Cartas de Amor para a Pessoa Amada

Cerca de 78349 cartas de Amor para a Pessoa Amada

Psicossocial, foi incrível, se referiram a mim como se eu fosse uma pessoa instável, com uma avaliação prévia e prejorativa. Tudo bem nada disso importa, se ê padrão todo modo operante, não tenho motivos para questionar, sou mãe e amo incondicionalmente meus filhos e tenho como caracteristica respeitar os profissionais que executam suas funcoes.
Só quero deixar registrado que não abandonei minha filha, a profissional acatou relatos de quem alienava meu filho, se colocou do lado, e achou tudo muito bonitinho. Sendo padrão, tambem acho uma fofura!
Não dependo de opinião de quem quer que seja: apenas buscava justiça, e consegui, independente da posição de profissionais incapacitados, eu só preciso do amor dos meus filhos nada mais! O que agora tenho!
Annabela berudi leal e luan Gabriel berudi dias.....
Curto que digam que eu abandonei meus filhos! Isso deixa transparecer a ignorancia alheia! E a incapacidade das pessoas perante o proximo!



Obrigada

Inserida por berudi

Eu sou do tipo de pessoa que:
Acordo e abro logo as janelas da casa para a claridade do dia entrar.
Saio nas ruas cumprimentando as pessoas, mesmo as vezes não sendo correspondida. (o)
Que puxa o assunto na fila do supermercado... e que dou a vez quando necessário.
Eu sou do tipo que pede à São Lázaro que proteja um animal perdido nas ruas.
Eu sou um tipo de pessoa simples que gosto de pessoas simples como eu...
Que agradeço por uma gentileza e que ajudo um idoso quando o vejo sozinho.
Se sou normal, eu não sei. Só sei que me sinto bem e agradeço a Deus por ser assim como sou...

Inserida por AnnaLRamos

Diálogo com Fernando Pessoa.

Mote
Quanto do sal que há no mar
São lágrimas de Portugal?

Voltas
Pessoa li o teu versar
Da quantidade de sal
Que há nas águas do mar.
Um pouco era natural
Um pouco era lacrimejar.
Era dor, saudade e tal.
Quanto do sal que há no mar
São lágrimas de Portugal?

Porque é preciso lembrar
Do negro a chorar na nau.
Da viúva em pranto a fitar
Seu homem arrancado do local.
Podemos então concordar
Nesta questão crucial
Que nem todo o sal do mar
São lágrimas de Portugal.

Fernando é preciso falar
Do indígena tropical.
Que muito esteve a prantear
Por ser tratado tão mal.
Então se pode afirmar
De modo justo e imparcial
Muito pouco do sal do mar
São lágrimas de Portugal.

Inserida por PauloRobertodeJesus

Eu sou a linha torta
do poema Reto de Fernando Pessoa
Eu sou o painel de Kafka,
o caos, a neurose, o processo.
Eu sou o Tempo Perdido de Proust,
a memória, o sonho, a lembrança.
Eu sou a Náusea de Sartre,
o Ser, o nada, a angústia.
Eu sou a dor de Nieztch,
a corda atada no abismo.
Eu sou o "Gita" do mago
Eu sou aquele que não sabe.

Inserida por katiacristinaamaro

Às vezes pareço triste, às vezes alegre, às vezes pareço uma pessoa sem rumo, sem destino, sem opção... Apenas pareço....
Ninguém conhece o meu coração, a não ser Deus, ninguém conhece meu passado, muito menos o que se passa em meu dia a dia, sou uma pessoa igual a todos, luto, sofro, porque neste mundo viemos para as batalhas, mas a hora da minha Vitória vai chegar, pois Deus é Fiel!
Eu Acredito Nesse Deus que me faz sempre Vencedor!

Inserida por tarcisio29custodio

O que é a vida? Cada pessoa tem um conceito sobre essa pergunta, isso vai variar muito dependendo de vários pontos. Pessoas bem instruídas e com um alto grau de estudo e conhecimento com certeza podem criar um belo conceito. Bom, eu na minha limitação vou criar o meu, bem simples e fácil de entender...
Eu vejo a vida como um simples jogo de squash, loucura né, mas é isso mesmo. Tudo que você lançar na "parede" você em algum determinado momento receberá de volta na mesma intensidade, mais cedo ou mais tarde, não adianta tentar escapar, tudo vai voltar. Na verdade nem é assim na mesma intensidade, pois quanto mais demorar a voltar, pior será a sua intensidade, e pior será o estrago que fará. Então vamos jogar coisas boas, vamos jogar respeito, honestidade, fidelidade, paz, amor, amizade... De inicio você pode não receber essas mesmas coisas de volta, pois ela também testa até quando vamos suportar, se estamos sendo realistas ou hipócritas, pois se jogar essas coisas boas mas sendo com hipocrisia elas retornaram podres. Então só jogue se for de coração, se não melhor nem entrar na partida, melhor continuar só assistindo sem nunca ser notado, sem fazer nenhuma diferença no universo.

Inserida por FredsonCM

Decepção é quando a pessoa é tão linda aos seus olhos e de repente ela faz algo que, se não fosse as mãos de Deus, acabaria com você. Maturidade é quando a gente já não reclama mais por causa das decepções, mas agradece por ter as mãos de Deus nos segurando. E aí a gente respira, e levita... E de maneira imperceptível subimos tão alto que não temos mais como enxergar quem nos magoou com ódio, e talvez nem tenhamos como enxergar a pessoa.
E pra ser bem sincera, isso não fala de quem eu somos, mas de quem Deus é na nossa vida.

Inserida por LanneGarcez

As vezes, mesmo que involuntário, somos preconceituosos. Muitas vezes, nem conhecemos a pessoa, nunca vimos antes, mas automaticamente criamos em nossas mentes um perfil antecipadamente, e muitas vezes sem nenhum fundamento. O que devemos nos atentar é pra que este preconceito não venha acompanhado da intolerância agressiva e desmedida, pois isso, gera conflitos tempestivos.

A mente humana é algo que vive em constante estudo e não acredito que nada mude seus pensamentos e atitudes, a não ser você próprio, mentalizando e indo ao fundo, entendendo e respeitando as diferenças de outrem.

Inserida por AASF

Rafael Lange
O que dizer dessa pessoa que mal conheço e já considero pacas, obrigado por me fazer sorrir todos os dias, por sempre melhorar meu humor.
Obrigado pelos videos e pelos sorrisos.
Obrigado por se preocupar com as Langers e sempre nos dar atenção.
Eu faria tudo, tudo mesmo só para ter a chance de passar um dia ao seu lado.
Eu te amo por tudo, obrigada por existir

Inserida por LarissaLange

Melhores partes da vida:
Já aconteceu comigo, tanto uma situação, quanto a outra.
A pessoa chega e, começa a contar e contar, descontroladamente algo para outra.
Em seguida a mesma começa a rir, forçando a outra pessoa a rir também, como se aquilo tivesse sido inacreditável (ilário ou engraçado).
Certo tempo depois a pessoa chega em casa, ou para um pouco para refletir, isto já longe da outra que escutou a tal história. E então pensa, poxa mas aquilo não era tão entusiasmante assim! [Só que agora já passou né] kkk

Inserida por maiconttamps

Venha, menina
Trouxe flores a tua pessoa.
Já disse a tua mãe,
Que tua presença me agrada.
Já olhei em teus olhos, moça
E te proclamei propriedade minha.
Oh, mulher, saia de casa e arrume tuas malas!
Para vossa felicidade,
Te dou minha morada mais doce.
Te dou, menina, todo meu coração.

Inserida por Ligueospontos

Técnica de sobrevivência

Na doença de amar, cada pessoa, tem seu próprio remédio.
Alguns sofrem em silêncio, individualizando o seu tédio.
Sim, porque, tudo e todos, são entediantes.
Bilhões de pessoas, se tornam irrelevantes.
Então, cada um, reage de um jeito próprio, neste momento.
Tem quem vá a bares e baladas e bebem até cair.
Alguns usam de frases positivas, o tempo todo, a se repetir.
Outros se auto-afirmam, tentando passar imagem de feliz.
Tem gente como eu, fala merda e se arrepende do que diz.
Muitos, usam o Deus Cristo, como se ele, tomasse partido.
Tem quem se entrega em aventuras, pra seu mal ser resolvido.
Mas todos os métodos, são enganação, não resolvem, talvez amenize.
Mas na verdade, só com o passar do tempo, pode ser que cicatrize.
Um novo amor, aí sim, te digo que resolve.
Mas porque esse joguinho no amor, que tanto nos envolve?
Seriamos muito mais felizes, nos entregando ao amor.
Porque; armados ou desarmados, não escaparemos se houver dor.
Pessoas incríveis, deste mundo espetacular.
O amor não tem saída, passa pela dor, mas é bom amar.
No filme " A Culpa é das Estrelas ", tem uma frase que é bom citar.
"Não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo. Eu aceito as minhas escolhas"
Então faça sua escolha e chore por quem ame quem você escolheu.
No final, com brigas dor, discussões, "joguinhos", ficará ao teu lado, se for pra ser teu.

Shawer Locutor

Inserida por SHAWERLOCUTOR

Não consigo saber se esta mensagem sera lida pela pessoa certa no tempo certo!
Mais não posso deixar de dizer que aqui sempre foi uma das formas mais felizes que tive de me apresentar.
Você sabe que é pra você!!
Não direi um final de ano maravilhoso, mais uma vida maravilhosa, não direi que tudo se realize, mais que seja realizado em sua vida e de sua familia todas as coisas, que o tempo não apaga da memória momentos especiais,pessoas especiais. Que a vida é mais bela e simples do que agente pensa. Que podemos amar e ser amados apenas por segundos e mesmo assim jamais esqueceremos este amor. Que a gente nunca sabe a grandeza de nossa pessoa ate conhecer outras pessoas. Pessoas que são mestres, são meigas e ao mesmo tempo fortes.
Não sei o que dizer, mais....
Apenas um Feliz Natal e ano cheio de graças!!

Inserida por carlosli

COMO SER BEM SUCEDIDO ?

Ser bem sucedido é se sentir e ser uma pessoa realizada.
Não é uma questão de possuir grande quantidade de dinheiro.
Juntar riquezas é apenas uma das metas.
Nós temos a capacidade de o que quisermos. Tanto para o bem quanto o mal. Então, primeiro passo, UMA ESCOLHA.
E para seguir o caminho precisamos de ATITUDE, sendo este o segundo passo. E para aplicar este plano todos os dias precisamos sempre nos aperfeiçoar e seguir um MÉTODO, concluindo todo o ciclo.
temos 24H para fazer algo bom e o mesmo temo para não fazer nada ou fazer algo ruim, que não serve de nada.

Inserida por jeielfn8

Quem nunca deitou na cama e antes de dormir fez aqueles planos/sonhos com aquela pessoa que tanto ama.
As vezes um "A" fora do compasso irrita o outro.. Ei não se esqueça que ele nasceu e foi criado assim e hoje ele esta ai do jeito que é, assim como você.
Já que em um relacionamento tudo é a base da conversa, custa nada fala com jeitinho com a pessoa que vc tanto ama, até mesmo aquele turrão/ignorante da o braço a torcer.
Quantas vezes você dobrou o joelho e pediu para Deus que enviasse uma pessoa boa, legal e etc de coisa que vc imagina. Depois deixa uma briguinha acabar com tudo. Você quer dar certo.. Ouvi o que ele não gostou e tente achar o melhor jeito de resolver isso. Nem você com seu irmão são perfeitos, vivem no pé de guerra, mais um não vive sem o outro e não seria diferente no relacionamento.
Pra que você gosta de provocar mostrando quem manda? Ninguém manda no relacionamento se 1 não quer dois não beija. Acha mesmo que você pode fazer as cagada e a outra pessoa é obrigado aceita? Não é assim, ele tem sentimentos e é muito forte por você, por mais que ele aceite tudo isso porque te ama, doi pra ele lembrar sempre disso.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Mesmo sem asas, me torno o teu anjo para te guardar e assegurar-te o quanto eu gosto da sua pessoa;
Conto os seus passos beirando o teu coração para desviar-te dos caminhos incertos que assolam a tua alma;
Viverei sempre em teus pensamentos e em teu coração no qual te dê força sentimental nas suas batalhas da vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Esperança

Sabemos o que acontece quando uma pessoa tem esperança de obter uma coisa desesperadamente desejada; parece bom demais para ser verdade.


Estou do lado de Aslam, mesmo que não haja Aslam. Quero viver como um Narniano, mesmo que Nárnia não exista.


Descende de Adão e Eva. É honra suficientemente grande para que o mendigo mais miserável possa andar de cabeça erguida, e também vergonha suficientemente grande para fazer vergar os ombros do maior imperador da Terra.


Todos conquistam o que desejam, mas nem sempre se satisfazem com isso.

Inserida por Sofrase

Amar-te me tornou melhor, transformou-me numa pessoa mais branda e feliz.
Devolveu-me o sorriso no rosto, a vontade de ser alegre e a fé.
Por mais que os dias sejam difíceis, quando fecho os olhos e sinto que do outro lado do universo tem alguém que se importa e me quer tão bem, tudo passa, tudo fica pelo caminho como folhas caídas. E nenhuma dor é maior do amor que sinto por ti!

Os obstáculos são imensos, mas não deixo de sentir nem por um segundo esse amor tão sublime. Não deixo de confiar que um dia, mesmo que ainda longe, estaremos de mãos dadas trilhando e vivenciando na plenitude a nossa história. Por isso, amor da minha vida, não me deixe cometer o desatino de ir embora e estragar tudo. Segure-me perto de ti!

Inserida por clauperotti

O SOFRIMENTO

Acordo de manhã bem cedo, olho no espelho e vejo uma pessoa que jamais será a mesma.
Não vejo mais aquele brilho no olhar
Não vejo mais aquele sorrisso encantador
Não vejo mais aquela alegria de viver.

Muitos olham para mim, perguntam o que esta acontecendo
Eu finjo que esta tudo bem, finjo que a minha vida está maravilhosa e finjo que sou um vencedor.

Poderia agora ganhar na Mega-Sena, que mesmo assim isso jamais iria trazer a velha alegria de volta, pois dinheiro não era o que eu queria.

Poderia aparecer mil mulheres na minha frente, me querendo para ser o seu marido,que mesmo assim jamais iria trazer a velha alegria de volta.

A noite olho pra mim e vejo o que Sou (nada).
A noite choro e tento mais uma vez buscar a felicidade, e nada.
Tento me ajoelhar para ver se sinto algo de tão maravilhoso que sentia antes, e mais uma vez,NADA.

Molho o meu leito repetidamente todo dia
Tentando achar a coisa mais valioza que deixei ir...

Eu pergunto agora, será que alguem sabe o que me deixou assim?
Será que alguem sabe o porque de tanto sofrimento e dor?

Eu te respondo o que eu perdi de tão valioso nesta vida:

FOI A FÈ.

A fé em Deus, em Cristo Jesus. Não há maior sofrimento do que deixar quem "SEMPRE TE AMOU", não á dor maior do que perder a vida espiritual.

Por isso LUTE e não se esqueça, NUNCA desista de uma luta contra o inimigo, nunca perca a fé, ore, busque e creia, pois é grande o galardão que Deus guarda pra você lá no Paraíso.

Jesus te ama não se esqueça disso.

Inserida por rafaeljustino

Coisas...


Prefiro as pessoas aos seus princípios, mas prefiro, mas que tudo no mundo, as pessoas sem princípios...

Quem disse? Oscar Wilde. Por quê?

Bom podem existir várias interpretações da frase, mas ela se resume simplesmente a liberdade do ser humano em ser HUMANO, sem se aprisionar em "princípios", ou o que mais parece, que são vícios de personalidade, onde cada ser pode se apresentar hipócritamente a sociedade, defendendo o que nem conhece ou sabe como é, quer dizer que independente das amarras do moral ou histórico, não viver o que te faz sentir realmente gente e ser humano, é burrice! Que não ser "idiota" para querer Amar ou ser feliz, só trará a você atraso, a famosa "patinação" nos seus almejos. Seus "princípios" podem levá-lo ao mais fundo precipício que jamais imaginou existir, e não é pessimísmo, é realidade da vida. Se Ama, e houve um episódio "traumático", mas ao fim de tudo, após a conclusão dos fatos, consegue ver que ainda há e pode haver, viva isso, se é difícil perante aos outros assumir que errou e existe vergonha em admitir, não sinta-se assim, admita, viva, sabendo que nunca será igual a felicidade que em outrora vivêra, mas que, se ela está aí, é por que aí ela tem que ficar e não mais deixe que sua vida, que era tão boa e havia beleza em vivê-la, fique a mercê do julgo de pessoas que você mesmo sabe que não podem agregar nessa situação, possam atribuir algum tipo de decisão em sua vida. Se houve ou houver, sua decisão será precipitada e você pode até passar sua vida com outra chance, mas aquela era a da sua vida e você a perdeu. Esta é a definição da frase, não na minha opnião, mas na interpretação íntegra da mesma, leiam e busque o que há nela. Um grande abraço!!!

Inserida por evertonfreejeton

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp