Cartas de Boa Sorte
Sou fã da boa educação.
Aprecio, e muito, o respeito.
Gosto de sinceridade.
Creio na fidelidade.
Amo a verdade.
Sou apaixonada pela lealdade.
Ando à procura da humildade.
Rezo sempre, pela tolerância.
Busco pela compreensão.
Cultivo a paciência.
Evito a negatividade.
Estou sempre buscando a felicidade.
Me dou bem com o silêncio.
E peço a Deus, muita sabedoria.
E então você pensa que está voando
Que a vida, enfim parece boa
Mas esta de fato caindo
Como é de praxe ao longo desta caminhada
Mais uma vez você mergulhou no raso
Enganou-se, por falsos atos
O que fazer quando você é carta bêbada no baralho
Se você não tem um lado
Não se encaixa, não se acha
Na multidão, solitário.
O melhor é ir embora
Ir, sem precedentes
E se esse lugar não é o lugar da gente?
Ir, sobretudo em frente
Acreditar
Que errando
A gente aprende
Ihhhhhhh...nunca fui boa em finanças, cálculos, balancetes, enfim, jamais me desincumbi das matérias exatas com facilidade. Pois é, sinto como se estivesse arrumando um caderno contábil ao final de cada ano, e óbvio é que me apavoro.
Em compensação ou descompensação, sou expert em humanas, sou toda sentir, e por ser assim sofro muito. Acordo doendo, uma dor pulsante que se agiganta e me encurrala debaixo da coberta. Confesso que muitas vezes fico tentada a fazer dali o meu refúgio e nunca mais sair.
Oi, boa noite! Espero não ser um incómodo
Enviar-te essa mensagem a esta hora da noite
Para desejar-te bons sonhos essa é a minha paixão
Desejar a miúdas lindas como tu uma noite cheia
De bênçãos, pois desejando-te uma boa noite
E que teus sonhos te façam companhia
Envolvendo-te num sono calmo e tranquilo
Sei que posso dormir melhor
Por isso, um beijinho e durma bem. Beijos <3
Boa Noiteeeeee
Tem anjos de Deus guardando seu lar,tem um na entrada,pra que nenhum mal possa entrar e outro na saída cuidando da Bênção que Deus acabou de mandar!Então você pode tranquilo ir descansar,porque os anjos de Deus ai vão ficar a noite é longa e nenhum mal vai se achegar!
Bom Descanso amigos !!,
Querido Mestre
Trago-te um recado de muita gente.
Houve gente que praticou uma boa ação,
Manda dizer-te que foi porque
Teu exemplo convenceu.
Houve alguém que venceu na vida,
E manda dizer-te que foi porque
Tuas lições permaneceram
E houve mais alguém que superou a dor,
E manda dizer-te que foi a lembrança
De tua coragem que ajudou.
Por isso que és importante…
O teu trabalho é o mais nobre,
De ti nasce a razão e o progresso.
A união e a harmonia de um povo!
E agora… Sorria!!
Esqueça o cansaço e a preocupação,
Porque há muita gente pedindo a Deus
Para que você seja muito Feliz!!!
Parabéns pelo seu dia!!!!
Não transforme a aprendizagem em descaso... Não confunda a boa vontade com mentiras mal contadas;
Cumpra as promessas para que não seja difícil de acreditar, poesias imaginadas nas quais se possam falar...
Covardia no que ache um belo gosto... Fingimento que direciona o mínimo de um a silenciar!
E por falar em nós dois...
Eu a amo porque ela é a metade boa da nossa sociedade;
Uma simbiose na qual eu sou o maior beneficiado.
Ela me mostrou que “os brutos também amam”.
Ela me fez descobrir que ser “macho de verdade” é dedicar-se verdadeiramente a um único amor.
Ela me fez descobrir que vale a pena amar e ser amado.
Ela me fez descobrir que se plantamos amor, colhemos felicidade.
Ela me fez descobrir que a letra da canção “nós dois” se escreve
Com a melodia do respeito,
Com a sinfonia da paixão,
Em sintonia com o desejo,
E dançada ao ritmo coração.
Sei que ela não precisa de mim para nada;
Sem mim seria ate provável que ela fosse bem feliz.
Sem ela eu não seria eu;
Seria vazio do que é bom e cheio de mim;
Seria mais um andarilho em busca de paz;
Um barco sem rumo.
Quando a beijei, senti que havia encontrado a minha outra metade.
Tinha que ser ela!
Os meus instintos já haviam me enganado antes;
Mas desta vez eu tinha certeza.
A minha busca tinha chegado ao fim.
Ela trouxe consigo um novo começo;
Em que faz sentido sorrir.
Em que o calor dos nossos abraços produz calor suficiente para purgar medo, dor e solidão.
E o sabor dos nossos beijos tempera nossa união cuja prova dos nove só nós dois sabemos como é deliciosamente exata.
- À minha amada esposa R. Eugênia -
(prof. Zeca)
Oieeeeeeeeee
Boa noite de sexta e final de semana de muita alegria
e contato com pessoas que amamos, estimamos...e também àquelas que nos são simpáticas.
OLha.... todas as pessoas que cruzam nossos caminhos durante nossa jornada,
foram colocadas ali para nosso crescimento e perfeição.
Olhe-as e verifique se vieram para ajudar ou buscar ajuda,
não omita quando puder... ofereça o ombro e mãos,
da mesma forma quando houver necessidade, não apenas mãos e ombros nos aguardam
mas um colo todo inteiro.
Bjussss
Hoje me dei conta de como os dias corriam sem graça...
A vida até era boa, mas muito vazia...
Os lugares eram sempre deslumbrantes e cheios de gente, mas sempre me faltava alguém...
E foi numa dessas idas e vindas da vida que um dia encontrei você.
Como me esquecer daquele dia que mudou tanto a minha vida...
Te procurei em tantos lugares em vão e quando deixei de procurar você me encontrou...
O coração palpitou diferente, o toque das suas mãos me aqueceram de uma forma inexplicável e eu me apaixonei por você.
E é a você meu amor, que venho parabenizar pelo seu dia...
Parabéns pelo dia do Homem e por merecer comemorar esse dia especial...
Você tem sim uns defeitinhos...Mas a grandiosidade da pessoa que você é para mim faz com eles se tornem pequenos demais para serem levados em conta.
Te amo minha vida...
Tenho muito orgulho de te ter na vida e poder te chamar de MEU.
A VONTADE DE DEUS...
É BOA , pois muitas vezes o que nós achamos que é bom ... Deus sabe que não é ..Ele vê lá adiante e está cuidando de nós...
É PERFEITA, pois tudo que Ele planeja não pode ser mudado, frustrado, ou impedido...
É AGRADÁVEL, é algo que não traz dores, ou sofrimento, algo que vem no tempo de Deus e te traz paz ao coração...
......... Amém...
............ Débora Aggio
Eu só tenho que agradecer a todos que de uma forma, boa ou má contribuíram para que me tornasse nesta pessoa (Isso vai para os que me chamam de viciados enquanto eu trabalho com o Face ligado Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo. ) , eu já fui fraco, já fui forte, aconteceu coisas atrás de coisas, hoje eu fiquei feliz por ter-me reunido com uns dos meus colegas numa celebração saudável, gostaria que fossem todos pois foi a entrega dos nossos trabalhos chamados (PAP). Fico feliz por ter participado em vossas actividades como por exemplo ter ajudado quando mais precisavam e tanto mais, sei que muita gente me vê como a GOOGLE onde só lembram que existo quando precisam mas que safoda, eu cresci com isso, vivo dois momentos como pessoa, Frank e Sansão, poucas pessoas conhecem os dois mas pronto, ontem renegado hoje procurado ainda não estamos na Faculdade mas já estamos avançado Eu posso dizer que foi uma boa vivência com vocês, deveria dizer isso no final de tudo mas sei que o amanha é incerto e temos uma vida pra viver, dizem que os bons vão cedo e claramente eu posso ir um conselho: Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer, pois quem teme ser vencido tem a certeza da derrota. Agradeço aos identificados, vocês me irritam mais eu vos e não me vejo numa outra turma, não teria ataques de nervos, frases exploradas conselhos dados e ignorados kkkkkk brincadeiras feitas e desfeitas, epaaa vocês... poorrra vocês são a minha LIFE pronto falei.
By: Sansão Santos. (31/10/2013) Colégio Tchissola, Finalistas. 1ª Geração dos cursos técnicos propriamente da Gestão Empresarial. com:
Geovanni Jorge
Joaquim Rafael
Jessica Tomas
Laurinda Mita
Alexandra Teixeira
Fernando Fernandes
Irina Capitango
Alvair Afonso
Fernanda Malova
Sérgio Izalo
Alberto Miranda
Isabel Grega Santos
Eugenia Chivala
Justina Brito
Joana Barreiros
Sílvia Liberal
Geruza Kapú Sopite
Artur Ricardo
Yuma Ferreira.
Bom dia e boa sexta-feira
Dia de todos os santos,
também considero como o seu dia, meu dia ...enfim nosso dia.
Viemos da santidade, vivemos por ela e `ela retornaremos
Nascemos com o cerne do criador,
embora oculta e até desacreditada continua existir em nosso interior
de forma indelével e sublime.
Somos espiritualizados, no entanto vícios, cobiças, egoísmo, etc
sobrepuja está linda e magnifica seara.
Voltemos ao objetivo do dia e cuidemos deste lindo e maravilhoso jardim
que continua a existir no amago de cada ser
Cuide bem dele, tudo depende de cada pessoa e ser....
Beijos
Não desista de ser gente boa, prestativo, eficiente. Você vai atrair gente pra te sugar sim, mas também vai conquistar pessoas maravilhosas que estarão contigo sem benefício algum. Faz parte!
Faça o bem mesmo quando estiver desacreditado. Não faça nada esperando retribuição. Deixe com o "cara lá de cima": Ele não dorme.
What Goes Around Comes Around! Faça o bem sim, espalhe gentilezas e continue fazendo a sua parte, pois aqui se faz, aqui se recebe, e no final das contas, a vida mesmo fará a triagem e vai se encarregar de trazer pra você coisas ainda melhores!!!
Arapongas, 16 de Setembro de 2012.
Nunca fui boa com palavras, mas também nunca soube provar que te amo. Estranho amar alguém que está tão longe, alguém que nunca me protegeu com um abraço, ou me provocou com um beijo, estranho, porém esse amor é o mais bonito que eu já senti. Talvez eu nunca demonstre o quanto eu te amo e como eu disse antes, só palavras não bastam, mas eu gostaria que soubesse que eu tenho por você um sentimento sincero, eu não conseguiria te explicar, não conseguiria mesmo se usasse todas as palavras bonitas do mundo, sabe por que? Porque esse amor não é desse mundo! Acho que você nunca sentiu isso, nunca sentiu essa vontade de proteger, mimar, cuidar, zelar de alguém, do coração de alguém. Sabe que horas são? Já passa das 03:00 da madrugada, faz 5 horas que nos falamos pelo celular e eu estou com saudade, saudade de como eu coração acelera a cada frase, de como você me acalma mesmo ficando alguns instantes em silêncio. Engraçado, você me tira o sono e ao mesmo me dá uma paz, um descanso que eu nunca senti antes, obrigada por estar aqui, obrigada por me deixar te amar.
Pra ele com todo meu coração.
Boa parte do que nós somos hoje é resultado dos relacionamentos que estabelecemos, quer sejam de amizade, amorosos ou profissionais. Pense nas pessoas que você se relaciona hoje, pois amanhã você poderá ser o produto dessas relações!
Qual o caráter e ideologias das pessoas que você se relaciona hoje? Sobre o quais assuntos rotineiramente elas conversam com você?
Você é fruto de sua escolhas!
Equilíbrio e uma boa sanidade não estão nas palavras não.
Está nas atitudes reais e concretas. Não está nas ilusórias faces e frases.
Não iluda-se nas pequenas palavras escritas/ditas e exibidas ao público.
Engrandeça-se nas atitudes para CONSIGO MESMA.
Aja como um bom ser humano que és, e não como um ser cheio de ideias loucas que só te trazem e fazem o mau a si e ao próximo.
Não consegue enxergar só o próprio mau que se faz? Procure ajuda na família, amigos e/ou com profissionais que irão te fazer pensar com positividades e nas realidades do dia-a-dia. Se deixe libertar desse mundinho de tantos pensamentos negativos, e tantas farsas. Arranque de você esse mal sem propósito algum, isso só te traz discórdias, desgostos, dores enfim. Orar é o princípio de todas as coisas!
Ser melhor com você ajudará a ver o mundo de uma forma em que você deseja mais não tem coragem de ter/ser. Enfrente a vida de frente e não por trás de lenços coloridos.
A vida é o bem maior que temos, mais nem por isso, tudo vai ser uma mar de rosas sempre. Se assim fosse, que graça teria viver sempre nas mil maravilhas, sem precisar lutar, vencer pelos ideais, sonhos, obstáculos? ...
O vazio interior é o mais triste que pode existir... A dor da escuridão é a mais terrível de todas. Colorir é preciso!
ADEUS A NOSTALGIA
Saudades me foram feitas em noites de estrelas.
Saudade lembrança boa no qual nos gastamos atoa querendo um bem.
Saudade pra mim é memoria guardada na cachola sem querer reviver.
Ah saudade, nem quero voltar, passado é pra ficar em retrato desses empoeirados que nem dá dó.
Saudade querida me despeço amiga sem passagem de volta feliz pelo agora.
De relógio parado remexo os ponteiros e agora só vejo o adeus a dá.
Cyrlene Rita dos Santos.
Que as estrelas estejam bem preparadas para assistirem a boa inspiração da lua que dará um belo show essa noite;
E que o sereno da noite não seja de um resfriado, mas sim de aviso que as estrelas estão suando para construir um excelente dia para você amanhã...
Sua noite seja bem abençoada nas graças de Deus e que tenha um acalento nas suas ansiedades... Boa noite!
Desejo uma boa semana
A todos os meus amigos
E Espero sinceramente
Que encarem com alegria
O nascer de mais um dia
E se esqueçam dessa mania
De querer que ele passe depressa
A gente só vive uma vida
Pra que vivê-la nutrindo
Esse lado contrariado
Me lembro que em meu passado
Em pisava uma trilha de barro
Pra chegar à condução
Hoje vejo gente reclamando
Da infindável distância
Que é o trajeto pavimentado
Que o leva até o carro
Quinta-Feira não tem mais nome
Hoje é véspera de sexta
Quem mata o tempo
É suicida
Que se engana pensando que a vida
É apenas um resumo
Daquela alegria besta
De beber e enxergar as coisas
Saindo fora do Prumo
O maior presente de Deus
É a vida em plenitude
Pra vivê-la plenamente
O segredo está na mente
E na mudança de atitude
O maior Talismã de sorte
Capaz de mudar sua vida
Se chama "dia atual"
Enquanto não encontrá-lo
Haverás de achar que a vida
É um mal
Haverás de compreender
Que o tempo não retrocede
Não queira que o tempo vôe
Cuidado com as coisas que pede
Um dia a chuva de saudade
Molha o chão de seu coração
E o tempo passado inunda
Aproveita bem teu dia
Te desejo uma boa Segunda
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Cartas de Amizade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases para cartas de amor que encantam corações
- Cartas de Perdão
- Textos com mensagens de boa noite
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Mensagens de fé para desejar uma boa recuperação