Carta de Deus

Cerca de 23656 carta de Deus

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Se somos médiuns, significa dizer: somos antenas. Recebemos e transmitimos do mais alto, como em Pentecostes os recados de nosso Pai celeste.
E não existe no escrito acima qualquer novidade: a mediunidade existe, está presente no homem desde o inicio da humanidade.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

Apreciar e sentir o término de um dia é um presente de Deus… e Ele, o Criador, vai espalhando luz pelo Céu, até onde nossa vista alcança.

Aquelas estrelas que mal conseguimos ver como um pingo de luz são tão lindas como aquelas que apreciamos mais de perto… TRAGA DEUS PARA SUA VIDA, SEJA PORTADOR DE ESPERANÇA E ALEGRIA NA VIDA DAS PESSOAS! Seja Luz!

Tenha uma noite de esperança e um sono que descanse sua mente, seu corpo…

BOA NOITE!

Inserida por VALDECIR1967


Há, sempre, um chamado de Deus.
E sabe-seque toda iniciativa, ação, ganha maior significado, relevância, nas mãos daqueles que são proativos às necessidades do Reino.
Presentimente, nós somos o lado visível de Deus - criados à sua imagem e semelhança - e não o podemos viver indiferentes ao Seu chamado.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠Deus é Inexplicável

Sem condições de medir
De comentar
De falar
Pois é imensurável
Incomparável
Inatingível
E incompreensível
Para as nossas mentes
Diminutas
Imperfeitas
Repletas de rabiscos
Nuvens
E arranhões...
E com uma sabedoria Terrena
Como vai querer mensurar
Definir
Uma sabedoria universal?
Infinita....
Qualquer adjetivo
Substantivo
E verbos
Que usássemos
Para definir o seu poder
O seu amor
E a sua bondade
Seria inválido
Imperfeito
Ingrato...
E se nós
Vaidosos que somos
E ainda engatinhando
Para a evolução espiritual
Se encontrássemos
Uma definição para Deus
Nesse exato momento
ELE deixaria de existir
Não seria mais Deus...
Porque com a nossa definição
ELE seria como nós
Classificável
Sujeito a uma definição final
Então
Seria como um rei terreno
E não é assim
ELE é imortal
Indestrutível
O Criador
O nosso mantenedor
A consciência universal
E por isso novamente:
Indecifrável...
Pois
A sua verdadeira definição, é:

_ Eu sou o que Sou...

E isto Basta para nós
Que como seres de luz
Mas
Como chamas de velas
Buscamos em nossa Peregrinação
A sarça ardente
Que finalmente
Incendiará
Os nossos corações
E assim
Poderemos contemplar
E sentir o perfume
Do nosso criador
Que embelezará
O nosso templo sagrado
Purificará
A nossa alma
E trará muito mais consciência
Para o nosso lindo despertar...

Bom de mais
Paz no coração❤️🇵🇹🇧🇷

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Tese
1 - Deus est, quia necesse est.
A - Prova da necessidade.

É necessário, porque sempre o foi. Um homem primitivo munido de demandas constantes à sobrevivência sabia-se vulnerável às grandes forças do universo. Vulcões, tempestades, inundações, seca, escassez de alimento, feras dantescas, monstros devoradores, doenças, acidentes. A sua vulnerabilidade demandava recursos além da sua condição natural, estatura e inteligência primitivas.
Foi o homem primitivo que acessou o grande download da transcedência ao se ver margeado pelo sofrimento, pela angústia, pela dor, pelo pavor e pelo desespero.
Iluminou-se de certezas, inspirações, verdadeiros saltos mentais e viu sempre os céus, o sol, os luminares, vultos, imanescências da alma acompanhá-lo nessas ocasiões. As aparições, experiências extra-sensoriais, lembravam sempre alguém ou algo familiar.
Descobertas arqueológicas revelam que nossos antepassados guardavam em lugar separado como sagrado em cavernas e protegidos os restos mortais de seus entes queridos, acreditando, intuitivamente, na continuidade de suas vidas.
Distantes uns dos outros, em diversos continentes, os seres humanos erigiram templos, altares, cultuavam divindades e lhes faziam sacrifícios. De Adão à dinastia inca, o homem se provou carente de um líder, um guia, um protetor, uma divindade.
O homem nasce com a necessidade de um estado de completude à sua existência.
No mais básico, existe o homem como a sede e a capacidade de saciá-la e os elementos pré-existentes e coexistentes para isso como a água.
Existe o homem como a fome e capacidade de saciá-la e elementos pré-existentes e coexistentes a si como o alimento.
Existe o homem com a carência de afetos e a capacidade de saciá-la e os elementos pré e coexistentes para isso como a mulher, a mãe, a família e os amigos.
Existe o homem como o desejo insaciável pela vida e pelo encontro com a sua essência, bem como com o sentido de ser e existir. Há um desejo inerente a si, de se eternizar e resistir à morte a qualquer preço. Contra essa, luta desde o primeiro instante de vida. No espermatozoide, num gameta, num feto, luta-se para continuar vivo.
Existe portanto na pré-existência humana algo que lhe permita permanecer e saciar a sua sede de eternidade, porque o homem não pode desejar o que não existe. Deseja o que está ausente de si. Desde sua concepção foi, institivamente, programado para nascer, crescer e viver num impulso de continuidade constante e toda criatura como tudo que existe se transforma.
Assim como no mundo observável nada de fato deixa de existir. Não se vê a matéria, mas lá está. Se divide, subdivide, mas não se extingue o átomo.
Logo, tudo que é, justamente por ser como tal, permanece ainda que em outro estado.

A fome de um pão, após comê-lo, passa.
A fome de viver, quando ainda se vive, não, porque ser é permanecer, encher-se do sentido de existência, encher-se de vida ininterruptamente.
Temos, de fato, fome de continuidade... de eternidade.
Para saciá-la, há, portanto, condições pré e coexistentes ao homem... chamem-no Deus, messias ou religião.
A eternidade em algum lugar está e pode ser acessada.

"PORQUE NELE E POR ELE, PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS."

B - Pelo repúdio programado de todo ser existente ao perigo, à ameaça a sua integridade e vida.


Todo ser, racional ou não; ainda mesmo, na forma mais elementar, é programado para se defender e repudiar toda ameaça à sua integridade.
De tal modo que a morte é para si um objeto estranho à sua realidade, um defeito na programação da existência. Se não fosse assim, também os animais e todas as criaturas não evoluiriam criando defesas, estruturas complexas (carapaças, espinhos, odores, cores chamativas, sons ameaçadores, gestos que buscam aumentar sua estatura, velocidade, saltos, estratégias, construções de abrigos) para se materem vivas.
Toda essa engenharia, essa performance, comprova a vocação da vida à continuidade e à pernanência.

Existe a vida e o inimigo da vida.
Uma inteligência contida no nosso DNA e na esfera inconsciente de todas as criaturas as muniu de defesas e estratégias para vencer o combate contra esse mal.

Não há coincidência nisso, mas uma clara evidência de que o que fez a um, com os mesmos traços de mentalidade, bondade, compaixão, inteligência e criatividade fez a outros.

Existe na semelhança entre as criaturas certamente um autor comum.
Existe na complementariedade entre elas, uma inteligência para unir seres e espéries diferentes de modo cooperativo como da flor que para existir e permanecer necessita de polinizadores como passarinhos e abelhas. Existe nesta complementariedade tão complexa um sentido de resistência, solidariedade e uma inteligência organizadora que opera tudo em todos.

Nada é por acaso, porque seriam, repetidamente, milhares e milhões de acasos e coincidências num dos poucos planetas onde existe a vida.
E essa foi semeada, com toda sua complexidade, por algo maior que o homem, pois sabemos que esse não seria capaz de tal feito.

Essa inteligência nos privilegiou com uma capacidade de entendimento que lhe é própria, por isso podemos contemplar o vestígio de Sua existência. Para o homem honesto, que não nega as provas, Ele existe e somos como tudo ao redor Sua obra.

C - O que resulta no ser a certeza da eternidade?

O homem, em toda sua complexidade, demonstra os estados de menos ansiedade, medo, angústia e mais segurança, esperança, alegria e confiança quando encontra um sentido à vida, um caminho na fé e a certeza do encontro da razão da sua existência no mundo. Nesse momento, crê e por isso encontra nos estabelecimentos da fé o que julga ser a garantia da eternidade.

D - O que vive antes de nós, dentro de nós e o que nos comunica?

Existe um proponente, um código na estrutura do ser que o impele à existência e a busca da permanencia. Toda criatura ou ser, inconscientemente, atende a esse chamado: o chamado a existir, a lutar para viver e sobreviver.
Mesmo dormindo, o corpo respira, o coração bate, as células se renovam, os glóbulos brancos e as células macrofagas trabalham incessantemente para que o ser sobreviva.
Somos mantidos vivos por uma ordem, um desejo, uma vontade, um cuidado, uma decisão que nem é nossa: É anterior a nós.
Quem decidiu, quando o corpo ainda se formava, que todas as células trabalhassem e se multiplicassem? Que trabalhassem de forma autônoma, harmônica e colaborativamente?
Toda essa construção complexa e inteligente que trabalhava quando nem tínhamos a consciência de ser não poderia criar a si própria sem um programador.

Existe uma programação; logo existe um programador.

Ele existe além de mim. É o feitor, o oleiro ou o programador.

Ele, criador de todo ser, é sobre ele, antes dele. Que tal darmos um nome a Ele?

Chama-no "A causa das causas", porque todo esse movimento da existência começou em algum momento com o impulso de algo, de uma "causa".

Aceito sugestões, mas eu o chamo Deus.
.

Conceição da Barra, 26 de novembro de 2024

Inserida por brunoescritor01

⁠Entregar a vida a Deus, por mais difícil que seja, é um ato de fé profunda e confiança no plano divino. Muitas vezes, enfrentamos desafios que nos fazem questionar o caminho escolhido, e a entrega completa exige que deixemos de lado o controle e aceitemos a direção de Deus, mesmo quando não entendemos o propósito imediato. Porém, ao confiar em Deus, somos convidados a descansar em Sua sabedoria, sabendo que Ele, como nosso Criador, tem sempre o melhor para nós. Essa entrega não significa ausência de dificuldades, mas a certeza de que Deus estará conosco em cada passo, nos guiando e nos fortalecendo para enfrentar as adversidades.

Em momentos de dor, dúvida ou incerteza, a entrega a Deus nos permite olhar além das circunstâncias imediatas e encontrar paz em Sua presença. A Bíblia nos lembra em Provérbios 3:5-6: "Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento. Reconheça-o em todos os seus caminhos, e Ele endireitará as suas veredas." Isso nos ensina que a entrega é um processo contínuo, que exige renúncia, mas nos leva a um caminho de paz e realização, conforme o propósito de Deus para nossas vidas.

Inserida por Eldercs89

⁠Não adianta pedir a Deus
E nem implorar para Jesus
Uma grande libertação
Uma realização
Ou uma nova oportunidade
Nessa vida, se o orgulho, a arrogância, a maldade e a vaidade ainda está presente no coração..
E muitos, que com essa escuridão na alma, ainda ficam espantados e não compreendem o motivo de não terem recebidos as suas bençãos...
???...
Nem precisa falar o porquê...
Mas, apesar em de estarem com a "lamparina apagada", Deus, na sua imensa misericórdia, ainda concede alguns benefícios para ver se dê alguma forma, esses que perambulam na vida sem destino, abram seus olhos, incendeia vossos corações e retornem para o primeiro amor... Nasçam de novo, transformando todos esses estados negativos em beleza, gratidão e harmonia ..
O arrependimento vale ouro na balança de Deus...
Paz🇵🇹🇧🇷❤️💰

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Bom dia!

No caminho da vida, Deus nos convida a viver com amor, amizade e respeito. Em meio à correria do dia a dia, é fácil nos perdermos, mas Ele sempre nos lembra que a verdadeira riqueza está nos gestos simples: um abraço sincero, uma palavra de carinho, um olhar de compreensão.

Mais do que conquistas materiais, precisamos de corações cheios de bondade. Mais do que inteligência, precisamos de fé, empatia e amizade. Esses valores tornam cada passo mais leve e nos aproximam da paz que tanto buscamos.

Hoje, que Deus guie seus caminhos, fortaleça suas amizades e inspire suas ações com respeito e amor. Que seu dia seja cheio de propósito e bençãos!

Inserida por MDP007




"Tudo sem Deus não vale nada
e ... nada com Deus vale Tudo...!"






Autoria: Otávio ABernardes







Gyn, 30 de novembro de 2024.

Inserida por OtavioBernardes

⁠Quando MENOS é MAIS.
Quanto MAIS ocupadas com as coisas de Deus,
MENOS apontamos erros alheios;
Quanto MAIS maduras
MENOS importamos com o falam;
Quanto MAIS seguras
MENOS abalamos com os desafios
Quanto MAIS confiantes
MENOS preocupações com o amanhã
Quanto MAIS sábias
MENOS achismos
Quanto MAIS oramos
MENOS dependente de nós, pois Deus é o suficiente!

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Escolhidos

Os que são escolhidos de Deus! Passam por certas tribulações. Podem ser doenças e muitas dificuldades. Eu não verdade já não acredito que Deus me vá usar no ministério agora. Mas acredito que se ele quisesse, poderia faze-lo. Na verdade se ele quisesse ninguém poderia impedi-lo. Mas acredito que se ele não me usa aqui, poder-me-á usar na eternidade.

Ainda assim Deus usou Moisés. Mas não foi logo. Moisés teve que esperar 40 anos, até ter 80 anos. Abraão também teve que esperar muitos anos até que alcançou a promessa de ser pai. Morreu aos 175 anos e ainda foi pai de mais filhos. Ele teve filhos de três mulheres: HAGAR, SARAH E KETURA. DESTAS MULHERES, vêm os filhos de Ismael; os filhos de Israel e outros povos como os midianitas e ainda os filhos de Esaú, por parte de Isaac. A promessa feita a Abraão de a sua descendência ser herdeira da terra de Canaã. Só aconteceu na verdade mais ou menos 600 anos depois de Abraão. É com Josué filho Num, que finalmente, o povo entra, conquistando Jericó e Aí. E outras terras.

O povo de Israel, ainda não viu cumpridas todas as promessas. Porque se Josué tivesse dado a posse da terra ao povo, não falaria ainda de outro descanso ao povo. O povo de Deus, que inclui Israel e Assembleia ou Igreja, ainda não teve o verdadeiro e último descanso. Só será dado finalmente, por Jesus Cristo.

Eu acredito que Deus me vai usar, não aqui mas na eternidade. No entanto nestes últimos 7 anos em que não fui à igreja, Deus me tem falado. E não é por não ir à igreja, que ele não me tem usado. Deus aproveitando estes 7 anos, sem igreja me tem revelado muita coisa dele, que muitos certamente já têm lido! Por isso aqui estou eu a escrever mais um pouco. Um abraço a todos os amigos!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠A fé é um dom sagrado de Deus

E o seu amor é o que nos sustenta, liberta
E nos faz buscar a paz verdadeira 🙏🙌
Em todas as relações e dimensões dessa vida,
De nossas vidas e de todo o conjunto
Da nossa sociedade.

Mas que nessa sociedade o compartilhamento seja igualitário e que não menospreze qualquer indivíduo, qualquer espécime e todo o nosso ecossistema.
Viva as relações verdadeiras,
As belas amizades
E as pessoas de bem,
Que trazem na essência
O gérmem do amor,
O fermento da ética e da moral,
E o DNA de Deus que nunca nos abandona E que está sempre com as mãos estendidas, esperando o nosso retorno e a nossa lealdade para que a harmonia nessa vida seja resgatada...

Nós temos o livre arbítrio e ele nos concedeu a ciência e o conhecimento, mas o seu poder e gratidão é imensurável e está, e🙌 eternamente estará pronto para nos receber e nos resguardar.
E toda vez que experienciamos Os seus caminhos:
Nos sentiremos seguros e salvos,
Porque basta olhar para traz
ver as "pegadas nas areias" _ _ _ _ _ _ _ _ _ Deixadas pelo Mestre
Que sempre nos💘 amparou ☀️🥀😃.
E Amou de verdade.
Amém
Muita luz e paz em seu❣️
Paz🇵🇹🇧🇷❤️

Inserida por PeregrinoCorrea

"⁠Mensagens para um Mundo Melhor" - 008
⁠Receba essa mensagem com carinho, e que Deus abençoe e ilumine a todos com amor puro, verdadeiro, sublime, divino, supremo e universal".
Vivendo e aprendendo na escola da vida. Dificuldades existem para ser superadas e Deus nunca dá ao seu filho um problema que esse não possa ser resolvido. Se você está com alguma dificuldade é porque tem capacidade para resolvê-la. Você é filho de Deus tem potencialidade infinita e a solução para todos os problemas, e com fé na espiritualidade, conseguirá resolvê-las.

Inserida por Sergio_Seeji_Kussima

⁠Deus se manifesta em nossas vidas

De diversas formas
E quando se tem uma sintonia fina
Entre duas dimensões
Você pedindo, rezando e orando
Surge a coincidência
Que dizem acaso
Não!... Não é acaso...
Tudo seguindo uma ordem divina para que novos rumos sejam trilhados
Para que você saia do abismo que se encontra
Da paralisia que tomou conta de você
Da tristeza que te consome
Sem saber o porquê...
Só que devemos estar atentos aos sinais
Aos anjos de luz
Que Deus coloca em nossos caminhos
Falando em nossos ouvidos
Sussurrando de mansinho
Para que nos
Despertemos
E acordemos
De nossos sonos profundos:
Ilusões e pesadelos sem fim...
E esses amigos do coração
Que sempre estão prontos para nos conduzir
Basta estarmos antenados
Espiritualmente
Para perceber esses sinais
Essas dicas
E essas intuições que nos tocam
Para seguirmos no caminho
Da nossa real felicidade.
E que nesse encontro
Nosso encontro
Com a nossa luz
Essa chama
Esteja de agora em diante
Pulsando em teu ser
Em teu íntimo
E te faça, com muita fé
Andar nos trilhos da gratidão
E buscar sempre
E fielmente
O amor
Que bate em seu peito
Para te elevar
Engrandecer
Porque você nasceu para viver
Ser feliz
Amar e ser amada
Amado
Siga em frente, viu!
E não pare
Nessa elevação Espiritual
Jamais.
Abandone o seu próprio amor
Amém

Paz no coração🇧🇷🇵🇹❤️

Inserida por PeregrinoCorrea

Você é um ser MARAVILHOSO!...

Deus fez o mundo lindo
E você?
Onde está a sua beleza?
Ele e perfeito e com todas.

As condiçõesPara habitarmos
Cadê você?
E todos serem felizes.
E você?
E cadê o seu lindo sorriso?
Fez as estrelas.
Onde está voce?
O sol.
O vento
As águas
E voce?
E toda a natureza
Com seus encantos
Para te alimentar.
E te fazer você feliz!...
Se alimente
Onde você busca o seu alimento
De amor?
E onde está a sua felicidade?

Ah!... Mais você vai dizer:

_ Essa vida é um inferno, só vejo desgraças, falsidades, corrupções

Violências
E pessoas sofrendo...
O que você faz para
sair dessa alienação?

Será que todos esses acontecimentos
Que nos ferem a alma.
Se afaste deles, já...
E nos deixam sem esperanças.

Qual o seu alimento da alma?
Do corpo e do coração?...
Não é pela pequenez dos homens que o mundo está como está?

De se alimentarem, somente de venenos e dos lixos que estão em todos os lugares...
Muitos sofrem
Por se acharem onipotentes...

E outros tantos, se acham poderosos.... Ha! ha! ha!.. Tudo passará...

Estão até hoje se criando e buscando formas de sobreviverem melhor

Onde está você? O que te dá prazer?
O que te alimenta a alma? Abandone essas ilusões, fantasias e distrações...Tudo passageiro
Multidões se Alimentando
Da maldade de todos. Consomem o lixo
Dos que não tem nada para oferecer...
Deixe de Ter prazer nas coisas efêmeras

E passe a cultivar o amor no coração.
Deixe o amor envolver o seu dia a dia
Aprenda a Semear a gratidão.
Plante caridade, compaixão e lealdade
Beba da fonte da humildade.
Esse é um belo Presentepara o seu dia a dia. Vais colher beleza e paz no coração

Para poder caminhar com graça
E não se deixar levar
Pelas ilusões
Que vem te sufocando. Cadê você?
Toda a humanidade. Onde está você?
Venha comigo: Venha!...
Vamos juntos brindar o amor❤️
Blindar dentro de nós
Para vivermos na luz

Com muita paz no coração ❤️🇧🇷🇵🇹

Inserida por PeregrinoCorrea

A premissa “A finitude da vida é a certeza do amor de Deus por nós” sugere uma perspectiva espiritual e filosófica profundamente significativa. Se considerarmos que a vida é finita, isso não é um mero limite imposto, mas um presente que dá sentido à nossa existência. A mortalidade, longe de ser uma punição ou um obstáculo, pode ser entendida como uma moldura divina para a obra-prima que é a vida humana. É como se Deus nos concedesse um tempo definido para aprendermos, crescermos e nos dedicarmos àquilo que realmente importa: o amor infinito e misericordioso.
A finitude, paradoxalmente, torna o amor infinito. Quando sabemos que o tempo é limitado, cada momento se reveste de uma intensidade única. O amor torna-se mais urgente, mais real, mais profundo. É nesse horizonte de limite que podemos experimentar algo divino: a possibilidade de amar sem medidas, mesmo em um espaço de tempo limitado.
A prática do amor infinito em uma vida finita é um ato de fé e um reflexo do amor de Deus. É a oportunidade de superarmos nossas imperfeições, de vivermos para além do egoísmo e das pequenas vaidades, e de nos aproximarmos da essência divina. Essa essência está enraizada no amor que acolhe, perdoa, e compreende.
Ao mesmo tempo, a finitude nos ensina sobre o valor da misericórdia. Saber que tanto nós quanto os outros somos limitados em nossas ações e em nosso tempo é um convite para sermos mais compassivos, para perdoarmos com mais leveza e amarmos com mais intensidade. A vida breve é, portanto, um chamado à eternidade do coração humano, onde o amor e a misericórdia são as únicas verdades que permanecem.
Assim, ao percebermos a vida como finita, não nos desesperamos, mas encontramos a graça. Pois, no tempo que temos, podemos amar com a intensidade de quem sabe que não há garantias de amanhã, mas há a certeza de que, no ato de amar, tocamos o eterno. Dessa forma, a finitude da vida não é apenas uma prova do amor de Deus, mas uma oportunidade para que também sejamos reflexos desse amor no mundo.

Inserida por andrepviana

"Existem três tipos de sabedoria neste mundo:

A sabedoria que vem de Deus, que produz edificação e transformação e que nos leva ao verdadeiro arrependimento.
A dos homens, que apenas muda nossas características exteriores.
A que vem do conhecimento, que só nos torna sábios aos nossos próprios olhos."

Inserida por leonardomenin

⁠O maior presente que podemos ter de Deus aqui na vida terrena é o Samadhi, não importa o estado emocional que você esteja, mas se por um segundo você conseguir zerar seus pensamentos estando com gratidão no seu coração essa conexão com o Todo (Deus) acontece e quando acontece você percebe o quão especial todos nós somos e 80% dos seus sofrimentos angústias e dores termina naquela momento porque você entende quem é você … simplesmente o amor Deus.
Douglas Mosken

Inserida por douglas-mosken

Certo dia, encontrei um senhor que, com o pensamento distante, perguntava a Deus o porquê de tantas provações.
Ele se considerava uma pessoa de boas atitudes e posturas, alguém de grande valor.
No entanto, a vida não correspondia às suas expectativas. Na verdade, ele não esperava muito, apenas queria viver o que lhe era permitido.

No contexto, havia outras pessoas que o acompanhavam e, mesmo percebendo que a vida não fluía, demonstravam insatisfações. Até ele, em alguns momentos, apresentava essa insatisfação, mas seguia em frente.

Depois de muito tempo alternando entre resiliência, resignação e ressignificação, esse senhor decidiu mudar suas atitudes. Deixou de se preocupar com opiniões alheias e resolveu viver, mesmo sem saber o que o esperava.
Percebeu que sua vida não estava trazendo nada de significativo e, além disso, causava insatisfação e infelicidade às pessoas próximas. Assim, optou por abrir mão de seus objetivos e sonhos.

Ele abriu mão de tudo, mas não quer mais reter. Que sua atitude gere uma energia tão grande que a felicidade invada e tome conta das pessoas que não acreditam nele.

Inserida por ToniRosa

⁠Jamais faça algo, que coloque em risco a tranquilidade e a paz da sua consciência com Deus e com os outros.
Pense: Se tira a sua paz, não vale a pena!
Reflita: Se vai te fazer sair da graça, então não faça!
Sabemos onde somos bem-vindos e onde não somos!
Sabemos onde a nossa presença incomoda!
Conhecemos quando a transparência no tratamento não é tão transparente assim!
O que é maravilhoso, é saber que Deus não faz acepção de pessoas, e muito menos nos impõe um julgo pesado.
Podem te bloquear, e ninguém dar nada por você, mas graças a Deus que Jesus se deu na cruz, e no momento que Ele morreu na cruz, o véu do templo se rasgou de Alto a baixo, nos mostrando e nos dando a acesso a DEUS por intermédio dessa justiça Perfeita de Cristo!
Derramou seu precioso sangue, para justificar a todos que nele crer, mediante a fé.
Não somos justificados por pessoas corruptíveis, e sim somos justificados pelo Sumo-Sacerdote perfeito, Jesus Cristo! Aleluia!
O seu acesso para Deus não está bloqueado!
O seu endereço não foi deletado por Deus!
Jesus não te exclui do grupo dos Justificados por Ele!
Ele te ama com o amor incondicional!
"Porque Deus encerrou a todos debaixo da desobediência, para com todos usar de misericórdia". (Romanos 11, 32)
A graça de Deus é para aqueles que não merecem!
Se alguém fala que merece, então esses não merecem!
A graça de Deus significa: Favor Imerecido!
"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie..." (Efésios 2, 8-9)
Relacionado ao pecado e falhas, todo homem e mulher são farinha do mesmo saco, a única diferença, é quem reconheceu genuinamente a Justiça que justifica o pecador para a justificação da salvação, da vida eterna, a Justiça de Jesus Cristo na Cruz! Aleluia!

(DVS)

Inserida por daniel3808