Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao
Apóstolo a paz,
Eu gostaria de pedir Apóstolo para que o senhor profetize uma benção financeira em minha vida e para que pela sua oração Apóstolo, Jesus venha trazer serviços para meu escritório, pois o mesmo está com as portas fechadas, fechadas que eu falo, é pelo motivo de não haver clientes Apósto, não haver ganho nem pra mim sustentar, estou vivendo da misecórdia de Deus, que fez com que minha família viesse a me enviar ajuda pra me sustentar...Sabe Apóstolo com muito sacrificio eu tenho sido coluna fiel desta obra, tenho tirado de onde nem tenho, digo nem tenho pelo fato de ser dado ajuda a mim, e eu do que é me dado, eu tiro do dinheiro do aluguel para honrar com meu compromisso com Deus, faço com amor, embora haja muito sacrifício, mas é com muito amor e temor, e por eu ter a certeza de que o senhor é um profeta de Deus, e por acreditar que a sua palavra não cai no chão, então Apóstolo eu te peço humildemente para que o senhor profetize uma benção na minha vida, para que em nome de Jesus esse ano ainda eu venha ter a minha vida restaurada, o meu escritório equipado e muitos serviços e ganhos através da sua profecia, pois eu sei que o senhor é um homem de Deus, e sei que se o senhor profetizar esse ano ainda eu darei o meu testemunho do que Deus através da sua profecia fez em minha vida...
Eu já fui um cara que já tive uma vida sociável agradável, muitas pessoas a minha volta, só que pelos meus erros hoje sou um cara que vivo na humilhação, o meu escritório é cemiterio devido não haver clientes pra procurar pelos meu serviços, e quando aparece é raro Apóstolo, não dá nem pra pagar a água, muito menos a luz, já tive dias de passar 3 dias sem comida com o estomago doendo e eu me derramando em lagrimas pedindo pra Deus que me ouvisse, não por mim pelo fato deu ser muito pecador e não ser merecedor de nada, mas pela misericórdia dele e por ELE está na sua vida, e ELE atendeu, e fez com que meu irmão me mandasse dinheiro pra mim comprar comida...Tenho ficado isolado das pessoas, vivo envergonhado, na minha cidade eu não posso ir pelo fato de se eu for eu serei cobrado por toda a especie de gente, e nessa cidade onde estou atualmente chamada Alto Santo eu não consegui progredir, estou enfrentando uma crise que parece que não vai ter fim Apóstolo...Eu te peço homem de Deus em nome de Jesus me ajuda para que eu venha sair dessa vergonha e dessa desgraça que há tanto tempo está em minha vida.
Se Você Quer
Se você quer voltar para mim
Não vai ser como era antes
Tem que ser tudo como eu quero
Senão não vamos ser amantes
Você bem sabe do que eu falo
O que sofri já foi bastante
Se você quer voltar para mim
Condições eu não aceito
Você bem sabe que eu te quero
Mas não me fale desse jeito
Porque por bem você me leva
Mas dessa forma nada feito
Mas eu não posso permitir
Esse amor a me ferir
Que me queiras quando queres
Que dividas teu carinho
Entre amigos e canções
E quem sabe com mulheres
Mas eu sempre fui assim
Um boêmio, um sonhador
Pela vida apaixonado
Ser assim não é defeito
Me assuma desse jeito
Para que eu fique do seu lado
Se você quiser voltar
Se você quiser que eu volte.
a questão é que a afirmação tá sendo feita de modo errado, ou seja, porque é que eu tenho que me preocupar com isso??
Pensamentos mudam, opiniões se tranformam, mas é preciso primeiro acabar com o PRÉ-CONCEITO que temos dentro de nós mesmos, sobre opiniões de criticas formadas.
Se a mulher é mãe solteira ela é bem aventurada, pois ela é mãe e pai ao mesmo tempo, com uma responsabilidade de amor maior...Se a pessoa é espirita, não importa, pois Deus criou seres humanos e não religiões... Se a pessoa é rockeira, isso é apenas um gosto músical, um hobie...Se a pessoa é negra, somos todos raças miscigenadas...somos uma parte de um todo, e não uma performance de laboratório...E se a pessoa é drogada, ai ela precisa de tratamento, pois ela tá doente.
Cuidado Cupido
Cuidado cupido, eu corro perigo
Tenho muito medo de me apaixonar
Já sofri o bastante, você como antes, vem
Sempre apronta sem medo de errar
Sou eu que perco o sono
Sou eu que luto com o amor
Você não dá trégua pro meu coração
Você só quer que eu ame
Não quer ouvir que eu reclame
Me deixa sozinho e na contramão
Por favor cupido, responde essa minha oração
Eu sei como sofre, das noites que chora
Pedindo à deus sempre um amor fiel
Estou a procura do amor, sua cura
Se eu encontrar conhecerás o céu
A sua cara metade, alguém que cure essa dor
E que te preencha por dentro o vazio
Um abraço, um beijo sincero, um ombro, um colo, eu espero
Que encontre alguém que te faça feliz
Vou confiar no poder do amor
Vou apostar, vou sair vencedor
Encontre alguém meu cupido amigo
Que seja a metade do que aqui restou
Não perca nunca a esperança no amor
Eu juro, vou achar quem te traga calor
Te dar vontade de amar outra vez
Sem medo de errar como antes se fez...
Coração Sangrado
Tudo parado entre eu e você
Milhares de pessoas se amando pra valer
Não eu, por quê?
Crianças brincando de entender a paixão
Num mundo de beijo abraço e aperto de mão
E eu? Sem você
Velhinhos andando com dificuldade
Mas dentro de casa tem sua metade
Resumindo tudo, que saudade
Se essa é minha vida é a minha era
O tempo não para o tempo não erra
Se for pra você ser minha
Futuro ninguém adivinha
Será, sei lá, será?
Coração sangrado, amassado, pisado, morrendo de amor
Alma inconsciente, abalada, doente, sem céu, sem valor
Vida complicada, cara amassada de tanto chorar
Sol que não acende pulso alterado querendo parar
Sem você não da, sem você não dá.
Eu saí pra correr ontem. Foi muito legal. O céu estava cinza e nublado, e o ar tinha essa atmosfera fria, macia, úmida. Eu estava vestindo a minha roupa de correr de um azul realmente brilhante, e tudo ao redor parecia opaco em comparação, como se eu fosse o centro de toda a energia. Foi uma experiência de liberdade muito intensa. É excitante quando você se sente tão livre que você sente que está se abrindo, como se houvesse uma fechadura lá dentro, que tinha se tornado dura, enferrujada e presa, mas alguma coisa... como você agora se sentir vivo, alerta e equilibrado e você sente como se essa fechadura agora estivesse brilhante, polida, e agora está cada vez mais e perfeitamente engraxada e lubrificada, e essa fechadura agora suavemente, suavemente
se abre, abre mais, e quanto mais ela se abre, mais liberto e excitado você se sente!
Se você fosse um livro, eu leria uma frase por dia, só pra demorar de ler, só pra não terminar você...
Rabiscaria os seus espaços de mim, me mudaria para os seus parágrafos, esconderia o seu ponto final… mas o meu egoísmo não seria por mal, pois a nossa história não teria mais fim.
E quando alguém me perguntasse por você, eu diria com imenso prazer; ainda não terminei de ler.
Tem coisas que eu queria te dizer com a boca, mas acho que tua pele entenderia melhor.
Imagina isso: a gente no silêncio de um quarto, e eu encostando a testa na tua, só pra sentir tua respiração se misturando com a minha.
Sem pressa. Sem palavras. Só meu toque traduzindo tudo o que sinto.
Teus olhos fechando devagar, teu corpo reagindo antes mesmo do meu toque descer pelas tuas costas…
É nesse momento que eu me perco em você. E te encontro também.
Porque o que eu quero contigo, Dayana, não é só o agora. É criar lembranças que façam teu corpo estremecer só de lembrar de mim.
Capítulo 29 – O Sonho que o Corpo Guarda
Hoje eu queria entrar no teu sonho.
Queria que teu corpo te traísse enquanto dorme, que te entregasse a mim sem censura.
Que você acordasse com a pele quente, o lençol bagunçado, e a lembrança de um toque que nunca aconteceu.
Mas foi tão real…
Que você jura ter sentido meus dedos traçando teus contornos.
Minha boca explorando tua pele como quem descobre uma nova língua.
E minhas palavras… ah, essas eu deixaria no teu ouvido, baixinho:
'Te quero inteira, mas no teu tempo.
Enquanto isso, vou te despindo na imaginação.'
Lembranças
É inverno outra vez, e nesta estação, eu penso um pouco mais em você.
Seja feliz para que possa ser feliz também.
Não se engane, não é amor, é lembrança.
Lembrança é pior que saudade, saudade é ausência de algo, já a lembrança é cheia de boas memórias.
São felizes, por isso doem, mas na maioria das vezes nos arrancam um sorriso amarelo.
Rezo para que vc se torne uma saudade, que eu não sinta vontade de olhar para o passado.
Ainda bem que não conseguimos ver as flores de cerejeira daquela vez, seria ruim ter que odiar minha flor preferida.
Já me basta não conseguir ouvir algumas músicas, ver alguns filmes , sentir aquele perfume ou ser chamada de vida, sem querer voltar no passado por um instante.
Isso não é amor , mas é lembrança de uma vida cheia de amor.
Eu sou aquela mulher
a quem o tempo
muito ensinou.
Ensinou a amar a vida.
Não desistir da luta.
Recomeçar na derrota.
Renunciar a palavras e pensamentos negativos.
Acreditar nos valores humanos.
Ser otimista.
Creio numa força imanente
que vai ligando a família humana
numa corrente luminosa
de fraternidade universal.
Creio na solidariedade humana.
Creio na superação dos erros
e angústias do presente.
Acredito nos moços.
Exalto sua confiança,
generosidade e idealismo.
Creio nos milagres da ciência
e na descoberta de uma profilaxia
futura dos erros e violências do presente.
Aprendi que mais vale lutar
Do que recolher dinheiro fácil.
Antes acreditar do que duvidar.
Você iluminou a minha vida, você fez eu me sentir importante, você fez eu querer me tornar uma pessoa melhor. Por sua causa, sou feliz.
Ela pegou meu coração e fez dele um imenso jardim de rosas.
Quero que saiba: Seja qual for a matéria que nossas almas foram feitas, a dela e a minha são iguais.
Eu quero que a gente viagem juntos.
Eu quero estar ao seu lado quando o sol nascer.
Eu quero levar café pra você na cama todos os dias.
Eu quero vê o seu sorriso empolgante.
Eu quero sentir o seu beijo molhado.
Eu quero te ter presente a cada segundo.
Eu quero gritar para o mundo inteiro o quanto "Eu te amo".
Enquanto isso não acontece, eu fico imaginando!
25 de Abril 🌹
Dia da liberdade, um dia marcante para todos nós pela positiva, eu sou de signo Leão ♌ e nasci no Ano da Revolução.
Passei muitos anos difíceis ao longo da minha caminhada 🥾 hoje me sinto renovada, com um interior mais leve mas acima de tudo mais confiante para seguir a minha jornada com tranquilidade e Paz.
Sejamos sempre muito felizes e façamos alguém feliz 🤗 😘
Meu bem…
Eu sei que agora é aquele momento calmo do dia.
Talvez você esteja sentada, com os olhos fechados, respirando fundo antes de voltar à rotina.
E foi aí que pensei em ti.
Na paz que tua presença transmite — mesmo de longe.
E também na inquietação boa que você causa em mim…
Aquela que começa no pensamento e termina na pele, mesmo sem toque.
Te imaginei assim, entre o descanso e o movimento…
Com a mente viajando, talvez sem querer, até mim.
E se isso aconteceu, quero que saiba:
Teria parado o tempo agora, só pra te deitar no meu colo.
Beijar tua nuca com calma.
Deixar minhas mãos descansarem sobre tua cintura.
Sem dizer nada.
Porque o silêncio entre nós carrega mais tensão do que qualquer palavra.
Respira fundo…
Mas se arrepiar, é só tua imaginação me sentindo chegar.
Como a música 'A loba'
Que Alcione canta
Eu sou capaz de amar loucamente
Ser fiel ao pé da letra
Fazer de tudo para agradar
Com todo amor e carinho
Porque isso faz parte de mim
Ou fazia
Porque me dei por inteira
Para um farsante
E não acreditei
Não quis acreditar
Eu insistir
E fui me quebrando
Me machucando
Até me tornar outra, outras
E mesmo assim não quis
Não quero dar o braço a torcer
Que tudo era mentira
Todo esse caus virou uma chave na minha cabeça
Abriu uma porta para um lado ruim
Um lugar que nunca deveria ter sido explorado
Mudou a química do meu cérebro
Trouxe a tona minha bipolaridade
Um lado que fez esquecer de mim
Dos meus sentimentos de verdade
Da minha vida
Me tirou do meu foco
Mas eu já tinha sofrido demais na vida
Para se quer pensar que outra vez
Ver tudo dando errado
Nem forças eu tenho para recomeçar
Não tenho perspectiva de vida
Eu era a pessoa mais sonhadora
E hoje todos os meus sonhos morreram
Minha vida é um pesadelo
Se durmo só tenho pesadelos
Acordada é horrível
Só tenho vontade de sumir
De não pensar mais em nada
Descansar a mente para sempre
Estou exausta
...
Enquanto Eu Morro em Silêncio
Eu sorrio…
Mas só por fora.
Por dentro, sou tempestade contida,
grito abafado,
alma que chora.
Te amo com a intensidade de um naufrágio,
me afogo no zelo,
te espero no vácuo,
e você…
mal percebe que existo.
Cuido de ti como quem cuida do último sopro,
te coloco acima,
e me abaixo,
me apago devagar
só pra ver tua luz brilhar.
Mas não há retorno.
Não há gesto, não há olhar.
Só o silêncio cortante
de quem não sabe — ou não quer — amar.
Sigo te dando tudo,
mesmo sem receber nada.
Meus “estou bem” são mentiras moldadas
pra esconder a dor
que me esmaga em cada madrugada.
Sangro…
em silêncio.
Enquanto finjo que não dói,
que não sinto,
que não estou sendo destruído
por dentro.
E o pior não é o abandono,
é ser ignorado mesmo estando ao lado,
é o amor que entrego
ser descartado
como algo sem valor, sem cuidado.
Eu existo.
Mas só eu sei.
Só eu sinto.
E talvez, um dia, você perceba…
quando já for tarde demais.
— Maycon Oliveira – O Escritor Invisível
Pulseira Escarlate
Eu tenho uma pulseira escarlate
A amo de paixão
Me ajuda com a sensação
Com ela, sou uma modelo de alfaiate
Sou um manequim
O artista me veste de vermelho
Procuro um conselho
Escarlate fica bem em mim?
Te cai muito bem
Coloco meu bracelete vermelho
Olho-me no espelho
Não consigo viver sem
Mas essa cor dói, digo
A encaro como um necessário perigo
Ando aos holofotes
Ganho, de ouro, alguns lingotes
Saio do palco, cansada
Olho minha pulseira, desesperada
O acessório brilha vermelho escuro
Consequência de meu sangue impuro
Que, em meus antibraços, escorre
Em todo meu corpo, uma sensação me percorre
É a calma
Esse é o trabalho da pulseira
Ela, sempre muito ligeira
Sangra, relaxando minha alma
A pulseira é a automutilação
O alfaiate, a pressão
O manequim
Se trata de mim
Parada de trem
Eu espero um trem
Não sei que hora ele passa
Desse trem, eu sou refém
Sinto que estou esperando uma farsa
Porém, eu quero prosseguir
Quero, no meu destino chegar, conseguir
Mesmo que todos me digam que não
Até mesmo o maquinista diz que não há salvação
Todavia, ainda o espero, sentada, ansiosamente
Ali fico, horas, dias, meses...
Ainda que me sinta desencorajada, ignoro minha mente
Penso, reflito muito, penso em mil hipóteses
Ainda sim, teimo em não ver a razão
Afinal, que coisa mais desnecessária
Preciso apenas seguir meu coração
É apenas uma incerteza temporária
Após muitos meses, vejo o trem no horizonte
O vejo a alta velocidade, pelo monte
Me emociono tanto, que escorrego e caio no trilho
Eu perco completamente meu brilho
O trem, corre em minha direção
A maquinista nem tenta frear
Embriagada, ela fala: "Acho que não"
Ela diz, antes de me atropelar
- Eu não dei sorte.
- Tentei mas foi assim.
- Minha família não é uma família de sucesso.
- Eu tentei mas não era o que eu queria.
Não! Você não tentou suficientemente!
O fracasso é uma das coisas mais confortáveis que a espécie humana inventou. O fracasso é agradável, me tira toda a responsabilidade “não dei certo” “fui a falência” “adquiri um vício” “eu bebo até cair”. O fracasso é super confortável que ele me faz parar de lutar, e no momento que eu paro de lutar eu me sinto tranquilo, o fracasso é um quarto confortável, o sucesso é um quarto desafiador.
Fracasso é uma coisa que agrada a maioria das pessoas, por incrível que pareça. Por isso tanta gente gosta do fracasso, por isso tanta gente fica no fracasso. Por isso que tanta gente leva um casamento ruim 30 anos, fica em um emprego ruim 30 anos, não faz uma coisa certa há uma década inteira e pensa “é não deu”, por que isso é confortável.
Se faça essas perguntas:
O que eu quero?
Quem eu sou?
Onde eu quero chegar?
Com quem eu quero chegar?
Quais são meus objetivos?
Agora começa a parte mais importante:
Esqueça o passado, esqueça o que passou, esqueça tudo que veio até aqui. Reinvente-se, reconstrua, faça dessa vida um espaço completamente diferente, não se acostume ao fracasso, acostuma-se a felicidade.
Desafia-se, seja melhor, a vida só vale a pena se ela for intensamente vivida e intensamente aproveitada.
Comece hoje!
Não amanhã, não segunda-feira, não semana que vem!
Hoje!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp