Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao
Amar não é somente dizer: eu te amo. O amor é um sentimento tão sublime que os que o sentem não conseguem descrevê-lo e mensurá-lo em palavras. O amor não é um sonho, uma paixão e muito menos uma emoção. O amor tem vida, essência. É um sentimento criado por Deus, é maduro, no qual ao nascer se desenvolve, amadurece e não morre! O verdadeiro amor nasce quando uma união é traçada por Deus. A prova de que estamos amando é quando descobrimos que a pessoa que está ao nosso lado é a que mais nos completa, ou seja, a pessoa certa. Quando uma união é feita por Deus o amor não morre. Pelo contrário, cresce a cada dia, pois é verdadeiro! E ninguém consegue separar, pois está solidificado em Deus. Prova disto está em Mateus 19.6b: “Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe.
Não faça sua felicidade depender do que não depende de você. já dizia Huberto Rohden , eu posso dizer que sempre fui uma pessoa muito focalizada nessa frase , mas hoje me vejo sem saida , não sem felicidade , eu to feliz , mas to confusa , ainda não sei oque é melhor pra mim , ou me importo muito com o que é melhor pros outros , uma vez na vida eu queria ser egoista , eu queria deixar o orgulho de lado e correr atras da minha felicidade e não fica esperando que ela venha ate a mim , por que a caça nunca vai até o caçador .
Te amei. Muito mais do que eu deveria, muito mais do que achei que amaria alguém um dia. Mas agora tudo acabou, você saiu da minha vida e me deixou com uma mão na frente e a outra atrás, de uma hora pra outra. Eu não me imaginava sem você, achei que éramos o casal mais lindo que existia em todo o mundo. Eu só enchergava você, só tinha olhos pra você. Tudo o que eu fazia era somente pra te fazer feliz, te fazer bem. E você me jogou fora como um brinquedo que não lhe servia mais... Depois me disse que não tinha me esquecido, como se eu fosse ainda um brinquedo que não lhe servia, mas você insistia em brincar com ele simplesmente porque você gostava desse brinquedo. E isso fez com que meu coração despedaçasse em 1.000 pedaços, os quais não consegui juntar. Nem quero. Você me fez mal, e eu não lhe desejo nem a terça parte do que eu senti. Porque eu (ainda) te amo.
Sabe eu odeio aquelas pessoas que dizem ser meu amigo sem ao menos me conhecer, até mesmo nunca ter falado comigo. Odeio quando me julgam sem me conhecer. No mundo existem muitas pessoas falsas, sem criatividade que vivem nas sombras dos outros. Sou legal com quem é legal comigo ou má com quem é não é legal. Cansei de certas coisas, cansei de pessoas que não sabem pelo que eu passo no meu dia a dia pra ficar me criticando. Eu não sou o tipo padrão de menina, não gosto de rosa, sou chata, não sigo nenhum tipo de modinha, gosto de viver sem ninguém pegando no meu pé, gosto de sair, meus sentimentos são bipolares, sou complicada. Quando não gosto de uma coisa eu falo mesmo querendo ou não ouvir. Quer saber, foda-se, eu sou assim você aceitando ou não.
Eu posso até me resumir em algumas palavras, mais não as torne-as certeza de que é aquilo mesmo que eu sou, pois mudo... mudo constantemente, sou como a lua, tenho minhas fases. Quem me conhece sabe, quem não conhece, apenas julga... E quer saber? Tô nem aí, tô feliz do jeitinho que eu sou, e quem achar ruim que se afaste!
Quem não tiver paciência pra lidar comigo, que se afaste! O que eu posso esperar de alguém que não pode me conquistar? Que não tem essa capacidade? Eu sou como um "cubo mágico" difícil de conseguir montar, se você não é capaz disso, então tenta um joguinho mais fácil. Eu agradeço, porque de gente pra me usar e me deixar do mesmo jeito, tô farta!
Se tem uma coisa que eu aprendi com a vida é que somos culpados pelos nossos atos, não pelos nosso sentimentos. Ninguém escolhe amar aquela pessoa, amor é um sentimento que vem, e flui naturalmente! Amor... ah, esse daí deixa tantos tão bobos e bobas. Sentimento voraz, é fogo que queima, que sai sem explicação. ah o amor, o mais lindo dos sentimentos.
Esse negócio de "influência" é maior conversa vai quem quer... É o que eu digo: Faça o que eu digo, não faça o que eu faço. Eu penso de uma forma, e faço o que acho melhor pra mim, e isso não quer dizer que seja o melhor pra você também né! As pessoas deveriam deixar de ser "maria vai com as outras", conceito, opnião e decisão própria cada um tem que ter a sua.
Por algumas vezes, mesmo que pouco transparente, eu tive receio de seguir adiante no labirinto e ir atrás de um "novo queijo". Não por temer o perigo, mas por apego ao que me era confortável e me satisfazia- pra ser sincera, ainda me satisfaz. Porém, era necessário que eu trilhasse um caminho, o qual me distanciou de coisas e, principalmente, pessoas que fazem parte de mim. Foi uma pena! Agora, depois de um tempo razoável, vejo que ainda guardo pedaços do meu "velho queijo" e aprendi que também convém fazer isto. Por que, talvez, esse pedaço guardado será a força que te fará avançar.
Pois que me trate como se nada mais tivesse importância. Eu não vou mais ficar naquela ânsia, esperando um beijo seu. Um dia, todas as suas memórias virão como um tormento e você se lembrará daquele lindo sentimento, enquanto eu sozinho me desfaço em pedaços, daqueles apaixonantes e inesquecíveis abraços; e sentado de baixo de uma árvore escreverei poemas, contando as nossas aventuras em versos desconexos, deixando meus sentimentos submersos em meu coração.
Realmente, hoje! Eu aprendi a me guiar pela minha cabeça, e não pelo meu coração. Me tornei fria, da pior maneira possível. Pra mim tanto faz sabe? Eu gosto, eu faço de tudo pra tá perto, mais se vinher me enxer?! Eu não vou tá aqui, me matando não sabe? Te deixo livre, vai quando quiser... Volta quando quiser, fica combinado assim! Bateu saudade? Agente se ver. Mais... Eu não vou te esperar pra sempre! tudo cansa, tudo tem limites. Eu não sou "brinquedinho" de seu ninguém, quer brincar? Vai à um parque de diversões! :)
Tem gente que gosta de falar muuuuita besteira, mais eu não odeio ninguém por este motivo não! Pelo contrário, eu só desejos coisas boas! Pois o que falam, pra mim não conta em exatamente nada! Eu sei o que sou, e acredito na minha essência... Se estou certa ou errada, depende do ponto de vista de cada um! :)
Hoje eu estava saindo na rua por sair, sem nenhum propósito. A sorte lembrou de mim e te connheci. Por um simples acaso eu sai na rua e esbarrei em ti. Me apaixonei, amor mútuo. É tudo tão mágico, um simples acaso e estamos apaixonados. É tudo tão lindo, é tudo tão simples. Ela disse eu te amo e eu respondi, não, isso é tão mágico, não pode ser real. Eu te amo e tudo aconteceu tão rapido. Por um acaso. É mágico não?
Não sou diferente e nem igual, sou um engraçado sem graça. Realmente não vejo graça em ser eu, uma vida monotona, sou uma pessoas de palavras simples, sem elegancia. Não quero ser um rosto bonito apenas, coisa que tambem ja nem tenho, não tenho minhas proprias manias, elas ja sairam sendo as de outras, não sou unica, não sou a que passa e marca, sou a que simplismente passou. Sou um vento que onde esta, não se encherga. Mas quem disse que fico triste por isso ? Que fico lamentando por ai, que fico me ivitando, e tenho medo de proceguir ? É bem alcontrario, saio sem rumo que a historia começa por ai, vou lemtamente criando o novo fim, salvei um arquivo por cima do ruim, chega de sofrer! Quando se quer, se pode, apenas a fé te dara forças. Força não aparece do nada, força não acaba, você simplismente tem medo de levantar e cair novamente (:
Estou correndo até a chegada desta competição que é viver, eu nunca consegui ganhar grandes méritos de alguém além de tapinhas nas costas e invejosos sorrisos. Não me culpe por sua derrota, porque eu simplismente não passei por cima de você para conseguir vencer, apenas corrigi suas falhas e tive opiniões diferentes das tuas. Não habitamos reinos onde herdamos posições na sociedade, com uma durabilidade eterna, tudo se recicla e modifica. Bom, desta vez fui campeão naquilo de melhor que sei fazer, mas não acredite que lá estava minha família, amigos ou um grande amor que me recebeu com um abraço compensador, lutei sem motivos, lutei por mim mesmo e para provar que eu era capaz de auto superar, te atingir não estava nos meus planos.
eu gosto de pisar onde não se pode entrar, pois é num terreno jamais pisado é o que mais pode ser fecundado. Por isso eu tento ao máximo plantar flores onde não cresce nada. As vezes tais flores tem espinhos, mais eu sei poda-los perfeitamente. Poda-se os espinhos do coração com amor. Aliás faz-se o que quiser com amor, e quando esse sentimento, é colocado em pratica, pode mesmo fazer tudo, pois nada que surgir será para o mal.
Eu escuto tantas músicas, e no fundo a sua voz perciste nelas. Eu convivo com tantos ideais, com tantos sonhos e parece que no fundo, eu te enxergo fazendo cada coisa pequena e com uma importância enorme, comigo. O que eu sinto agora, ninguém precisa entender. O que eu estou sentindo ninguém precisa sentir para crer. Porque sinceramente? Impossível conseguir compreender sentimentos mortos que renascem das cinzas, quando você menos espera. (amandp)
Eu não consigo desviar pensamentos tão dolorosos e doces ao mesmo tempo. Não consigo compreender o que está acontecendo dentro de mim, tão longe que eu estou de você. Eu sinto como se estivesse morrendo por dentro e ao mesmo tempo, voltando atrás em todos os erros. Eu posso dizer com simples palavras o que eu queria sentir, mas não consigo entender o porque de querer me expressar tanto através de sentimentos que desconheço, de sentimentos que não preenchem uma alma vazia, como a minha.
Eu queria ser apenas uma flor, sem cheiro, sem cor. Eu queria apenas voar, sem sair do lugar e não saber como voltar. Eu queria ser incolor e conseguir achar graças em coisas que são apenas objetos. Eu queria ser falsa, como algumas coisas não são reais, como os contos de fadas. Eu queria apenas não existir e conseguir sentir enfim, tudo o que eu sempre busquei dentro de mim, só que em outros olhos castanhos escuros. Eu deveria sentir seu calor por perto, quando ouvisse a nossa música e isso não ocorre mais. Eu deveria sentir uma paz enorme, quando enxergasse em outras pessoas o que eu enxergava em você, mas isso não me proporciona paz alguma. Eu queria ser apenas o vento, ou a chuva. Queria ser apenas o sol ou as nuvens. Brotar de algo real, e não me enganar novamente com sentimentos recentes. Eu queria apenas não ter com quem parecer. Queria poder mudar, sem ter medo de errar. Eu queria apenas, poder ser quem eu sou sem ninguém percerber que continuei a viver, depois de perder você.
Acho que nem eu mesma sei explicar a forma como nos apaixonamos. Foi tão rápido, tão bonito, tão especial. Você soube exatamente como me mostrar que o amor chega quando menos esperamos. E foi por isso que me apaixonei por você, por me mostrar algo que ninguém nunca me mostrou. Por me mostrar, o amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp