Cartas de Boa Sorte

Cerca de 33285 frases e pensamentos: Cartas de Boa Sorte

Os mais doces companheiros da ALMA são:

O AMOR,
A BOA CONSCIÊNCIA e,
A ESPERANÇA

. O primeiro, mostra-nos o quão belo
nós somos como Homens;
. A segunda, mostra-nos a melhor
cura para combater a insónia;
. A terceira, mostra-nos que existe, sempre,
um melhor ou novo caminho a percorrer.

© 27 abril de 1985 | Luís Filipe Ribães Monteiro

Inserida por LuisRibaesMonteiro

⁠🔺 Boa Noite 🔺
Que esta noite seja silenciosa com muita Paz em nossos corações e que transborde aquela calmaria🙏 Assim poderemos antes de dormir conversar com Deus e agradecer pelas bênçãos derramadas que temos a cada segundo de nossas Vidas 🙏 Gratidão 🙏
Ir.'. Marcos Dantas 🔺

Inserida por aguiadantas

VALORES

Não sou tão boa assim. Mas garanto não ser tão ruim também.
Comecei a comparar pessoas com "DADOS". É, "dados". Observe:
São seis lados com valores diferentes. Não dá pra ver tudo ao mesmo tempo. Uns veem mais e outros menos... O valor que você vê depende muito do ângulo que você o observa.
Que valor você me atribui? Posso ser melhor que isso(ou pior que isso).
De que ângulo você me observa?

Inserida por rethais

Noite boa... bom dia!
Se meus cálculos não estão errados, acredito que pensou que não lhe escreveria hoje, certo?
Talvez por que eu tenha exagerado um pouco, te incomodado ou mesmo te preocupado. Talvez por que tenha me brigado, escrito um “I” maiúsculo, porque esse nem precisa do pingo.
Se estou certo, venho pra contrariar sua previsão. Se estou errado, atingi um nível planejado. Isso mesmo, planejado! No sentido de conseguir te convencer que é especial.
Todavia, meu foco hoje é outro. Estou aqui pra te pedir desculpas pelo dia de hoje, por ter te deixado bravinha. Mas confesso que não sou muito bom com essas coisas, vou tentar... Faz um esforço ai pra me desculpar, viu?
Então, senhorita,
Me desculpe por ter te conhecido... por ter me identificado com você e te entender,
Me desculpe por me sentir bem ao ouvir sua voz, mas me desculpe mesmo por querer ouvi-la o tempo inteiro,
Me desculpe por querer ser um ombro amigo sem perceber que te sufoco,
Me desculpe também por te dar um bom dia pensando em te fazer sorrir durante todo o dia, e não deixe de me desculpar por deitar e desejar que durma bem todos os dias,
Me desculpe por olhar pra você e não conseguir parar de te olhar, de perceber seus detalhes, de observar seus olhos se movendo e de acompanhar seus movimentos,
Me desculpe por ter encontrado em você algo diferente, por pensar em você tão freqüentemente,
Me desculpe se sou egoísta e não me contento com a luz do Sol, preciso do brilho dos seus olhos diariamente,
Me desculpe que se para uma boa pergunta sempre crio uma boa desculpa,
Me desculpe se descobri que a princesa do conto de fadas existe,
Me desculpe se sorrio quando imagino você, e também por pensar em você quando acordo, quando trabalho, quando durmo...
Me desculpe por querer estar perto de você o tempo todo, e por detestar todos os finais de semana e feriados,
Me desculpe por te achar a mulher (e a menina) mais linda que meus olhos já viram, com ou sem óculos,
Me desculpe por gostar tanto dos seus cabelos bagunçados, e arrumados também,
Me desculpe por ser amante dos seus diamantes,
Me desculpe por ter visto seus pés e ter certeza que são seus, porque pés tão bonitos não poderia ser de mais ninguém,
Me desculpe por olhar pra sua boca e viajar nela sem batom,
Me desculpe por ficar impressionado com sua carinha de acordadinha,
Me desculpe por sentir seu cheiro pairando no ar, desculpa também por te telefonar,
Me desculpe por me desculpar... me desculpe mais ainda por saber que te pedir desculpas não me fazer deixar de lhe admirar,
Me desculpe por externar tudo isso, acho que podemos dormir mais tranqüilos,
Por fim, apenas me desculpe e, é claro, não me brigue (muito).
Ah... me desculpe por mandar BjoO assim.

Att.
Bonequinho Amarelo

Na verdade pode brigar...

Inserida por Natal23

Liderança: Onde não há boa vontade e o mínimo de intenção em comum, nem os melhores exemplos e atitudes farão alguma diferença.
Portanto, aja, lute, realize, batalhe sem olhar para os lados, quem quiser te seguir vai seguir, quem estiver disposto a te ajudar, vai ajudar e quem não quiser vai arrumar qualquer tipo de desculpa.
A água não discute com seus obstáculos, ela apenas os contorna.

Inserida por KellyGimenes

Fico abismada de ver como a juventude de hoje se estraga,
com tanta coisa boa para fazer, beijar, namorar, se divertir,sair com os amigos, passear, ir ao cinema, viver a vida.
Mas a maioria prefere se drogar, se prostituir, detonar a própria vida.
Fazer o que não é mesmo? Cada um faz aquilo que acha certo.
Mas é uma pena que estejam com uma imagem
totalmente distorcida do que é certo ou errado.

Inserida por cleciasantos

Eu quero mais é Amar à toa!

Isso sim é uma coisa boa.

Quero é rir ou chorar,
sem me preocupar
se fui capaz,
se foi fugaz.

Não quero nunca, jamais
questionar quem ou qual foi melhor,
com quem foi puro,
com quem foi duro,
quem mais
me satisfez
ou
me satisfaz.

Amar é um bom sentimento,
não é lamento
de quem não consegue vê-lo,
de quem não consegue tê-lo.

Inserida por marcopaschoal

Sinceramente eu cansei de ser a menininha indefesa que precisava de tudo e todos. Cansei de ser boa demais, boba demais, amorosa demais, ingênua demais com quem se quer merece 1% disso!
As pessoas se assustam com mudanças, mas não fazem a mínima para ter manter do jeitinho que você era, e depois dizem que sentem falta de como você era antes...Que você mudou, que não é mais a mesma e etc. Então porque não deram valor ao que você era? Por que só se preocupar e sentir falta depois de todas as mudanças? Enquanto você diz: Sim, tudo bem, claro, sem problemas, pode e etc. é a melhor pessoa do mundo. Mas se atreva a dizer não uma única vez, pronto, daí já não presta, sem coração, não ama, não é amiga e inúmeros defeitos que possa imaginar... As pessoas gostam de magoar umas as outras, não se importam se encontram dentro daquele coração em que elas mesmas fazem questão de ferir! As pessoas querem compreensão, mas não querem te compreender... Querem que você esteja ali para quando elas precisarem, mas não querem estar lá quando você precisar. Querem ser amadas e não amar.
Assim fica difícil de você deixar seu verdadeiro eu, sincero, amigo, amoroso, compreensivo e bondoso falar.
Quero pessoas de verdade, com coração de verdade, que amem de verdade, sejam amigas de verdade! Pois ninguém consegue viver em um mundo de mentira, ilusão e falsidade. Ou você é ou não é! Não tenha dupla personalidade, isso não é nada legal!
Então se você quer mole, senta no pudim meu amigo (a).

Inserida por thainalopes22

Prezo pela boa vontade, paz e harmonia.
Um belo sorriso e uma boa canção em sintonia,
Prezo por aqueles que independente de tudo fazem o bem,
Pelas atitudes que encantam e os olhares que iluminam

Prezo por um sentimento, mais complexo que o próprio universo, que escrito em palavras sutis alcança apenas quatro letras!
Prezo pela valorização dos pequenos detalhes que o mundo oferece,
Pela voz eloquente e silenciosa da natureza,
Que vagarosamente me põem a Sorrir.

Inserida por lucasprimolemos

Solidão.
Ficar no canto do quarto quieta, ou no sofá da sala, escrevendo poemas, ouvindo uma boa música pra relaxar, pensar na vida e se inspirar.
Pensar no enigma que é viver, no medo que dá ao olhar pela janela e se perguntar: - Que mundo é esse?
Observando pessoas... maneiras, jeitos, caminhares, olhares e sorrisos.
Cada um esconde um segredo dentro de si, cada um com os seus medos, tristezas, angústias.
cada um com sua máscara...
sorrisos falsos ou fácies. Olhares profundos ou perversos. gestos simples ou embaraçosos. caminhares leves ou apressados.Cada um com uma história bonita ou triste. Triste ou bonita oscilando até chegar ao fim.

Inserida por SonyLins

Escrever é minha arte. Talvez eu não seja tão boa assim nela, mas para mim é a arte do voo, uma viagem do pensamento ao papel. Quando escrevo me transporto para outro mundo e como deixar a alma falar do sentimento que se vive é falar com as mãos, é uma conversar silenciosamente com a caneta e o papel, é expressar os sentimentos próprios. E não importa se é de amor, tristeza ou dor… Escrever é poesia.

E como um dia disse Clarice Lispector - "Eu escrevo como se fosse salvar a vida de alguém. - Provavelmente a minha própria vida.

Inserida por Maylav

FELICIDADE É TUDO.
E na boa ser feliz é oque realmente importa! E dai se não tem quem tu ama do teu lado? Se não tem o carro dos teus sonhos? Se não tem uma bolada no banco? E se não ganhou na mega sena? O importante é que estamos aqui. "V I V O S" Ódio e rancor não dão em nada mesmo, todo mundo ta cansado de saber disso, e mesmo assim, ainda tem aquelas pessoinhas que vivem de mau humor, essas pessoas tão perdendo tempo cara, na moral, pra que isso? O importante é curtir a vida! E o que vier? é lucro.

Inserida por pecalicia

Hoje ainda vejo você, e me faz bem. Antes olhava de uma forma muito boa e ruim. Todo meu amor era seu, e tudo de você era meu. Fui um louco apaixonado, até demais.
Agora eu sei quão controlador eu era, e também o quão triste.
Eu sei quem separou você de mim, quem tirou minhas expectativas. Ele fez isso pelo nosso bem.

Agradeço a Deus por você estar feliz, e agradeço pela minha felicidade.

Inserida por lukasbady

Quando eu morrer,
Os meus amigos e familiares vão dizer,
Que eu era boa pessoa que,
tinha um bom coração,
Alguns acredito que choraram,
a minha perda, a minha ausência,
e vão querer fazer-me uma homenagem,
mas com o passar do tempo,
sei que deixaram de lembrarem-se,
que eu parti, serei apenas uma lembrança,
doce ou amarga, triste ou feliz,
apenas uma saudade do passado,
por isso se amas, trata-me com amor,
dê-me flores em vida, não quando eu morrer,
dê-me carinho agora, dá-me a tua mão,
chora comigo, sente a chuva, a brisa,
o vento, o canto dos pássaros, a tempestade,
as ondas do mar, areia nos pés, a agua doce,
o orvalho da manhã, a lua, o sol, as estrelas,
as crianças, a terra molhada, o cheiro da erva,
o perfume das flores, o aroma do café,
eu só quero ser feliz, viver, sorrir, amar,
hoje e agora, porque amanhã só Deus sabe.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Na boa desisto !!
De todas as palavras eu tirei as mais perfeitas apenas para conseguir ter uma chance, não duas, não três, apenas uma. Mas do possivel você fez o impossivel, de um sonho você fez um pesadelo, de um céu você fez um inferno, de alegrias você fez tritezas, de sorriso você fez lágrimas, mas lágrimas de sangue. Eu tenho o direito de dizer que você simplismente não me merece, não mais. Porque de mim eu te dou o direito de dizer tudo, meus podres, defeitos, qualidades ... A única coisa que eu não te dou é o direito de dizer que eu nunca tentei.

Inserida por FernandoMascarenhas

Imagine uma pessoa, uma pessoa boa dentre milhões de pessoas ruins no mundo.
e essa pessoa boa tem uma doença. Um câncer por exemplo. Agora imagine um Planeta chamado Terra. Um planeta bom pra se viver dentre milhões de Planetas
ruins para se viver. E esse planeta tem uma doença, e ela se chama Humanos.

Inserida por deff

Olha, se um dia você quiser voltar
Não pense duas vezes, eu não sei pedir,
Mas sou tão boa em te querer de novo,
De repente, minha sinceridade me expõe,
Mas a gente cansa de se importar,
Eu tô tentando mesmo ser feliz,
Tô querendo olhar para o futuro
E te ver comigo, pra valer.

Se você tiver outro plano melhor,
Eu aprendo a entender, nós poetas,
Pensamos que tudo é para sempre
Mesmo escrevendo sobre os finais.
Queria terminar contigo, minha vida.
Não sei se ainda te amo,
Mas posso me apaixonar de novo,
Deixar a porta entreaberta propositalmente...
Consegues ver meu sinal de alerta?


Me arrisquei muito neste tempo,
Procurar o amor não foi fácil,
A gente vai muito longe para encontrar
Algo que já passou pelo nosso caminho.
Foi num sábado a tarde e meus cabelos
Ainda estão molhados, essa é a minha
Lembrança do dia que descobri o amor.
Estou lá. Estou esperando que me abrace,
Porque seu abraço medroso me fortalece.
Não dou garantias, não posso te prometer nada,
Mas estou presa nesse segundo em que te amo
E não quero sair daqui, isso é o que sei.

Inserida por nathyb

Velha e boa infância.

Saudades de um tempo..

De andar em balanço, quando isso não era desequilíbrio, mas pura diversão...

De deslizar num tobogã e não estar nem aí pras calças;

De tomar banho de chuva, sem gripes;

De achar que o comigo não tá, seria apenas uma brincadeira...

De que obrigação era estudar...

De ter a cama de meus pais quando tinha pesadelos..

De me divertir por ter tomado um caldo...

De ser metralhada por jamelões na casa de meus avós...

Quem não teve infância, dificilmente terá leveza... "Crescer" é monótono.

Inserida por ReneMagalhaes

O MOMENTO
Sidney Santos (Poeta Dos Sonhos)

Boa noite à luz do luar
À chegada branda do vento
A você com doce amar
Carinho a todo o momento

A seu sorriso brejeiro
Gostoso abraço apertado
Beijos que chegam primeiro
E depois... um gostoso pecado

Boa noite à vermelha rosa
Retrato da mais bela flor
Boa noite a você toda prosa
Após o instante do amor

Santos, 16 de setembro de 2013 -18:00h

Inserida por Poetadossonhos

Tão bom é acordar com um bom dia e dormir com um boa noite.
Deitar, fechar os olhos e pensar no seu amor por toda noite.
É bom o sentimento de querer e ser querido à todo instante.
Mudar todos os planos por você, me refazer, ser seu ficante.
Fazer valer a pena,a nossa vida ser brilhante tipo diamante.
Lutar todos os dias por você, para ser seu homem seu amante.
Poder ficar juntinho, agarradinho,hummm... isso é relaxante.
Olhar você dormindo, acordar te ver sorrindo é impressionante.
Só de pensar em você, escrevo tudo isso, que bom viver essa paixão empolgante.

Inserida por Leonardolopessilva