Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Cerca de 85097 frases e pensamentos: Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

O Céu uma beleza de se encantar

Quando eu era menor,tinha o estranho jeito de olhar todos os dias as estrelas,as nuvens cinzentas ao chover,o sol se levantado,o ar calmo,o silêncio da alma,o paraíso adiante.Eu achava que poderia ser o guardião desse céu. Queria ser uma parte .Com tão pouca idade já decidia o que proteger e o que apreciar as pequenas coisas.Mas agora,não me sinto útil para proteger o que amo,eu senti a dor,a raiva, o medo e isso me fez cair profundamente numa escuridão aterrorizante.Quando somos pequenos pensamos que podemos tudo, e que ninguém atrapalharia...Mas quando você cresce ,O mundo chuta você, ele te julga,ele te... destrói.Caiba você escolher revoltar-se contra o mundo ou seguir em frente sendo pisoteado e julgado. Eis o mundo que Deus criou,eis.. o mundo que nós estamos destruindo pouco a pouco.Até não se existir mais.Então...Dê um bom dia para todos,seja feliz o máximo que você pode.Realize seus desejos até não poder mais.E diga Obrigado por tudo...Os seus atos fazem você o que realmente é ou o que deve ser.

Inserida por AlexandreKazuto

Seus olhos tácitos
Minha voz silente
Sou eu quem sei
É você quem sente

Eu o seu, você o meu
só as almas semelhantes,
sua forma entendem
são de encaixe justo

seu querer e o meu
meu querer e o seu
nossos gostos
nossos jeitos

por mais uma vida
ainda que não dita
ou confirmada por um mestre
nada é superior à solidez

do que sinto
nesse peito
e a certeza
que ele traz

que fazer-me
tão completa
só você
quem é capaz

Seria como um cego
de não te perceber
como a felicidade
que eu sempre procurei

Inserida por AndressaRodrigues

Eu sei tudo sobre você. Não há nada que possas esconder de mim. Eu sei seu apelido, suas manias, suas verdades, suas mentiras, seus fetiches, todos os teus segredos... Não finja que não está com medo, isso é perceptível. Eu simplesmente lhe conheço e consigo sentir o cheiro de medo dentro da sua alma, não tente esconder, essa mania de olhar para os lados desconfiado(a), eu estava lá, naquela noite à algum tempo atrás, em que você se levantou para ir ao banheiro e se sentiu observado, tinha alguém te observando, não era apensa pressentimento, eu estava lá, por sorte você só sentiu minha presença e não viu como sou de verdade. Me lembro de ver você correr para sua cama e se encolher entre as cobertas, com a vontade de nunca mais querer se levantar para ir ao banheiro de madrugada. Mas do mesmo jeito, seu medo não cessou, você continuou com a "paranóia" de se sentir observado, à cada vez que ficava sozinho.

Me lembro da vez que você ouviu uma voz conhecida lhe chamar, você respondeu e foi ver quem era. Mas para sua surpresa, não era ninguém, ou assim você pensa. Pois eu havia lhe chamado, não foi uma mera conhecidencia, eu que estava à te perturbar.

Entre muito acontecimentos, eu estava lá quando você discutiu com sua família. O que te deu um ódio incondicional e a vontade de fugir de casa. Foi eu quem te impedi de ir, na esperança de você se "vingar". Nos momentos de raiva era eu que soprava para você dar um "fim" naquilo, era eu quem alimentava à sua vontade de matar, matar à quem te fazia mal, eu que te fazia falar/pensar à fazer aquelas maldades. Mas você passou à me ignorar, ignorar todos os pensamentos que eu te fornecia, e isso me fez te odiar cada vez mais. Como você sabe, agora eu te odeio, você também deveria saber que eu te deixei vivo por tempo demais. Então um aviso; Aproveite bem seus seus momentos, cada um deles. Pois, dentre alguns dias eu irei vir lhe buscar e levarei sua alma comigo. Eu sei tudo sobre você, então é lógico que eu sei que você tem sonhos, família (Por mais que seja ruim as vezes), amigos, perspectivas de uma vida melhor e esperança de ser feliz um dia. Mas isso não me importa, não tente fugir, não conte isso para ninguém, a não ser que você queria vê-los morrer na sua frente. Você esta condenada e ponto final. Tente escapar, e nem minta para si mesmo dizendo que está bem, nada vai acontecer. Pois eu irá sim. E acho que deveria tomar mais cuidado quando diz não ter medo de mim! Irei destruir sua família, tirar as almas de seus amigos/conhecidos. E irei acabar com a sua felicidade........

Inserida por AnaCarolinaNeves

Sentido Totalmente Diferente!

"Te conheci comprometido e abatido....
Eu carente e tal....
Te conheci controvertido e metido...
Eu que aguente e tal...
Te conheci bipartido e meio que desassistido...
Eu comia um cachorro quente e tal...
Te conheci liquido ácido...
Eu então senti uma estrela cadente e tal...
Te conheci se dizendo demente...
Eu então senti meu coração ardente e tal...
Você controvertido....
Mais eu assim carente....
Que tal tu curtido pra eu sentir mente de gente e tal...
Só podia somar seu acometido
Com meu sentido diferente e tal..."

Inserida por NormaBaker

matheus santiago
Posso um dia olhar nos teus olhos e dizer tudo que eu dia eu sonhei.Posso se tornar ridicula me prendendo a você, mas sei que foi por amor.Posso estar errando, mas meu erro é um erro que todos nos iremos cometer um dia.Tantas palavras, não vão resumir o que estou sentindo por você. É algo forte, sentimento bom.Quando estou com você, sinto uma alegria incomun, onde só você me tras este sentimento.Perto de você, me sinto segura, me sinto como uma criança brincando de ser livre, Livre para amar!Seu sorriso, seus olhos, seus cabelos . É tudo tão lindo.Queria eu, poder chegar em você um dia e dizer estas lindas palavras, mesmo que você não acreditasse em mim, eu poderia estar satisfeita, só por você ter apenas me ouvido durante alguns minutos.Espero não te perder. Espero não me distanciar de você, porque se isso acontecer, tudo irá se acabar para mim. Você não está comigo, mas isso não me tira o direito de sonhar, e de pensar em você todos os dias, e além do mais, sonhar contigo. Agora me pergunto, porque você não está comigo? Porque você me rejeita tanto assim? seus olhos dizem o que você não quer me falar. Seu medo, sua insegurança é tanta que transforma em algo obviamente distinto a mim. Mas tenho uma só certeza, ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ.

Inserida por manuhhh

Ainda não tenho Certeza se vou perder tudo Ao Ser "EU" Ver Veias se Desligando de sua Matriz Pela Liberdade De Ser e De Escolher QUEM QUERO 'SER' Ou Encaramos Realidade e Todas Suas Consequências Ou Usamos Mascaras Que Sugam Cada Segundo de sua vida impedindo verdadeira felicidade.
Nasci para ser Eu Pensar Por Mim Mesmo.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Eu quase não entendo os textos que escrevo:
Eu vou ser mais clara dessa vez. Vamos conversar?
Eu não estou pronta pra ser de alguém que eu não amo. Embora a última pessoa que eu amei me fez gostar dela aos poucos. As vezes converso comigo mesma e me sinto meio perdida. As vezes eu preciso ir pra uma festa com os meus amigos e as vezes eu só quero alguém que cuide de mim e demonstre pra todos que sou uma mulher sortuda. As vezes me martelo pra encontrar alguém legal e quando encontro tenho preguiça de ser boazinha. Desligo o celular, digo que não estou em casa, mas eu não entendo nada disso. Eu não faço ideia do que o meu corpo quer. Tenho um cara legal que quer me levar a um tributo de bandas de rock que eu adoro. Ele está deixando a barba crescer, usa coturno, tem tatuagens e vem na minha casa todos os dias pra me abraçar ou dar um cheiro, como ele fala. Estamos saindo faz uma semana e ele ainda não forçou a passar a mão em mim. E eu esperei tanto por alguém assim. A gente dorme abraçados. Mas eu não estou pronta pra isso. Ontem eu queria tanto, mas hoje eu quero vomitar se ele me ligar. Alguém me entende? Eu adoro experiências novas e me desligar desse mundo preconceituoso era exatamente o que eu queria ontem. Mas hoje uma garota muito bonita me chamou pra dormir com ela e o namorado dela em sua casa. Agora me sinto péssima, não é que eu não queira viver isso, mas eu não sei mais o que eu sinto. A minha cabeça está uma droga! Esse final de semana eu tenho todas as opções do mundo. A garota que eu amo vem em minha casa, o casal de namorados, o cara perfeito e os meus melhores amigos. Mas eu não sei. Ainda falta algo, sabe? Mais forte que isso. Eu só não imagino o que seja. Ou talvez eu até saiba, mas deixa acontecer... Depois do meu final de semana e depois do que eu escolher, volto aqui pra escrever.
Beijos da Rainha do rock

Inserida por KarolAmorim

Enquanto os povos, os reinos e os governos
Judiam e vilipendiam desta pobre nave
Eu rezo aqui no meu canto uma Ave-Maria
E quando este mundo se encharca de vinho
Eu, aqui permaneço sozinho
e desço ao inferno
No final de cada dia
Eu sei que todos pensam
Que tudo isso aqui é eterno
Porém ninguém sabe
Que eu cavei pra mim uma sisterna
Cuja entrada, escrustada de diamantes está
E tudo será diferente
De hoje, de ontem ou de antes.

Inserida por edsonricardopaiva

Hoje em dia eu nem sei mais
O que é claro e o que é escuro
Nem sei mais a diferença
Entre o raro e o banal
Hoje eu não mais compreendo
O que é vento e o que é mar
O que é lento ou está parado
O que é fumaça e o que é ar
O que não tem graça
e o que é pra rir
Quem está contra mim
e quem está ao meu lado
Quando eu vou dormir
está de um jeito
Quando eu acordo
Não sei se acho feio ou bonito
deixaram tudo misturado
Não sei se o Mundo anda esquisito
Ou se sou eu
Que ando meio pirado

Inserida por edsonricardopaiva

É!
Eu tenho
muito amor
para dar.
Porque sou muito
amada.
E tudo que muito
tenho,
é preciso saber
dividir com quem
não tem como eu.
Eu tenho um sentimento
de amor tão intenso
pelas pessoas,
que sem saber como
ajudá-las de outra forma.
Eu as amo com minhas
palavras e versos.
Eu as amo com
meus ouvidos,
emprestando-os
para escutá-las,
quando deles elas precisam.
Eu as amo incondicionalmente.
Só por terem vidas.
Por precisarem de mim,
para poderem evoluir
um pouco a alma e o espírito.
Dou a esses meus
irmãos na fé, o que tenho
de melhor dentro de mim.
A minha sinceridade
e amizade.
Porque é dentro dessa
sinceridade e amizade.
Que eu transbordo AMOR!

Inserida por daysesene

Hoje em dia eu nem sei mais
O que é claro e o que é escuro
Nem sei mais a diferença
Entre o raro e o banal
Hoje eu não mais compreendo
O que é vento e o que é mar
O que é lento ou está parado
O que é fumaça e o que é ar
O que não tem graça
e o que é pra rir
Quem está contra mim
e quem está ao meu lado
Quando eu vou dormir
está de um jeito
Quando eu acordo
Não sei se acho feio ou bonito
deixaram tudo misturado
Não sei se o Mundo anda esquisito
Ou se sou eu
Que ando meio pirado
Agora mesmo eu estava lendo
Um artigo que dizia
Que aquele problema antigo
Que parecia resolvido
Será recebido de volta
e com festa
E nessa festa haverá música
e serão cantadas
canções sem nenhuma poesia
dizem que a moda agora é esta
Eu olho pros lados
e não sei dizer quem é homem
Parece que o normal
hoje em dia é ver a fome
Como coisa natural
E que os salvadores
na verdade
São aqueles
Que a todos comem
Me disseram que agora a cobra voa
Eu concluo que por mais que eu diga
Estarei falando à toa
Pois hoje o mal é coisa boa

Inserida por edsonricardopaiva

Eu + Você

E de agora em diante,
Quero que seu amor me acompanhe;
Que os braços me envolvam, nas noites frias que se achegam,
Que os seus olhos me encontrem, em meio à multidões desenfreantes.
Que nosso amor seja presente, mesmo que nossos corpos estejam ausentes,
E que nada nesse mundo, estrague esse nosso futuro, que a tanto tempo ansiamos, a fim de passarmos juntos;
Por fim seremos mais uma vez, somente eu e você, para sempre juntos estaremos e uma aliança unidos formaremos.

Inserida por GrazyAmst

Demora-se em mim
Fica em mim
Que eu de mim
já não sei mais

Esquece teu passo junto a meu
Esqueça-se em mim

Vem e colore o vazio de todas as coisas
Que eu sozinha já não consigo mais.

Vem e faça doce o caminho
Que é pra eu não esquecer
Que a vida fica mais bonita
quando você vem.

Inserida por usuario566773

O que eu poderia te dizer?
O quanto amo você?
Como se nem isso eu consigo descrever, só sei que amo.
E a quanto tempo sinto isso?
Não sei, desde que nos conhecemos eu já me apaixonei,
Por sua beleza, e desde quando estamos conversando, eu passei a amar o que tem dentro dessa beleza, ou seja, o seu jeito de ser, sua voz, sua doçura;
E aprendo a cada dia mais a amar algo que ainda desconheço em você!

Inserida por RafaelLage

PESSOAS CERTAS FICAM JUNTAS

A busca do whatsapp já sabe de cor as palavras-chaves que eu digito para ouvir aquela sua declaração. Como um filme favorito, eu sei todas as suas falas. E mesmo sabendo o final, eu sempre sinto meu corpo tremer como se fosse a primeira vez.
Como se fosse o nosso primeiro dia.
Você disse: – Você mudou a minha vida, mas não foi bem assim. Se eu abri a porta, você que me deixou entrar. Se te mudei, você que se deixou mudar. Não me dê tanto crédito, posso só ter passado no momento certo e te feito feliz, mas quem se permitiu foi você.
Só não sei como vai ser agora que eu tô indo embora.
Quão bizarro foi me mandar aquela SMS justamente quando eu estava com outro na cama? Ele tinha acabado de dormir e eu peguei o celular para desligar quando piscou a sua mensagem na tela. Você pediu para não te contar se eu ficasse com alguém, então só respondi a sua mensagem e deitei. Nos braços dele. Depois de ter feito tudo que a gente combinou um dia de fazer.
Dói, né? Em mim não. Talvez eu nunca encontre alguém como você. Mas nunca vou deixar de procurar, pois diferente de ti, eu não quero viver pela metade. Você me deu os melhores momentos e eu sempre serei grata a isso.
Mas você não é o cara certo para mim.
Nem eu sou a garota certa para você.
Por um simples motivo: pessoas certas ficam juntas.

Inserida por leticiabaptista

Tudo que Sei Direi não sei !

"Sei que tens ciúmes de mim... Sabes tu que eu tenho um profundo conhecimento do coração humano ?
Já vês que não sou a mulher que imaginas, ou quererias que eu fosse.
Não comeces a desvanecer-te com uma conquista esperançosa.
Tudo que sei Direi ou não !
Faz calar o teu amor-próprio, e emprega a tua vaidade em bloquear com ternuras calculadas uma inocente a quem possas fazer feliz, enquanto a enganas.
Tudo que sei Direi não sei !
Não julgo, não.
Se mentes a alguém é a ti próprio : bem vês que não te creio muito bem
Tempo perdido ?Não sei !
Anda, vem comigo, senão...
Senão... Olha não me fujas, porque me levas a esperança mais bela que o meu coração concebeu. Juro mesmo!
Deixa-me adorar-te, sem te conhecer. Vai...
Não levantes nunca esse véu... Mais deixa-me ver a face da tua alma, que deve ser a realidade de um sonho de tantos anos.
Estás dramático, meu poeta !
Queria ser uma vestal de estilo fervente para sustentar o fogo sagrado do nosso diálogo.
O monologo deve cansar-te
És um prodígio de literatura grega, não é verdade ?
Ei de aprender contigo, poeta muitas outras coisas da Grécia!
Sabes tu o que eu fui, sou e serei ?
Mas, tudo que sei direi não sei !
Já vês que a literatura é sintoma de virtudes dignas da tua afeição por mim!
Todavia, estou aqui, uma mulher que pode ter valor de um mundo, ou coisa maior que o mundo ─ o coração de um poeta.
Tranqüiliza tu alma pois tudo que sei direi sim a ti poeta."

Inserida por NormaBaker

Seus olhos já não são os mesmos
Minha vida também não
No fundo eu vejo meu espelho
Na verdade eu vejo evolução

A vida não é tua e nem minha, a vida é do tempo que faz a arte, na vida todo mundo faz parte , na vida todo mundo tem a arte.
Eu vivo bem, eu vivo bem aqui sozinho, não atrapalho mais ninguém, deixe me sozinho
=== Que mundo é esse que eu não posso falar / Que mundo é esse que eu não posso cantar
Que mundo é esse que eu não posso dizer./ Que a constituição é a mesma bosta, eleita e imposta, por você !
=== Ei , escute essa canção que eu digo é de coração ,a vida continua e você faz o que meu irmão !
Que paga imposto sim, que paga taxa sim, o mundo vive assim e a corrupção te mata ?
E você ainda insiste em me chamar de parça
A constituição te mata, e ainda insiste em me chamar de parça
Mente pra catraia e eu sei por que, a vida te ensinou a nunca transparecer.
Sei que a vida muda e todo mundo é um artista
E se você Brilha? Qual é a sua trilha? Qual é a sua conduta ? Quem é você?
******** Que mundo é esse que eu não posso falar / Que mundo é esse que eu não posso cantar
Que mundo é esse que eu não posso dizer./ Que a constituição é a mesma bosta, eleita e imposta, por você !
Que mundo é esse que ninguem quer mais falar , que mundo é esse que ninguem quer mais cantar , que mundo esse que ninguem quer dizer / Que a constituição é a mesma bosta, eleita e imposta, por você !

Inserida por Zakia

Preciso tanto de você
Desde que eu te descobri
No meio de tantos outros
Não senti semelhanças em nada
Foram apenas alguns minutos
E você já me mudou
Me deixou ser eu mesmo

Sem permissão, ou questionar
Eu descobri você
Nestes dias sem você
Eu me consumo em ansiedade
Só lembro do quão
Foi boa a experiência
De ter você na minha mente

Esse quem você fez se mostrar
Sou eu mesmo
Esse ser sem problemas
Com fome de conhecimento
Essa vontade de mostrar
Para todos
O quanto eu sou diferente deles
Eu irei encontrar novamente
Deixarei me levar com você
E as consequências
Eu digo sejam bem vindas

Inserida por Samneandertal

Sonho Meu

Ele...! Eu o imaginava e me via, bem o sentia; mas não sei ao certo qual era a minha;

Ele...! Fatalidade, afinal qual era a minha natureza ; encontrava nele as delícias de ser desejada e procurava com isso legitimar a minha paixão.

Quando meu civilmente legitimo se achava perto de mim eu me sentia melhor e mais corajosa...

Ele...! Sentia uma opressão no peito. Era a recordação de todos estes acontecimentos. Notadamente e sentidos corpo e alma da gente; Mas no corpo e púberes de fato que em alma e mente confessei.

Ele...! Ativou-se entre mim uma correspondência. No fim de alguns dias eu só vivia do pensamento dele.

Ninguém dos que freqüentavam aquele sitio , nem mesmo tu, pôde descobrir esta secreta paixão ou mera distração; Éramos, ou quisera eu fossemos, dois namorados discretos ao último ponto.

É certo que muitas vezes eu me distraía tanto e andava tão melancólica; isto chamava-me à vida real e eu mudava logo de parecer o quanto adorava saber que tirava o sono de alguém...

Ele...! Foi então que acordava assustada outra vez!

Ele...! Tirava meu sono de vez...!

Inserida por NormaBaker

JORNADA

Por onde eu passei,
Deixei minhas pegadas.
E quem encontrei,
Em mim foram guardadas.

O amor eu deixei,
Em gesto e palavras.
E tudo escutei,
Tudo o que me ensinavas.

Caminhei, caminhei,
Nesta longa estrada,
E jamais eu pensei,
Que não havia chegada.

Mas eu não me cansei,
E continuo a jornada.
Onde irei eu não sei,
Porque sei, não sei nada.

Inserida por elciomoraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp