Carta para uma Pessoa Especial

Cerca de 11086 carta para uma Pessoa Especial

⁠O mundo virtual é "líquido" e "liquidifica" quase tudo... A partir do momento em que os olhares, os abraços, os beijos...foram reduzidos a emojis, assim que "corações" passaram a "pulsar" na tela de smartphones, Ipads, iPhones..., deixaram de pulsar como antes dentro nós... Assim que um pequeno "sol" surgiram em tais aparelhos, passamos a não sentir como antes o aconchegante calor em nossa alma... Em suma: assim que as relações humanas foram reduzidas a algoritmos, nos tornamos muito mais virtuais e bem menos reais, muito mais autômatos e bem menos humanos, enquanto um punhado de milionários tornam-se, por essa desumanização da maioria de nós, muito mais milionários!

Brinquedos sempre foram extremamente vendáveis... Deram-nos outro tipo de brinquedo, fazendo-nos infantis, nos embolando o entendimento, levando-nos a "brincar de viver...".

Inserida por IBEIGroup

⁠⁠indignado, sim, estou indignado
Me sinto indignado com este cansaço
E essa indignidade, não só do cansaço, mas da sociedade
Malditos ridículos, me deixam na dúvida de saber se sou digno até mesmo de me sentir cansado
Pessoas e pessoas, se ao menos elas estivessem tão cansadas como pessoa
E eu sei que minha voz não ecoa
Mas aqui estou eu. INDIGNADO

Inserida por ArthurGR

Sua jovialidade graciosa, que está no seu auge e uma certa fragilidade que demonstra permitem que ela seja erroneamente subestimada, pois grande tem sido a sua força, mostrou maturidade em vários momentos, tem a imprescindível consciência de que nada é por acaso e de que tudo ocorre no tempo certo, seja logo ou em algum lugar distante no futuro.

Os seus maiores triunfos não vieram e nem virão de um jeito fácil, muito pelo contrário, muitas batalhas, alguns sacrifícios, sorrisos, lágrimas, ânimos alegres, aflitos, altos e baixos no ritmo da vida que não pertence a ela como as notas de uma linda melodia, onde cada uma tem o seu momento, uma seguindo após a outra, não adianta desespero.

Está numa jornada fascinante que está apenas começando, na qual, Deus está zelando muito por todos os trechos, todas as suas fases tem algo a ensinar entre falhas e acertos, o amor ecoa por todo o seu caminhar semelhante a uma linda voz que canta intensamente com os sentimentos e assim se destaca, uma luz de esperança nos períodos adversos.

Por conseguinte, tenho certeza de que a frase "As aparências enganam" combina perfeitamente com ela, uma pessoa maravilhosa, que graças ao Senhor ainda tem muito o que viver, amar, amadurecer, a viveza de uma canção singular que vai aumentando o tom, a sua emoção e o seu nível de dificuldade até chegar em um resultado gratificante que compensará qualquer desgaste.

Inserida por jefferson_freitas_1



Você não deixa de ser uma pessoa de bem pela sua posição política, pelo lugar onde mora, pela sua opção sexual ou pela religião que escolheu.
Ser pessoa de bem é não matar, não roubar, ser honesto, trabalhar certinho, não trapacear, ser grato, gentil, respeitar as pessoas e os animais.
Ser pessoa de bem é SER. Não é parecer.
O bem não é dito. É feito.

Inserida por CristinaMalaski

⁠O QUE É GÊMEOS SIAMESES?

Gêmeos Siameses constituem uma só Pessoa.

Uma Pessoa é um Organismo Humano.

Um Organismo Humano pode ter duas Almas Humanas com suas próprias Consciências e consequentemente com suas próprias Personalidades.

Assim,

Gêmeos Siameses são uma Pessoa que tem duas Almas com suas próprias Personalidades.

Portanto,

Gêmeos Siameses é um Organismo Humano de duas Almas com Personalidades diferentes.

Inserida por Amanciorego

⁠⁠Poesia que declara um amor imenso, uma declaração que vai muito além de meras palavras, uma pessoa amada transformada em versos, os quais serão como um fragmento da sua alma que permanecerá mesmo com o passar tempo, um registro poético da sua relevância que não cairá no triste esquecimento.

Dito isto, felizmente, te poesio, demonstrando desta forma, uma parte significante do meu apreço por ti, coloco o teu existir em cada trecho, do que posso ver e daquilo que consigo sentir, refletindo um pouco do que és por fora e por dentro, do tanto que és relevante para mim, uma rica fonte de fortalecimento.

Amar requer tempo e dedicação, assim também o ato de poetizar para que haja verdade e emoção, proporcionando uma relação muito salutar entre o texto e a inspiração, portanto, tal comparação faz sentido, poetizando verdadeiramente, amando com a grata sensação de que é recíproco.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Irmão quando eu crescer quero ser um profissional indefinido de cargo, área, formação e diploma.

Exemplo e apoio para qualquer questão de como viver dentro da sociedade com o que tem, transformando tudo e qualquer coisa em chave, únicas e singulares por serem feitas dos ingredientes: Momentos, acessos, itens e valores.

Ingredientes sem padrão = Chave sem padrão = Pessoa sem padrão.

Sendo o inverso do imposto social;

Sociedade = Padrão = Obrigação de toda pessoa = Pessoa com padrão


Então irmão Bruno, eu Levson, posso afirmar o seguinte:

Vejo que QUALQUER PADRÃO, um dia foi SEM PADRÃO!

Vejo que QUALQUER PADRÃO, um dia será SEM PADRÃO!

Vejo que, SEM PADRÃO a sociedade é feita, e COM PADRÃO asociedadevive!

Inserida por Levson

⁠Entrelaços duplamente eternos

Sob a lua prateada, tão serena e tão casta,
No princípio se eleva a imagem que contrasta.
Por entre estrelas de um azul profundo e frio,
Deus traçava o infinito, seu divino desafio.

O mármore do tempo, tão polido e sem falha,
Ressoava na cidade, na vida que trabalha.
Em ouro e prata, brilham as máquinas de ferro,
Álvaro vê Bilac, no reflexo do espelho.

"Amarás!", dizem versos em rimas bem medidas,
Mas o grito da alma, nas ruas e avenidas,
Se perde na turba, na frenética canção
Da máquina e estrofe, pulsação e coração.

Porque Deus, em seu esplendor e perfeição,
Ofertou ao mundo um Filho, a salvação.
Mas na esquina de Lisboa, em um olhar de contraste,
Campos busca o seu ritmo, antes que sua alma se desgaste.

"Eis que estou!", exclama o poeta, em pulsação,
Na busca pelo eterno, pela exata expressão.
A beleza parnasiana, na técnica e na arte,
Se funde com o grito, rasga a alma, parte a parte.

Na metrópole do ser, onde o sonho e o real colidem,
Bilac e Campos dançam, e suas vozes decidem:
O eterno e o efêmero, juntos, se entrelaçam,
Em versos e máquinas, que o tempo não deslaçam.

Inserida por AugustoGalia

⁠⁠⁠Entendo que por mais complicado que seja, às vezes, o amor precisa ser demonstrado de uma forma, talvez, mais amarga na despedida definitiva de alguém que não queremos que vá embora, porém, graças a Deus, sabiamente, percebemos que já não depende da nossa vontade, está fora do nosso alcance, pois algumas circunstâncias são inevitáveis.

Ou quando, após muito lutarmos, desistimos de uma pessoa amada, de grande importância, cuja permanência provavelmente será danosa, pois ela não pretende ficar, deixando isso claro através da sua postura indiferente, da ausência notória da reciprocidade cada vez mais frequente, logo, insistir não será saudável e para ambos, será inconveniente.

Difícil e bastante necessária demonstração de amor a si, ao Senhor, até mesmo para quem está indo ou sendo deixado, considerando que amar verdadeiramente também requer certos sacrifícios, que mais para frente, iremos finalmente compreender que foram necessários para sairmos de um ciclo contínuo de amarmos e não sermos amados.

Inserida por jefferson_freitas_1

O ser humano se auto detona diariamente.
Você já parou pra perceber que estamos sempre fugindo do lugar certo para o lugar errado? Estamos sempre em busca da pessoa certa no corpo da pessoa errada.
É tão difícil perceber que não precisamos ir tão além das nossas expectativas pra conseguir algo que almejamos ⁠porque sempre estivemos no lugar certo e ao lado da pessoa certa e quando percebemos ela está indo embora e o lugar certo se torna o errado.

Inserida por SimoneFranca

⁠⁠A sua alegria e a sua espontaneidade são marcantes, o destaque de vários momentos, risos altos e contagiantes, a luz de vitalidade para muitos, talvez, mais do que ela mesma consiga imaginar, é sincera a todo custo, a sua confiança não é conquistada com facilidade, muito menos o seu amor, todavia, quando ama, não mede esforços, nem palavras para alertar, chorar junto se for o caso, principalmente, compartilhar boas notícias, sonhos realizados, mantendo suas relações vivas, sendo presente de fato, ainda que esteja longe, assim, arruma tempo e aproveita cada oportunidade.

Esta conduta receosa sem a perda do seu lado afetuoso prova um certo amadurecimento de uma pessoa que já foi muito decepcionada, sofreu muitas vezes em silêncio, a maioria ouviu o som cativante das sua risadas, porém, não ajudou a secar suas lágrimas durante seus sofrimentos, por isso que hoje em dia, está mais seletiva, não espera tanto dos outros, não confia logo no primeiro momento, separa aqueles que merecem a sua atenção, os seus esforços, os afetos afetos, ciente de que não existe nenhum perfeito e todos terão dela o que merecem.

Segue determinada, resiliente, graças a Deus, uma fênix que fica mais forte a cada renascimento, vive intensamente, uma vida mais leve possível, audaciosa, bem humorada, amorosa, também tem a sua versão impaciente, estressada, as suas falhas e os seus êxitos, mas não deixa de ser uma mulher maravilhosa, um exemplo para muitas por intermédio de suas fases e camadas, não tratá-la com reciprocidade é um absurdo, não por ser algo obrigado e sim justo, o mínimo esperado para permanecer na riqueza do seu mundo, um lugar imensurável.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Deitada na minha cama,
Lembro das noites quentes, quase esquecidas.
Eu só queria te ver sorrindo, pelo menos uma vez.
Eu só quero ser uma espécie de amigo, menina.

Seria melhor você abrir sua mente,
E me deixar te guiar.
Você é a única que me faz sentir
Tão real e feliz.

Oh! O que eu devo fazer, minha pequena?
Porque estou tão viciado em você, no amor e na paixão.
Oh! O que eu devo fazer?
Oh! O que eu devo fazer, me diga, minha pequena?

Por que você faz isso comigo, menina?
Você se lembra dos momentos que passamos juntos?
Menina…

E então descobri que você nunca me amou,
Seu amor pertencia a outras pessoa.

Inserida por MoisesRibero

FEEDBACK

Um dos grandes desafios para quem vive e trabalha com comunicação em rede é lidar com os feedbacks, ou melhor, a falta deles.

Procuro sempre responder cordialmente a todos e todas que interagem com os conteúdos que publico, mas é desanimador quando as pessoas visualizam e não respondem. Isso pode nos fazer sentir que nosso trabalho não tem valor.

Sabemos que esse é um hábito comum, inclusive entre os progressistas de esquerda, e ele pode minar o ânimo de quem está na linha de frente. Mas seguimos firmes, renovando nossas forças a cada dia para continuar o trabalho.

Um simples "OK", um meme, ou um "obrigado" podem fazer uma grande diferença. Esses pequenos gestos nos motivam, nos dão energia para continuar, especialmente para aqueles que ocupam lugares de liderança ou são militantes com uma longa trajetória na política.

"Visualizar sem responder pode deixar a pessoa esperando."

Um "OK" já é suficiente para nos mostrar que estamos no caminho certo. Nada justifica visualizar e não responder. Se não pode responder na hora, tente não abrir a mensagem para não esquecer depois, como infelizmente acontece na maioria das vezes. Quem enviou a mensagem certamente não esquecerá.

Obrigado 🚩🚩🚩🚩

Fernando kabral

#educaçãovirtual
#fernandokabral13

Inserida por fernando_kabral

⁠Carta de como me convenci que você era a minha pessoa...

Desde que nos conhecemos eu te admirei, porém em nenhum momento imaginei ser você a minha pessoa, alguém talvez tenha visto ou sentido algo que pra mim era loucura, te evitei, te bloqueei, mas como tudo já estava previsto nos reaproximamos, nascendo assim uma linda e invejada amizade.
Tudo foi acontecendo naturalmente, sem pretensão de nenhuma parte, eu fui te conhecendo, descobrindo cada sorriso, sem me dar conta estava me apaixonando por cada detalhe, ainda sem me lembrar de como tudo aconteceu, lembro da sensação de estar fazendo amor com a mulher da minha vida, meu prazer em êxtase. Como podia? Como tentar me explicar???
Brigávamos muito, por tudo e não tínhamos nada, nada escrito, somente sentido.
Me vi em crises de ciúmes, jamais imaginadas por mim, então outras pessoas de alguma forma entrou em nosso caminho, erramos juntos sem pesos e sem medidas, apenas erros necessários para descobrir o que queríamos.
Hoje me vejo tão apaixonada quanto antes, porém mais decidida, mais madura...
Parei para refletir e me vi, ajoelhada rezando por várias vezes por você, me vi sentindo a sua dor, me vi sendo um leão para lhe defender, vejo hoje que eu sou o seu príncipe, sei do meu valor e da diferença que também faço em sua vida.
Sei que não terá mães melhores para Alice do que eu e você, Alice é o nosso sonho, a nossa menina...
Não terá mulher melhor que eu para te abraçar, para te entender, para lhe dar amor...
Eu também sou a sua pessoa!!!
E cada vez me convenço mais disso, pela nossa conexão, nossa parceria e o nosso amor...

Inserida por AlannaKarlynne

⁠Não te sacrifiques por aqueles que vêm até você com fogo, apenas para que você também se queime.
O melhor que você podes fazer é escutar e oferecer uma palavra de apoio, se assim for bem recebida.
Mas nunca mergulhes em suas chamas, nem coloque tuas mãos no fogo por eles.
Às vezes, eles realmente só querem mesmo é ver o circo pegar fogo.

Inserida por mileneabreu

⁠⁠Detem um sorriso capaz de colorir um dia cinza com cores vivas e apaixonantes, não apenas por sua beleza nítida, mas também por seu carisma cativante.

Semelhante ao que acontece quando as flores belas florescem na primavera trazendo mais cor e vitalidade ao ambiente com tamanha naturalidade um amor que simplesmente enriquece.

Uma pessoa assim consegue melhorar o dia, é uma raridade, uma benção do Senhor, alguém que se faz presente de verdade, dessarte, possui um claro e inestimável valor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Prestei muita atenção no que acabaste de dizer, estejas ciente de que compartilho do mesmo pensamento, também quero ser tua, fazer parte dos teus dias com nossas almas abraçadas, com nossas vontades em harmonia à semelhança de um lindo dia ensolarado de verão, um luar fascinante numa noite fria,
o calor ardente de cada coração.

Fizeste uma ótima escolha, gosto de um bom café quente, então, serei o teu vinho encorpado, daqueles que aquecem e encantam sendo uma dose expressiva de entusiasmo deixando o momento mais interessante, farei isto através dos meus sentimentos ardentes, o teu abraço será prontamente correspondido, um trato adequado de um afeto recíproco.

Seria muita ingenuidade da minha parte, acreditar que teremos uma vida perfeita juntos, já que ela não é assim, então, não posso oferecer, tampouco exigir perfeição de ti, mas podemos fazer valer à pena cada momento e se Deus quiser, iremos conseguir, um sendo a pessoa certa para o outro, apesar dos empecilhos, se dispostos e unidos por um laço de amor intenso e a gratidão dos nossos espíritos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Coração

Para muitos, uma pessoas fria que só pensa em trabalho. Signo de Capricórnio.

Será que o signo revela a pessoal real que o carrega? Existe um coração no capricorniano?

Pessoa sensível e singela. Com atos de ternura demonstra o cuidado envolto da preocupação.

Coração vivo que pulsa no ritmo singelo da vida!

Inserida por nicholasgianelli

⁠Eu sou apaixonada por aquele guri, me apaixono cada dia mais, é normal se apaixonar pela mesma pessoa todos os dias? Eis à questão...
Eu amo cada detalhe dele e cada momento que temos juntos... Lembro da primeira vez que vi ele, não pensei que uma amizade passaria para um amor incomparável...
Eu tenho orgulho absurdo dele, eu acho que nunca amei ninguém ao nível que amo ele. É a pessoa mais simpática e educada que já conheci, quando aqueles lábios tocaram os meus foi a melhor sensação que tive, parecia que eu estava no céu...
Eu amo escrever para ele, eu amo dedicar músicas à ele, eu amo quaisquer coisa que envolva ele. A família dele é incrível, os pais dele são muito fofos comigo, Graças a Deus está ocorrendo tudo como o planejado.
Talvez não tenha sentido eu estar me abrindo aqui, mas o carinho e o amor que sinto por aquele garoto é inexplicavelmente inexplicável...
O cheiro dele, o beijo dele, o carinho dele, o amor dele, os olhos dele, ELE em si, me deixa boba ❤
MEU AMOR é perfeito... ♡
Não me canso de dizer o quanto amo ele...
Não me canso de dizer o quanto sou apaixonada por ele...
Não me canso de dizer o quanto sou feliz por ele estar feliz...
Não me canso de ver aquele sorriso apaixonante que só ele tem...
Eu sou mesmo uma boba apaixonada!

Inserida por juliamoreno

⁠+Q Teólogo
Lúcifer, o Diabo, antes Satanás, ainda que caído é um anjo e foi o querubim da guarda, grandioso entre as criaturas celestiais. Ainda que do mal, como todos os anjos é um mensageiro e ele é em seu nome o 'portador da luz'. De anjo também é chamado o teu guarda, o teu bem e o teu amor. Anjos todos são, mas nem todos te querem bem. Assim também são todas as pessoas, ainda que seres humanos nem todas são ou fazem o bem.

Inserida por FranciscoFontes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp