Carta de Deus
Nossas vontades são inúteis. Deus vem e mostra que nada acontece se não for oque ele deseja. É como uma onda forte que bate repetidas vezes em uma muralha, nada de nos adianta fortifica-la se for pra cair, cairá. Deixarei mais este caso nas mãos do Pai, ele sabe, ele escuta, ele faz. E que seja, oque tiver de ser. Pode não ser agora, não importa. Só que seja.
As vezes quando estou triste, uma oração resolve tudo, pois todas nossas resposta vem de Deus, e com o passar do tempo entendemos tudo o que passamos nessa vida. Não preciso testar o meu limite, nem olhar muito para o passado, só preciso entender que, eu sem Deus não tenho nada, e com Ele eu tenho Tudo!
É incrível como Deus se faz perfeito em cada coisa que Ele criou. A capacidade de uma mulher gerar uma vida é incontestável, não há como definir a experiência em ser Mãe. Ser MÃE é um dom divino de Deus, é como se Ele acendesse uma luz dentro da gente que irradia qualquer lugar, que leva claridade ao que antes era escuro, que faz tornar visível o que antes era complicado de se enxergar, essa luz não tem fim, não há possibilidade de se apagar. A maternidade é a minha paixão maior, é o que deu e dá sentido a minha vida, eu amo ser mãe, eu amo poder amar e cuidar da minha filha, Manuela!♡
"a música foi criada por Deus para o seu próprio deleite e conforto. O Senhor Deus dividiu conosco o prazer de usufruir de todas as coisas que Ele criou, inclusive da música, sempre com o bom senso de reconhecer que tudo foi criado por Ele e para Ele, e que somente n´Ele podemos verdadeiramente usufruir da sua magnífica criação sem ofender a sua santidade".
Perfeito descanso, separado pelo Senhor. Dia de paz, onde a rotina não ingressa, a glória de Deus satisfaz e a todos os cansados interessa. O que realmente importa não é o sul, nem é o norte. Não é o lugar em si, nem a quem apresentará qualquer passaporte. Deus se faz presente e refrigera a nossa alma, se assim quisermos vida, se assim pedirmos calma, se assim escolhermos, será provida, e viveremos em alegria com o Santo dos santos no seu rico e abençoado dia.
Se Deus foi capaz de fazer o Sol parar,se ele foi capaz de fazer a terra retroceder, imagine os milagres que ele poderá fazer por você ! Ele não muda queridos,ele é o mesmo de ontem e vai ser o mesmo sempre! E grandes são as promessas que Deus tem pra sua vida,mas você precisa clamar,buscar a face do Senhor! Tenha Fé ,Creia e você vai ver o milagre acontecer ! Abra as portas do seu coração para o Senhor entrar,porque ele não arromba portas nem janelas,ele só vai entrar na sua vida se você convidá lo !As vezes as coisas não acontecem porque você ainda está com as portas trancadas,com mágoas,feridas a serem cicatrizadas ,o coração tem que ser purificado pra Jesus poder fazer morada! Pense nisso e receba sua vitória !
Descrentes vivem falando que se deus existe e ele é perfeito porque nós não somos perfeitos, O que nós poderíamos julgar ser perfeito, o que favorece o ser humano? se você pensar em mudar algo que você acha errado você vai achar várias coisas que não dariam certo, você ia fazer esse processo infinitamente até achar a conclusão que o mundo é imperfeito porque nos existimos mas você está errado o mundo e perfeito por que nos existimos
A História confirma que jesus existiu, a existência da física não impede que deus exista, e todas as conclusões da física não excluem a possibilidade que deus exista, A biologia não exclui a existência de deus por que se deus criou o universo ele criou de um modo perfeito que nos fez evoluir e só no fato que ele criou todo o universo implica que ele criou tudo não importa o tempo que levou.
No silêncio da manha que vai despertando lentamente, me coloco diante de Ti oh DEUS e te entrego todos os dias da semana que acaba de iniciar. Reconheço que não sei o que me espera, mas creio que tu Senhor, sabe de todas as coisas, conheces meu coração, sabe das minhas lutas, dificuldades e problemas, sabes das minhas necessidades tanto no mundo terreno como no espiritual, por isso, a Ti confio todos os dias e descanso e silenciosamente faço uma prece: cuida dos meus passos, do meu falar e meu pensar, abençoa minha família, meus amigos, meu trabalho, cumpra-se em mim o teu querer e mesmo quando eu enfraquecer Senhor, entra com tuas providências na minha vida, renova minha fé, me enche de esperanças e forças e me coloque de pé todas as vezes que eu cair, mas não permita Senhor, que nenhum mal venha abalar minha estrutura e que nenhuma seta ou investida do inimigo, venha roubar meus sorrisos e minha alegria de te servir, adorar, louvar e viver. Cada batida do meu coração, será para te glorificar e engrandecer teu nome. Assim eu oro, em nome de Jesus, amém! (Priscilla Rodighiero)
O que eu peço a Deus em minhas orações é que nos ensine a ser dois. Que tire de nós o egoísmo e o orgulho que só nos fere. Que afaste da gente toda a inveja e gente que não acredita na nossa felicidade. Que leve para bem longe tudo o que possa nos afastar. Que apague da nossa memória o passado perdido, e tudo o que poderia ter sido mas não foi. Que Ele nos dê paciência para entender o jeito um do outro aceitando também os defeitos. Que nos dê sabedoria para dizermos não quando for preciso, para enfrentarmos as dificuldades de mãos dadas, para distinguirmos o verdadeiro do falso. Que Ele nos ensine a amar sem medo. Que Ele nos ensine a ver o lado bom de cada coisa e a dar valor nos pequenos gestos. O que eu peço a Deus é que Ele nos dê um amor verdadeiro, forte, recíproco e duradouro. Que Ele nos dê alegrias, paz no coração e felicidade na alma. Que Ele cuide da gente, e não permita que nos machuquemos. Que as brigas não nos desgaste e sirva de aprendizado. Que cada dia novo ao seu lado seja melhor que os anteriores. Que Ele nos conserve acreditando no amor e na sua força. Que nada nem ninguém tenha o poder de nos confundir. Que a vontade de ficarmos juntos seja sempre maior que as brigas, as dificuldades, e os medos. Que a convivência nos ensine a amar não só as qualidades, mas também a gostar dos defeitos. O que eu peço a Deus em minhas orações é que nos proteja de todo o mal. Que nos abençoe como casal. Que abençoe o nosso relacionamento. Sobretudo, que abençoe o nosso amor.
Que Deus me dê sabedoria e entendimento para perceber que felicidade plena não existe nesta Terra. Que o pouco que sinto é momentâneo, logo passa. Que eu possa compreender que a alegria que aposto muitas vezes nas mãos de alguém é errado, pois todos estamos na mesma busca, no mesmo objetivo. Ninguém salva ninguém. Somos todos fracos buscando uma força suprema. Que se eu tiver que conviver com os erros dos outros, eu possa compreendê-los e perdoá-los. Que eu me coloque no lugar de cada um para que assim eu não os julgue. Que eu perceba rápido que os sofrimentos pelo qual eu passo são para meu crescimento e entendimento espiritual. Pois a dor possui um grande poder educativo, faz-nos melhores, mais misericordiosos, mais capazes de nos recolhermos em nós mesmos e persuade-nos de que esta vida não é um divertimento, mas um dever. Me dê paciência e calma para vencê-los. Que Deus possa me compreender, me perdoar e me amar, assim como eu o amo e me entrego de todo meu coração e alma, pois muitas vezes sofremos porque escolhemos caminhos errados. E sabemos que não há volta para os caminhos da vida, mas sempre teremos a opção de dirigir nossos passos para direções diferentes. E então uma nova escolha se dá, com todos os riscos possíveis. Cabe a mim a responsabilidade de escolha diária. Que a sabedoria esteja em meu coração, para que minhas escolhas estejam o mais perto possível daquilo que chamo felicidade. Amém!
Neste momento Deus pela sua infinita misericórdia me inspira para estar com saúde e escrever neste conceituado site onde foi uma dádiva dada por Ele para estar aqui neste momento e você aí do outro lado achando que vc veio vem de onde? Se não foi do ventre de sua mãe? Agradeça a Deus por tudo e pela vida de todos! Enquanto muitos e milhares de milhares sofre e nem podem acessar isso agora basta nos colocarmos no liugar dessa pessoa e saber valorizar o que Deus tem para cada um de seus filhos
A multiforme sabedoria de DEUS nos permite tocar a vida de pessoas de múltiplas formas, temos que ser contribuintes no Reino de DEUS, alcançar aqueles que estão perdidos e lapidar aqueles que já foram alcançados, porém, nós que já entendemos e fomos tocados pelo o amor de CRISTO, precisamos constantemente, nos submeter ao trato de DEUS e buscar maturidade espiritual.
Ontem tentei partilhar uma imagem contigo, Deus estava sorrindo como sempre mas ontem eu consegui ver e quis que tu também visses só não sei se recebeste a mensagem que te enviei por sms, era lindo quando eu vi a primeira vez foi estranho pensei que estivesse a ficar louco, lavei a cara e olhei pra o céu novamente eu estava sozinho em casa e o que vi ontem foi a prova de que nunca estamos sozinhos mesmo quando nos sentimos só, Deus tá olhando por nós
Querida mamãe, quando Deus te planejou, ele pensou em um anjo, e te fez bonita, e sensível como uma flor. Porém forte o bastante para suportar qualquer tipo de dor, mãe você foi abençoada com o dom de AMAR, GERAR e ABENÇOAR. Você é capaz de acalentar e sarar um filho através do seu olhar. Mãe você é a obra mais PERFEITA e ABENÇOADA que Deus me deu.
Um bom homem é aquele que teme a Deus e em seu coração é honesto é trabalhador. Preocupa-se dia a dia em ser o provedor, protetor e guardador dos principais de sua vida ( esposa, filhos, família, amigos, etc). Pensar em seu bem estar por último o encanta. Esse é o segredo da sua felicidade.(Salmos 128)
O cristão anda com uma má fama por causa dos religiosos que fazem o mundo enxergar Deus como um monstro. Por causa dos "santarrões" e dos crentes fanfarrões, os cristãos são motivo de chacota, vistos como pessoas perdidas, preconceituosas e até nocivas. A igreja de Jesus é confundida com instituição religiosa e a Lei posta acima da Graça. Não entenderam nada da bíblia e ainda querem que os outros entendam? Tem muito mais cristão fora da "igreja" do que dentro dela...
E baseado em qual conceito objetivo de moralidade eles definem "canalhice"? Se Deus não existe todo o arcabouço moral, sentimentos "nobres", como o amor que sentem pelos filhos, são só truques evolutivos, só química! Não existe nada de mais elevado. Se Deus não existe, a morte dessa criança é só um efeito colateral na relação inexorável de superioridade entre o mais forte e o mais fraco. Não há por que se revoltar.
O matrimônio é indissolúvel, como dom de Deus, portanto a indissolubilidade não pode ser vista somente e simplesmente como uma lei. A Fé não busca o conflito, mas sim o domínio da liberdade e da tolerância mútua. Mas não pode deixar-se formatar nas etiquetas estereotipadas da modernidade. Não seria o caso de antes de questionarmos a falência da indissolubilidade do casamento rever os valores e princípios que hoje norteiam esta união?
A honestidade do casal neste caso é fundamental. A separação não é o ideal de Deus. Mas entre o ideal e o real é fundamental que o Cristo real se faça presente na vida daqueles que não conseguiram viver o ideal. A crucificação do seu filho na cruz não era o ideal de Deus, mas diante da real situação da humanidade, Jesus se fez ideal, num sacrifício proposital e consensual. Usar de misericórdia para com todos é viver, a exemplo de Cristo, o ideal de Deus.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
