Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao
Pode ser que agente se encontre por ai, agora uma nova tentativa, diante do que ouve não vai dar, eu preciso pensar...
Quer saber... talvez eu vá sofrer mais que você, mais só que eu não tenho outra saída, você passou da conta do limite.
Mais é melhor viver sozinho que sofrendo do seu lado
Mais é melhor ficar sozinho do que mal acompanhado.
Você duvida, mas minha vida toda vida foi viver pra a sua vida.
Não esquece meu bem, não esquece que eu...
Mais é melhor viver sozinho que sofrendo do seu lado
Mais é melhor ficar sozinho do que mal acompanhado.
Você duvida, mas minha vida toda vida foi viver pra a sua vida.
Desde quando eu te conheci eu ando meio estranha, não sei por que razão eu estou assim. O que eu faço para não ter as mãos suando, o coração acelerado e essa imensa vontade de te ver? De olhar nos seus olhos e só ficar assim, te olhando e te admirando, por que quando estou perto de você meu coração bate tão rápido que parece que vai sair do meu corpo? Ás vezes tento me afastar, mas me afastar mesmo e deixar você seguir sua vida adiante, pois sei que em certos momentos te atrapalho em certas situações, mas o que sinto por você é maior que eu.
É tantas coisas comuns e ao mesmo tempo incomuns, gosto do seu jeito tímido e ao mesmo tempo tão pirracento, sentir teu cheiro, seu abraço, dos teus beijos... Enfim, cada detalhe seu, inclusive essa mania de voltar e consertar cada erro ortográfico escrito nas mensagens, seu gosto em conhecer palavras novas e colocá-las na prática, esse seu lado esportivo que brigo e tudo, mas na verdade admiro esse seu jeito saudável, até mesmo o cuidado que tem de se preocupar com minha saúde.
Será que é amor ou apenas um sentimento? Mas se eu amo tanto, como pode de repente o amor fazer tanta confusão em minha mente? Isso faz parte do amor? Só sei de uma coisa, admiro cada detalhe seu, estar contigo me faz tão bem e se for da permissão de Deus nada nos impede de seguimos adiante.
Fiquei. Você sabe que eu fiquei. E que ficaria até o fim, até o fundo. Que aceitei a queda, que aceitei a morte. Que nessa aceitação, caí. Que nessa queda, morri. Tenho me carregado tão perdido e pesado pelos dias afora. E ninguém vê que estou morto.
É fácil morrer. A toda hora, em todos os lugares, a morte está se oferecendo. Mais difícil é continuar vivendo. Eu continuo. Não sei se gosto, mas tenho uma curiosidade imensa pelo que vai me acontecer, pelas pessoas que vou conhecer, por tudo que vou dizer e fazer e ainda não sei o que será.
Fiquei. Você sabe que eu fiquei. E que ficaria até o fim, até o fundo. Que aceitei a queda, que aceitei a morte. Que nessa aceitação, caí. Que nessa queda, morri. Tenho me carregado tão perdido e pesado pelos dias afora. E ninguém vê que estou morto.
O domingo tá acabando — já é tarde — amanhã a gente começa de novo. Eu me sinto às vezes tão frágil, queria me debruçar em alguém, em alguma coisa. Alguma segurança. Invento estorinhas para mim mesmo, o tempo todo, me conformo, me dou força. Mas a sensação de estar sozinho não me larga.
NAS MADRUGADAS
Eu quero abraços silenciosos
E estrelas iluminando nós dois
Eu quero a chuva de brilhos preciosos
Junto ao beijo que vem depois.
Eu quero as borboletas no estômago voando
E a demagogia de te esperar
Eu quero a lua nos iluminando
Enquanto não me desvia o olhar.
Eu quero ver-te em poças d'água
Com as nossas mãos entrelaçadas
Eu quero sussurrar sem sentir mágoa
Que eu quero tudo nas madrugadas.
A vós, eu digo.
No silencio contemplo o teu amor;
Que me alimenta com todo seu calor;
Deixo a imaginação sonhar com vigor;
Cativando o prazer e a delicia do seu sabor.
Neste sonho que te espreito;
Fecho meus olhos e não mais quero acordar;
Quero assim sempre contigo sonhar;
Encontro sempre o motivo pra te amar.
Não me importa onde estiveres;
Na distancia em que encontrares;
Já conquistares meu coração;
E também minha grande paixão.
Vive no meu rosto um belo sorriso;
Revelando a doce avida da paixão;
Dos meus olhos tristes lagrimas caem;
Pelo rosto deixam marcas da solidão.
E quando a hora chegar;.
Amor, eu logo partirei para te encontrar;
Não há percalços e murros para me atrapalhar;
Vou a teu coração hospedar e muito ei te amar.
Quero sentir o prazer de uma mão cuidadora;
Quero braços fortes para me abraçar;
Minha grande saudade possa acalantar;
Com sua boca fazer-me de prazer delirar.
.Quero ser seu e você meu;
E nos dois juntos um casal formar;
Junto pela cravadas rua quero caminhar;
Para o além do infinito vou te amar
Até hoje posso afirmar que eu nunca disse um "eu te amo", mais nem por isso eu deixei de amar e nem por isso eu deixei de sofrer, mais não precisei dizer e viver com o peso de prometer
As vezes as pessoas acha que dizer é amar, mais na verdade amar é ter medo de dizer, e o mais frustante é de não conseguir honrar com o que teve que dizer, as vezes elas não entende o que é amar porque elas só querem escutar sem se importar com a certeza do que vai se dizer...
Um "eu te amo" não é coisa pra ser dizer em uma noite e nem muito menos em um dia, um "eu te amo" é algo para ser dito em toda uma vida!
meu redor e só com os olhos. Eu nunca precisei de ninguém, mas de alguma forma eu me vi precisando do seu cuidado. E você me ganhou ali, quando viu a minha parte não tao segura-assim escondida por trás de paredes que aprendi a construir nas telas, talvez por falta de cor, talvez por falta de aquarela. Pena que me fiz em uma redoma de vidro que você quebrou.
Viida Eles disseram que nunca daria certo. E foi um pouco por isso também. Porque eu sou teimosa, marrenta e quero sempre mostrar para o mundo que eu luto pelo o que eu quero. E eu lutei por você, o príncesa desencantadaa kk, , segundo eles,eu só tinha defeitos. Eu lutei por você enquanto você lutava com todas as forças para fingir que não me queria. Pra não demonstrar que, escondida, você Foram as discussões que me dão vontade de te matar. Ser passional ainda é crime? As briguinhas por um ciúme besta que você nunca assume. E as vezes que discordo só porque adoro Tii ver irritada. Foi por causa dos das noites em que eu disse para você nunca mais voltar. Mas voltei, não foi? Foi também pelos dias que você não voltou, pelas flores que você não deu e, além de tudo, pelas declarações silenciosas que emite em gestos, quando não grita amor, mas ama.
E foi pelo seu jeito de cuidar. De me cuidar. De perto, de longe, com os braçosestava ali me escolhendo também Foi, principalmente, porque você não fez questão. N gritou que me amava e, por isso, sem querer, derrubou os obstáculos. Me quebrou inteirinha para, depois, me reconstruir encaixando com vc. E aiiiii, parou de lutar e me deixou te fazer só miinhaa.
Entendeu? Foi por isso.
Foi por isso que eu escolhi você. (C.V)
Curtir · · Promover · Compartilhar
Pai, eu sei, o tempo é implacável
Afasta os nossos corpos, mas aproxima o coração
O seu nome é sempre lembrado
Converso e falo de você sempre na oração
Pai, foi muito chato crescer
Passei a não ter você contando histórias pra eu dormir
Mesmo o mundo querendo me derrubar
Ao meu lado você sempre está pra me levantar quando eu cair ....Mas eu só quero lembrar
Que de dez vidas, onze eu te daria
Que foi vendo você que eu aprendi a lutar
Mas eu só quero lembrar
Antes que meu tempo acabe pra você não se esquecer
Que se Deus me desse uma chance de viver outra vez
Eu só queria se tivesse você '
Duvido alguém te beijar delicadamente como eu, e te dar tudo que aquele cara nunca deu.Duvido ele cuidar
Dos vestígios no teu coração,Transformando o que foi ruim
Em algo tão bom na nossa relação.
Deixa eu ser o seu fora da lei Te pegar, te jogar na cama do jeito que eu sei e no quarto te levar à loucura
Entre a gente não vai ter frescura
Quando eu tô apaixonado eu não sou comum pra agradar você sou três homens em um sou romântico, sou atrevido e ainda prometo ser fiel contigo tá na hora de assumir nosso namoro escondido.
S2 Te amo S2
17/03/14
Essência de Amor, de Flor!
Ando,caminho como andarilha,deixo por onde eu passar,cruzar,aparecer,simplesmente viver, minhas sementes para serem regadas
Para que, em cada passo seu,sintas germinar em seu,em outros corações, um jarndim,colorindo uma história,uma vida,fluindo essência de amor.
__Eliani Borges.
"Gostaria que pensasse em mim, como penso em você,
Que ao acordar eu seja seu primeiro pensamento, como és o meu,
Que ao tomar banho se lembre de minhas mãos te tocando, como eu lembro das tuas,
Que ao olhar aquela sua camiseta que por uma vez cobrira minha nudez, você sinta falta,
Que ao ler nossas conversas, você sorria pensando como foi legal, pois eu faço isso sempre.
Que ao se deitar, se lembre do meu calor como me lembro do seu,
Que sinta falta dos meus lábios como sinto dos teus... principalmente quando fecho os olhos.
Que ao olhar pra sua varanda, veja ali minha imagem, eu gostava de estar abraçada com vc sentindo o vento tocar meu rosto. Me sentia pequena e segura.
Que o jeito como nos tocávamos, nos olhávamos e nos desejávamos não tenha morrido em seus pensamentos, porque nos meus eles ainda vivem, e vivem com uma intensidade capaz de me fazer não querer ninguém além de você.
Gostaria que tudo pudesse se repetir, nem que fosse por uma única vez!
For you J.P
Um minuto é tanto tempo
Eu não consigo suportar
Quando sua pele toca a minha,
E seu olhar encontra o meu
E meu rosto perto ao seu,
Tão perto.
É como tentar suportar
Bem quando não quero resistir.
E então te falar
Aquilo que eu queria ouvir.
E ás vezes acho que não espera mais meu coração
Um minuto sequer sem te ver
Mais ainda falta tanto tempo a viver, então,
Sem você.
Epístola -14
Fragmentos de mim
“Tu e eu”
Já quando acordo, assim que os sentidos recobro.
Minha vida inteira sente prazer porque meu primeiro pensamento é você!
Antes mesmo que a dor da saudade se aposse de mim.
Sou tomada por uma intensa alegria o júbilo de poder te amar, tanto e tanto assim.
Estou definhando de saudades (amor meu)
Apenas quero estar em um cantinho, perguntando para a vida por quê?
Porque? Porque tenho que ficar sem você?
Já me parece tão distante lembrar-me de teus olhos
E esta é a dor que me consome
A de perder o teu olhar para o tempo.
Até tento busca-lo em fotografia
Oh! Mas não, nela há apenas um passado morto onde eu não estava presente.
Não é como a lembrança do vivo passado que ainda esta em mim.
Ele agora está fraquinho a saudade e o tempo, estão por me vencer, e eu morro cada vez mais um pouquinho por me ver perder este teu olhar.
Ah! Minha vida como está difícil construir a nossa história! “Tu e eu”
Estou aqui, longe muito longe de ti.
Estou fazendo minha parte de nossa história
Cada minuto, cada hora, banhando o agora de saudades, preenchendo as horas de sonhos.
Cada amanhecer é uma nova esperança de poder estar com você, mas o dia vai embora e não te trás para mim e me entrega para a noite que parece tão imensa e silenciosa para tudo, menos para os soluços que me fazem dormir.
Tudo isso dói muito, mas doeria muito mais se eu não pudesse esperar por você.
Eu espero que volte para meus braços é este aqui o seu lugar.
Eu te amo com toda força que tenho em minha alma.
Enide Santos. 17/0314
Como hoje eu precisava da sua voz, do seu jeitinho de falar e do seu sorriso.
Você longe não é nada bom. A saudade vai apertando, mesmo tendo tão pouco tempo que você está longe.
Não da pra apurar como serão os dias adiante, mas sei que não serão fáceis.
Já não posso esperar o momento de te ver novamente e sentir seu cheirinho.
Achei hoje um projeto bacana que tinha feito há um tempo. Serviu só pra aumentar a nostalgia.
Volta logo. Quero acelerar o tempo pra te ver mais rápido.
Saudades.
Será como você está? Como está seu cabelo?
Eu me pergunto se aquela era nossa hora exata. Se era o momento certo dos olhos se cruzarem. Se era onde deveríamos ter nos encontrado. Se, por um acaso, não teria sido melhor ter esperado outros tempos, anos, vidas. Quis que fosse assim. Queria a vida que nos deparássemos um com o outro nessa situação. Era ali, era o agora pra gente, e foi onde tudo deveria, sim, ter começado.
As experiências que a gente trazia na bagagem eram o de menos, mas pesavam ao mesmo tempo. Quando se pensa em construir algo pra frente – um future – tendemos a achar que o passado não importa. Claro que importa, tem que importar! Foi essa minha história que me trouxe aqui. Foi nessa esteira de emoções e sensações que vivi meus primeiros tudo. E cada relacionamento novo é a chance de viver o primeiro que durará até o fim dos dias.
Dizem que o que mede do momento não é a sua duração, mas sua intensidade. Quero, portanto, deixar marcado aqui, mesmo parecendo pouco tempo (perto de tudo que queremos gastar juntos), que cada segundo valeu. Cada dia que pude dividir alguma alegria contigo valeu. Cada oportunidade de ver seu sorriso, sentir o teu gosto ou simplesmente te olhar. Cada coisa valeu.
Que bom poder te mostrar que o amor é entrega, é reciprocidade, é se sentir bem, é tratar bem quem a gente gosta, é união, é um compromisso leve que a gente leva da melhor forma pra nós. Sempre pensando nos dois como unidade. Somos um. Já não há jeito de falar de mim sem me pegar lembrando do bem que fez ao meu mundo. Sem contar a transformação que causou.
Hoje, os que torcem por nós sabem e querem que possa ser permanente esse bem que a gente se faz. Ontem, eu nem imaginava que poderia ser tão feliz assim. Amanhã, tudo que eu realizar quero dividir com você ou construir com você. Era ali, naquele momento, naquela troca de olhares, com aquelas histórias pela metade e um interesse surgindo. Éramos dois. Somos um.
Se me perguntasse de quem eu tenho orgulho, a resposta viria rapidamente na minha cabeça.
Do meu avô. Hoje faz dois anos que ele faleceu. Ainda dói muito e isso nunca vai passar. Mas eu o amo até depois do fim. Ele me ensinou muitas coisas, a principal foi amar a qualquer um sem esperar algo em troca. Hoje eu sou muito grata por ele ter me ensinado a ser melhor.
São dois anos sem te ver sorrir, sem ouvir suas piadas, sem ganhar o seu abraço e sem sentir seu coração bater pra ter certeza que você realmente estava ali. Me lembro muito bem de todas as vezes que eu caia e você falava “não foi nada, pode levantar” e sorria para mim. Todas as vezes que me levava passear, que assistíamos desenhos juntos , que jogava bola comigo e me deixava ganhar, se lembra? E quando você chegava de uma viagem, cansado e mesmo assim me dava atenção? Lembra quando eu começava falar sozinha e você dizia “pare com isso menina, isso é muito feio e é sintoma de loucura”? Quando ia comprar alguma coisa que eu gostava muito só pra me agradar...ah vovô, dói tanto saber que nada disso irá se repetir.
Pensar no que você passou nessas horas, há dois anos atrás...Tenho muito orgulho ao saber que você esperou seus filhos e netos chegarem de viagem para partir, só para não deixar a mulher que você ama sozinha. Infelizmente foi tudo muito rápido e não tive tempo de chegar ao hospital com você em vida.
Hoje só nos restam as memórias e ensinamentos que você nos deixou. Quero ser boa que nem você era. Quero que de onde esteja agora lembre-se que você nos ensinou a amar, mas esqueceu de nos ensinar o que fazer quando você partisse. Ainda não acredito que não vou mais te ver e conviver com você todos os dias, dividir todas as alegrias...quer dizer, ainda vou ter essa oportunidade um dia, se Deus quiser.
Eu acredito que a felicidade é aquela lubrificada que Deus da em nossos lábios quando os peso da vida travam nosso coração. É aquela maneira simples de nos encontrarmos no outro sem julgamentos, é aquele gesto de carinho que chega sem avisar , é a forma mais delicada que a gente tem de olhar pra frente e dizer "to afim de viver" ...Felicidade pra mim é isto .....é querer crescer a cada amanhecer.....
_______Cecília Sfalsin______
Não, eu não sou aquela mulher nota mil, que vai te fazer sorrir o tempo todo, não sou uma miss que vai parar o trânsito quando estivermos passeando por ai, também não tenho habilidades perfeitas pra te agradar em tudo , sou apenas um alguém que se permitiu gostar de você, que ousou vencer a si mesmo pra se aproximar , que guardou o orgulho "do nunca mais gostar de ninguem " bem dentro do bolso só pra te amar. Na verdade , eu nem sei o que tem acontecido comigo, eu nem sei o que fazer com tanto sentimento em mim, eu nem sei como agir quando foges só pra não me sentir, mas uma coisa é certa, eu me permiti, e por você vou lutar até o fim , e quando forças me faltar, peço a Deus que o faça por mim, mas da gente eu não vou desistir.......
______ Cecília Sfalsin____
Quando não há mais jeito.....
Eu tentei....
Eu tentei ser a pessoa mais incrível na sua vida, eu tentei cobrir seus vazios , eu tentei trazer seu sorriso de volta , eu tentei te fazer sentir amado , eu tentei te cuidar mesmo que de longe , eu tentei estar ao seu lado, eu tentei ter sua atenção pra mim, ser o seu primeiro pensamento do dia. Eu tentei ser aquela que ninguém conseguiu ser em sua vida, eu tentei , confesso que tentei e muito. Fiz coisas que eu jamais seria capaz de fazer so pra conquistar teu coração e não consegui . Porque na verdade de tanto eu tentar eu esqueci de mim, eu esqueci que sem reciprocidade nada acontece, eu esqueci que forçar uma relação é sofrer duas vezes , e que o amor é liberdade. Eu esqueci disto tudo e fracassei. Sabe , eu sou assim , e talvez eu não tenha sido tão inteligente em certos momentos da minha vida ,como você indiretamente insinuou ,e por isto passei tantos anos me esquivando das pessoas , até de mim mesmo pra não ter que sofrer de novo. Porque na verdade uma mulher não quer ter alguém que a use, não quer ser o prato do dia, não quer ser a fruta mais gostosa , e eu só fui perceber tudo isto quando me dei conta que eu era bem mais que uma mulher, eu era um alguém interessante. E quando eu fui a você é porque você me via interessante , mas não o suficiente pra ser dona do seu coração, não o suficiente pra ser nome da sua saudade, não o suficiente pra acordar contigo todas as manhãs. Se cuida ai , que eu me cuido aqui.....
______Cecília Sfalsin_____
Eu não sou contra a igreja, eu não posso ser contra a igreja, e acho que você não sabe o que é igreja, a igreja é um templo, um templo sagrado para adquirir a paz interior, eu sou a igreja pois a igreja pode ser qualquer um de nós, basta nós buscamos a verdadeira paz, e precisamos buscar cada vez mais para fortificar o nosso interior, pois é ai que está o nosso valor...
Tava meditando um pouco e resolvi falar o que eu sei sobre Igreja...
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp