Cartas de Amor para a Pessoa Amada

Cerca de 79927 cartas de Amor para a Pessoa Amada

Nâo queria me sentir assim
Mais uma em sua vida
Sem importância
Dói quando você não me olha
Dói quando penso que não me deseja
Eu só quero que você veja
Quanto é importante pra mim
Deixa assim
Não vou mais me ferir
Esperando algo que não vem
Deixa assim
Não vou mais me agredir
Deixa assim
Vou parar de fingir
Deixa assim
Quem sabe em um dia desses
Eu desperte ao seu lado
E me sinta amada como mereço
Quem sabe um dia desses
Eu desperte ao seu lado
E feito um sonho bom
Eu possa beijar a sua boca
E sentir a sua alma
E sentir seu coração em sintonia com o meu
Quem sabe um dia desses
A vida me surpreenda
E eu descubra
Como fazer
Pra te ter
Pra te amar
Enquanto isso vou vivendo
E sofrendo...
Mas acreditando que um dia vai ser diferente.


Por Luciani Marcondes
30/06/2016 às 09:16

Quero abraçar e beijar quem mereça.
Quero carinho na minha cabeça.
Quero falar com quem quer que seja.
Quero ajudar quem deseja.

Quero ficar ao lado jogando conversa fora.
Quero participar de alegrias eufóricas.
Quero quem me fale que a verdade é feita agora.
Quero que a mentira vá embora.

Quero me sentir amada.
Quero me sentir enamorada.
Quero me sentir apaixonada.

Quero instigar risos.
Quero mostrar que estou sendo preciso.
Quero falar bonito.
Quero alguém que saiba me dar um sorriso!

Mais uma noite em claro
Pensando você aqui comigo
Nos seus gestos, alegro
Seus braços me aconchego

O que falar do amor
Chegou de mansinho
E com fala de autor
Esqueci que fui sozinho

Es mas bela que um jardim real
Linda como uma noite de lual
Nesses versos que escrevo a Ti
Cada palavra me faz refleti
Você na minha mente eu revejo
Não esqueco daquele primeiro beijo

E nesta noite so quero TE AMAR
E nos seus beijos, abraços
Vou querendo mais seus amassos
E vou ficando aqui a te acariciar

⁠Vivendo
Muita coisa aprendi
Conhecimentos adquiri
Comportamentos não compreendi
Várias emoções senti
As vezes chorei
Em alguns momentos cantei
Tristezas encontrei
Fui magoada e às vezes magoei
Fui amada e também amei
Fui desprezada e desprezei
Construí e destruí
Algumas coisas perdi
As pessoas que amo nunca esqueci
Pensando eu revivi o
Que até agora realizei

⁠Parabéns, minha Esposa muito Amada…

Parabéns, minha Amada tão formosa;
Parabéns, por mais este ano de vida;
Parabéns, pois, por tal, minha querida;
Parabéns, minha tão bonita Rosa.

Parabéns, pela Esposa em ti, tão achada;
Parabéns, pela em Ti, Mãe, mas tão Linda;
Parabéns, Linda Amiga a nós tão vinda;
Parabéns, nossa tão querida Amada!

Parabéns, pela pureza a ti dada;
Parabéns, por teu Lindo interior;
Parabéns, pela Amiga que em Ti temos…

Parabéns, pois, tal sempre em ti tão vemos;
Parabéns, por Teu tão rico valor;
Parabéns, minha Eterna Namorada!

Parabéns, por mais este festejar;
Parabéns, por mais este em Ti contar…
Parabéns, pelo em teu; sessenta entrar.

SóTeu;

⁠Sinceramente lamentável tua situação oh pátria amada, saudades dos tempos em que se dizia "todo o povo unido, desde o rovuma até ao Maputo...", Agora que dizemos " milhões de braços, uma só força..." Sede de vitória, paz e tranquilidade, os teus filhos de Cabo Delgado não são apenas números mas sim vidas sendo ceifadas, são Homens e Mulheres, Jovens e crianças, pais e responsáveis de famílias, outros estando lá porque lá Deus permitiu que conhecem o mundo daquele ponto do país, outros estando lá atrás do seu sustendo, mas tú oh pátria amada, estás indiferente perante tanta maldade!

Cadê os libertadores da pátria, os que deram sua vida para que hoje tu ostentasses o título de pátria amada.

Será que é o fim, será que ainda há esperança, de onde há vida há esperança, estamos a poucos passos de perder as esperanças, pois, nota-se que Cabo Delgado está ficando sem vida...

⁠Ela trata seus sentimentos com seriedade, entretanto,
busca não levar a vida tão a sério
por mais que pareça introvertida
e pra muitos, seja até um mistério,
pois o fato é que costuma mostrar
seu carisma e sua vivacidade
quando percebe que é bem vinda,
só assim é que fica à vontade,
sabendo que é verdadeiramente querida,
já que aprendeu a reconhecer
quem e onde merece a sua presença
e que ela deve ser conquistada,
passou por muitas decepções
pra ainda ficar desatenta,
não que esteja insenta de ficar decepcionada,
mas não é a mesma de antes,
agora sabe que deve ser amada,
inclusive, por si mesma,
então, caso venhas a conquistá-la
e a reconhecê-la como uma benção,
trate de demonstrar para não perdê-la.

Para Ti, AMADA Linda…

A Ti, AMADA tão Linda, aqui dedico;
Em verso, a minha a ti, tão Lealdade;
Que em mim existe, desde a mocidade;
Que mal sei definir-te como fico!

Como fico estando, longe de ti;
Ou fico, a sem Ti, pra divertir-me;
Por sem Ti, não sentir: possuir-me;
Que em Ti sinto, desde que a Ti; em mim vi!

Por isso, a Ti serei sempre Leal;
Mesmo que bom a mim, não consideres;
Para esse AMAR Teu, a mim atribuíres!...

Por o meu gostar de Ti, ser tão igual;
Àquele gostar, que a mim tão transferes;
Nos momentos, dos nossos uns; sentires.

Inserida por manuel_santos_1

Se Existisse
.
Se existisse coisa mais bela,
Certamente eu não te procuraria.
Vontade, louca ousadia,
Que às vezes me isentaria,
A revelar o meu mais profundo desejo.

Se existisse coisa mais sublime,
Certamente eu não te procuraria.
A doçura do teu encanto,
Me encanta a todo instante.

Se existisse coisa mais amada,
Certamente eu não te procuraria.
Lutaria bravamente com o dragão,
Mas a fera me domaria.

Se existisse coisa mais querida,
Certamente eu não te procuraria.
E sei que tudo isto é possível,
Pelo simples fato
Que já te encontrei um dia.

Inserida por GilBuena

Parabéns Querida Amada!

Parabéns Querida AMADA;
Por cá fazeres mais um!
Pois por ti não passou nada;
Que venham mais cinquenta e um!!!
Parabéns Querida AMADA.

Que nosso PAI te permita;
A por cá muitos passares;
É o que minha Alma dita;
P'ra muitos mais festejares;
Que nosso PAI TE PERMITA!

Como MULHER, Linda ESPOSA;
És sup'rior a rainha;
Adoro-te LINDA ROSA;
Minha LINDA MULHERZINHA;
ÉS sup'rior a rainha!

Como MÃE ÉS das melhores;
Pois FAZES lembrar A minha;
Por TERES tão bons sabores;
Tão IGUAIS aos que ELA tinha;
Como MÃE ÉS das melhores!

Por tal, a TI felicito;
Por todo o de ti SABOR;
Neste dia tão bonito!
Que FIQUES com O SENHOR;
Ó minha AMADA meu AMOR.

Parabéns Ó ROSA LINDA;
Por tão bonito em ti teres;
O meu desejo não finda;
Para muitos mais fazeres!
Parabéns Ó ROSA LINDA!!!!!

Com Carinho;

Inserida por manuel_santos_1

Juntinhos por cá, até sermos velhinhos!!!!!!!!

Para Ti, AMADA LINDA...

Oxalá, que assim seja AMADA Linda;
Pois será muito bom, nós lá chegarmos;
Uma vez que esta vida, por cá finda;
Mesmo a nós, por tal disso; não gostarmos!

Por isso oxalá que O nosso Paizinho;
Não me chame tão cedo para lá;
Porque adoro estar cá a Ti, juntinho;
Daí, querer que não me Chame já.

Que Feliz é por cá, neste morrer;
Quem com o seu AMOR, chegar a velhinho;
Por a Tal, ser tão difícil chegar!...

E que triste irá ser, ao outro ser;
Um dia ir ver partir o seu Amorzinho;
Mesmo apesar de mui velhinho estar.

Com o sentir, da já melancólica, melancolia; por TE ir ter que deixar, mas também, com a alegria, de querer ser o primeiro a partir; para um dia a Ti poder vir [para te guiar, caso ELE me/nos autorize] buscar.

Inserida por manuel_santos_1

Jurei nunca mais gostar
Pensei até em desistir
Mas tudo isso mudou
Quando eu à vi

Mulher bonita
Não só na aparência
Mas também de coração
Como me encanta sua essência

Seus muitos detalhes me encantam
Suas manias... Coisa igual nunca vi
Sua simplicidade é o que a diferencia
Das muitas mulheres que existem por aí.

Seus cabelos cacheados são uma poesia;
Onde eu quero descansar minhas palavras;
Tem o cheiro gostoso de flor do campo;
Um verdadeiro mar de encanto.

Sua risada me contagia
Sua força me surpreende
Seu companheirismo me motiva
A querer seguir em frente

Amiga para todas as horas
Não importar em qual seja a circunstância
Sempre te dará a mão
Mulher humilde e de grande coração

Inteligente, guerreira
Linda e batalhadora
Amiga, profissional
Perfeccionista e sedutora

Séria quando deve ser
Brincalhona em alguns momentos
E apesar da aparência bruta
Existe em si um amável sentimento

Mãe extraordinária
Filha exemplar
Irmã solidária
Tia espetacular

Agradeço por conhecê-la
Em fazer parte de sua vida
Com esses versos tento expressar
O quanto és amada e bem quista.

Inserida por Theweslley1010

Tem coisas que a cachaça não apaga , ainda mais se for uma pegada com a luz apagada.
E sobre a areia da praia apenas nossas roupas jogadas,
ao lado de nossas pegadas em uma madrugada quente de verão .
Você dizendo não para, e é claro de jeito algum eu pararia
mas a gente pode parar pra se pegar em qualquer outra estação
ou qualquer dimensão, escolhe o destino da nossa viagem eu compro a passagem, arrumo a bagagem, podemos ir de ônibus, navio ou avião.
Que o destino e a sorte faça sua parte.
E possamos fazer por inteiro uma felicidade dos dias que virão.
Teu corpo será minha tela, espera que agora só falta você pra enfeitar a paisagem da minha janela.
Seja o mar, seja amor que me da inspiração .
Não me de presentes caros, seja presente e eu encaro.
Meu amor é abstrato essa é minha condição .
Observar a vida bela, e vê os bico da favela, dizendo .
Olha ele , olha ela , olha ele está com ela .
Sem me perguntar se ela está comigo .
Seu corpo no meu copo sempre cheio de absinto.

Me ajudou a esquecer os meus problemas, me ajudou a ser um pouco mais feliz. Também me deu coragem pra chegar na cena.
Sou cachaceiro é por isso sou feliz .

Inserida por FelipeBrandow

Nem os ventos mais fortes e as diferenças climáticas tiraram a beleza de uma nação que ama sua pátria.
Brasil , brasileiro, o poder está em suas mãos, veja o quanto és poderoso para mudar essa nação.
Mesmo ao relento de tantas tristezas sejamos a diferença para o amor ao próximo e lutar de todas as formas possíveis o amor ao próximo e ser um cidadão de bem.

Inserida por Cristiane_Pereirah

A Amada

É tão bom estar aqui.
Passeando pela vida de bem com ela
Com meus amores e celebrando com o Universo
A magnífica permissão de poder sonhar.
E orquestrar todas as músicas que componho na alma.
Minhas melodias transmitem uma paz interior
Pro meu querido ego e desapego
De tudo que me é nocivo e perigoso
Gosto de caminhar por esta estrada
Que me foi oferendada
Para ser simples e feliz dentro do que cabe
No meu coração e quando almejo.
Pego. Requisito todo o meu desejo.
E sou correspondida pelo Criador
Que me ama com imenso amor.
Nesta maravilhosa estada.
Sou a absoluta Amada.

Inserida por elenimariana

Cavaleiro triste
Perdeu sua amada
Perdeu os seus planos
Esqueceu da vida
Cavaleiro triste
Se mete nas guerras
Esquece das dores
Vive nas estradas
Seu coração sofre
Mas ele abafa
Não dando importância
Pro mundo pra nada
Cavaleiro triste
Cavalga no tempo
Com alma vazia
Prendendo seu pranto
Chamado a morte
Mas ela não chega
Ela lhe castiga
Com as coisas da vida

Inserida por TCOSTA16

" O quase é sempre melhor que o acontece"

Lembro bem daquele dia que estávamos nos olhando e você segurou as minhas mãos aquecendo-as, penso que na hora que ficamos frente a frente poderíamos ter nos beijado, e com isso minha imaginação se limitaria, imagino que poderia ter acontecido algo a mais, ainda sinto em minhas mãos o calor da tua pele, que faz com que eu me sinta no céu, sinto como se você fosse meu por alguns minutos Mas você não é meu e talvez nunca será.porém levarei comigo a lembrança de nossos momentos...E como foram especiais..De forma tão sutil nos amamos, a cada momento te vi mas meu, e me senti mas tua.Sua pequena, sua menina, sua amada.

Inserida por EduardaReis

Pátria amada, Brasil

Ó, pátria querida
Amo a ti desenfreadamente
Saboto sua autossuficiência
Minto descaradamente

Reclamo de política quase que diariamente
Esse políticos me roubam até o palito de dente
Nossa, olha o troco do padeiro da esquina
Deu-me dez pratas a mais, que sorte a minha

Ah, mas a corrupção deve acabar
Vamos bater panela, quem sabe eles não escutam
Mas olha o tamanho dessa fila, que absurdo
Deixa eu dar só uma cortadinha, saiam que eu quero passar

Chegou a hora de revolucionar
E o gigante adormecido, faremos acordar
Lutaremos até o fim, portanto não desista
Só um minuto meu amigo, preciso postar minha revolução no insta.

Inserida por pedroapsousa

Amada Sanany no dia que eu tiver que partir
procura-me na imagem mais doce que houver e no carinho mais terno e delicado que te possas lembrar.

Quando seus olhos me buscarem e não mais me ver aqui
procura-me no sussurro da noite que murmura juras de amor, assim como sussurrávamos em momentos só nossos, com misto de selvagem e delicadeza de flores perfumadas.

Se um dia sentir falta do meu aconchego
procura-me na brisa quente que acarinha o teu corpo em gestos suaves, como foram os meus, quando eu acariciava seu rosto enquanto tu dormias.

quando sentir saudades e sei vais sentir..
procura-me no cantar dos pássaros enamorados, como aqueles que, livre e tão amavelmente, frequentaram nossa sacada naquele final de ano...

Procure-me no brilho de uma estrela, aquela mesma sua estrela que admirávamos do nosso banco no jardim, luzes divinas que iluminavam nosso amor...

Procure no mar, este que tantas vezes serviu de palco para que vivêssemos momentos lindos de amor, e hoje é manto de água formado por lágrimas de saudade.
Mas sempre serei eu em todos os momentos de carinho de aconchego e até de solidão.

quando eu não estiver mais aqui
procura-me no orvalho que corre da rosa amarela que gostávamos tanto, e este orvalho talvez seja uma lágrima de Deus, triste porque deixamos escapar a oportunidade que ele nos concedeu...e sabia que podíamos ser felizes!!!

Talvez me encontre numa musica tocada num velho piano
que a minha alma um dia sonhou para ti.

Procura-me no sonho que nos acalenta a alma.
No dia que eu não estiver mais procura-me no que mais gostas e estarei ali...

Mas se ainda assim não me encontrares procura-me no fundo do teu coração, porque se um dia me amou, como penso que sim, estarei ai...porque você seguiras comigo guardadinha no meu coração lugar que é só seu....Eterna Amada Sanany

Inserida por Paysano

A lua e Sara

Por causa dessa saudade
Eu batizei a lua com o nome Sara
Porque esta distante de mim
E não posso abraçá-la

Olhando para o céu
Em noites estreladas
Surgi ela deslumbrante

Eu olho pra ela
E vejo a Sara
Distante de mim
Não posso abraçá-lá

A lua toca o seu olhar
E aparece por onde você andar
Nas noites estreladas
A lua iluminada
Me traz lembranças da minha amada

Inserida por nicolassouto