Carta para Ti

Cerca de 6610 carta para Ti

Tenho um amor inocente que silencia os meus lábios para declarar-me a ti, mas não me oprime de beijá-la com imensas atitudes;
Mas eu quero afirmar que adoro mulheres de atitudes que me surpreendem com ousadias fazendo o meu prazer intensificar;
Apenas nós e mais ninguém para ver nosso amor justo e imoral para quem quer enxergar incômodos;

Inserida por JULIOAUKAY

Deixe que o Irmão Vento leve de ti somente as pétalas de paz, luz e amor existentes em sua alma. Rogue que esta brisa, leve e agradável, acaricie cada coração existente neste Universo, secando para sempre as lágrimas caídas dos olhares entristecidos. Enquanto às pétalas secas, regue-as com esperança, para que um dia possam nascer novamente.
E quando tu, meu irmão, receber as sementes de amor que o Vento trouxer, semeias com mais amor ainda, e permita que o Vento leve em suas viagens outras sementes, para que um dia possamos, enfim, colher a Paz!

Inserida por Litterarum

Depois de um tempo percebi que na verdade eu não havia me cansado de ti ou dos seus trejeitos, eu só havia me cansado de mim e da minha mania em te amar. Eu havia cansado de me doar e esperar agonizantemente que você se doasse também. Eu estava cansada de não esconder a verdade enquanto você a empurrava para um buraco cada vez mais fundo.
E pra falar a verdade, eu ainda espero agonizantemente você se sentar ao meu lado e cavar toda aquela verdade que por tempos escondeu; ainda sussurro “I miss you” baixinho todos os dias na esperança de que eles te tragam até mim. Algumas vezes, quando tenho um ataque agudo de saudades, eu grito seu nome, fecho os meus olhos, aperto as mãos com a maior força que consigo produzir e espero você aparecer. Meu coração realmente se enche de esperança, porque uma parte de mim realmente espera que você apareça, mas a outra parte sabe que nem meus gritos e muito menos meus sussurros são capazes de te atingir. Eu estou dividida entre a ilusão e a realidade; entre o querer e o não poder ter. Ao mesmo tempo em que desejo me esvair de toda dor, eu desejo não te esquecer.
Agora eu sei que por um longo tempo você será aquela dor que nunca desejarei me livrar e aquele amor que jamais irei querer re-acordar.

Inserida por twoanyr

Muito prazer
Estarei com ti pela a eternidade
Poderá comigo sempre viver
Serei seu amor de verdade

Não pretendo te abandonar
Mas posso me perde no ar
Serei o alicerce do seu lar
Então a minha falta fará tudo desabar

Conquiste-me, me obtenha
E te mostrarei o significado do amor
Mas contigo, não me contenha
Para você ser lembrada com fervor

Eu sempre posso te animar
Mesmo se sozinha se sentir
Eu posso até na escuridão te alegrar
Se souber como de mim se usufruir

Do nada posso sair
Para te mostrar tudo
Não estou a mentir
Sou capaz de fazer você dona do mundo

Mas serás que terá paciência???
Será que terá humildade???
Para descobrir minha tamanha complexidade
Surgida da simples simplicidade

Não me confunda com o Sentimento
Mas ando junto a ele em muitos momentos
Cresço mais ao passar do tempo
Prazer... sou o Conhecimento...

Inserida por AlexVeloso

Por enquanto reviro os cantos e recantos procurando as migalhas e lembranças que restaram de ti...
Às vezes pareço vislumbrar uma sombra de sorriso aqui e ali...
Mas, ao fixar o olhar vejo apenas o vazio que restou de tudo que não foi...
Ontem senti que me olhavas... Virei-me depressa, na pressa de te encontrar e tudo que encontrei foi o silêncio que ficou de ti...

Inserida por carlos1008

Pelos cantos e recantos... Busco um restinho de ti que seja...
Às vezes o vento de mim se compadece e me traz o teu perfume... ou a tua risada... ou o som da tua voz...
Assim vou te inventando pro meu coração e faço de tua ausência uma presença...
Por enquanto...
Enquanto não voltas...
Enquanto não chegas...
Vou inventando a tua presença...

Inserida por carlos1008

Se penso longe
de vez fico junto a ti
enlaço versos á dizer-te
mas me perco a tua frente

sigo trilhas que levam a quedas d'agua
de mais de mil metros de ormonios
junto às pedras explodem em arco-íris
a luz de teus vastos olhos procuro enxergar
as 7 cores que definem seu brilhar

quantas cores me empalidecem,
busco um meio de me aprofundar
és tao brando o teu olhar...

Inserida por WillianSteffler

(idiota no comando)

Não digas que não te amei
Não digas que não fiz tudo por ti
Pós eu fiz... Fiz o que podia e o que não podia
E você não deu valor, então desisti.

Ainda não consegui te esquecer
Apesar de tudo que falei
Ainda tem um pedaço teu aqui dentro
Mas mesmo sofrendo nada mais por ti farei

Cansei de sofrer
Cansei de dar a vida, pra quem a destrói.
Cansei de te amar
Mas infelizmente meu coração ainda me coroe

Meu coração idiota continua a me matar
A cada batida parece ser meu ultimo suspiro
E assim passo meus dias, morrendo um pouco de cada vez.
Mas sempre tem alguém perto de min louco pra puxar o gatilho

Inserida por denilson1325

Por ti me apaixonei
E por ti também chorei
Agora tenho uma nova emoção
Que acelera meu coração
Descobri que eu te amo
Você é a garota de meu pensamento
Tentei me livrar do que achava ser tormento
Mas acabei tendo um engano
Pois você é quem amo
E é difícil lhe jogar no esquecimento.

Inserida por LaercioMonteiro

Te han contado que yo jamas te he querido
Que para ti solo he sido,un pasa tiempo fugaz
Es mentira,lo que la gente te dice
Que solo juego contigo,que no te quise jamas

Tu bien sabe,lo mucho que yo he sufrido
Que llore como un niño,por no tenerte nomas
Nadie a visto como me gusta tu brillo
Eres como una estrella,que no deja de alumbrar

Te amo,te quiero mi amor
Te amo,te quiero mi sol
Por eso te canto ahora,con todo mi corazon(2x)

Te he extrañado y duele estar separados
y yo me he vuelvo loco,no tengo idea quien soy
Yo te sigo amando mi amor,alzame tus labios mi amor
sabes bien que eres mi flor,me encantan tus besos

Te amo,te quiero mi amor
Te amo,te quiero mi sol
Por eso te canto ahora,con todo mi corazon

Inserida por cesarluiz

Esperei o momento para dizer que gostava de ti…

Esperei aquele momento certo…

Aquele em que o dia é perfeito…

Aquele onde os pássaros cantam apaixonadamente…

Aquele onde os peixes nadam tranquilamente…

Aquele onde a brisa sopra suavemente…

Aquele em que o perfume as árvores são excitantes..

Aquele em que eu teria certeza que você seria minha e eu seria teu..

Só que esperei de mais…

Esperei até que aparecesse outra pessoa…

Até o momento em que você se apaixonasse por outra pessoa…

Até o momento em que essa pessoa se apaixonasse por ti…

Até o momento em que tu me contasse que estava com essa pessoa…

Até o momento em que eu resolvesse reprimir esse sentimento e deixar-te partir…

Só agora descobri que esperei tempo de mais…

Esperei o momento certo tempo de mais…

Inserida por DanielPimenta

Sei que um pouco de mim, sempre segue em cada mensagem, um pouco de ti, eu busco no fundo do teu olhar. Sementes de saudades plantamos a vida inteira, para colher em amizade, nos frígidos dias do intenso inverno.
Os sonhos se dão nas belas tardes do outono. A alegria expande-se ao luar e calor, nas noites de cada verão. O amor nasce em toda estação, mas com certeza, o doce sabor de uma deliciosa paixão, somente poderá despertar nas magníficas manhãs primaveris...

Inserida por IsaqueRamos

Oie amiga, pequeno amor, seja qual definição for. Que pra ti o novo ano seja sem dor, e que as lembranças boas permaneçam, assim como as ruins você deixe ir embora, que seus sonhos possam começar a se realizar devagar, e sem atingi-los com muita facilidade, pois o que vem fácil normalmente não damos o valor necessário, mas que possa alcançá-los sem muito esforço.
Que você entenda que você pode ser a pessoa mais feliz do mundo, só basta entender a grande força que pode tirar de dentro da sua mente e coração. Enfim que seja feliz, tire o que foi bom desse ano que passou, semeie o bem nesse que começa, e que assim possa colher o que te faz bem.

Inserida por DavihLeite

Considerando que o pouco (a quantidade padrão, talvez?) que tive de ti foi abdicando do que sou e seguindo diretrizes vindas de outrem, nada mais justo e óbvio do que utilizar os padrões literários do dito sujeito oculto pra te registrar na minha história documentada.

Se eu tivesse que fazer um guia, um guia do tango... começaria dizendo que é um ritmo antigo, clássico, o que significa que teve tempo pra se aperfeiçoar como arte; nas artes. Melhor aproveitado se interpretado após dieta etílica, devo acrescentar.

Um adendo sobre o tango é que sempre parece mais atraente quando és a terceira pessoa, ainda mais se te encontras sentada, na platéia - e essa dança tem um costume peculiar de fazer da plateia as próximas dançarinas.

Ouvirás, aliás, da plateia, maravilhas sobre o tango, embora o pessoal da staff na coxia tenha alguns episódios sórdidos pra compartilhar.

Talvez seja mesmo cansativo, mas vale a pena; as curvas e os passos diversos são regozijantes mesmo seguindo uma série de nuances deveras desagradáveis (e nunca, nunca reconhecidas pelos maestros -ha, maestros).


Se a finalizada não foi de teu agrado, ora, não preocupa-te. A fórmula é basicamente a mesma, podes até ter errado um passo ou outro, mas trata-se de uma dança fadada ao mesmo final: aquela giradinha besta com a mão na cintura.

O cigarro vai vir de brinde, estejas preparada. O que esperavas, afinal? Ah, aquelas notas prosaicas deturpadas do início da melodia eram engodo, sempre são. Tango que é tango acaba com um estampido chato, assustador. Se tu não ouviste ainda, meu bem, espera que ainda não acabou - estão te esperando pra mais uma voltinha na garagem.

Inserida por gabrielaluzia

Para meus amigos que são...INOCENTES.
Ela(e) se apaixonou por ti, e você não teve culpa, é verdade.
Mas pense que poderia ter acontecido com você. Seja sincero, mas não seja duro; não alimente esperanças, mas não seja crítico; você não precisa ser namorado(a), mas pode descobrir que ela(e) é uma ótima pessoa e pode vir a se tornar uma(um) grande amiga(o).

Inserida por JuanCole

Essa mina sou eu.

Mina que te curti a toda hora.
Mina que ti quer por perto.
Mina que adora vê teu sorriso.
Mina que fica feliz, por esta contigo.

Que a cada amanhecer, faz de vc um novo entusiasmo para que, posso corre e poder alcançar todos os meus sonhos, junto a vc.

Essa minha sou
Que quando vc sai pra trabalhar, corre pra cozinha e te prepara um belo almoço e um delicioso jantar.
Depois disso tudo te espera no quarto, pronta pra te amar.
E te ama, gostoso como nenhuma mulher foi capaz de fazer.
E depois deita sobre seu corpo, te alha nos olhos, e te que te ama, e que, é feliz, pois, vc a faz feliz.
Essa mina sou eu.

Inserida por Dayseana

Tentei de tudo comecei do nada,
pra ti não valeu, foi como nunca teve,
da vida levo isso esta surra,
que vem mostra a realidade.

Esta que entre nós parecia que havia,
pois demos inicio no virtual e confiava em outro,
sempre fui colocado como não existido,
mas com alguém daqui nada li nunca tive nada,
sim foi assim que aprendi ter com amigas respeito.

Este por merecer claro,
afinal sempre tratei todas iguais com muito carinho,
afinal,sabe que foi diferente entre nós houve aproximação.

Inserida por Beneditobasilio

sem ti sinto-me insiguro, sonho com a imagem do nosso amor, a me falar de felicidade e a iliminar o rancor e viver com amor.

Desejo de saber que você existe, é motivo suficiente para cultivar na lavra do teu coração, plantar a rosa da paixão, regar com carinho da ilusão, transportar com muita felicidade e guardar com muito amor

Inserida por paulocalmoso18

CASOS DE AMOR
Modestamente falando, guardo de ti as mais intensas lembranças de amor. marcou em mim as fantasias, os sonhos, teu jeito encantador. olhos de mel, menino do céu, me enchestes de amor! causou-me desespero, me perdi nos teus beijos e o leve desejo me faz sempre voltar... voltar por ti. voltar por mim, porque sem ti razão não tenho. casos de amor.

Inserida por carolinasobral

Estou inerte, incumbida, ensandecida de amor por ti.
teu cheiro me alucinou, fui do inocente ao delírio no instante que passa.
que traços são esses,
perfeitos, esculpidos por mãos delicadas
que olhos marcantes,
por que me olhas assim?
não vê o que estou a mercê doa meus desejos?
estou afogando areias nessa onda,
tirando pássaros do céu...
que sentido isso tem?
eu não sei. perdi os sentidos, perdi a cabeça,
perdi meu subconsciente pra esse amor.
que louco amor.
e agora, que faço?
estou demente, inquieta, perdida, incolor
dê-me o teu melhor,
faça do nosso caso uma história.

Inserida por carolinasobral

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp