Carta de uma Futura Mamae
(...)Viajando Entre as Estrelas Encontrei Você, Muito Brilhosa e Linda Como Uma Bola de Fogo Caindo do Céu. Voltamos Para a Terra e Ela Estava Um Caos, Andamos Dentre as Cidades. Seu Brilho é Tão Intenso Que a Propriá População Que Antes Adorava Ficar Te Olhando Brilhar No Céu de Tão Assustada Com as Guerras a Confundem Com Alguma Bomba Atômica Que Daqui a Alguns Minutos Ira Explodir e Te Expulsa Do Nosso Cantinho, Do Nosso Mundinho. Mas Saiba Que Sempre Você Estará No Meu Coração.(...)
O Pai Nosso é uma oração muito poderosa.Essa oração traz muita prosperidade para quem a usa.Quando pedimos a Deus a sua glória e a santificação do seu nome, que venha a nós o seu reino, que seja feita a sua vontade, assim na Terra como no Céu, que nos seja dado o pão nosso de cada dia, quando pedimos para nos perdoar as nossa dívidas, a força do perdão para aqueles que nos ofendem e, para que nos livre de todo o mal, estamos assim protegidos e enriquecidos da sabedoria divina, e nada nos faltará, porque Deus sabe, melhor do que nós mesmos, das nossas necessidades.Oremos, pois, o Pai Nosso, sem repetições, todos os dias, durante a noite, ao deitar, e durante o dia, ao acordar.
Por tempos acreditei que uma pessoa forte não sentia, não sofria, não se machucava e principalmente não chorava... Hoje sei que as pessoas que são fortes realmente, sentem mais, sofrem mais, se machucam direto e com certeza choram (por dentro e por fora), isso é o que faz elas serem tão fortes, pq mesmo passando por tudo isso elas ainda são capazes de colocar um belo sorriso no rosto ao sair de casa, conseguem ser amigas, são capazes de ajudar as pessoas ao seu, redor sem pedir ou esperar nada em troca, e o mais importante, tem a gloriosa capacidade de transformar tudo de ruim que passam em experiencias e forças para continuar... Parabéns a todos que enfrentam seus demônios dentro de seus quartos ou de suas próprias mentes, a todos que enchem o mundo com alegria mesmo que o mundo tente enche-los com tristezas, a todos que estampam esse sorriso de vitoria no rosto mesmo quando sua vida esta um desastre, pois são essas pessoas que mostram que, independente da situação, podemos ser feliz todos os dias.
A realidade me consome a cada dia que passa. Tenho vontade de abraçar o mundo inteirinho de uma só vez, depois, jogar tudo no chão e catar somente os caquinhos que me interessam. Tenho pressa de conseguir o que quero logo de uma só vez, e é ai que descubro minhas fragilidades, sou pequeno demais diante dos meus próprios sonhos.
se um dia me andonares vou ser uma equacao sem raizes,e quando ficares logens vou dividir todos os meus dias de solidao muiltiplicando com o desejo de estar consigo sublitraindo com os obistaculos da vida que pode nos separar e adicionando com todos os prazeres que voce me dà de ter uma vida interna felecitada.
Tem um sabor amargo em minha boca, de um palato desgostoso, algo que infecta o corpo e a alma, uma repulsa pelas pessoas medíocres, um enjoo dos donos da verdade, um nojo dos hipócritas, não cansei do jogo, só que já me saturaram os jogadores, não quero saber mais dessas pessoas que dão gosto ruim a vida.
Há nas pessoas, hoje em dia, uma irritante falta de ambição, de propósito, há um novo tipo de jovem que carece de vontade, e peca pela inércia ante a célere aventura de viver. Jovens máquinas, instrumentos de grandes senhores das marionetas, figurantes no grande palco mundo, enquanto as cortinas estão cada vez mais próximas umas das outras, e então elas se fecham, mas o show tem de continuar e novas fantoches que desusam o arbítrio sobem aos palcos, maquiam-se as superfícies, mas as cordas continuam as mesmas, assim como seus mestres, e a história se repete, pois existe nos humanos atualmente uma fastidiosa exiguidade de concupiscência...
Não podemos nos descuidar por muitos instantes, pois alguns instantes podem mudar toda uma vida e isso já torna a vida um mistério, por ser um grande mistério há muito para se descobrir e muitos sonhos para serem sonhados. É um doce amar com as palavras e gestos, a música está aí como prova do mundo que tudo interfere, praticamente quase tudo, mas para melhorar temos que analisar nossos atos, pois todos os mistérios são formados por várias partes análogas entre si, sendo assim, um estudo de si mesmo provoca um enrijecimento das escolhas.Podemos aprender qualquer coisa, mas primeiro temos que arar nossas topografia cerebral com amor e dedicação para com o futuro.
Sempre que a minha vontade era escandalosa de parar no meio de um obstáculo, havia uma força maior que me guiava e fazia com que eu seguisse em frente sem desistir. Em meio a uma forte rajada de vento, caia folhas de um galho seco que decorava aquela parte do asfalto da rua. Eu olhava para o céu sorrindo, e sabia exatamente onde vinha aquela força maior. Era a fé inabalável que eu tenho no Senhor. São nas pequenas coisas e nesses momentos infinitos que sentimos: "não estou só".
A vida é como uma moeda, ela tem duas faces, mas nós só observamos a face que representa o valor material, a riqueza e o poder. Talvez por sermos, às vezes, tão insensíveis, egoístas e materialistas, menosprezamos a outra face que simboliza a humildade, a caridade, a espiritualidade e a sabedoria.
FICA A UMA GRANDE DICA:em meio de tanto tormento ,fugas inesparadas do coração ,corremos mundos distantes ,mas voltamos pra onde temos a melhor coisa do mundo ,carrinhos daqueles que fazem o bem maior pra todos nois ,a vida não e curta, curto e o tempo em que vivemos de ilusão ,não de razão verdadeiras mais um dia todos nóis teremos a felicidade a o nosso lado.CLEYTON CL.
O sábado vira quarta, o cronograma um fiel calendário, o sonho motivação, cada tropeço uma história, cada queda uma cicatriz, cada dia uma nova superação. De página em página, de teoria em teoria, de leitura em leitura... você vai compreendendo o significado "só sei que nada sei".
Todos os sonhos são possíveis , porém só acreditar não é o suficiente. Para alcançá-los , uma grande jornada terá que trilhar , você poderá enfrentar dragões e até formigas. Quanto maior for seu percurso , maior foi a sua força de vontade. Já está na hora de começar à caminhar e acreditar em sua capacidade de ser disciplinado e dedicado.
Os que não vivenciam a realidade do racismo, comumente dizem que o país vive uma democracia racial e que devemos esquecer todo sofrimento que nossos antepassados viveram, como? Eles acham que acabaram as chicotadas, acabou o racismo, e as marcas que ainda se fazem hoje presentes com seus efeitos sobre crianças, adultos idosos adolescentes e mulheres, estes dois últimos em maior grau, projetadas por um sistema racista que tem como filho o preconceito. Mas no dia em que a consciência despertar neste povo guerreiro, nada nem ninguém vai impedir que valorizem sua história e nem se deixem abater...
A morte é uma música de fundo, lenta, tocada no piano e com notas minuciosamente escolhidas. Ninguém quer saber tocar. Ninguém está preparado para ouvir. Mas todo o mundo sabe, que em algum lugar, esse piano está parado, esperando um descuido, um momento inoportuno, ou alguém com perpétua coragem para dedilhar-lhe, deixando fluir sua música calma, e em câmera lenta, o momento se concretiza.
“Esqueceram de me avisar que procurar motivos pra viver é uma batalha eterna, e nessa guerra não existem vencedores. Poderiam ter me contado que o mundo não é justo, e a verdade nunca tem um lado. Esqueceram de me contar que eu não posso me jogar nas mãos de alguém, pois mais cedo ou mais tarde as pessoas resolvem partir e eu nunca sei o que faço comigo. Esqueceram de me avisar que a vida será mais curta se não soubemos curtir intensamente cada minuto que nos foi dado. Até que poderiam ter me contado que não é fácil existir, mas acabar com tudo é bobagem quando nos lembramos que amanhã é um novo dia, e novos dias trazem coisas novas. Vivo me perdendo de vez em quando, mas ainda não desisti de me encontrar.”
Eu poderia te ligar. Chamar no bate-papo com a desculpa boba de ter errado de janela ou mandar uma simples sms dizendo que sinto a sua falta. Poderia mandar as indiretas mais diretas possíveis, onde só faltaria ter o teu nome. Eu poderia dizer que você mudou a minha maneira de pensar, que você conseguiu fazer comigo o que todos achavam impossível - Ser uma pessoa melhor. Poderia te implorar para voltar e não sair mais de perto. Poderia… Mas deixa assim. Estou bem do jeito que está. Se você se acostuma - Vou me acostumar.
Todo mundo merece amor! Mas que venha sem dor! Que acontença como um desabrochar de uma linda flor! Todo mundo merece amor! Amor sincero, amor amigo, amor em cumplicidade, amor puro, real e leal. Todo mundo merece amor, seja louco ou sereno. Mas, que não seja um veneno! Que seja avassalador e alucinante. Mas, nunca deve trazer dor! Que seja calmaria estonteante. Mas, nunca deve trazer dor! Que seja forte, que faça perder o norte. Mas, nunca, nunca deve trazer dor, porque todo mundo merece amor!
Quando uma tecnologia se torna acessível para a grande massa, ela instantaneamente passa a ser ultrapassada e obsoleta, aí para inovação, empresas de tecnologia fazem a migração de serviço, produto e tecnologia... afim de iniciar um novo ciclo para criar novas tendências em produtos e soluções. Quando esses novos produtos e serviços se tornam acessíveis a grande massa, um novo ciclo é gerado, resultando em si, uma nova evolução.
A felicidade não é encontrada como se fosse uma arca de tesouro. A felicidade é conquistada, construída de pequenos momentos, pequenos detalhes. Tão simples que passa despercebida pelos olhos de muita gente. Talvez, seja por isso, que ninguém seja plenamente feliz, porque querem fazer da felicidade algo maior do que ela é. Se quer ser feliz de verdade, aproveite cada momento simples, cada momento inesquecível, porque a felicidade é o sentimento mas simples e mais nobre que alguém pode sentir. Então, conquiste-a.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã