Cartas Alguem Especial que vai Viajar
é difícil falar sobre alguém que mesmo distante, te cerca, e em pensar que mesmo depois de meses, aquela sensação de "e se.." viesse em mente às vezes, e que ainda escrevo sobre você, me faz refletir sobre coisas na minha vida. venho aprendendo, ensinando.. mas jamais vou aprender a te esquecer. eu não quero.
Quando Deus escolhe alguém para fazer parte da nossa vida, Ele sabe muito bem o motivo pelo qual põe esta pessoa em nosso meio, e quando Ele resolveu lhe colocar na minha vida lá atrás nem imaginava jamais que iria criar esse laço tão grandioso, pois de simples gesto e de algumas trocas de palavras, criou-se uma admiração, um carinho e um amor, você foi uma surpresa tão inesperada tão maravilhosa que só pode ter sido escrita lá atrás por Deus para se concretizado no momento certo, acredito muito nisso.
Nunca deixe alguém apagar a sua luz, o seu poder está dentro de você, as vezes é preciso perder para ganhar, ninguém alcança o sucesso sozinho, em uma batalha nem sempre o exército que tem mais homens vence a batalha, quantidade não é sinônimo de qualidade, lute, as vezes perdemos uma luta, mais no final ganhamos muito conhecimento e sabedoria para fortalecer a nossa mente e consequentemente alcançar o nosso objetivo.
Todo nós queremos alguém que tenha a mesma loucura que a gente. Que não compartilha só felicidades mas também compartilha dor. Alguém que esteja ali para me ajudar é para mim também está lá quando ele precisa. alguém que eu realmente amo, alguém que me ama na mesma intensidade. Alguém que esteja ali nos melhores e piores momentos. Alguém que me tira o ar. Alguém que me causa arrepios e quando está por perto faz o meu coração acerelar. Alguém que quando me abraça me conforta. Alguém que se transforma meu lar. Alguém que me faça sorrir nas piores dores. Alguém que realmente queira ficar.Todos nós queremos alguém. Mas quem e o alguém que a gente tanto preocurar?
Alguém pode pensar, que pelo fato de expressarmos sempre o nosso amor por elas, ser carinhoso, respeitoso, tem a permissão para terem reações para conosco descabidas como se tivessem a nossa permissão para isso, jogando palavras que nos ferem e machucam tanto de forma sentimental como psicológica, só porque temos uma visão de mundo e de respeito ao próximo contrária a delas.
Já fui ferido, mas já feri também. Já amei e também fui amado. Já chorei, mas já fiz alguém chorar. Já me entreguei e, já se entregaram para mim. Por todos os caminhos que já passei, sozinho ou acompanhado, nenhum deles me fizeram esquecer de ti. Em todas as mesas que me debrucei, por alguma razão, talvez desconhecida, me fizeram lembrar de um passado onde você também esteve. Lembranças, só lembranças.
Deus só entrega grandes responsabilidades a alguém em quem Ele possa confiar inteiramente. Todo ministério, pra alcançar o seu ápice, precisa ter um tempo de maturação. Nesse tempo, Deus quebra, amassa e molda; depois cuida, abraça e exalta. Deus só conhece quem Ele sonda; Deus não se revela a “estranhos”, só a íntimos. Só conquista Deus quem consegue entrar em seu coração e descobrir o que Ele gosta. Um ministério não se faz de forma precoce para que Deus não perca o servo amado. Então, permaneça firme e constante. Se entregue mais; mergulhe mais; vá mais fundo; se renda; se doe; provai e vede que Ele é bom. Logo, quando não houver mais nada de você, mas tudo Dele, então acontecerá.
Em determinado momento é permitido à você fazer uma "pequena releitura da vida de alguém especial", e é aí que você descobre como é GRANDIOSO O PODER DE DEUS sobre nossas vidas. Deus não tira algo de sua vida, ELE te livra. ELE não te faz perder, mas ganhar algo ainda melhor. A GRANDIOSIDADE de DEUS é incrível, e hoje, ainda mais convicto reafirmo o tão GUERREIRA você foi e ainda é VIDA. Por isso meu AMOR, CARINHO e RESPEITO por ti só aumenta.
" Ninguém tem autoridade, direito fazer maldades, humilhar, prejudicar alguém mesmo que sejam pai, mãe, irmão, irmã, tio, tia, prima, primo, sobrinho, sobrinha, etc. Para isso existem as Leis dos Homens e a de Deus. Se tentar escapar de uma tem a imutável, intransponível e certeira Justiça Divina.
Se algum dia alguém chegar para você, e te falar que você não é capaz e que você não consegue, tente fazer o seu melhor não para mostra para a pessoa ou algo do tipo, mas para provar que você é capaz de fazer muito mais coisas do que você pensa e se um tempo depois aquela mesma pessoa vim te perguntar como você conseguiu, você fala é se eu não conseguisse você estaria certo mas eu corri atrás para conseguir chegar aonde eu cheguei!
É fácil pois é atraente apaixonar por alguém que não é de nossa linhagem como Sansão. Se entregue por uma mulher como Rebeca que está disposta a te ajudar e andar contigo mesmo se você estiver careca. "Hoje logo cedo eu já me senti falho, deixei a aliança cair no coração um grande aperto; desculpa! Mas não tem como recuperar.
Não perca sua essência para caber nos sonhos de outra pessoa. Não se anule para agradar alguem que não seja você mesmo. As vezes vamos aceitando, cedendo, relevando e no final o único prejudicado será você mesmo! O primeiro e maior amor é o próprio: pratique! Se não está bem com você busque algo que goste muito e trabalhe para este sentimento aumentar.
Na vida temos que assumir ou viver algumas perdas.perder algo ou alguém é uma situação que faz parte de toda jornada, quando você perde você tem força e sustentabilidade pra ganhar muito mais, quando você ganha você também aceita que a perda é apenas uma sugestão.se não está preparado pra as vezes ter perdas na vida, nunca estará preparado para está numa guerra.
Quando alguém se sente doente, deve ser tratado como doente, mesmo que não apresente nada de patológico. É fácil falar de imaginação, histeria, vontade de chamar atenção, mas é uma imprudência. Se se quer tratar um ser humano como "doente imaginário", não se deve esquecer que, agindo assim, se está destruindo a alegria de uma existência.
As pessoas costumam dizer: não perca a dignidade implorando para que alguém fique, deixe livre, deixe solto, deixe ir, se tem que ser seu voltará. Até aí tudo bem, mas sobre voltar, eu penso diferente. Quem me ama não volta, porque quem me ama não vai. E mais, meu coração não é albergue, se for, que não se dê ao trabalho de voltar porque eu não quero de volta. A verdade é que quem me ama nunca vai se colocar na condição de me perder. E se não me ama é melhor que fique longe e deixe minha vida fluir em paz.
Eu acredito nos pares metafísicos e por acreditar neles acho impossível alguém ser só bom ou só ruim. Ninguém é só luz o tempo todo, como também ninguém é só trevas. Tá aí o sol e a lua nos provando isso todo dia. Por mais terra que alguém seja, há sempre uma força o puxando para o mar. Cada um de nós é um universo particular e dentro desse universo existem segredos, mistérios, forças nos atraindo e repelindo para os nossos dois polos contrários o tempo todo.
Prefiro ser um rebelde, alguém que questiona a ordem estabelecida e busca sua própria verdade. A verdadeira liberdade não se encontra em dogmas ou doutrinas, mas sim no silêncio profundo da mente, onde a essência da minha alma pode se expressar sem amarras. É lá que encontro a minha verdadeira liberdade, livre do medo e da conformidade. A liberdade é uma escolha que faço a cada momento, ao questionar, criar e me rebelar contra tudo que me é imposto sem minha concordância. É uma jornada interior, uma busca constante por autenticidade e verdade. E mesmo que esteja preso fisicamente, a minha mente permanece livre, um refúgio inviolável onde posso ser eu mesmo, sem medo de julgamento ou repressão."
Quando alguém diz que a igreja ou o pastor bajula os ricos que frequenta ela e menosprezam os membros mais carentes, eu me lembro do segundo capítulo de Tiago que revela uma comunidade de cristãos que humilhava os pobres em detrimento dos ricos. Saibam: essa não é uma igreja segundo o Evangelho do Reino de Deus.
SOMOS LIVRES EM PENSAMENTOS, PALAVRAS E OBRAS. Um livre-pensante é alguém que possui autonomia e independência para formar suas próprias opiniões e questionar padrões estabelecidos. PENSAR, AINDA PODEMOS, MAS EXPRESSAR PUBLICAMENTE???? NÃO."Mais vale um tempestuosa liberdade, que uma tranquila escravidão".
Quando alguém diz "não sou Arminiano e nem calvinista", isso escancara a rasidade de conhecimento da pessoa acerca das Escrituras, da Ortodoxia, da Teologia Ortodoxa, e por fim, muita preguiça intelectual ou desejo de agradar os dois grupos com fins financeiros. Qualquer um que tenha um conhecimento básico das Escrituras, da Ortodoxia e da teologia Ortodoxa, não teria duvidas de que o calvinismo é heterodoxo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Cartas de Amizade
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial