Cartas de Traição

Cerca de 600 cartas de Traição

Morte do Amor

Havia um amor, feliz, leve e liberto...
Sentira livre pra voar...
Emergiram-se nas nuvens, estas carregadas de ilusão, mentiras e traição.

O amor nunca mais retornou...
Embrenhou entre trovoadas de ódio e furor.
Decretada a morte foi...
De um amor que se elevou...
Perdeu-se nas alturas da liberdade que ousou.

Inserida por prissy

"SE FOR PARA TRAIR, PREFIRO TERMINAR A RELAÇÃO."

Existem questões que surgem durante uma relação amorosa (ou não), que nos faz pensar o quanto temos medo de sermos traídos. Quando o outro(a) pergunta "Você me trairia ?" a resposta óbvia é "Jamais, prefiro terminar com você antes." E repetimos essa mesma resposta a todos os outros que nos perguntarem. Mas o quanto isso é verdade ?.

Mentir para preservar uma relação é compreensível, mas acreditar na própria mentira é ser idiota. Se estamos em uma relação, isso quer realmente dizer que estamos apaixonados ?. E se estamos apaixonados, quer dizer que não traímos ?. Quem traiu, o fez porque não amava ?.

A hipocrisia de responder ao outro que prefere terminar a relação a cometer uma traição, não esta na resposta e sim na atitude de auto preservação. Apesar de comum, ninguém quer ser o traído e caso aconteça poderá crucificar o outro que traiu, alegando que não precisava ser assim, que bastava terminar a relação, que ela(e) entenderia. E nesse circo, temos as famosas frases de efeito com as quais bombardeamos o traidor; " Quem ama não trai", "Amor é confiança", "Bastava dizer, eu seria capaz de entender" e outras tantas.

Minha opinião é que existem motivos diversos para trair, mas sejam eles quais forem o traído jamais aceitará o fato de ter sido premiado com um belo par de chifres. Pode até perdoar, mas não esquecerá ou aceitará. E aqui vai um aviso, não fique surpreso se mais tarde for traído e o outro usar o perdão que deu por uma traição como desculpa e pedir que você faça o mesmo, ou seja, perdoar.

Inserida por CarlosJorge

Os relacionamentos de hoje estão sem esperança, as pessoas não se casam na igreja por medo de se separarem, a competição com o mundo e os desejos do externo frustra os casais, e rouba a esperança do pra sempre.
É tão bom ter alguém, ser desejado, amado.
Parem de buscar coisas fora da relação, não vão achar nada que preste. O mundo tá podre!!

Inserida por StelaVasques

Se jogassem um saco de merda na sua cabeça... Você iria chorar, xingar e espernear...Depois você iria tomar um banho e se recompor...seguir a vida!
Claro que não vai ficar bitolada o tempo inteiro pensando na situação... mas vai ficar na sua memória...ao menor sinal de ameaça você já vai está esperta!
No final, sobram as experiências... não tem como você receber um saco de merda na cabeça e não aprender nada com isso.
E você entende que tudo na vida tem um propósito... que aquela pessoa tinha que entrar na sua vida e fazer aquela cagada com você...pra você aprender alguma lição.
Muitas pessoas se confundem... acham que perdoar é aceitar...Perdoar não significa aceitar ser bombardeado com sacos de merda pela mesma pessoa...há outro nome para isso:BURRICE!
Perdoar não se trata de fingir que nada aconteceu... ninguém esquece um saco de merda na cabeça tão facilmente!
Perdoar trata-se de uma atitude pensando no seu bem estar... De não carregar sua alma com pesos desnecessários! É libertar a alma do fardo pesado de carregar ódio ou raiva de alguém, pois quem carrega muitos pesos não consegue voar!

Inserida por ilannarego

Às vezes nos deparamos com dificuldades no amor e não sabemos direito como resolver, pois o homem cai no que ver, o instinto masculino predador nos trai e nos deixa sem limites.
Fazemos sofrer quem amamos, nos arrependemos e logo o maldito instinto nos trai outra vez.
Volto a me perguntar, será que isso acontece só comigo? O problema está comigo? Ou está com ela? O que me leva a trair? Será que meu amor por ela acabou? Esses questionamentos me perseguem.
Eu a amo, mais traiu por ela me tratar indiferente, justifico meu ato insano nos tratamentos que ela me dá, gerado por sua insegurança e revolta de traições anteriores por minha parte.
Quando estamos perto eu dou todo o carinho que ela merece, fazemos amor, dormimos abraçados e busco sempre me doar por inteiro. Quando estamos longe qualquer coisa que ela desconfie, eu recebo ofensas e acusações da qual nem estou fazendo, me causando revolta e raiva, um dos motivos que me enfraquece a traí-la.
Hoje sou mais controlado, converso pelo celular, marco encontros e não vou, mas para satisfazer meu ego como homem, saber como estou perante a sociedade, mas nunca deixei e vou deixá-la por outra. No fundo quero me casar com ela, constituir uma família e ser feliz sem traições.

Inserida por genilsonfreitas

Acontece

Poderia se dizer que era fácil. Mas eu simplesmente não liguei e corri atrás. Eles me disseram que seria tudo diferente, então eu fui lá e fiz o que eu tinha que fazer.
E aqui estou eu, mas uma com essa merda de coração partido.
Não foi pelo homem que eu beijava, não.
Foi pelo homem que eu amava, sim.
E aqui estou eu, com essa merda de coração amassado, largado, murcho.. Lutando pra me fazer sentir bem.
Não foi pelo homem que eu beijava, não
Mas foi pelo homem que eu amava, sim.
Me demonstrou confiança mas não disse nada. Me fez seguir em frente e agora aqui estou, nessa esquina fria sentindo a chuva e segurando a merda de um coração partido.
Não foi pelo homem que eu beijava, não.
Foi pelo homem que eu amava, sim.

Inserida por smushrooms

Por Tua Culpa

Não te Perdoo Por te traíres
Porque não trai a Ti, mas ao meu coração...
Procurava teu corpo, mas não era o teu...
Procurei Tua Boca... Não era o teu Gosto...
Procurei Tua Mão... Mas não era a que me afagava...
E quando quis..teus olhos fitar...E não os achei...
Procurei Fechar os meus, no doce consolo da Escuridão...
Não te perdoo, por te traíres...
Por que violentado fui Eu...
Por Tua Culpa... Por Tua Falta...

Inserida por kimberlycarlos

REFLETIR Joao P. Da Silva
A história a se relatar aqui é sobre um casal. Um fato que pode ocorrer com qualquer pessoa, em seu casamento ou relacionamento sério.
Bom, dois jovens, (casal de namorados) viviam muito felizes, com aquela pespectiva de que um amava o outro verdadeiramente. Mas é aquela percepção no qual qualquer pessoa pode ter, a inconfiança. Eles viviam em liberdade, pois, seus pais apoiaram seu relacionamento sério, a mãe dela gostava muito dele e o admirava, por ser um rapaz de confiança e trabalhador. Mas a questão não estava somente aí, pois eles de vez em quando brigavam, como é comum nos relacionamentos...
Certo dia eles estavam saindo da escola e combinaram de sair, para dar um passeio, e começou assim:
- Então nos encontramos ás 7:30 tá? beijinhos - disse a Megan
- Ta bom amor, ás 7:30 estou na praça te esperando - disse o João.
Entao... O João esperou e esperou, e de repente passou uma velha amiga de escola e decidiu ficar ali conversando... Ele porém desconcentrado que estava esperando a Megan, não percebeu que sua amiga estava dando em cima dele.
- Quanto tempo João - disse sua amiga chamada Mary.
- Verdade Mary. Como você está? - disse o João alegremente.
- Estou ótima! mas e aí está namorando? - disse ela com interesse moral.
- Sim estou! e você? - disse o joão.
- Eu... não... não estou.
- Então ta bom! Até mais! - disse o joão despachando-a pois a Megan estava prestes a chegar.
- Ah! mas num vai dar nem um abraço na sua velha amiga? - disse a Mary.
- Ta bom , um abraço... - disse o joão, (tímido)
De repente a Mary aproveitou o abraço e beijou o João. A Megan porém chegou na suposta hora! E ela vendo aquilo disse:
- Não pode ser! - com um semblante triste e descepsionante...
Ela saiu correndo, o João se abstou da Mary e correu atrás da Megan; o João porém no caminho, chorando, pensando e se culpando disse:
- Não, eu não posso ir, eu a traí... Não mereço seu perdão, não sei o que faço!!!
A Megan chegando em sua casa, foi falar com sua mãe.
- Mãe, ele me traiu, eu cheguei na praça e ele estava se beijando com outra! - disse a Megan chorando e soluçando.
- O que?! Meu Deus! minha filha não pode ser, pelo que eu o conheço não foi a intenção dele. - disse sua mãe com autoridade.
- Mas mãe, se ele me amasse ele nao faria isso!
- Minha filha perdoe-o, pois, igual ele você pode não encontrar mais! com ele eu me senti segura, ele cuidava de você, ele te ajudava nos momentos difíceis no qual eu que sou sua mãe, nao pude te ajudar.
- Mas mãe, porque ele não veio pedir perdão? Ele deveria ta nos meus pés agora, ta vendo! ele nao se arrependeu...
- Filha, ele não veio justamente por passar pela sua cabeça de que não merece seu perdão. Vá atrás dele e perdoe-o mesmo se ele não aceitar.
- Ta bom mãe, farei isso!
- Vai minha filha, vai com Deus!
A Megan então saiu andando e chorando... De repente seu coração ia batendo cada vez mais forte, e ela ia apressando os passos, e apressava, e apressava, e começou a correr... Chegando numa pista local onde vai direto pra casa do João, ela via uma multidão de pessoas... Na sua curiosidade ela foi ver o que havia acontecido... Para sua aflição e tormento quem estava no chão sangrando muito porém ainda vivo era o João. Ele quando vinha se culpando um caminhão se chocou com ele pois ele ultrapassou o sinal e foi atropelado violentamente.
A Megan desperada dizia:
- Nãooooo!!! Não!!! Não!!! Meu amor!!! não me deixe por favor, amor não me deixe não!!!
O João com sua voz muito baixa disse:
- Eu Te amo - e naquela hora morreu...
A Megan não saiu de cima do seu corpo, chorando, lamentando, se culpando, inacreditando perdeu seu único amor...
Essa é uma história comovente sobre um relacionamento, por isso, reflita muito antes de pedir um simples perdão, perdoe mesmo que você não tenha sido o culpado do erro... Perdoe de coração e verás a perfeição de um relacionamento...
fim

Inserida por JoaoPeter

O vazio vai me consumindo
Porque estou vivendo mesmo?
Eu estou aqui, mas Ele não está comigo
Porque? Me sinto traída e abandonada

Estou em desespero
Quero ser forte,mais forte!!
Me pergunto porque eu não choro mais
Mesmo eu tendo vontade

Volte para mim amor!
Apareça para mim, vamos quebrar nossa maldição!!
Aquela que Deus lanço em nós
Ficaremos juntos e separados pela eternidade

Sofrendo calados,
Procurando um pelo outro no breu
Sem poder nos ver
O pior castigo de todos

Sangue do meu sangue
Jogam pedras em mim
Enquanto sou presa em uma cruz
Sendo sacrificada, como um cordeiro
Sofrer Calados

Sendo soterrada
Talvez se eu morrer eu lhe encontre
Mas se morrer não poderei ter minha estrela da manhã
Pois mortos não geram vidas

O que nos resta é sofrer calados!

Inserida por YukiDatenshi

Cigana sou e
se você não é está perdendo tempo.
Erga-se,levante-se,levante aos demais.
Vista-se com as cores do amor,da paixão
pela vida.
Vermelho sempre;no sangue e na alma;
Pare de se preocupar com detalhes absolutamente
dispensáveis.
O que não é dispensável é a força do amor que você compartilha,a ousadia de desejar o melhor e lutar para obte-lo;
A prioridade para aqueles que realmente te amam.
Nada poderá deter a Alvorada nem a força da mulher que se sente amada;
Assim como o inferno não conhece a força do desprezo da mulher traída em seus sentimentos.
Prefira não conhecer esse inferno.

Inserida por ateliercristinareis

“Santificado seja o teu nome”

Ao dizer “Santificado seja o teu nome”, Jesus quer nos lembrar que o Nome do Senhor, ou seja, o próprio Senhor deve ser tratado como santo, reverenciado e temido.

Esta condição da santidade de Deus contrasta com o caos moral em que viviam os deuses do paganismo. As mitologias egípcia, cananeia, mesopotâmica, grega, romana, só para citar as mais conhecidas, eram tecidas de adultérios, traições, mentiras, invejas, rixas, etc. Era um nunca acabar de deus engolindo deus. Mais adequado seria dizer que os deuses do paganismo moravam num lodaçal. O panteão era um pântano podre. Era vergonhosa a licenciosidade do comportamento deles.

Certa vez, um novo crente me perguntou: Se os evangélicos não adoram santos, por que a Bíblia fala tanto neles? Vendo que ele estava misturando as coisas, respondi com uma pergunta: O que é um “santo” na Bíblia? Será um ídolo na parede? Um ícone iluminado? Uma estátua? Alguém aureolado? Não. O santo é aquele que foi separado do mundo para viver de acordo com a vontade de Deus.

Se você precisar de uma razão para ser santo, Deus lhe dará. Ele disse: “Sede santos, porque eu sou santo” (Lv 19.2; 20.7). No Novo Testamento, Pedro copiará e colará esta mesma frase em sua primeira epístola (1Pe 1.16). Precisamos de razão mais forte que esta?

Paulo escreveu: “Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus. Tais fostes alguns de vós; mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus” (1Co 6.9-11). Como identificar um crente de verdade? O autor de Hebreus responde: “Procurai viver em paz com todos e em santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor” (Hb 12.14).


Pr. João Soares da Fonseca

Inserida por pensandogrande

"A beleza imaculada de um segredo espoleta rasga-se como um véu se violada a castidade.

Ela o escondia a sete chaves, sobre embaraço e nomes incomuns. Orgulhava-se em apartá-lo de si para dar a outrem, numa tentativa parva de encobrir-lhe a verdadeira face.

No entanto, não conseguia negar que era seu melhor talento, amava-o com zelo extraordinário, mas gozava-se ao dizê-lo filtrado em voz alta.

Porém, um dia, as lágrimas pesaram em seus olhos e ela percebeu que a pessoa em que mais confiava havia lhe traído.

E seu doce segredo, agora não somente seu, azedava e amargava-lhe o peito."

Inserida por FPLenaChristine

Bom é que acaba!
O bom é que acaba! eu sei que parece paradoxal, por que o que é bom deveria ser eternizado. A paz , a saúde, o bem-estar, a vida, tudo isso acaba. E, analisando o outro lado: O sofrimento, a dor, os desafios, as dificuldades, a doença, algumas não há cura , e, sim, a morte, então acaba!, assim tudo chega ao fim, mesmo que por instantes, mas se tem a sensação que passou, acabou! compreendem?
São por essas e outras que existem dias que estamos angustiados, ansiosos e pensamos, o que é isso que não passa?, quando vai ter fim? Calma! Tudo passa! Não sou eu quem diz. É bíblico! Eu digo que para viver é necessário coragem, sentimento esse que se deve trabalhá-lo diariamente, pois não é fácil e às vezes nos falta, diante da rotina, das péssimas notícias, da desesperança ao olharmos seres humanos destruindo uns aos outros, a falta de trabalho , compreensão, apoio, negativismo e desejo mal constante ao próximo têm-se introduzido entre os lares com mais frequência, tão notável que se encontra muitas frases de autoajuda na tentativa de restabelecer a harmonia familiar e paz espiritual.
Certo dia, experimentei um sabor, que aliás, de saboroso não havia nada! Experimentei um gosto amargo que resseca a boca , falta ar, incham os olhos e fere profundamente o coração. Quisera eu definir para vocês esse gosto, mas desconheço palavra para nomeá-lo, pois um turbilhão de sentimentos dolorosos e sensações ruins adentraram no meu peito que tomaram conta de minha mente, roubando meus sonhos, mudando meus planos, causando medo do futuro, posso afirmar, não foi nada bom! Não desejo esse dessabor para ninguém, pois abala sua autoestima, fé, esperança que me fez desejar profundamente naquele momento rebobinar o tempo, tirar esta bobina e colocar uma nova, kkk... MAS PASSA... Pois, assim como as alegrias passam, as tristezas também..., pois não somos blogueiras que vivem 24 horas de bem com a vida.

Inserida por FlaviaMariaRamalho

Quando se trata de amor, você critica, xinga, diz que tem autoridade sobre a sua própria vida e que não vai fazer nada para mudar seu jeito, porque esse é seu jeito e se quiser é assim. Tá bom então!

Mas você se esquece das suas "amizades"são elas que te levam para o mundo. Influenciam, mesmo que você diga que não é influenciado. Essas pessoas que você chama de amigos, te dar a mão para você levantar. mas foi eles que te derrubaram. Lembre-se Jesus foi traído por Judas.

Se for para ser dono da sua vida, seja justo, honesto, íntegro e imparcialprimeiro. Então não seja influenciado pelo seu amor nem pelas suas amizades.

Inserida por wesleyuchiha19

PECADO CRUEL

Ei brother, ta tudo bem aí?
E com ela, sabe dizer?
Ei brother, eu te vi sair
Mas ela parece não saber

Você parece se divertir, mas...
Quanto custa o seu prazer?
Tá viciado em se omitir
E se ela fizesse o mesmo com você?

Ontem ela chorou sozinha
Mas tu não sabe, adivinha!
Hoje acordou (so)rrindo
E que baita sorriso lindo!

Qual foi a última vez que tu reparou
No jeito, no olhar, no cabelo, no sorriso...
Com amor, sem julgamento, sem ser crítico?
Que pecado cruel esse teu desperdício

Mas olha só, eu só queria te falar
Que pra cada outra mulher que tu notar
Incontáveis outros homens a notarão
E aí mermão, já era tua chance, vacilão!

Que sorte você teve
Que azar agora tem
A mulher que cê desvalorizou
Hoje me chama de meu bem.

(23/03/2019)

Inserida por SamaraSantanaCamara

ABDUÇÃO
Primeiro você cai, porque te puxaram pelo braço e te jogaram num buraco.
Mesmo assim, com esforço você acha a saída, e ao sair do escuro, você se arrasta, tentando sobreviver.
Enquanto te cospem um pouco mais, você segue tentado a se jogar no abismo ou continuar rastejando.
Estrada longa, cheia de traumas, que tumultuam o coração e a mente, que se transformam em dois portos e um trânsito turbulento de emoções.
Mas você é o centro de controle e a fé te guia. Você luta, mas nem tudo é controlável, mesmo assim você segue tentando alcançar o ponto de equilíbrio mesmo fragilizado.
Não chore! Não grite! Enquanto rasteja pelo chão, sorria. O teu sorriso é o teu escudo. Mesmo que por dentro seja como o deserto: pedra e pó.
Se vem aquela vontade de olhar pra trás e curtir algum sentimento grotesco, daqueles que fazem a nossa existência ficar amarrada no vilão, que você lembra tem pressa em evoluir. Siga sorrindo.
Ódio? rancor? raiva? nada disso!
Quando há percepção de que "o mesmo" que te traiu foi, outrora quem te abduziu do teu foco, da tua missão e da tua existência, você não ficaria amarrado a isso. A nenhum sentimento ou atitude.
Você terá como defensor mor a consciência do outro.
Ah! a consciência, essa fenomenal qualidade psíquica que processa as coisas como elas são, sem nenhum juízo de valor, sempre acionada pelo próprio espírito, ela afirma SEI, ESTOU CIENTE! da vida como ela é e não como se desenha.
Ela, firmemente cobrará sempre de todos arrependimentos e enquanto isso não acontece, ela sugará do vilão as energias vitais, deixando a sua alma na escuridão e encurralando-nos social e fisicamente.
Você segue, com muitas tatuagens na alma, vitorioso, porque aquilo que fazem para a tua eliminação, é o que te impulsiona mais ainda. Se você já não era "pequeno" quando te lançaram fora,seguirá crescendo após tantas batalhas.
Por fim, deixando em você a melhor porção humana, atributos que qualificam a sua alma, é necessário que você deixe o destruidor seguir vitorioso, pois leva consigo todo o resultado da sua missão de ambição e destruição e em si mesmo; e levará também consigo um facho da luz que brilha em você, para que, até o último suspiro, em meio às suas trevas, também reluza em amor, fraternidade, misericórdia, caridade e fé e descanse em paz.

Inserida por jozedegoes

Hoje, estive a pensar,
Não que isso valha alguma coisa nos dias atuais.
Como tudo mudou assim?
De repente, tão abruptamente.
Olhar atento se faz necessário.
Tento encontrar algo bom.
Não consigo ser surpreendido,
Por um fato extraordinário.
Por um gesto qualquer.
Como tudo tornou-se previsível?
Eu procuro, procuro e não vejo.
Procuro tentando encontrar,
Uma surpresa, um gesto.
Um fato talvez que me faça,
Quem sabe acreditar.
Eu pensei e não encontrei a resposta,
Pra questão que enxerguei no início,
Estou me tornando exigente,
Ou o ser humano é só isso?

Inserida por rafaeloleme

Ode à vidas Falidas e a Esperança . . .


Desci do mundo por um dia
Quantos não desejariam estar em meu lugar
Quantos, tudo dariam para não estar
Não importa, a escolha foi minha


Vi famílias viverem para o bem
Outras em que o casal se maltratavam
Desconhecendo futuras letais consequências
Abrindo chagas em almas um dia sãs


Vi homens mentindo, mulheres honestas
Vítimas de ciúmes, perdendo a vida
Por escolhas de um amor que ´só elas sentiam
Vi perdões verdadeiros, unilaterais, em pura fé


Ao longe, a fartura, a fome castigando crianças
Idosos na lida do campo, outros acamados e só´
Médicos desistindo de se esforçarem pela vida
Que deles não eram, para não perderem a hora


Adolescentes cambaleantes em ruas vazias
Depois de se drogarem, vagando sem rumo
Sem fiarem: o destino é um atento observador
E que a vida ensina, seja no amor ou pela dor


Vi a medicina evoluir com a ciência informatizada
Quantas descobertas desde então?
Curas imputadas à fé no Criador, milagres?
Homens se dizendo Profetas, outros que eram


Vi a vida acontecer na rara flor brotava numa encosta
Animais servis, outros arredios e violentos
Vi o mar sereno, sob a lua cheia a convidar
Estrelas que enfeitam o céu e apontam direções


Mas, o que mais pranteei nessas verdades
Foram estupros, homens assassinando mães
Mulheres se oferecendo a pais de família
Sem moral, se prostituindo como se natural fosse

Inserida por mucio_bruck

Infeliz despedida.

A chuva castiga, o frio maltata. Mas a solidão me aterriza, me faz manter os pés no chão, independentemente do que vier agora, é disso que preciso.
Meu celular está quase sem bateria, agora não saber teu número decorado bastaria, mas não basta, porque aprendi, assim como a aceitar tudo que vinha de você, aprendi a prever suas palavras, atitudes, seus passos. Aprendi que você pisca rápido os olhos quando está nervoso, que dá um riso escandaloso quando está sendo sarcástico, que mexe no celular quando quer evitar contato visual, que a tua calma sempre esconde algo, que não deixa ninguém te ver por inteiro, que estraga qualquer iminente preocupação dos outros ao teu respeito e que morre engasgado com tudo que não diz, porque pra você, é sempre melhor mostrar que não se importa.
Mais cômodo, talvez, mas não melhor. Não pra mim, nem pra você. Toda essa comodidade juntou-se a um contexto amplamente caótico de minha vida, que juntou com tua ausência, com nossas perspectivas abertamente opostas e com tudo que você projetava em mim. Nós fomos dois covardes por aceitar sem lutar, logo a gente que sempre foi tão de luta...
Meu relógio marca 3:00 da manhã. Dizem que é a hora dos demônios, talvez seja, mas não dos meus. Regularmente eles passeiam fora de hora por esses tantos caminhos tortuosos. Daria meu rim por um cigarro agora, ou por qualquer droga que me anestesiasse e me mantivesse bem longe de tudo isso que eu não sei sentir.
Acho que quero beber. Acho não, eu quero! Se bem que eu nunca consegui... paciência! Horas de desespero... (complete a frase). Vou até a conveniência da esquina ver se encontro alguma coisa forte.
Voltei com o whisky mais vagabundo que encontrei. Menos mal, o efeito vem mais rápido. A atendente da loja me olhou com pena e eu até entendi. Não consigo nem dizer qual das duas reações mais me impressionou. Estou de jeans rasgados, manga longa, Havaianas e na chuva... estranho seria se ela me achasse normal. Acho que sou realmente muito exposta.
Tenho um cigarro entre os lábios, conduzindo-o com meus dedos em V. Que representativo, né? O símbolo da paz, a paz que só tenho encontrado nessas circunstâncias. Enfim, servi a primeira dose, tô analisando o copo a uns 15 minutos e meu estômago já tá se revirando. Eu odeio beber, sempre odiei, mas é preciso. Engoli tudo, e desceu queimando além do esperado. Sinto minha garganta arder pela exposição, mas o efeito foi bom, até consegui te esquecer por uns minutos. Acho que vou repetir, na verdade, acho que tenho por obrigação repetir isso. Tomei mais alguns copos, sempre os batendo na mesa, e a cada novo golpe, ele se desgasta, mais e mais. Acabou rachando, me veio à mente uma analogia bem interessante, algum palpite? Uma dica, é bem clichê. Acertou quem disse que é meu coração. Mas a culpa é minha. Bati o copo na mesa e insisti nessa droga de relação. É compreensível estar nessa situação agora, a culpa é minha por não perceber o óbvio, mas quer saber? Que se foda essa compostura infundada.
Um bom jazz está tocando em meu notebook, mas o som agora parece tão distante. Já nem sei diferenciar o real do imaginário, a linha ficou tênue demais, parece uma corda bamba sobre a qual venho me equilibrando a um certo tempo, e agora eu caí. A melhor parte foi quem estava lá pra me segurar, isso mesmo, ninguém.
Sinto tua falta, mas sinto falta das viagens de moto com meu pai, sinto falta do meu ex (presidente), sinto falta de muita coisa que nunca mais será minha, senti falta de escrever, e cá estou, bem como senti falta de fumar a um tempo (felizmente isso estava ao meu alcance). Pra resumir e deixar desse mimimi, é, isso eu também vou superar, a gente vai. Faço muito drama né? Eu sei. Mas não escrevi nada disso com a intenção de te mandar, então se acontecer, é porque já estou bem bêbada (e qual é, você me conhece. Sabe que sou fraca com bebida). De qualquer forma, se acontecer, saiba o quanto você é importante. Minha mente tá um caos, tô virando uma bomba relógio a ponto de explodir, sua obrigação moral é se afastar. No mais, és um babaca.

Thaylla Ferreira Cavalcante

Inserida por ThayllaCavalcante

O fim
Difícil saber que acabou, podíamos ter construído algo, para sempre ter ficado. Vivemos com intensidade, ficamos durante dois meses lado a lado, pareceram anos. Por um instante pensei que nossas vidas estariam entrelaçadas, por infelicidade, amor não é o bastante. Triste é ver que mesmo depois de tudo continua se afogando em pessoas vazias, que apenas te trazem imediatas alegrias.
Sentia sua falta e ao mesmo tempo desejava te esquecer. A vida é corrente, fui obrigado a seguir em frente, encontrei pessoas me mostraram o verdadeiro sentido da amizade, palavra que não se encontrava mais em meu dicionário.
Noites sem dormir, pensando no que estaria fazendo, principalmente no porquê de ter me deixado ir, ou melhor, me expulsado da sua vida. Mesmo sabendo que não voltaria, esperava por sua ligação, por sua preocupação em como me sentia. Por diversas vezes me martirizei, tentei achar meu erro. Descobri, não era meu, talvez errar fosse oferecer amor pela metade, amar demais nunca foi falha.
Enquanto preferi seguir em frente, preferiu olhar para trás, voltar ao que te deixou em pedaços e me deixar no esquecimento. Era necessário te esquecer, busquei tudo que pudesse me fazer não pensar em você, conheci pessoas, em uma nova rotina, me fizeram pensar se eu realmente precisava, notei estava apenas carente de amor próprio.
No começo foi difícil, as noites sem dormir acabavam comigo, tudo lembrava você, o fundo do poço era a superfície de onde me encontrava. A hora de abandonar havia chegado, cada vez te deixava cair no esquecimento e compreendi, era a hora de te deixar ir.

Inserida por pedro_serodio