Genilson Freiats: AS vezes nos deparamos com dificuldades...

AS vezes nos deparamos com dificuldades no amor e não sabemos direito como resolver, pois o homem cai no que ver, o instinto masculino predador nos trai e nos deixa sem limites.
Fazemos sofrer quem amamos, nos arrependemos e logo o maldito instinto nos trai outra vez.
Volto a me perguntar, será que isso acontece só comigo? o problema está comigo? ou está com ela? o que me leva a trair? Será que meu amor por ela acabou? esses questionamentos me perseguem.
Eu a amo, mais traiu por ela me tratar indiferente, justifico meu ato insano nos tratamentos que ela me dá, gerado por sua insegurança e revolta de traições anteriores por minha parte.
Quando estamos perto eu dou todo o carinho que ela merece, fazemos amor,dormimos abraçados e busco sempre me doar por inteiro. Quando estamos longe qualquer coisa que ela desconfie, eu recebo ofensas e acusações da qual nem estou fazendo, me causando revolta e raiva, um dos motivos que me enfraquece a traí-la.
Hoje sou mais controlado,converso pelo celular, marco encontros e não vou, mas para satisfazer meu ego como homem, saber como estou perante a sociedade, mas nunca deixei e vou deixá-la por outra. No fundo quero me casar com ela, constituir uma família e ser feliz sem traições.

1 compartilhamento
Inserida por genilsonfreitas