Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Cerca de 84979 frases e pensamentos: Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Não sou perigoso moça, sou só um poeta!
Eu só bate na porta, mas já vi que seus sentimentos estão dormindo, e o coração descansa em uma rede. Então, sai a caminhar outra vez, respeitarei teu sono! Mas, quando acordares, e quando saíres na porta. Após, ler esse bilhete. Saiba, que espero que a vida cruze nossos passos, e ti vejas outra vez em tua porta e você veria que esse poeta só queria ver o teu sorriso! Para voltar a compor a viver!

Inserida por Thiagofigueiredo

O pensador? Meu diário.confessionário...Onde eu registro com pequenas palavras as grandes coisas que me acontecem.Algumas esperadas...Outras que me pegam desprevinida.Umas que me fazem rir...Outras que me arrancam lagrimas...
...Espero assim como C.F.A.,um dia ter alguém ao meu lado que me ame pelas cartas(sem desnino e sem resposta)que escrevo.

Inserida por Isa-bel

Tudo o que eu tenho, o que sou, vem de Ti
A esperança do que serei, esta em Ti
Todas minhas fontes, opiniões, e canções, estão em Suas Mãos
E do Teu amor a vida é gerada em mim
No teu abraço está toda a minha segurança
Tudo o que espero esta em Ti
E o que preciso vem de Ti
Não é um tudo de palavras
Não é um "tudo" de minhas vontades
Um tudo de metade
É um tudo que depende totalmente de Ti, meu Senhor!

Inserida por Natalhieferreira

Não sei o que você fez, nem quando fez, só sei que aconteceu
logo eu? logo comigo? com tanta coisa,tanto sentimento, logo amor?logo estar apaixonado?
Não sei porque estou lhe escrevendo isso, quando minha maior vontade era de falar, de gritar isso pra você
jogar meia duzia de palavras sinceras em seus ouvidos
Não parece, mais quando escrevo também doi, também sangra, também sinto
e como se não bastasse só sentir, me pego pensando em você e morrendo de saudades suas
O que eu devo dizer? Voce me tem nas mãos, meu bem
Ve se vem me ver, ve se aparece de vez em quando
Eu sei, nao faz muito tempo desde a ultima vez que nos vimos, é que toda vez que me lembro de você
Me faz lembrar de nos, de amar e ser amado e de tudo que para quando somos só nos dois.

Inserida por lopescamila

O amor é uma palavra sem explicação. Mais com sentido.
E o sentido que eu a amo, é por que a amo.
E se eu disse que a amo, tenha a certeza, que essa palavra contém uma vida.
A cada lembrança sua, a cada sorriso seu, tornarão os dias inesquecível.
Há sentimentos que não consigo explicar, entender.
Tento secar as lágrimas que cai em meu rosto com o tempo, mais esqueço que elas caiem por que ainda quero o amor que um dia fez todas elas cair.
Pode passar o tempo que for, mais nada e ninguém poderá apagar você de minha memoria.
Não tem ninguém que me faz tão bem como você me fez.
Fechar os olhos, é te encontrar todos as vezes que sinto saudades nas noites frias.
É me aquecer em seus braços, em uma noite mal dormida.
Quem vai ligar para te acorda?
Para te acalmar?
Ouvir-te nas horas de angústia?
Escrever e dizer palavras lindas, transmitida do coração?
Aquietar o seu coração?
E dizer que te ama e transmitir a sinceridade no olhar?
Não adianta tentar eliminar do coração quem ele escolheu para amar.
As lágrimas que um dia rolarão em meu rosto, foram a forma que encontrei para dizer que te amei.
A vida só faz sentido, quando você percebe que ela só tem importância se você fizer parti dela e ao meu lado.

Inserida por mnica20102010

Amor,amor,amor...

Antes de desacreditar em você eu tenho um último desejo.Eu quero provar o lado bom do amor.O lado que não machuca.O lado em que o sozinho não existe,o solitário,mandou lembranças.Eu procurei o amor tantas vezes.Eu já olhei em vários cantos,eu já o vi em vários nomes.Eu já sonhei,já acordei.Agora eu só queria viver um amor sem dor,sem desconfiança,honesto e simples.
Eu sei que eu peço demais,a realidade não se mistura com a ilusão.Mas o sonho,às vezes ele está dos dois lados.Ele é a meta que me encanta,é o meu objetivo sem fim.Quem me dera ser amado...quem me dera o amor me encontrar.O amor que tanto se esconde.O amor que está em gestos,sorrisos,palavras.O amor sincero.O amor puro,o mais fiel.E que não sei como perdi ou até mesmo se perdi.Eu só preciso de alguém que me faça relembrar,que possa me mostrar como é bom ser feliz.Como é bom ter esperança.Para que assim eu possa esquecer de desacreditar e quem sabe viver em um sonho,alcançar uma meta,atingir um objetivo e pela última vez,ser mais feliz.E pela última vez sonhar,mais sonhar pra sempre...

Inserida por kmf

O seu orgulho e o meu amor

Eu sei que o seu orgulho é tudo para você.Mas eu também sei que foi esse orgulho que me fez te querer,que me tornou louca por ti.Esse teu orgulho mal me disse porque você não me ligava,porque você não me retornava.Mas o meu amor fala mais forte,fala mais alto.Eu não me importo em passar o resto da minha vida mostrando o meu amor por você.Eu não me importo se você nunca vai sair desse teu momento louco e vir atrás de mim.Porque eu sei que apesar de tudo você precisa de mim,você me necessita.Eu sei que esse teu orgulho não consegue viver sem ter alguém pra te bajular,pra te mimar,pra lutar por ti.Eu sei que a gente dá certo,porque eu te amo e eu também me orgulho disso.

Inserida por kmf

Quando a felicidade fica mais difícil...

Quando eu era pequena,felicidade era brincar,ir para a casa da avó,comer doce,ganhar um brinquedo novo.Depois que cresci mais um pouquinho felicidade era ouvir música,apreciar a paisagem,valorizar os amigos.E foi aí que eu me apaixonei...e eu cresci.E como ser feliz é difícil.Felicidade pra mim é ter você,é receber amor.Mas ai eu fui crescendo e observando essa felicidade em mim e você continuou comigo.
E ser feliz virou sinônimo de ter uma boa vida,um bom emprego...mas mesmo assim com o que tinha eu tentava ser feliz.E depois de muito tempo,quando eu estava a beira da morte,cansada,velha,eu percebi.Que felicidade para mim era poder voltar no tempo,agir sem estar cansada.Mas entre todo este tempo eu nunca me esqueci.A maior felicidade da minha vida foi ter conhecido,foi poder passar todas as fases da minha vida ajudando e amando alguém,e foi aí que eu percebi,como eu sempre fui feliz.

Inserida por kmf

- Me lembro do dia que parei de contar nossos encontros.
No clima e ritmo da cidade eu seguia, parando em semáforo amarelo esperando ficar vermelho, mas quem esperaria o sinal vermelho e não o verde?
- Eu.
O que antes eu esperava mudar sem saber o tempo, sem saber a hora certa para se movimentar, acelerar e seguir enfrente,esperando somente uma cor pra então agir. Hoje ao olhar para cima, vi que os segundos corriam em cima de mim avisando os tempos restantes para o sinal liberar.
Entre os 40 segundos, passei 35 deles pensando em coisas, trocando de música, olhando para a lua e os outros 5 me arrumando para dali se arrancar antes mesmo de soar as buzinas do meu atraso.
Ao seguir enfrente ao som de ... uma leve música com outro semáforo me deparei.
Nesse não avisava os tempos restantes somente o sinal vermelho entre os segundos que ali me prendeu, passei todos eles atento a qualquer mera mudança de cor que poderia ocorrer e ao me distrair buzinas ouvi.
Ao sair daquele movimento que me deixou atento ao trânsito te encontrei ao meu lado, estava me sentindo tão à vontade com meus pensamentos loucos e distraídos, suas mãos nas minhas tocavam e no outro semáforo devagar segui esperando o sinal vermelho para então te beijar.
Mas quem esperaria o sinal vermelho e não o verde?
- Nós.
Os barulhos da cidade, seu sorriso e o cheiro de rosas fazia parte do nosso ultimo encontro. As horas começaram a parar e somente a cada semáforo nós podíamos estar próximos.
Os dias que te via não eram diferentes de todos os dias que pensava em você.
As horas que eu passava com você no trânsito não eram diferentes das horas que parado no semáforo ficávamos.
- Porque em ambas te sentia comigo.

Inserida por diogopedroo

Faz de conta de que me ama para que eu esteja seguro e caminhe entre meu silêncio com minhas absolutas dúvidas, fingindo que a leveza da vida são os impactos que me bastam;
O que quero ou que me caiba para chamar a atenção de quem me tem carinho ainda não se faz o suficiente a meu ego;
Meus ombros estão tão pesados que quando estiverem sumamente cansados não sustentará re levar ao meu colo;
Mas com minha garra e determinação me erguerei para te dar colo e abrigo até o fim dos meus dias;

Inserida por JULIOAUKAY

“Errar é humano” então eu faço da minha vida uma busca para redimir meus erros, pois quem nunca errou nessa vida que atire a primeira pedra;
Tenho andado meio confuso perdendo o domínio da minha própria razão por não conseguir aprender a diferenciar as desculpas do perdão;
Não deixo que as frustrações dominem meu eu, porém faço das minhas experiências alguma oportunidade de crescer e aprender a lidar com a vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Não dou confiança para que ninguém tenha a liberdade de me julgar, pois esse direito só eu faço de me assisti sendo verdadeiro comigo mesmo;
Eu faço de mim o que bem entendo para que nada e nem ninguém atinja o meu coração;
Peço licença aos que incomodo para atuar da forma que quero no sucesso que mereça mesmo que queiram ou não;

Inserida por JULIOAUKAY

Antes eu achava que pensar era o segredo para viver.
Porém quanto mais você pensa mais escravo de seus pensamentos você está.
Você ou vive pensando no passado ou pensando em como pode ser / gostaria que fosse o futuro.
E isso não é viver. Pois a vida passa e você fica pensando em coisas que não estão ao seu alcance em fazer valer a pena, o único momento é o AGORA, então...acalme a sua mente e sinta a vida em você.

Obrigada Eckhart Tolle!

Inserida por monalisatomazini

Deixa ir

Ontem eu quis te dizer tudo. Depois daquela briga que tivemos deu vontade de dizer "você não vê que eu amo você", mais eu não disse, eu nunca digo. Só deixei você desabafar o quanto cuidava de mim, o quanto você tentava mudar pra me agradar, todas as vezes que me fez sorrir, das insistências médicas, de sempre querer me ver bem, me ver feliz... Mesmo assim eu deixei você ir, mesmo sabendo que tudo que você dissera era verdade. Deixei ir pra não sofrer mais depois. Sofrer no começo sabendo que nada começou é melhor do que sofrer no final mesmo sem nada ter começado. Te deixe ir porque não suportei te ver triste com minhas atitudes, por não ser boa o bastante para pedir desculpas, por ser quem sou. E você foi. Mas sei que se for pra gente dá certo você vai voltar. E estou te esperando.

Inserida por eduardalins

Feia !

"Eu quero é as feias, por que as Bonitas todos querem... Sim Quero as feias, aquelas que não se importa em vesti roupas caras, que não tira fotos legais, que não usa photoshop e nem maquiagens, aquelas que preferem anda descalço a gasta o dinheiro da comida da família pra compra sapato. Quero as sem estilos, as que têm uma rede social pra ser a ultima opção pra usar... Quero as feias que na vida real se transforma em “lindas" com seu simples jeito, com o carisma, personalidade, Altruísmo. Quero as Feias que são linda por dentro... Por quê?
A Verdade é que as feias são as pequenas, que não são percebidas, que não são enxergadas e que fazem grandes diferenças, “Como de As grandes idéias surgem da observação dos pequenos detalhes.” Elas se tornam os pequenos detalhes que podem se transforma em Grandes por serem observada de maneira diferente, pois beleza está nos olhos de quem ver...
As tímidas que tem coração maior que a razão, e mesmo assim sabe controlar...
Quero a Verdadeira Cinderela, ela é a feia que se torna Linda com seu jeito Simples e Humilde de ser...
Por que Como todo pato feio se torna em um Grande cisne e toda empregada se torna em uma Cinderela...
“Por que Feia é a nossa visão, a sujeira está na nossa mente e em nos nossos olhos”.

Inserida por JeffersonFagundes

Aff, eu preciso de um tempo comigo e com minha consciência.. Me sacudir, me perguntar o que é que eu tow fazendo, o que é que eu realmente quero e se o que estou fazendo está me levando até lá! Reflexão geral.. rever conceitos, idéias, prioridades, pessoas...
Às vezes isso é importante pra seu próprio crescimento! Mas também não vá fazer isso sempre, vc acabará com mais dúvidas do que já tinha.. Experiência própria!
É só o que eu acho, não precisa concordar comigo tbm não.. só respeite '-'
' É preciso ter um tempo longe daqui, tempo de ficar só. De andar na areia e sumir! (8'

Inserida por scbs

eu te amei , mais que pensei que amaria alguem
você me fez sentir segura, tão leve,e protegida
poderia passar uma eternidade ao seu lado
você foi o brilho do meu olhar, meu motivo pra sorrir
como posso viver sem você, se nem ao menos consigo parar de pensar em ti??
te amo mais do que minhas palavras poderiam descrever , sinto sua falta cada instante da minha vida, apesar da distancia meu amor por ti só aumentou.
Quando você esta perto de mim esqueço de tudo e de todos ao meu redor,porque só você faz meu coração bater tão rapidamente.

Inserida por FlaaOliveiraa

Às vezes, me ajoelho pra orar e não consigo..
Eu simplesmente sento, por não ter forças, e choro.. choro muuuito! Choro prq não sei como falar. A dor, o desespero é tão grande, tão intenso que eu não consigo colocar em palavras aquilo que estou sentindo e segurando a algum tempo, achando que dou conta, que é besteira, coisa simples que se resolverá! "Meu Deus, o que ta acontecendo comigo!?" são apenas essas palavras que saem.. e saem do fundo do coração. Deus te entende, mesmo que você não verbalize, apenas seja verdadeiro com Ele. Afinal, Ele é e sempre será o seu Melhor Amigo ;)

Inserida por scbs

Eu não tenho medo de enfrentar, mesmo que as condições não sejam as melhores...
Mesmo, que ninguem dê nada por mim,
Se eu mesmo, não acreditar na minha capacidade nos meus ideais, quem mais o faria?
Não compro confiança com finanças...e não sou fãn de bajulações.
Optei entrar com meu carater,optei por lutar com meu talento e assim vou ate o fim.
Afinal, tenho por hobby surpreender, quem me cerca.

G.G

Inserida por giacoobe

Coisas da Vida

Estava eu e uma amiga conversando quando passa por nós um amigo. A minha amiga mais que depressa o chama, pois é um homem muito ocupado e é difícil de ser encontrado. Gostamos muito de falar com ele e sempre pedimos conselhos, pois, trata-se de pessoa inteligente e uma experiência de vida enorme. A minha amiga já aproveitou e disse:- Fico feliz em te encontrar, estou precisando de conselhos. Ele gentilmente, nos encaminhou para um banco na avenida e sentamos os três.
Ela: preciso de ti Guru (assim o chamamos) e ele:- estou aqui pode falar. Ela, mais que depressa disse sem respirar, como se fosse a coisa mais absurda: estou apaixonada por dois homens. E eu disse para os dois que estou apaixonada. Chamo os dois de meu amor, falo eu te amo, e prometo amar para toda a vida. E o pior é que estou mesmo!!!!
Ele com a maior calma respondeu:- minha belezinha... No romance... Planeja-se o absurdo... Promete-se derrubar todo o obstáculo... Mas na real... a coisa muda. É a vida... Não se culpe por promessas. Da razão, da sem razão... É o amor fantástico falando! Você está querendo ser feliz... Não está definida ainda a pessoa certa... Você está vivenciando seu momento! Pode sim estar com os dois... Isto vai acabar... Não será para sempre! Chegará a hora que você vai definir: ele ou aquele? Sabe onde está o problema? Você se julga demais, acha que no fim, alguém vai sofrer! Não pode! Viva seu momento total... Sinceridade? A gente pratica só depois de colocar um anel para lembrar.
E minha amiga bem séria, no rosto aparecendo mais conformada e já achando sua situação bem mais simples... Fala: mas eu amo os dois iguais e tenho ciúmes igualmente!
Ele sério: eu sei, o teu sentimento é verdadeiro, você gosta dos dois e precisa resolver isto... Decidir qual é o melhor prá você é este o ponto... Eu acho que você precisa mudar sua “cabeça”, não sofrer pelo outros... Seja só você feliz... Sem culpas... Isto se chama AMAR-SE A SI PRÓPRIO... PARA SABER AMAR O OUTRO! Sem isto, você não anda prá frente... É o tal de salto quântico: consciência de mim! E não se culpe você não está fazendo nada errado!!!
Olho prá minha amiga que está deslumbrada parece que foi tirado o mundo dos seus ombros!
Despedimos-nos e cada um tomou seu rumo. Sinceramente, ainda não sei como acabou a história, mas que o guru fez um bem enorme a ela, com certeza!

Inserida por anarubiak

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp