Cartas de Amigo de Trabalho

Cerca de 5846 cartas de Amigo de Trabalho

Querido trabalho duro
Eu costuma te odiar. Quando você me chamava eu me escondia. Eu tinha medo de você. Das coisas q você fez. Das coisas q você faz. Eu inventava desculpas para nao te enfrentar. Tinha medo da dor. De falhar. Então eu nem tentava
Quem você pensa que é para me tratar assim?? Uma sombra atras de mim. Um reflexo no espelho.
Eu dou um passo e você ainda esta na minha frente. O sour no meu rosto. As lagrimas no meu rosto eu continuo caminhando e você continua ganhando!
Você torna os pobres ricos. Faz zero virar 10. Tem algo que você nao faça?
Agora olhe para mim. Veja o que você fez comigo! Por causa de você eu nao desisto. Quando os outros desistem eu continuo. Quando os outros dormem eu trabalho mais. Quando os duvidam eu provo. Quando os outros riem de mim eu garanto q irei rir por ultimo. veja o quao longe eu cheguei eu nao vou desistir agora. Eu nao vou perder
Oh trabalho duro. Estavam certo sobre voce, você vale a pena e por causa disso eu te amo

Inserida por xanreis

TRABALHO COMUNITÁRIO

Quase a terminar a pena de trabalho comunitário que me foi designado pelo técnico responsável tenho a dizer que acho que a medida deveria ser mais divulgada, pois as pessoas muitas das vezes nem sabem !!
Na parte que me diz respeito fico grato por tal me têr sido concedido, pois além de conheçer novas pessoas daqui de Setúbal (gente castiça) fico com uma mais valia porque ao ser inserido nas equipas e fazer todos os procedimentos correctamente fico com mais conhecimentos.
Posto isto, desde já aproveito para mandar um abraço a toda a equipa da C.M.S. do Mercado do Livramento.

Setúbal, 28 de Novembro de 2012 - 11:35H
«««««««««««««--------------»»»»»»»»»»»»»

Inserida por ParmAmyKarmA

Os relacionamentos do século XXI

Como da trabalho, primeiro, escolher uma pessoa.

O que necessariamente identificar em uma outra pessoa para chamar nossa atenção e se destacar entre as demais?
Primeiro de tudo o estereotipo, sua feições, nem muito ao céu nem muito a terra! Não precisamos de deuses embelezados, mas também não queremos alguém inferior a nós. Onde decidimos isso? Nos álbuns de fotos das redes sociais!

Ai segundo passo é justamente tentar entender a escolhida ou escolhido, hoje em dia você tem a internet no caso redes sociais, sendo mais especifico o facebook rsrs, você busca amigos em comum, fotos, locais onde ela ou ele freqüenta, pronto temos uma seleção previa se a pessoa serve ou não, e o mais engraçado é que dizem que não, mas nós brasileiros somos exatamente o que a rede demonstra, claro uns mais outros menos mais a maneira como nos expomos é a que vai trazer "os tipos" para nosso lado, então se você não está satisfeito com o que anda entrando em contato com você está na hora de mudar de atitude!

Beleza, ótimo, vamos agora para a evolução tecnológica, mas antes vamos relembrar como era antigamente, seu pai sua mãe pra se conhecerem, primeiramente tinham que se ver pessoalmente lógico, depois disso se houvesse o interesse tinha que ter a coragem de ficar cara a cara com o pessoa e fazer o convite!

-Vamos marcar qualquer dia desses pra sair bater um papo?
-Claro! Vou adorar.

Ok era assim que deveria ser até hoje massss não, não é assim, agora você adiciona depois chama a pessoa no inbox, no chat, o BBM, whatssap e por ai vai, o que acontece ai!

As pessoas conversam tudo que podem e um pouco mais!
Dizem suas preferências o que buscam no pretendido e por ai vai, bom até tudo bem, você realmente confirma suas expectativas, ela(e) tem tudo haver comigo!
Só que quando o encontro sai do virtual para o real contato físico não é bem isso que acontece, temos varias coisas no ar, primeiro não ter um assunto porque tudo já foi dito, para cada assunto que surge quando o mesmo se encerra tem aqueles 45 segundo que duram mais que uma partida de futebol!
Que coisa chata e o pior é voltar pra casa e conversar mais no inbox sobre o encontro do que nele mesmo!!! Como isso???

Na verdade acho que temos medo de olhar nos olhos do outro e talvez se deparar com uma resposta que não é a que esperamos, isso mesmo, nos tornamos mais covardes!
Em frente a uma tela temos a maior coragem do mundo, pessoalmente criamos um bloqueio total, quanta evolução não!
Bom mas mesmo assim ainda mantemos o contato diário com a pessoa, e ai começamos a vasculhar a "vida" da pessoa e isso é meio que doentio, porque buscamos o local onde ela está, se realmente vai fazer aquilo que "postou" hahahahahah.

Isso chega até ser ridículo.

E hoje parece que o grande pico da relação não é só o carinho, amor e todos os sentimentos possíveis que essa pessoa possa ter pela outra, não a maior conquista é seu STATUS DE RELACIONAMENTO!!!
Solteiro
Namorando
Casado
Viúvo

Sim hoje preencher esse espaço é mais importante do que preencher o que realmente importa, que é você realmente ter uma vida com essa pessoa! Cara como isso me incomoda!
Parece que vivemos num real jogo do THE SIMS, sabe aquele jogo que você cria um avatar pra se relacionar com outras pessoas que você mesmo coordena é assim que as coisas estão andando rsrsrs.

Inserida por Machado761

Hoje em uma discussão saudável com pessoas do meu trabalho conversávamos sobre o amor, casamento, relacionamentos e afins, e eu contextualizando, dei minha singela opinião.
Por um tempo houve uma falsa expectativa criada pelo próprio homem, que o casamento era um mar de rosas, onde havia um príncipe encantado e uma princesa a ser salva. Ai descobriu-se que não é bem assim o casamento ele tem que ter estrutura para aguentar os desafetos e contratempos de ambos e saibam isso vai acontecer.
Não há um ser compatível com outro, todos somos incompatíveis por isso a necessidade de se adaptar um ao outro. Por isso não sai dizendo que o casamento é uma instituição falida, ele depende de nós para dar certo, infelizmente pessoas despreparadas para este momento único e eterno não se preparam suficientemente para isso.
Vejo um mundo com pessoas sem compromisso sem responsabilidades uns para com os outros, tirando a verdadeira essência daquilo que o próprio Deus criou ... O que Deus uniu não separe o homem...pois deixará o homem seu pai e sua mãe e se unirá a sua mulher, e ambos serão uma só carne...Eis que esta é agora ossos dos teus ossos e carne da tua carne...

Inserida por mauricioadv7

Ah esta tal criatividade, de onde vem?


Alguém falou ao apreciar um trabalho que ele “era bonito e original…só que o original não era tão bonito e o bonito não era tão original”
Semana passada em São Paulo, fotografei um mendigo que vestia, no mínimo umas quatro calças, sendo que a que estava por cima das outras três, não o deixava articular as pernas. Assim fez algumas dezenas de cortes simétricos do joelho até a bainha da calça que abriu a peça e deram mobilidade. Provavelmente será observada por muitas pessoas e, quem sabe até por um designer de moda que ao notar tal criatividade “mendigüeira”a transformará em moda. Tal criatividade, agora assinada, alcançará sucesso e será publicada em revistas, TV, programas de modas, comentada nos bastidores de desfiles e por fim substituída por uma outra grande ideia de um mendigo a procura de uma maneira de vestir 4 ou 5 camisas.

Inserida por andresaut

Com a cara do sertão
Ao sol, o trabalho dia-a-dia,
A vida como de um ermitão,
Testa marcada toda em fatias.
Insolação no rosto, calos nas mãos,
Nada de mordomias.
Garantindo, com isso, o pão:
A fome que se irradia.
Na Xerófila verde do sertão,
O solo clamando chia,
Restos em decomposição
De uma vida sem harmonia,
Exagero que não é pouco,
Semelhança em sintonia.
Terra rachada como é o rosto,
Identidade de um povo,
No sofrimento um do outro,
A real face nordestina.

Inserida por rinaldo

As coisas devem acontecer naturalmente
Você deve se unir ao trabalho
Com pessoas que vão te trazer algum benefício
E, ao mesmo tempo, você traz benefícios para essas pessoas
Deve haver certa harmonia entre todos
E quando não há
Procure um lugar melhor de se trabalhar
Não se deixe abalar
Se você é vítima de pensamentos destrutivos
Você acabará se corrompendo com eles
Fuja enquanto é tempo
Você não é obrigado a ficar ao lado de pessoas invejosas...

Inserida por lailatrizcris

O dia passa,

Trabalho, estudo, medito, descanso, viajo, descubro, vejo, ouço, sinto...

Tudo passa numa fração de segundos

E um turbilhão de informações invade minha mente

Minha convicção, meu coração...

Mas cai a noite... Bendita noite, maldita noite...

Basta silenciar meu cotidiano,

Basta fechar os olhos,

Tudo se torna vazio,

Não há mais informações, exceto as que inevitavelmente colecionei sobre você,

Não há mais o que estudar, meditar, senão o compasso de suas ações,

Nem descansar, tão pouco o que descansar,

Não há pra onde viajar, senão até aonde me levam meus sonhos,

E não há o que descobrir, senão uma lembrança nova de um passado não tão recente,

Não há mais o que ver, senão sua imagem delineada nos meus pensamentos,

Não há o que ouvir, senão o ressoar doloroso da sua voz,

Não há mais o que sentir... senão o que já sinto...

Ressentido sentimento...

Meu Deus, mas o que eu estou dizendo?!

Preciso entender que há um mundo cheio de possibilidades

E de impossibilidades também, diga-se de passagem,

Há lá fora, preciso vivê-lo.

BY DANI OLIVEIRA

Inserida por DanielleOliveirah

Ontem eu vi uma aranha tecendo a sua teia, notei como é um trabalho bem feito, uma coisa tão pequena que pouca gente pode notar.
É tudo muito lento e frágil, pude ver que nossa vida não é diferente, todos os dias nós fazemos um trabalho... Tente ser como uma aranha, fazer com perfeição e lentamente para quando chegar no final todos possam ver como ficou lindo seu trabalho.

Inserida por Eglairton

Mude

Você percebe que precisa mudar de emprego,quando chega ao teu trabalho já querendo ir embora.
Você percebe que teu casamento acabou quando você finge dormir quando ouve o marido chegando.
Você começa uma dieta ao perceber que aquele jeans que você ama, já não lhe cabe...
A vida lhe mostra indícios mas a decisão em se acomodar ou virar o jogo depende unicamente de você.

Inserida por roselennon

Anita estava com 63 anos, era uma escritora renomada, reconhecida pelo seu trabalho. Havia escrito vários livros ao longo de sua vida, a maioria sobre amor. Ela falava de amor de um jeito magico, puro e único. Nunca conheci alguém que descrevia tão bem meus sentimentos como ela. Mas algo sempre me intrigou. Conheço Anita desde quando eu era criança. Cresci admirando ela e querendo ser igual. Ela fez crescer em mim o amor por escrever, o amor pelos livros e sempre enxugou minhas lágrimas quando eu tinha o coração partido. Anita sempre foi a mãe que eu pedi a Deus.

Me lembro como se fosse hoje o dia em que fui adotada por ela. Eu tinha 7 anos e desde o primeiro instante em que a vi, eu sabia que faria parte da vida dela. Acho que ninguém no mundo poderia me dar uma educação melhor do que a que ela me deu. Se não me engano, na época Anita estava com quase quarenta anos. Lembro-me de todo o trabalho que ela passou para conseguir me adotar. O fato de ela ser solteira e estava sempre viajando para divulgar os seus livros. Mas ela nunca desistiu, alias, nunca vi Anita desistir de nada. O que sempre me intrigou em Anita é o fato de ela falar tão bem de amor, sendo que nunca a vi com ninguém. Nunca, nem sequer um dia. Sempre pensando no meu bem estar e escrevendo seus livros. Anita dizia que não precisava de mais nada. Além de mim, um bloco e canetas. Nossa, como eu a admirava e queria ser como Anita.

Um dia a encontrei chorando em seu quarto, foi a única vez que a vi chorando. Estava com uma fotografia nas mãos, era de um jovem. Muito lindo por sinal. Parecia-me ter seus 20 anos. Naquela noite Anita me contou uma longa história. De como eles haviam sido felizes juntos, de como ela o amou e também de como ele foi embora sem nem sequer dar adeus. Ela me disse que depois dele, nunca mais amou outra pessoa em sua vida. Anita acreditava que o amor acontecia apenas 1 vez na vida de cada um de nós. Alias, o que mais ela falava em seus livros, era de como era importante segurar este amor quando ele nos surge. Ela falava que nós nunca deveríamos ser movidos pelo orgulho, e sempre pelo amor. Anita me disse naquela noite, que escolheu viver com a saudade, porque saudade não matava ninguém.

Passei a entender o porquê de ela escrever tão bem sobre o amor. E passei a admirar muito mais pelo fato dela nunca ter deixado de acreditar nas pessoas. Mas hoje pensando bem, Anita poderia ter vivido outras histórias, outros amores. Não posso dizer que Anita se amargurou, porque ela estava sempre com um sorriso no rosto, tinha uma alegria invejável e nada a desanimava, sempre vendo tudo por um lado positivo.
Ela sempre dizia que a maior felicidade de uma pessoa era poder provar do verdadeiro amor. Talvez por isso o sorriso aberto de Anita. Mas eu, no lugar dela, não sei se conseguiria viver assim, eu logo teria partido para outra, esquecido e guardado um grande rancor da pessoa. Mas ela não, apesar de tudo, ela lembrava com alegria.

Hoje, vendo Anita ser sepultada e ainda com aquele sorrisinho no canto dos lábios, já não sei se gostaria de ser igual a ela. Quero ter uma família grande, cachorros, gatos e vários filhos correndo pela casa. Quero uma vida agitada. Quero bastante pessoas na minha volta. Quero ter alguém do meu lado, que quando eu precisar, eu sei que ele estará lá. Hoje, vendo Anita assim, meu maior medo é de ser sozinha como ela. Todos disseram que ela morreu de causas naturais, mais eu sei que Anita morreu de saudade.

Inserida por MichelePorsche

Na vida, no trabalho e no amor. Não curto esse jogo de zero a zero, esse joguinho feio com três zagueiros e dois volantes brucutus.
O negócio é partir pra cima jogar bonito com inteligência, antecipar os erros e sair no contra-ataque, e fazer um belo gol.
Entretanto é bom ter um volante de contenção (o chamado pé atrás).
Otimista é a palavra de hoje, ontem e sempre...

Bruno Benicio
Publicitário

Inserida por Brunobeniciof1

VIVA A VIDA VIVA!

Será que somos tão apegados ao passado,
Por que dá muito mais trabalho construir o
Presente do que culpar o que está ausente?
Ou será por que a nostalgia é mais madura,
Feliz, segura do que o dia que amanhece em
Cima do muro do futuro que não se conhece?
Ou ainda por que não temos noção e dimensão
Do que realmente acontece, de que o presente
É um presente que chora quando vai embora a
Vitalidade e validade das suas poucas 24 horas?
Seja o que for, é hora de vivê-lo com amor, então
Pega tua entrega, te entrega, não nega e joga fora
O presente tão único e último que a vida te dá agora!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por PoesiaGuria

Uma pequena retrospectiva de 2011:

Novo trabalho, novos amigos, novas conquistas, novas decepções, novos erros e acertos...
Ficou faltando aquele tão esperado Novo Amor, mas não tem problema, em 2012 terei mais 365 chances!!
O importante é que as esperanças sempre se renovam a cada ano que se chega.

Vem que estou te esperando, 2012!!!

Inserida por lumaloira

É muito mais fácil amar à odiar. Odiar sempre dá muito trabalho, muito gasto de energia. Os caminhos arejados são sempre bem melhores. ,
Para odiar, você tem que ficar maquinando, rangendo dentes, esquematizando estratégias de rasteiras e tapas na cara. Pensar em como deixá-lo sem um tostão ou como rasgar aquele vestido novo de seda e carésimo.
Talvez seja por isso que as pessoas estão sempre ocupadas. Se os problemas fossem que horas plantar flores do jardim ou qual o melhor dos sorrisos, as pessoas amariam e se amariam muito mais. Ah, sem dúvida infinitamente mais.

Inserida por palomagarcez

ESTAREI EM TEUS SONHOS

Depois de um dia
de muito trabalho
vais descansar...
toma um banho bem relaxante...
deixe teu corpo leve...
para que sonhes serenamente...
e quando estiver
naquele estágio do sono
onde tudo parece ser real
eu lá estarei olhando-te
admirando o teu jeito
de dormir e sonhar
acordaras com uma leve impressão...
será que foi sonho
ou ela realmente esteve aqui...?
uma leve brisa sentirá tocar teus lábios...
serão os meus a tocar os teus
na forma cósmica de se beijar...

Inserida por lindysantossp

Morada do sol,
Você me adotou,
Me uniu, acolheu meus filhos,
Me concedeu trabalho,
Para adquirir uma vida saudável,
Me deu importância, valor, amor,
Me deu vida,
Grato morada do sol,
Mesmo se aqui não permanecer,
Jamais sairá do meu coração,
"Patos, te amo Patos" (Amauri de Carvalho)

Francisco Júnior-Patos-PB
23.06.2013.

Inserida por jrbomsucesso

GESTORES PÚBLICOS !!'


Reclamam que em qualquer obra ou trabalho técnico , mesmo com todos os tramites legais exigidos , se houver um deslize técnico ou financeiro provocado por quem executa a obra ou faz a compra pelo governo , o primeiro a ser investigado é o gestor !!!!
E SÓ NO FINAL DEPOIS DE SUAS VIDAS ESTRAGADAS VEM A TONA INOCÊNCIA !!!!
-Penso, porque não, antes de comprar e reiniciar as etapas seguintes de qualquer aquisição com o meu , seu , nosso dinheiro, o MP e o tribunal de contas do município , estado ou federal participe das negociações nas esferas solicitadas????
Isso daria aos gestores mais transparência !!!!!
E aos políticos também , pois eles indicam os gestores!!!!!!

Inserida por Rai1945

É triste ser-se um número no trabalho...
de fazerem o que querem com o trabalhador...
......é triste ter mais de quarenta anos...
de ter de pensar na possibilidade....
..... de voltar para casa dos pais...
é triste ver e sentir as nossas crianças....
.....terem menos futuro e os nossos velhos...
cada vez mais isolados...
é triste ver as terras,sem serem cultivadas...
...das nossas aldeias,cada vez mais abandonadas...
e nós a vivermos em cima uns dos outros....
......em caixotes, a quem chamamos casa......
é triste despejarem os nossos idosos das casas....
....onde moram à mais de vinte ou trinta anos...
é triste ver pessoas gananciosas e invejosas...
......que só pensam no seu próprio umbigo...
e não são capazes de olhar para o lado.....
........neste mundo cruel.........
onde cada vez estamos mais isolados......
.........temos medo até de ver o pôr do sol..!!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Muitas coisas acontecem...
O tempo passa...
O trabalho esgota até o ultimo segundo de tempo...
Sorrir com sinceridade...
Brincar, mesmo cansado!
Os amigos renovam nossa energia, por isso; trabalho com eles em varias tarefas...
A responsabilidade chega...
E ela vem junto ao conhecimento.

Nosso trabalho esta ali...
Onde menos esperamos, mas ele esta ali.
Ficamos a fitar ele por alguns minutos até que esses minutos se tornem em horas...
O tempo corre; e você nem nota.

Os amigos se duplicam, ou melhor, se triplicam...
Mais a amizade de sinceros e bons amigos fica ali, onde você sabe que ela está...

Tudo passa...
Até os problemas mais graves.
Eu sei...
Eu já passei, e ainda passo...
Quem não passa?

Caixa lotada de perguntas...
E a responsabilidade?
Vem antes ou depois de uma sobriedade fora do comum?

As paginas que escrevo, um dia ao certo serão apagadas.
Mas, antes disso...
Serão lidas por milhões.
E se tudo isso mesmo, quiser que as palavras permaneçam, elas permanecerão.

Se ligue no futuro...
Viaje e fotografe...
Tudo e todos, dos mais diferentes ângulos.

Caminhe...
E observe; o tudo e o nada nas coisas tão simples da vida.

Você ai do outro lado...
A ti sem ao menos lhe conhecer...
Te desejo a alegria, pois com ela se multiplicará incansavelmente, junto aos teus amigos.
Te desejo paz, pois ela é muito necessária.
Lhe desejo as coisas boas da vida, para que aprenda, antes mesmo de errar.

SEJA FELIZ, AME SEM VER A QUEM !

02/06/2007 - Tempo e vida

Inserida por PauloBoaventura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp