Carta para Namorado
namorado... já era...sofri muito contigo.. espero não voltar a sofrer por ninguém como sofri por ti.. custou muito, mas já passou. :( Adorava, adorava todos os nossos momentos perfeito que eu dizia que não queria esquecer.. aqueles beijos perfeitos que não tinha dado a mais ninguém.. naquele momento só tu é que me conseguias por feliz. agora só te tenho a dizer que ACABOU após um ano e meio de felicidade, mas eu não consigo estar contigo, desculpa.. há, e não te lembres mais de mim, que eu estou disposta a esquecer te. Xau
Sabe Eu preciso de um namorado que vem me esquentar quando estiver frio, e que me abrace sem Eu Pedir que esteja comigo nos momentos difíceis e fáceis. Quero alguém que me surpreenda a cada dia. Alguém que eu sinta saudades, e que sinta saudades de mim também. Alguém que olhe para mim e veja o seu futuro. Alguém que ligue, mande mensagens, e tenha atitudes. Alguém que me passe confiança, e que confie em mim. Quero alguém que me faça primeiro plano, não segundo, não terceiro, não quarto… PRIMEIRO PLANO. Quero alguém que se lembre de mim ao ouvir determinada música. Quero alguém que cante mesmo não sabendo um trecho de uma música bonitinha e meiga. Preciso de alguém sabe Preciso de alguém que me compreenda, que me corresponda e me chame de meu amor. Preciso de alguém que seja o A do meu alfabeto. Preciso de alguém que seja mais que um simples alguém. Preciso de um amor. Um amor que não me traga infelicidade, não me traga dor, não me traga lembranças ruins. Preciso de alguém que se conforme com os meus defeitos. E com essas minhas manias idiotas. Preciso de alguém que me imite ficando com raiva. Preciso de alguém que me ajude a levantar se eu cair. Preciso de alguém Que me torne único. Preciso de alguém que olhe em meu olho, e diga um eu te amo verdadeiro e sincero Preciso de alguém que fale comigo todos os dias, e que sinta saudades quando não falar. Preciso de alguém que cuide de mim, protegendo ao máximo. Preciso de alguém que se acostume com o meu ciúmes. Preciso de alguém que entenda minha possessividade e o meu egoísmo no amor. E que seja meio eu também. Preciso de alguém que precise de mim assim como preciso. de um amor pra vida inteira.
Um conselho para as mulheres: Valorizem seu namorado, seja ele bonito, feio, gordo, magro, qualquer que seja. Faça com que ele veja que tudo que fez por você valeu a pena e que faria tudo de novo e não iria se arrepender. Vocês não encontraram o homem perfeito nem jamais encontraram, são vocês quem o fará perfeito, pois se não der valor virá outra e ela sim fará dele o homem perfeito...
Meu ex me ligou hoje. Assim que soube que eu estava de namorado novo .. Engraçado, ficamos muito tempo separados, eu fiquei muito tempo sem ninguém e ele com várias, confesso que tive vontade de ligar pra ele pra saber se ele estava feliz com elas, mas não liguei. O tempo passou, conheci pessoas novas, uma em especial. O meu novo amor; ele me faz sentir algo que nunca senti por você. Quando vi o seu número na tela do meu celular pensei duas vezes antes de atender, não sabia se estava pronta pra falar com você depois de tudo que aconteceu entre nós. Atendi ! Pensei que seria mais difícil, mas até que foi fácil. Você me ligou querendo saber como eu estava, querendo saber como estava o meu namoro. Querendo saber se eu estava feliz. E dei todas as respostas que você queria sem gagejar, sem ficar com a voz tremula ou com as mãos suadas. Consegui algo que achei que nunca conseguiria fazer. Consegui ser forte com você, descobri que você já na me abala mais, descobri que você já não tem mais nenhum efeito sobre mim. Engraçado você dizer que se arrepende de tudo, que se pudesse voltaria no tempo; mas há algum tempo atrás você não dava a minima pra mim. Há algum tempo atrás você me tinha e não cuidou, me mandou embora. E agora me quer de volta ?! Sinto muito, mas agora sou de outra pessoa, sou de um cara que me respeita, sou de um cara que não mente pra mim, sou de um cara legal e engraçado, sou de um cara que me ama, sou de um cara que me merece. Mas confesso que gostei de você ter ligado, gostei porque deu pra você sentir a felicidade na minha voz, deu pra você notar que a minha vida está bem melhor sem você. Mas o que achei mais interessante é que você não deu valor em mim quando me perdeu, você deu valor em mim quando outro me ganhou.
Eu gostaria de ser tudo que você quer , ei garota, deixe-me falar com você se eu fosse seu namorado, nunca deixaria você ir manteria você em meus braços, menina, você nunca estaria sozinha eu posso ser um cavalheiro, o que você quiser Se eu fosse seu namorado, eu nunca te deixaria ir, eu nunca te deixaria ir.
O qe é engraçado nas pessoas é qe elas traem vc,e não precisa ser namorado,casado,enrolado,pra vc ser traido,basta vc acredita na pessoa qe te sempre disse coisas belas,que te passo confiança,e na hora qe vc procura a verdade,vc encontra mentiras,e percebe a falta de sentimento que ela tinha por ty,qe o significado qe vc achava qe tinha não tem, e elas acha qe vc tem o dever de perdoa-las,e se vc não perdoa-las elas duvida do seu sentimento qe um dia existiu,mas foda-se as pessoas erra e depois tenta procura algo qe a menize o erro delas.
procuro um cara que me trate bem, me valorize, me admire, tenha prazer em estar comigo, se sinta feliz com a minha felicidade e faça o possível para proporcionar isso, que me deseje, me ache a mais bonita de todas, mas além de tudo, que me respeite, que me coloque em primeiro lugar, e que faça tudo pra não me magoar.. um cara que não queira procurar outra pessoa e que a minha companhia basta, um cara que me ame não só da boca pra fora, mas que demonstre todos os dias através de atos. um cara que tenha orgulho de falar pra todo o mundo o tão incrível é a mulher que escolheu, um cara que esteja sempre procurando me surpreender, que seja carinhoso, atencioso, e que quando estiver comigo se esqueça do mundo, um cara que se interesse em saber cada detalhe do meu dia e se sinta à vontade em contar todos do seu, um cara que compartilhe todos seus segredos, seus medos e inseguranças, um cara que me faça rir a todo momento, me encha de cócegas e me faça perder o ar, um cara que me faça sentir aquele frio na barriga, um cara.
"É só você ter consciência que o mundo e as pessoas não se definem por postagens de redes sociais, existe muito além, e alguns se escondem em fantasias procurando um mundo perfeito. Buscam belas aparências, conteúdos extraordinários, apenas para mostrarem o que não são ou o que gostariam que fossem.Relacionamentos perfeitos em um mundo virtual, mas que se revelam hipócritas na realidade. Seja um romance ou uma amizade, será que é tão difícil ser verdadeiro? Não seja tão pouco, procure sua essência, valorize-se. Em um mundo de aparências, feliz é aquele que é feito de verdades. Você não vai morrer e nem vai ser pior que ninguém se não ficar com o mesmo "carinha" que sua amiga, nem se você for fiel a sua namorada(o), ao contrário, no mundo de hoje além de mostrar seu caráter, eleva sua alma."
E ontem eu passei pelo lugar onde eu mas temia passar… Passei pela fonte de lembranças sobre nós dois, passei pelo lugar do nosso primeiro encontro… Senti a mesma emoção do dia , Pensei até em parar um pouco na esperança de que você aparecesse, mas não, segui meu caminho, meus pensamentos ficaram fixados lá, andei durante uns 10 minutos, com aquele vazio, mas depois as lembranças dos nossos bons momentos me invadiram, e eu senti uma alegria incontrolável, senti que como se estivesse com você, mas eu nem tinha te visto… E ontem foi mesmo o dia das lembranças, passei pela sua casa e lembrei o quanto eu queria subir cada degrau daquela escada, chegar em sua mãe e em seu pai e dizer: ‘'Sou a namorada do seu filho e vou fazer ele muito feliz…”, isso não aconteceu, mas bem no fundo, eu fico pensando que um dia isso vai sair dos meus sonhos e com sua permissão irá se tornar realidade. […]
ele é o meu bem. Ele é a batida em musica animada, é o raio de sol de todo o meu verão. Ele é o grito de alegria, ele é o fogo da paixão. Ele é leve como a brisa e inesquecível, como a nossa canção. Ele é intenso como nosso primeiro beijo. Ele tem um olhar descolado que esconde tanto, e um sorriso doce, ele é uma doçura. Ele é uma graça. Ele é todo o meu amor.
Tem que mandar mensagem, sim. Sabemos que tem muita gente que não merece uma migalha da nossa atenção, mas e se ele faz por merecer, retribua. Nós homens, gostamos muito de atenção, carinho, cartas, declarações, surpresas... sim, já sei exatamente o que você pensou em dizer agora: "quando os homens recebem isso, eles nos abandonam e nos trocam por mulheres que não valem nada" ... te entendo, mas os que fazem isso, infelizmente, não representam a nossa classe, porque nós, Homens, fazemos por merecer e retribuímos, ou pelo menos tentamos, aquilo que nos foi dado. Fazemos ideia do quanto vocês já podem ter sofrido nas mãos de outros, mas não se esqueça que também temos sentimentos, também pode ter acontecido o mesmo conosco. Tentar, cair, aprender, levantar e tentar de novo. Talvez seja esse o ciclo imperfeito, porém ideal, dos relacionamentos amorosos e da vida. Sem tentativa não há chance de sucesso, e você pode perder a chance de viver uma história maravilhosa, só por medo de tentar. Então agora vai lá, e manda aquela mensagem sim, antes que seja tarde demais.
Não sei se ele é mais um dos seus disfarces, mas se for, com certeza, é o mais deslumbrante que já conheci: o seu sorriso faz transbordar todo o meu êxtase, oferta-me a mais pura paz e tranquiliza a minha alma. Sim, é daqueles que brinda qualquer guerra interior com uma intensa trégua. Por isso, se for um mero disfarce seu, sem dúvida, seja qual for o conflito, ele será a melhor armadilha.
Amor é uma escolha, é uma decisão. Você escolhe amar aquela pessoa, dedicar sua vida pra ela, mesmo com os defeitos, mesmo com as diferenças! Amor é Deus, Deus é perdão é bondade é tudo, Ele reprova e castiga seus filhos, porque Ele ama e quer ver o bem, porque Ele sabe que se a pessoa permanecer nesse caminho irá só ter ruína, se Ele ver que a pessoa não quer , Ele deixa ir porque ama, assim é o amor é ser livre para fazer suas coisas, mas que terá suas consequências, pois todas as coisas que plantamos colhemos e então se eu amo alguém eu deixo essa pessoa ser livre, mas eu também dou todas as oportunidades para ver o que é melhor para ela, porém se ela não quer, seguirá seus caminhos.
Bom dia, meu amor. Sonhei tantas vezes com o momento em que passaria a acordar do seu lado todos os dias e, agora que esse momento chegou, só tenho a agradecer. Obrigada, meu eterno namorado, pelo sorriso que sempre coloca em meu rosto, por lutar tanto pelo nosso relacionamento e pelo nosso futuro. Você é o homem da minha vida, e eu amo compartilhar meus dias com você.
Estou contando cada dia, horas, minutos e segundos até chegar o dia em que vou poder te dar aquele tão sonhado e desejado abraço, poder realizar o beijão tão aguardado. Passar o dia inteiro com você, assistir, brincar, jogar, cozinhar, dormir e namorar você. Acordar todos os dias e te ver ao meu lado, admirar seu rosto lindo, e eu sussurrando o quanto eu te amo.
Se eu te dissesse todos as coisas que já pensei sobre nós… Ah, seria preciso tempo demais. Se eu te falasse todas as vezes que sonhei com a sua volta, com as suas palavras, com seus braços, sabendo que era impossível e mesmo assim te amando incondicionalmente, eu com certeza romperia em lágrimas. Se eu precisasse contar quantas vezes eu disse a mim mesma que esse amor não fazia sentido, eu perderia a conta, com toda certeza. Tantas vezes eu escrevi seu nome, vagando pelos meus pensamentos, tantos momentos da minha vida eu desejei acima de tudo que você estivesse comigo, tantos minutos em que eu te odiei por ser tão impossível para mim, tantas, mas tantos, que… Sinceramente não sei como não cheguei a desistir. Houveram momentos em que eu morri de vontade ir até você, te puxar, te beijar, falar tudo que eu sentia e depois sair andando como se nada tivesse acontecido. Algumas horas eu tive vontade de chorar só por olhar pra você, e outras desejei ter coragem pra te xingar, te bater e esquecer quem você era. Engraçado é que quando você apareceu na minha vida, eu te julgava impossível, e tudo aconteceu, e agora, quando eu novamente desacreditava que algo pudesse acontecer, você me apareceu, perfeito pra mim, dominando meu coração de uma forma provavelmente maior que antes. Eu amo você e não me canso de dizer isso, tenho medo de repetir isso demais, mas ah, quer saber? Não ligo. Te amo. Só isso, tudo isso. Te amo. Amo cada parte de você, até mesmo as raivas que você me faz. Amo ver você me chamar de “minha pequena” e odeio mortalmente ter tanto ciúmes de você. É, eita ciúme desgraçado, mas sabe, é como eu digo, no fim das contas, eu sei que ninguém separa nós dois. Fomos feitos um para o outro, pré destinados, nos encaixamos, nos completamos e eu sei, será pra sempre. Apesar de eu achar “pra sempre” pouco demais… Enfim. Eu amo você, mô e… Bom, estamos pertinho hein?
Cara, você é um idiota. E o pior, o idiota que eu amo, que eu não consigo esquecer. Porque raios você insiste em continuar por perto? Vai embora, me deixa sozinha, talvez assim eu possa perder as esperanças e voltar à minha vida normal. Mas não, você continua perto demais, tão perto porém tão longe do meu amor. Você quis ir embora e eu deixei, então agora você resolve seguir em frente e espera que eu seja sua amiguinha. Eu quero ser. Nossa, como eu queria ser sua amiga e muito mais que isso, mas eu não posso! Será que você não entende isso? Meu coração dói de ter que ficar por perto e te ver seguindo em frente. NÃO FAZ ASSIM COMIGO. Para de me contar tudo, para de me deixar ficar perto. Para de me deixar ter esperanças, PARA, POR FAVOR, PARA de deixar eu te amar. Eu te imploro, me deixa, me deixa te esquecer, para de voltar sempre e me dizer mil coisas que me dão milhares de esperanças, você adora fazer isso né? Vem, me enche de esperança e então se vai. Você não sabe como isso dói? É tudo tão simples, mas você complica, então vou te explicar: Se você me ama, fique, independente das pessoas, independente de tudo, se não, VAI EMBORA. Essa de ser amigos não vai dar certo, não enquanto você ainda for a pessoa que eu amo.
Já amou tanto alguém a ponto de seu coração apertar e seus olhos começarem a lacrimejar? E isso acontece com um simples olhar, ou toque... Mas ao invés de chorar você sorriu pro nada, e quando se pegou sorrindo disfarçou, apertou a mão dele e disse te amo. É só isso, ou tudo isso, e você conhece o amor.
Alguém quando gosta de alguém faz tudo no bem pro bem do amor, supera as dificuldades e faz tudo para estar perto daquela pessoa que faz seu coração bater mais rápido. Mas e o amor, o amor existe? E se existe, onde está esse amor? Talvez, perdido numa terra rapsódia. Eu só conheço dois amores: o de Deus e o da minha mãe. O da namorada? Que namorada? Da amante? Que amante? Como vai existir amante se não tem amor? Portanto, me deixe aqui no chão. Deixe com o calor deste sol, derreter o meu coração, pois ele está frio como o gelo. Logo, minha árvore deixará cair todas as folhas, o tronco vai ficar oco e os galhos se quebraram. E o pior, não haverá mudinhas para contar nossa história.
Eu a vi abdicar seus anseios para suprir as minhas vontades. Ela negava os seus desejos para proporcionar-me o contentamento. Aquela mulher, constantemente, de tudo fazia para ver meus lábios desenharem um sorriso. Minha mãe deu-me os primeiros contatos ao amor – a versão mais afável, condescendente, admirável e grandiosa, um sentimento quase palpável. Quando o meu afeto para com alguns colegas vizinhos e da escola evolucionou, uma vertente pura e doce do amor eclodiu. Nomeados como amigos, aqueles indivíduos engrandeceram-me. Trouxeram-me confiabilidade e companheirismo. A companhia deles já era o bastante para o despertar da felicidade. Minha adolescência mostrou-me uma nova vertente do amor. Esta se manifestou por alguém fora do meu âmbito familiar. Sufocamentos demasiados, suspiros intensos, batimentos cardíacos acelerados, ciúmes incoercíveis, risos soltos e incontroláveis eram alguns dos sintomas que esta recente revelação trazia. A vontade de crescer enquanto ser humano e o talante de fazer o outro feliz me dominavam. Meu repertório pessoal fora crescendo. Modos de defesas foram surgindo, causados, especificamente, pela não correspondência, por outros, ao meu sentimento. O amor havia se tornado minha concepção absoluta, o resto se pusera como elementos secundários, coisas levadas pelo vento e exterminadas pelo tempo. O amor é minha lei primordial. Ele estivera junto a mim desde os meus primeiros passos de vida, permeando por todo meu processo evolutivo, e assim permanecerá até quando algum vestígio meu existir.
