Carta de uma Futura Mamae

Cerca de 88301 frases e pensamentos: Carta de uma Futura Mamae

A vida ?
Uma viagem sem volta,uma passagem de multíplas escolhas.
Escolhi ser um alguém melhor, capaz de realizar ate mesmo os desejos mais obscuros,um alguém com objetivos , e que jamais desistirá. Mesmo que não me reste forças, serei capaz de sobrevier na sede, no frio... A esperança me fará forte para enfrentar os obstáculos e decidir entre o certo e o errado...Ai onde me pego a refletir?
Porque seguir o certo se o errado nos permite as melhores sensações??

Inserida por Gustavosp3

Espero pela hora onde todos darão as mãos e cantarão só um hino, por uma só nação
Um mundo com paz, sem corrupção
Essa é a regra da convivência
Todos por uma causa, todos choram pela causa
Todos lutam pela causa, mas ninguém morre pela causa
A luta pelo amor continua, entre razões e dificuldades
se levantam sonhadores, pra descobrir o mal das maldades
O mundo dos sem motivo, o mundo e regra do tiro
Uma morte e milhões de lágrimas
Não é preciso morrer para levantar orgulho
Não é preciso ter orgulho e reconhecimento
Onde o amor reina sem medo
Eu ainda sonho, com um mundo melhor
Eu ainda sonho, e ainda sonharei
Até que meus olhos fechem para sempre e assim eternamente dormirei, apenas dormirei pois ficarei tranquilo e em paz
Pois em vida eu lutei, por uma causa perdida
Mas ainda lutei, o amor é possível e ainda há sonhadores...

Inserida por rafaelRocha

"Em mais uma noite....

Você que tão pouco conheço
Por vários meios nos comunicamos
Mas pessoalmente não te vejo

Entrou assim em minha vida
Sem eira, nem beira e agora não há saída
Nos conhecemos profundamente
Sem ao menos nos conhecer

Estamos interligados, mente, corpo e alma respiram juntos
Numa sintonia invejável entre dois corpos supostamente separados

Um conhecido, um parceiro, um amigo, um amante, um namorado?
Sei lá, artefato sem importância, impossível categorizar
O que importa realmente é o patamar

Todo revei, medo e dúvidas, já não existem
Em alguns meses findaram-se sentimentos insubstituíveis

A harmonia sobre o que pensamos, queremos e desejamos
A intolerância sobre os hipocritas, políticos, religiosos e profanos

Essa vontade que me enlouquece e fascina
Esse rapaz que me invade e me alucina
Me transtorna, me agita, me excita

Suas palavras transportam pra mim toda essencia do teu querer
Meus ouvidos recebem suaves doses de delírios e prazer

Envolta à esta loucura, me entrego a magia do que ouvimos, dizemos e sentimos
Do que queremos, do que pedimos
Não apenas um desejo insano de corpos
Mas todo um conteúdo de sentimentos impróprios
Impróprios à situação em que vivemos
E corretos quando visamos o grau de envolvimento"

Inserida por MJJElaineCristina

Eu chego á uma conclusão... Da seguinte forma: nada se acaba, sem ser destruído!
Agora permita me explicar porque tamanha de minha ousadia em dizer que tudo que acabou foi destruído.
Todos vivemos em um mesmo mundo, cheio de pessoas, propósitos, situações e momentos... Para tudo que começamos, nunca idealizamos seu fim, podemos idealizar um futuro, uma meta, uma expectativa, mas em meio a tantas possibilidades nós nunca visualizamos o "fim". Não começamos para acabar, começamos para poder continuar, e continuar, e prosseguir. Então, não pensamos no fim.
Pois então, quando o "fim" chega, nos perguntamos o "por que?", pois havíamos começado supostamente bem. E quando olhamos para o fim, percebemos que são pedaços de tudo o que tentamos construir, e por serem pedaços, isso nos trás aos olhos que aquele começo foi destruído pelo seu fim. A destruição é capaz de acabar com o seu começo, seja ele muito bom, ou não.
Pensando em destruição, logo me vem a seguinte pergunta "De onde vem a destruição?", e paro pra pensar de onde vieram esses pedaços quando eles eram inteiros? Eu diria que esses pedaços quando estavam juntos formavam a verdade, e de repetente, eles estão destruídos, e eu vejo que o motivo para o que já foi inteiro estar em pedaços, é o que destruiu a verdade deles, e dessa forma eu penso mais, e vejo que a verdade se tornou na mentira, e então, esses pedaços agora são pequenos pedaços de uma mentira, que corrompe o começo, destrói seu andamento, e sua detença é dada como o "fim". E eu começo a perceber que tudo que destrói se trata de uma mentira, tudo provém de mentiras, são elas as destruidoras, as mentiras que substituem a verdade durante o tempo. A mentira do outro para o outro, a mentira para si mesmo, a mentira na mente, a mentira no coração... Para o que seja, toda essa destruição veio da mentira!
Logo assim concluo á todos, que todo fim é a destruição, que veio por falta de verdade, e sobra de mentiras!
Pois então, minta para você que isso seja mentira, e veja logo sua auto-destruição.

Inserida por Natalhieferreira

Mais uma vez aqui me encontro com a ínfima vontade de partilhar uma história por mim vivida.Com algumas palavras irei partilhar uma fase da minha vida , que com grande alegria o universo tem me dado .
Assim como tantos outros,sempre fui um grande sonhador determinando metas á serem vencidas na vida.Assim como qualquer outro jovem busquei crescer na minha vida pessoal,acadêmica e profissional;Mais infelizmente por falta de recursos principalmente financeiros alguns desses sonhos foram barrados.é triste quando olhamos para dentro de nós mesmos e encontramos vários desejos dos quais nunca foram realizados por falta do bendito dinheiro!
Tudo começou á um ano atrás , eu tinha completado meus 20 anos de idade trabalhava como auxiliar de serviços gerais em uma transportadora e até então ainda não havia alcançado meu grande sonho que era de ingressar numa universidade.comecei a me questionar e mais do que isso passei a trabalhar para cumprir esse grande sonho e consegui em certa parte; no mesmo ano prestei vestibular e obtive 50% da bolsa. Mais ainda não seria o suficiente pois meu salário era muito baixo ,mal daria para custear meus estudos daí veio a primeira decepção .Para que eu pudesse estudar teria de abrir mão de muita coisa já que toda renda seria para pagar a faculdade; E assim eu fiz pois naquele momento o que mais importava era vencer!então vieram os estudos foi o melhor momento da minha vida, todos os dias adquiria mais e mais conhecimento . e também vieram os momentos difíceis pois na mesma época minha família passara grandes dificuldades financeiras ao ponto de ocasionar necessidades básicas dentro da minha casa.Foi nesse momento que surgiram as dúvidas pois eu teria de escolher em continuar á estudar ou ajudaria minha família com o auxílio financeiro.
Assim surgiu uma grande ideia que seria uma saída e a resolução dos meus problemas.Passei á trabalhar aos finais de semana,fazendo bicos como garçom em Buffet e restaurantes .Durante a semana eu trabalha como auxiliar de serviços gerais , além de estudar na faculdade. na sexta-feira,sábado e domingo eu trabalhava como garçom durante toda á madrugada;era uma tarefa árdua e extremamente cansativa porém necessária , pois assim eu conseguia aumentar minha renda financeira. No início tudo dava certo mais com o passar do tempo minha saúde foi se debilitando pois minha mente fazia coisas que meu corpo físico já não aguentava ;acabei desenvolvendo uma estafa mental.E assim por exigência médica tive de parar com meus bicos aos finais de semana , e além da estafa veio a depressão pois só de pensar que não poderia estudar por falta de recursos eu entrava em desespero.
Então foi nesse momento de angústia que surgiu uma luz,a ajuda veio de onde eu menos espera tão pouco acreditara. Vi em um anúncio bem discreto na web á respeito de um grupo de afiliados que trabalhavam com divulgação e marketing pela internet . eu sempre achei que inúmeras dessas propostas não passavam de fraude, pois em nosso pais onde há tamanha dificuldade para trabalhar em empresas físicas o que dirá nessas empresas virtuais ,pra mim tudo não passava de golpe que era aplicado para lesar pessoas que assim como eu viviam em dificuldades financeiras.Essa era minha ideologia , até o dia em que eu decidi pesquisar a credibilidade de uma empresa de Marketing Multinivel .e assim o fiz através do CNPJ de uma dessas empresa acabei por descobrir que a mesma era real e mais do que isso era muito bem conceituada na área.possuía uma grande quantidade de clientes espalhados pelo pais e mais do que isso empregava milhares e milhares de divulgadores que recebiam consideráveis quantias em dinheiro para trabalhar com a divulgação da empresa pela internet .Foi á partir daí que eu decidi arriscar , foi uma jornada de dificuldade pois como qualquer emprego havia á necessidade do meu esforço e empenho para obter resultados , e assim aconteceu em poucos meses eu já era um dos divulgadores que mais prestavam serviços . Passei obter lucros financeiros que nunca tinha conseguido na vida ,isso não significa que fiquei milionário da noite pro dia mais até então eu nunca tinha conseguido ganhar aquelas quantias em dinheiro quando trabalhava em dois empregos simultaneamente .Resultado disso tudo , hoje eu simplesmente pago minha faculdade todos os meses em dia e além disso estudo inglês em uma das melhores escolas de idiomas do país, minha família nunca mais passou necessidades e além de tudo eu consigo realizar outros sonhos como viajar pelo mundo á fora , frequentar restaurantes etc...tudo com aquilo que eu sonhava eu venho conquistando aos poucos de maneira honesta sempre batalhando em busca do melhor pois o universo só trabalha para aqueles que buscam, eu acreditei e hoje estou colhendo. E mais do que isso tenho buscado ajudar aqueles que estão a minha volta pois eu bem sei o que é ansiar por um sonho que por vezes parece tão distante de se tornar real. Eu consegui e muitas outras pessoas conseguiram , por tanto você também pode conseguir basta ter vontade , se você quiser fazer parte dessa realidade que é tão gratificante pra mim , eu estarei aqui disposto a ajudar sempre!se quiser saber mais ou até mesmo se afiliar entre em contato estarei disposto a ajudá-lo!

felipe_maia911@hotmail.com

Inserida por FelipeAugustoMaia

Por todas as razões e mais uma. Esta é a resposta que costumo dar-te quando me perguntas por que razão te amo. Porque nunca existe apenas uma razão para amar alguém. Porque não pode haver nem há só uma razão para te amar.
Amo-te porque me fascinas e porque me libertas e porque fazes sentir-me bem. E porque me surpreendes e porque me sufocas e porque enches a minha alma de mar e o meu espírito de sol e o meu corpo de fadiga. E porque me confundes e porque me enfureces e porque me iluminas e porque me deslumbras.
Amo-te porque quero amar-te e porque tenho necessidade de te amar e porque amar-te é uma aventura. Amo-te porque sim mas também porque não e, quem sabe, porque talvez. E por todas as razões que sei e pelas que não sei e por aquelas que nunca virei a conhecer. E porque te conheço e porque me conheço. E porque te adivinho. Estas são todas as razões.
Mas há mais uma: porque não pode existir outra como tu.

Inserida por lucijordan

Sou um desenho Abstrato...

Onde muitas vezes pessoas interpretam de uma maneira errada, sou profundo, sou rico em cores e sorrisos, pois amo tudo que a vida tem a me oferecer, tenho fome... Fome de viver cada dia da minha preciosa vida, pois nela me atiro de cabeça, às vezes me machuco, pois achava que naquela água parada tinha alguma certa profundidade, mas não passava de uma poça criada pela chuva... E quando me machuco começa uma metamorfose física e mental. Pensamentos vagam em minha cabeça e assim começo a crescer novamente, pensando nos erros que cometi. Fico esperto, mas sou humano cometerei vários outros erros, mas estes não seriam por falta de aviso e nem por falta de experiência... Mas sabe, Não quero ser Realista nem otimista demais apenas quero me prender ao momento e dele usufruir ao máximo...

Inserida por henrquemull3r

"Como devo olhar para uma obra de arte?" perguntei.

"Você precisa apenas ver o que vê e sentir o que sente", respondeu com honestidade e economia.

"A beleza está apenas nos olhos de quem a vê?"

"Não Mineko, a beleza é universal. Há um princípio absoluto que envolve a manifestação e dissolução de todo fenômeno. Isto é o que chamamos de carma. Esse princípio é constante e imutável e se apresenta como valores universais, como beleza e moralidade."

Inserida por jessicazanellato

É engraçado falarmos sobre amor, porque não há uma definição precisa. Alguns escritores mostram o sentimento como forte, avassalador e até ‘’cruel’’, porem na minha nada humilde opinião o amor é como um elo entre as pessoas, uma força inquebrável, um alicerce seguro, uma rocha inabalável. Quando crescemos encontramos uma pessoa muito especial, esta nos completa. Então decidimos viver nossa vida com ela. O fruto desta união é uma benção, sem a qual hoje vocês não estariam recebendo esta homenagem, são os filhos. Portanto a missão de vocês é cria-los com amor e dedicação, educa-los com sabedoria e justiça e prepara-los para que um dia eles possam receber esta benção. Afinal, ser pai é muito mais do que criar uma criança. É estar ali quando ela mais precisar, é estender as mãos quando ele achar que não tem saída, tirar as duvidas que um dia você teve, compartilhar suas felicidades, e assim como nosso pai Celeste faz conosco, é orienta-lo durante a caminhada. PAI, ser um não é para qualquer pessoa, poucos conseguem ter capacidade de ver que tudo que ensinou, teve um resultado benéfico. Todas as broncas e puxões de orelha especialmente pelas notas fez com que seus filhos se tornassem cidadãos exemplares e pessoas maravilhosas. Ter um filho e ter um pai é uma dádiva de Deus, e embora o dia dos pais seja todos os dias, precisávamos de um para declarar o quanto vocês são importantes e o quanto nós os amamos.
Deus os abençoe!

Inserida por Debyhs

O perigo mortal do moralismo tem se tornado uma constante tentação para a igreja e um sempre-conveniente substituto do Evangelho. Claramente percebemos que milhares dos nossos vizinhos pensam que o moralismo é a nossa mensagem e somente a mais ousada pregação do verdadeiro Evangelho será suficiente para corrigir essa impressão e levar pecadores à salvação em Jesus.

O inferno estará cheio de pessoas “bem criadas”. Os cidadãos do Céu serão aqueles que, pela completa graça e misericórdia de Deus, estarão lá pela justiça de Jesus Cristo creditada a eles.

Moralismo não é o Evangelho.

Inserida por Poliana16

Quero eterniza meus pensamentos para quando vocês precisarem
de uma palavra lembrarem que somos o que pensamos a nossas ações muitas vezes não e da maneira que queremos que fosse mais temos que procura fazer ás coisas certas.
Se vocês precisarem de uma palavra de carinho ou de uma palavra minha e eu não tiver mais aqui para fazer isso não fiquem triste pois todas ás respostas para tuas perguntas vão estar no coração de vocês, se mesmo assim falta algo
contemple os astros,olhem ás estrelas feche os olhos e sinta
o vento,tudo isso vai te fazer bem.
A obra de deus e maravilhosa um dia vamos nós encontra e tudo vai ser lindo não vão mais existir lágrimas,dor,e sofrimentos vamos ser felizes toda eternidade.

Inserida por Eglairton

E as vezes a melhor atitude para quem está com uma ENORME vontade de gritar, é se calar.. Afinal, não faz sentido gritar quando já nao podem te escutar.. É melhor deixar aquele sentimento morrer, é melhor sofrer por um tempo e esperar passar, esperar a chuva cair para o por do sol retornar, pois como eu disse, gritar será em vão se já esta tudo acabado e a melhor coisa definitivamente é se calar e tentar cultivar o amor de quem está todos os dias ao seu lado..

15/08/2012

Inserida por aninhagalega

Entre as coisas mais Lindas...

Entre as coisas mais lindas, hoje presenciei mais uma vez o Nascer do Sol.

O Raio de Sol me fez lembrar do teu olhar brilhando ao me ver. Quanta falta me faz !

Beleza Eterna ! Beleza Divina ! Comparável, Sol e Você. Natureza e Natureza Humana, dois em um.

Me deu ânimo para enfrentar o dia com leveza e bom humor, quente como este Sol e como o Amor que sinto, aqueceu meu bem querer, meu Coração que saltou na garganta.

Passado mais um dia, voltava pra casa refletindo nos acontecimentos do dia e na saudade imensa que me invadia e de repente me deparo com mais uma Glória em seu esplendor. Uma Bela Lua !

E mais uma vez pensei em ti. Como no dia em que nos vimos a primeira vez.

Sim, indo e voltando ! Sol e Lua ! Brilho e Esplendor ! Glória e Amor.
Será que estamos ainda ligados ?

Tenho que concordar com Platão : Nunca podemos chegar a conhecer verdadeiramente algo que se transforma.

Sábias palavras... A transformação da Natureza e nós humanos, édeveras um Mistério.

Ora se Ama, ora reclama.

Ora Inflama, ora declama.

Oh Céus !

Ajuda-me a entender teus sentimentos e pensamentos ! Ajuda-me a ter Forças !

Ajuda-nos a resistir tudo sem abalar nosso Amor.

Enfim, Céu e Terra, Mar e Estrelas, Sol e Lua, Eu e Você !

Como não Amar-los ?

Inserida por Juligessiger

Balança, balança, mas nem um enjoo eu consigo sentir, nem sequer uma tontura pra me mostrar que está balançando. Só quando desço do patamar sinto e caio de uma só vez no chão.
Não consigo adivinhar e muito menos sentir o que vou viver, por que tanto mistério?
Se existe algo que não sou capaz é de adivinhar algo à minha frente, quem dera distante.
Se não vejo o que vem vindo, aguardo sua chegada e se mesmo assim não o ver, eu controlo minhas palavras. Vai que em uma dessas eu me engane e acabo chamando minha avó de “e aí, mano”, vai que um dia desses dou um simples “Tchau” para quem está esperando um “Beijo”.

Inserida por diogopedroo

A Lenda da Rosa Azul

“Era uma vez uma bela jardineira que amava rosas e ela foi chamada para cuidar de um jardim. Então, rosas foram plantadas no jardim… Mas elas nunca cresciam e nunca iriam crescer afinal aquele lugar estava sendo amaldiçoado por um demônio. Mesmo assim dia apos dia a moça cuidava com carinho e amor das suas rosas.Essa atitude impressionou tanto o monstro que ele acabou se apaixonando pela jardineirinha e numa noite de luar ele apareceu para ela e pediu sua mão em casamento. A jovem então disse que se casaria com o demônio se ele desse a ela uma ROSA AZUL. Completamente apaixonado, ele rodou o mundo inteiro em busca da tal flor. E quando finalmente encontrou… Sua jardineirinha amada morreu. Ele jurou eternamente sobre o tumulo da mocinha que a esperaria eternamente com a rosa azul, e assim, essa rosa azul só vai aparecer no dia que a jardineirinha voltar para os braços do amado.”

Inserida por heliaburgos

Chegou o dia
O coração está a mil
E uma vontade louca de te ter nos meus braços novamente
Te abraçar sentir seu cheiro
Seu abraço e te fazer perceber
Que sou a única que pode te fazer feliz
Hoje quero te fazer o homem mais feliz do mundo
Hoje quero te dar todos os carinhos que uma mulher pode dar a um homem
Hoje quero que você me deseje de corpo e alma assim como te desejo
Hoje quero te dar amor
Amor, amor e mais amor
E te fazer pensar ainda mais em mim
Quando precisar partir
Para que cada partida seja cada vez menor
Pois o amor que vamos transmitir um ao outro
Será único e verdadeiro........

Inserida por lailatrizcris

Nem sempre em frases decoradas, ditas, escrita podemos expressar o quanto
uma pessoa e importante na nossa vida por isso que hj eu percebi q. Através do sentimento oculto e sublime q acontecem as coisas q a gent jamais imagina,
e por isso que nem sempre estou a lhe dizer palavras nem ao menos te ligar, p/
dizer te amo, te adolo, vc e td pra mim. Não mais num simples penssamento eu posso
te ver e sentir a sua presensa e adimirar a sua blz e poder sentir o toque da sua boca
mais a algum tempo de forma deixando o tempo administrar esses acontecimento
nois ainda vamos poder compartilha bons e ruins momentos juntos e fazer de nois
um só corpo e uma só alma e fazer 2 coração e 2 penssamento penssando num msm objetivo, de se calar a vos do amor, ao pudor das rosas q cobre esse imensso amor
q por sinal sentimos em nosso coração e nois prendemos a 1 amor incondicional q somente Deus poder destruir o q ele fez unido os nosso corações e espero q vc leia e q lembre q eu t amo e sempre vou t Amar. S2! Saudad'

Inserida por DgMylle

Eu só queria mais um momento com você",estas são as palavras de uma amiga ao seu amor que voltou de um pais qualquer e se reencontraram em um dia desses qualquer após 10 anos distantes.
A espera é dolorosa porque nunca sabemos se "vale a pena" , mas se não optarmos por ela nunca saberemos se "vale amar", o tempo bate de frente com o coração e as dúvidas se encarregam de enfrentar nossas decisões . Ficamos a mercê dos sentimentos e aos poucos nos entregamos a saudades e aos desejos que somente o amor é capaz de realizar. A coragem pede licença e a ansiedade se instala querendo a todo custo revelar seus mistérios que foram anos guardados para um único coração ao qual permitiu que o tempo cuidasse .Nunca acreditei em contos de fadas , mas sempre apostei no amor, na força que ele tem e na veracidade que ele chega invasivamente em nossa vida . Quem ama enfrenta a si mesmo para se ter nas mãos a pessoa amada, mas de uma forma especial, não se perde, nem tão pouco se anula, mas espera nem que seja para viver só mais um momento ou talvez uma vida inteira ao lado de quem se quer..A vida é um jogo , ao qual precisamos arriscar até na sorte de ter o amor de quem ousou esperar.Esta nossa conversa surtiu efeitos agradáveis ao qual me fez pensar que um momento sequer pode ser transformador ou decisivo, sei la, apenas sei que torço por ela , não sei ao certo qual será o final desta história ,mas posso afirmar que o tempo não lhe furtou a esperança nem tão pouco o verdadeiro sentir.

Inserida por Ceciliasfalsin

Uma vez me perguntaram qual a coisa mais linda e mais bela q Deus já criou depois do homem?

Então eu disse: É simples, a Mulher... E é por este motivo q as trato com tanto respeito, por serem sentimentais e verdadeiramente sensíveis e indefesas e,
Deus fez o Homem para protegê-las e não para lhe causarem sofrimentos...

Inserida por ErickSantos

Caminhando pela rua
Achei uma pedra no meu caminho
Mas eu sei,
Sei que não estou sozinho.

Estou com uma multidão,
Multidão de pessoas
Que tentam se manifestar em solidão.

Vejo a alma corrompida,
A alma que sangra, que grita
Uma alma que por mais que se tentem
Sempre tem uma ferida.

Onde estão os sentimentos?
Se foram aos ventos,
Vejo pessoas pedindo socorro
Em pleno afogamento.

Inserida por pedrogil