cobranças, e sem modelos de pessoas perfeitas.
Vai lá solidão, me deixa um poouco, sai do meu pé. Eu hoje quero festa, quero beijo amaço, abraço demorado. Hoje eu não quero você por perto, então sai daqui. Me deixa no meu canto, com meus amigos, me deixa com a minha bebida sem graça, com meu cigarro barato, me deixa quieta, que hoje eu não você. hoje não solidão.
Você me ama e eu te amo também. Simples assim. Ponto e fim. Mas, não nos atraímos, somos opostos, isso faz com que eu repense todas as teorias químicas sobre o assunto. Porque por sermos oposto deveríamos nos atrair, amamos, eu sei que você me ama. Eu sei a forma que você me olha, porque é a mesma forma como eu te olho. Meus olhos tomam uma luz bonita e serena, me sinto languida, fico languida quando te olho, quase em choro gemo seu nome baixinho, digo e repito “te amo”, mas não nos atraímos. O amor é uma coisa estranha, principalmente o nosso amor, não te sinto fraternal, paternal, filial, te sinto meu, meu como tal é o Adão de sua Eva, meu assim egoistamente meu. Completamente, assim, pecaminosamente assim. Mas, não nos atraímos, não temos a física, então só olho e você me retorna o olhar, compadecido, triste, como quem quisesse dizer “Eu gostaria de me atrair por você” e eu respondo em mesmo tom, lançando esses meus olhões arregalados, marejados, concordantes “Eu também” e ficamos assim, deitados como irmãos, porque nos amamos, mas falta a atração.
Diga o queres de mim! Encontre-me novamente, fale ao meu ouvido, eu ouvirei! Eu te achei. Ou foi você que me encontrou? O que passou foi real? Sim! Os sentimentos se entrelaçaram, assim dançamos juntos ao som da paixão, ao som do amor! Acaso existe a expectativa de viver sem esse sentimento? Não creio! É impossível. Venha bailar comigo novamente, um novo som nos espera, uma nova paixão nos aguarda, vem comigo vem?
Eu ainda sonho, e, como que sonhando eu vejo anjos. Eles me levam a atravessar as correntes da minha mente... Porque tenho um sonho, ninguém poderá me impedir. O anjo há de aparecer novamente e trazer a memória o meu próprio destino. Quem sabe num livro de historia um dia meu nome esteja lá. Eu não posso fugir de meu destino. Meu destino é amar! Meu destino é amar você
Eu não posso me esconder de você! Será que você não vê? Esses sentimentos exaltam através das letras num papel, mas nunca através de lágrimas. Eu me recuso a chorar, eu me recuso a me esconder. Tenho vontade voar, entrar em estranhos caminhos, olhar para baixo, sem nada experimentar, sem desejo de fugir! Vou dar o melhor de mim, baterei minhas asas e voarei para perto de teu ser!
Se eu pudesse apenas te tocar, meu coração ficaria feliz! Sei que teu toque me animaria, teu calor me ajudaria a caminhar. Eu entraria no seu amor, meu mundo seria somente teu. Se me chamar eu escutarei sua voz, onde que você estiver eu irei, eu te encontrarei, nesse momento preciso somente te tocar. E quando chegarmos às alturas seremos felizes, nem que seja por um só momento! Venha viver momentos de felicidades comigo, eu também deixarei que teu carinho me toque. Voe comigo as alturas de uma paixão que aumentará a cada toque, a cada carinho e cada caminho...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp