Cartas Alguem Especial que vai Viajar
E quantas lágrimas já derramei por você ? é ,só que um dia cansa. e você acorda e vai em frente com a vida. primeiro você vai ficar com medo de se entregar de novo ,ai vem uma pessoa e te faz mostrar que não vai acontecer a mesma coisa e que você vão ser felizes ai sim você se entrega. passa 1 mês tudo normal do nada ela muda e sabe por que ela muda ? as vezes é pq ela enjoo,as vezes pq encontrou outro e ai o que você pensava o que era amor simplesmente era paixão e como todos sabem paixão um dia acaba!
"Um dia você vai começar a enxergar tudo a sua volta e vai parar pra pensar, se tudo que você leva com você é realmente tudo aquilo oque você sempre quis, se sua lutas não foram em vão. Se seu valor é reconhecido,se você foi capaz de alcançar suas metas. Se amou o bastante, ou seu foi amado. Vai começar a ver todas as inúmeras chances que desperdiçou, tudo aquilo que deixou para trás e vai se lembrar que o tempo não volta, que não dá pra voltar atrás, mas também vai se lembrar que o amanhã e um novo dia, uma nova chance de se escrever uma nova história, construir um futuro melhor.Tomar cuidado para não cometer o mesmos erros, seguir em frente e tentar conquistar a felicidade e a vida que tanto sonhou. Nunca é tarde para sair por ai em busca da felicidade, o tempo e a dificuldade e os limites, tudo isso só depende de você!"
Tenho a alma transbordando nesse doce momento, um palpável amor que vai ao alto firmamento. Devoção é promessa que nunca se viu abalável; amparo é a certeza de jamais ser recusável. Em meus sonhos um querubim me confidencia: "Por trás dessa máscara negra há um mortal amável." Derramarei meu deleite ao máximo desatino e seguirei suas pegadas pelas areias quentes do destino.
A vida vai se passando e com isso vai nos deixando marcas, para que possamos sempre recordar os caminhos que percorremos, os lugares onde pisamos e as fases que vivemos, sejam elas, boas ou ruins. Cabe a cada um de nós, diante das lembranças, querer voltar e resgatar uma memória ou seguir em frente. Eu escolho o que há de vir, o algo novo.O caminho a ser percorrido é sempre mais importante do que aquilo que ficou para trás. Minhas escolhas escrevem minha história.
Certo dia li uma frase que começava assim: “A verdade é que todo mundo vai te machucar”. Fiz questão de aprender a evitar as feridas, jamais permito que alguém me magoe. A solidão sempre foi algo que me assustou, porém hoje, sou amigo da solidão, para não ferir aos outros e nem ser machucado. Afinal, um susto passa bem mais rápido do que qualquer ferida.
Toda vez que eu penso que o amor vai acabar, que eu estou te esquecendo, eu me lembro de todos os motivos que fizeram eu amar você, e te amo mais, e te quero mais, e te desejo cada vez mais perto... Quero tanto que já te imagino muito perto, tão perto... Recebo um SMS seu dizendo: "Bom dia minha linda!"... Tudo perfeito, e eu me lembro que você não é mais o "Meu Lindo", você agora é o lindo dela... A única coisa que me conforta é que eu sei, você sabe, todos sabem, que o teu coração só conhece um nome... O MEU! Um dia você deixa de ouvir a razão e passa a ouvir seu coração...
Tem uma voz agora na sua mente dizendo pra tu ir correndo atrás dele, ligar, mandar mensagens... Vai por mim, para de ficar sonhando acordada, olhando pro tempo passando, não corra atrás, ele pode ser um cara bacana, mas também pode ser só mais um babaca querendo te fazer de idiota. Esse romance tem tudo para dar certo, mas também pode dar muito errado, então fica na tua, não corra atrás, simplesmente deixa rolar. Vá estudar, arrumar casa, sair com as amigas, trabalhar e para de ficar olhando pro celular a todo momento pra ver se ele te ligou, ou se te mandou mensagem. Se não tem nada no seu celular é porque ele não pensou em te procurar, então nem pense em fazer isso. Pra que se envolver mais e depois sofrer muito mais? Não fica sozinha em casa, você sabe onde ele está? Então pronto! Ainda não começou de fato, então como que pode ter um fim? Mas se ele te ligar, trate ele bem, se encha de esperança, talvez ele seja assim como você e ele só tenha medo disso não dar certo, ou, ele queira mesmo zoar da tua cara, mas isso você só saberá quando tentar... O tempo vai dizer o que fazer, não corra atrás. Ele também sabe o caminho!
Eu não preciso perder meu tempo provando nada para ninguém, afinal ninguém além de mim vai entender o que se passa comigo. Minha responsabilidade é em SER, minhas atitudes são marcas evidentes daquilo que sou! O que as pessoas pensam sobre mim são apenas opiniões, e quem é que precisa de opinião alheia pra ser feliz?!
Vai ver aqueles dias que você a deixava em casa e escolhia a farra com amigos, o futebol sem graça do domingo ou aquela velha desculpa de que precisava sair um pouco por conta do estresse semanal, foi o que a motivou a se permitir a outro alguém. E aí, ela não te trocou por outro. Ela apenas encontrou alguém disposto a dividir momentos, a estar presente e a cumprir o papel de companheiro que você desperdiçou. Sem mais.
A gente vai continuar nos decepcionando, morreremos colecionando decepções. Só que nem por isso, eu vou mudar. O meu pensamento será o mesmo, terei a mesma trilha sonora no celular, terei sempre os meus livros favoritos, não vou mudar meu cabelo e nem jogar fora as minhas roupas. Não é porque me decepcionei que vou parar de ouvir minhas músicas românticas, é que ás vezes pensar na gente faz bem também…
"Você vai entender o que é o amor quando ver que aquela pessoa é ou se tornou uma pessoa que é forte, que por voce faz mudanças que nem mesmo essa pessoa sabia que seria capaz de fazer por qualquer outra, vai ver que essa pessoa apesar de tudo fica por você, que corre do teu lado, mesmo que você esteja dando todos os motivos para que ela se vá. Afinal, quem ama insiste, luta, aguenta, sofre, perdoa, e até cansa. Mas não desiste nunca.”
Quando somos BB choramos para dormi, por que sabemos que a mamãe vai dar uma colo e nos fazer carinho, quando crescemos vamos aprendendo que nossa mamãe nos vê chorando e nos deixa la por que temos que aprender a dormi sozinhos. Quando ficamos mais velhos dormi é fácil e nem precisa de choro. Dai ficamos adolescentes e começamos a nos apaixonar, e volta tudo de novo, só dormimos quando choramos, mesmo a mamãe tendo nos ensinado que não é preciso chorar para dormi. Passamos a noite toda de um lado pro outro da cama, chorando baixinho até pegarmos no sono. E isso vai se repetindo durante vários anos da nossa vida. Até que encontramos uma pessoa que igual a nossa mãe fez vai nos ensinar que para dormi não é preciso choro, e é essa pessoa que vai ficar do seu lado e te fazer dormi SORRINDO todas as Noites.
E não importa se mais tarde você vai sofrer ou chorar lágrimas de sangue,se você amou,valerá a pena.Não estou falando de um amor breve como as flores primaveris ou as folhas amareladas do outono,mas de um amor duradouro como o canto dos pássaros que cantam todos os dias com o mesmo fervor;seja nas manhãs geladas do inverno,seja nos dias febris de verão.Por isso,se você amou um dia não se arrependa se hoje está sofrendo porque você está apenas pagando pelo seu amor,Tudo na vida tem um preço,e o amor não está impune a essa lei.
"Pode ser que as coisas mudem, vai que sim. Você sabe como a vida é composta de reviravoltas, o próprio ano mostra isso. Você começa de um jeito e termina de outro. Nesse vai-e-vem de dias imprevisíveis é bom ter algo para acreditar, um amor para chamar de seu, bons amigos para todos os momentos. Os sonhos também seguem por caminhos que nem sempre conseguimos seguir. Ou eles mudam junto conosco ou então morrem e na pior das expectativas se realizam."
Sabe aquele momento em que você sente que o ano de 2013 vai ser diferente? Estive pensando nisso esses dias e cheguei na seguinte conclusão: Esse ano pode não ser diferente, pra que seja, eu é que tenho que fazer a diferença, eu é que tenho de agir diferente [..] O que adianta querer que tudo seja diferente se eu mesma não faço nada pra que tudo mude? Pense nisso você também.
Cheguei numa fase em que ou eu mudo ou eu mudo! Não tenho opção! Mas, vai ser para o meu bem, para minha evolução. As pessoas vão estranhar, principalmente aquelas que estão acostumadas com uma Érika prestativa, atenciosa, cuidadosa, preocupada...É muito venha a nós e isso não está me fazendo bem faz tempo. Chega de cuidar, quero, preciso e necessito de muitos cuidados e, se eu tiver que mudar, pra notarem isso, eu vou mudar!
Tá, vamos voltar de novo no mesmo assunto, quantas vezes vc vai precisar ver pessoas quebrando a cara, ou até mesmo você quebrar a cara de novo, e de novo com essa história de tentar esquecer uma pessoa, ficando com outra. Isso não funciona nem em novela, quem dirá na vida real ... Bom o tempo, ahh o tempo, ele é o único que cura todas as feridas, bom com o tempo vc vai parando de pensar nessa tal "pessoa", ai do nada, vai aparecer, aquela pessoa, "AH AQUELA PESSOA" que quando vc olhar para ela, irá sentir um frio na espinha, irá sentir borboletas na barriga, irá ficar tímido, até mesmo nervoso ao estaar perto dela, é você está amando novamente, e sem perceber, assim como em um passe de mágica, você irá ver que já não sente mais nada por "aquela" pessoa que te fez chorar, viu? Que não precisou você ficar com outras "pessoas" parar tentar esquecê-la, só basta esperar, pois o tempo " Ah o Tempo", ele bota tudo em seu devido lugar! Só é preciso que você tenha paciência!
E se vai com medo mesmo. Tem dessa não! Sentir medo é comum, faz parte da fragilidade humana, mas ficar parada ou recuar por ele, é para fracos e se cada um soubesse da força que tem dentro de si, jamais, em hipótese alguma recuaria ou não arriscaria, por qualquer outro motivo que ainda sim não justifica, mas por medo, ah por medo não!
Ei , você acha que ficar aê chorando , se culpando por não ter conseguido fazer tal coisa vai adiantar ? Sinto lhe informar que você está muito errado ! A vida é dura , e o nosso papel é sermos fortes e aguentar o que ela nos trás e nos faz . A vida é tipo uma escola , só que na vida é diferente , primeiro você faz a prova depois você aprende , com seus erros e as consequências deles. Acha mesmo que ficar se lamentando vai adiantar alguma coisa ? Sinto lhe informar que está errado de novo. Quem abaixa a cabeça pra vida é covarde , e você não é covarde ! E vai mostrar isso pra todos , erguendo sua cabeça , mantendo sua fé e confiando no Deus do impossível. Você sabe o valor que você tem , mas as pessoas não , e está na hora de você mostrá-las !
Ninguém está no seu lugar, ninguém passa exatamente por tudo o que você passou, passa ou ainda vai passar. Pequenos e míseros detalhes fazem a diferença sobre o que somos e, principalmente, sobre como sentimos. Mesmo assim, as pessoas insistem em julgar. E, consequentemente, insistem em errar...porque ninguém vive a mesma história que você, ninguém sente com o seu coração, ninguém pensa com a sua razão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Cartas de Amizade
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial