Carta do Marido da Aeromoca Tam
Mudando o rascunho da vida
Trocando as coisas de lugar
Movimento a energia
Abre espaços para prosperar
O vento não é favorável
E eu nem esperava que seria
Eu vou no compasso da batida certa
Dançando com os erros da vida
Eu sou um pequeno pedaço
De tudo que está por aí
Mas pouco se torna gigante
Se eu deixar tudo fluir
Dizem que quando uma pessoa amada,
familiar ou amigo, morre, falam: " A vida continua". Não corroboro,
pois a vida é pausada, o espírito para quando
temos a consciência que nunca mais veremos a outra pessoa na qual
esteve em todos os nossos momentos de felicidade
e antagônico. Pode se dizer quê: o retorno ao estado
de espírito, na qual a vida continuará, poderá
ocorrer quando a consciência entender e quiser
compreender que a vida continua. Além disso, não
será mais a mesma pessoa emocionalmente,
será um ser humano mais rígido no seu interior,
menos hiperbólico ao amar e mais
consciente na dor. Depreende-se, por tanto, que se viva a vida sem pensamentos retroativos, pensando sempre em proatividade de vida, porque ela poderá te surpreender em segundos ou um sopro.
Da capital para interior
Ando sozinho na noite escura,
Pego o caminho da amargura,
não sei para onde vou,
se ainda tenho cura.
Deixo para trás minha armadura,
meu par de botas, minha ferradura.
O que está no passado
somente o tempo cura.
Hawking me disse: "olhe para cima",
Newton falou: "gravidade explica",
mas quem explica é Freud
e todos acreditam.
(Jauahallau-nehu E. C. da Silva, Juazeiro-BA, 24/07/2021)
(Só tomando sol)
*Pato Fu* rou o vinil!
Me explica...
Me diz onde vim parar...
Pois quem sempre esteve aqui já não está!
Não há mais ninguém?
Um hospício sem ninguém!!!
Não há mais loucos aqui.
E no mundo?
Cadê todo mundo?
Lá fora...
Está tudo bem?
Comigo? E com vc?
Tudo bem?
Tudo voltou ao normal?
Normal...
Não há mal...
Me explica..
Me diga... já.
Havia vc e o céu...
Havia vc e o mar...
Já não há.
Me diga onde vim parar...
"O escoteirismo católico equestre são cavaleiros natos. As tropas possuem cavalos ou usam os cavalos de alguém próximo e há muitas atividades montadas, seja emacampamentos seja em outras ocasiões. São especialmente cultivadores das tradições decavalaria e se espelham nos cavaleiros medievais cristãos. O conjunto dos agrupamentosequestres na AG&E é conhecido como “Cavalaria da AG&E."
Um filme sobre animais selvagens: crueldade incessante em todas as latitudes. A natureza, torcionária genial, imbuída de si mesma e da sua obra, tem razões para exultar: a cada segundo tudo o que vive treme e faz tremer. A piedade é um luxo bizarro, que apenas o mais pérfido e o mais feroz dos seres poderia inventar, por necessidade de se castigar e torturar, por ferocidade uma vez mais.
Eu não prego o fim do Estado, assim como não é preciso fazer nada para ver um iceberg afundando ou uma árvore caindo após a tempestade. Não há necessidade de desordem, muito menos de golpes ou violência. Faz parte das leis naturais um poder ruir para dar lugar a outro, mas no caso do Estado ele continuará existindo e ninguém se atentará à ele.
Para que as palavras de Jesus se consolidem na intimidade do ser é necessário bom ânimo, que é otimismo, é alegria e entusiasmo. Também não se deve demorar na tristeza diante de alguns insucessos. A melhor atitude é prosseguir adiante, vencer o mundo por intermédio da vitória sobre si mesmo.
O sentimento de amor ao próximo é de fundamental importância para desobstruir os canais das dificuldades que obstaculizam as metas e os objetivos almejados. Programas sociais de auxílio aos mais necessitados são cruciais no ambiente empresarial do mesmo modo que o trabalho de solidariedade humana no campo pessoal.
"Há uma ponte meio quebrada e muito velha sobre o rio que se avista da minha janela e foi dali que joguei uma pequena pedra sobre as águas. Formou-se um círculo seguido de outro maior e muitos outros sendo que o último atingiu a margem oposta. Agora sei que o meu gesto pode alcançar distâncias muito maiores do que a minha força".
É difícil, não é? Viver dia após dia como se seus sentimentos fossem transbordar. Você quer chorar, chorar e chorar, quer fugir, quer correr, quer apenas deitar na sua cama e esquecer: esquecer o passado, esquecer o que doeu, esquecer o que dói. Às vezes, o que queremos é voltar no tempo e consertar o passado; às vezes, só queremos viver sem que o passado nos atormente.
queridos leitores, se apaixonar é a coisa mais linda que existe? talvez seja, porque nos apaixonamos?, queremos dinheiro?, queremos fama?, ou apenas queremos ser amados... o amor quando nasce do jeito certo, é realmente a coisa mais linda, porém, se o amor não é retribuído, ele meio que vira... apenas um sonho, e ai o sonho se torna pesadelo, você acredita que não pode ser amado por ninguém, você se isola e perde a chance de tentar viver um amor, um amor de verdade.
Nem mesmo os homens que se dizem serem homens de Cristo ainda estão aptos para dizerem que são portadores da verdadeira interpretação do evangelho de Cristo, ainda que eles possam mover montanhas, ou até mesmo expulsar demônios e falar em outras línguas, se o coração deles não for caridoso e não for justo, eles não entenderão, e por isso eles não receberão o conhecimento e posteriormente a vida.
Sempre pensamos nas escolhas erradas que fizemos, mas... e no que a gente acertou?, não devia ter relevancia?, Eu confesso que escolhi errado muitas vezes, machuquei quem amava e até perdi pessoas que eram importantes, eu até mesmo me perdi...Mas eu sou a garota do abismo , Eu sempre ajudei quem prescisava, sempre tive coração grande, sempre tentei fazer o certo, ta as vezes não deu, eu machuquei e fui machucada, mas e ai?, isso é tão importante? realmente não sei.
Eles procuram uma sociedade alternativa, mas eu vivo a minha sociedade alternativa, não sobre “faça tudo que queres pois está tudo na lei”, mas “faça tudo que queres daquilo que está dentro da lei”. A sociedade alternativa não torna imunes das consequências erradas de nossa liberdade, com ou sem moralismo, é um fato que toda ação gera uma reação.
Os homens são uns idiotas. Ficamos reclamando que as mulheres são misteriosas e tal e que não temos como saber o que elas querem… E, com isso, destruímos relacionamentos, porque nos convencemos de que é difícil demais entender nossas parceiras. Mas o problema, na verdade somos nós. Achamos que não devemos sentir coisas, chorar e nos expressar… E esperamos que as mulheres façam todo o trabalho emocional. Daí, quando elas desistem, ficamos sem entender por quê.
Não podemos supor que as mulheres e meninas não sabem a diferença entre realidade e fantasia. Ninguém fica com medo de que os homens que leem mistérios e suspenses acabem se tornando assassinos em série. Entao por que achamos que as meninas não vão entender que não precisam mudar de espécie para encontrar o amor só por que isso acontece em um filme?
...Tudo indica que o homem não tenha evoluído na mesma proporção que a mulher. Todavia, ela, por sua vez, ao se desenvolver em várias áreas, acabou por se tornar mais exigente. Muitas dizem que amam homens melosos que lhes estendam tapetes, e quando os encontram, na maioria das vezes, não os valorizam porque – talvez – a necessidade de um ogro que lhes arraste pelos cabelos seja bem maior que a de um chato que as fique paparicando todo o tempo.
...Não sei qual é a capacidade que cada pessoa têm de mudar um pouquinho para que o mundo possa melhorar. Quem sabe na educação exista a resposta, em que cada pai e mãe se tiver ao menos um simples gesto de dizer ao seu filho que todos devem ser amados e respeitados da forma como são, algo possa mudar Não adianta legislar a favor se o preconceito nasce na célula familiar e se consolida numa sociedade falsamente puritana.
...Penso muito a respeito dessa questão que me incomoda. Por qual motivo tantos homens fogem de seu dever no que tange assumir suas responsabilidades como pais? Intriga-me, pela minha posição de homem e pai, ver tantos irresponsáveis fugirem de seus filhos. Sem mencionar a questão fraternal; aliás, onde fica o amor nessa história, permanece um doloroso mistério.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp