Carta de Deus
Qual é a verdade mais importante que a escola deve ensinar? Conhecer Deus e praticar a presença Dele na vida real. Segundo, entender a origem da vida do ser humano, assumir sua responsabilidade e liderar o destino do mundo. E terceiro, perceber a finalidade da existência humana, que é
construir o mundo ideal.
Nenhum problema é maior que o Deus que você serve. Golias era um problema para o povo de Israel, mas Davi teve autoridade diante dele e não recuou, porque ele tinha a convicção de que Deus estava a sua frente.
Diga para o seu problema em voz alta:
Problema, hoje você vai cair por terra. Você pode até ser gigante, porém o meu Deus é maior. Não vai ser você que vai vencer essa batalha, o Senhor dos exércitos me dará a sua cabeça e eu irei esmaga- la com os meus pés. A vitória é minha em nome de Jesus.
E Deus nos visita assim
No Kairós
O tempo oportuno
Ca entre nós
É bem melhor assim
Como um presente
Relembramos o passado
Oramos pelo futuro
Abrimos o presente
Há um tempo
Para todas as coisas
Ja dizia o outro Salomão
Ha sim
Esse tambem é sábio
E no tempo determinado
Assim que aprouve a Deus
Ele veio visitar me
E nunca é um adeus
Deus nos visita assim
- FELLIPE, o LOBATO
Oh Deus, porque a vida é assim
Porque sofremos para ser feliz?
Porque pessoas vem vai e levam
Consigo o nosso coração?
Não entendo o motivo da solidão,
Eu queria alguém pra sempre
Mas o pra sempre só existiu, no meu pensamento
Eu queria tanto que tivesse ficado
Você se foi e me deixou machucado
Me disseram que o amor não doía
Coitado de quem disse
Não sabia de fato oque sentia
Deus pai, defensor dos bons de coração e dos fervorosos.
O que nos livra dos males e das tentações. Não há inveja, feitiçarias, maldades de toda sorte que nos atinja quando estamos sob a vossa guarda. Sempre nos mostrará o caminho para sairmos vitoriosos. Crendo em ti, peço por suas bênçãos para a minha vida, todos que me cercam e para toda a humanidade. Amém!
"O amor de Deus é como um oceano infinito, profundo e imensurável.
Ele nos envolve, sustenta e nos guia em todos os momentos de nossas vidas. É um amor que transcende nossa compreensão humana, um amor que nunca desiste de nós, não importa o quanto erramos. Que possamos sempre buscar esse amor divino e compartilhá-lo com o mundo, pois é o maior presente que podemos receber e oferecer."
Deus está sempre no controle, e se mantivermos nosso foco Nele e nossa fé na Sua palavra, nunca seremos derrotados. Aprendemos e crescemos através das situações que Deus permite em nossas vidas, mas elas nunca serão o fim para nós.
Assim é na vida de todo aquele que Deus tem projetos, promessas e na sua fidelidade cumpre tudo no tempo certo.
Poesia:
Retorno à Santidade e ao Primeiro Amor
Quando a graça de Deus nos preenche e nos conduz ao verdadeiro arrependimento, Vemos que ela tem o poder de nos libertar. A cada momento, nos quebrantamos pelo imensurável amor de Deus, Que guia nossos passos e nos protege em cada livramento.
E no mover da Sua unção, nossas forças são renovadas, Dando-nos vigor para suportar cada instante de sofrimento e dor, Causados pelo combate contra o pecado, E em nossa luta incessante em busca da santidade.
Santidade, que possui o poder de transformar, restaurar e edificar nosso ser, Através de cada oração e clamor. Por meio dela, recebemos a consolação do eterno e perfeito amor de Deus, Um amor que nunca falha e nunca se cansa.
Ao contemplar a revelação da Sua graça e amor, Percebemos o poder curador que advém de Sua misericórdia. Depositamos toda a nossa esperança nesse amor incomparável de Deus, Que sempre nos apresenta um novo caminho e nos infunde esperança renovada.
Poesia: O Conhecimento do Amor de Deus nos liberta de nossos medos.
O amor de Deus nos liberta de todo medo e dor, Seu amor consolador, avivador, restaurador Transforma nosso interior, com poder e fervor. Não é nossa habilidade ou força em vigor, Mas o entendimento e a revelação de Sua graça redentora, Sua misericórdia e amor em ação, nos dando direção com ardor. Direção que surge da comunhão profunda com o Senhor, Quando quebrantados, em constante oração, buscamos Seu favor. Oração que transforma cada situação e provê a verdadeira libertação, e Revela que buscar Sua consolação nunca é em vão. E essa busca traz paz e alegria, dissipando medo e desilusão, Nos mostrando que viver em santidade é a chave da verdadeira compreensão.
A liberdade em Cristo te faz feliz!
Deus Pai nos dá a verdade e a vida, o Reino de Cristo é o nosso lar. O Reino de Deus não é um Reino de patente de quem é o maior, ou quem tá certo ou errado, mas sim um Pai amoroso que ama #Todos seus filhos. Não têm preferido, o menor é o maior.
Desafie se
Recado para o pastor Sérgio de Bastos - cidade interiorana de SP:
Na Bíblia Deus fala à Maria: Bendita sois vós entre todas as mulheres. Também fala: Todas gerações te dirão "Bem aventurada ." Na cruz Jesus diz à Maria, olhando para o apóstolo João: " Mulher! Eis aí teu filho" e fala à João : Filho! Eis aí a tua Mãe. Nisso, Jesus quer dizer que Maria é mãe de Deus e da humanidade. Mas o pastor Sérgio diz que a imagem da entrada da cidade de Bastos é Satanás, ou seja, ele quer desdizer o que o próprio Deus diz. Só pro senhor entender pastor. Todas as Nossas Senhoras, são a mesma Mãe de Deus. Até Roberto Carlos disse isso na música dele e o senhor não sabe! Isso que dá algumas igrejas evangélicas pegar pastor de quinta prá ministrar seus cultos. Parabéns pastor. Quem foi o garoto propaganda de Satanás nessa investida foi o senhor. Ah! Também! Antes que eu me esqueça. Jesus deve estar pulando de alegria, do senhor chamar uma imagem que nos lembra da nossa mãe, de Satanás. Vou dizer só o que Jesus disse quando o crucificaram. Pai. Perdoa. Eles não sabem o que faz. E com certeza o senhor também. Nem o que diz . O senhor quer se aparecer? Que tal amarrar uma melancia no pescoço e sair pela cidade. Fica aí minha sugestão.
Poesia, O poder consolador, e curado do amor de Deus.
O amor consolador de Deus nosso Criador, Deus e redentor que pelo seu imensurável amor com que nos amou, derramou abundante a sua graça desfazendo toda a nossa desgraça, e fazendo reviver em nós o que o pecado destruiu ao longo de nossas vidas.
Graça essa, que é a expressa manifestação do seu perdão e amor em ação ao pecador, que jaz em sua perdição sem que exista forma de sair de situação.
Amor esse, que produz avivamento, arrependimento e quebrantamento nos transformando de dentro para fora, e refazendo a nossa vida e história revelando em nós a sua bondade, poder e glória.
Deus sabe do fim mesmo antes do principio.
Aquilo que se vê não foi feito do que é aparente,
A fala criadora de Deus Concretiza a Oração.
Escute no silencio a voz de Deus em seu coração.
Basta ter Fé, esperança e amor que esta em seu DNA desde a criação.
Reze, creia e principalmente confie no criador.
Amém!
VOZ DO POETA
Perdão, Senhor meu Deus! Busco-te embalde
Na natureza inteira! O dia, a noite,
O tempo, as estações mudos sucedem-se,
Mas eu sinto-te o sopro dentro dalma!
Da consciência ao fundo te contemplo!
E movo-me por ti, por ti respiro,
Ouço-te a voz que o cérebro me anima,
E em ti me alegro, e canto, e penso!
Da natureza inteira que aviventas
Todos os elos a teu ser se prendem,
Tudo parte de ti e a ti se volta;
Presente em toda a parte, e em parte alguma,
Íntima fibra, espírito infinito,
Moves potente a criação inteira!
Dás a vida e a morte, o olvido e a glória!
Se não posso adorar-te face a face,
Oh! basta-me sentir-te sempre, e sempre!
Eu creio em ti! eu sofro, e o sofrimento
Como ligeira nuvem se esvaece
Quando murmuro teu sagrado nome!
Eu creio em ti! e vejo além dos mundos,
Minha essência imortal brilhante e livre,
Longe dos erros, perto da verdade,
Branca dessa brancura imaculada
Que os gênios inspirados nesta vida
Em vão tentaram descobrir no mármore!
Não importa o que você esteja passando, adore sempre a Deus. Se não tiver comida em casa, adore a Deus. Na doença adore a Deus. Está desempregado (a)? Adore a Deus. Está de luto? Adore a Deus. O Senhor sabe das suas lutas, então tenha a plena convicção de que Ele não te abandonou. Lembre- se que a forma como você se posiciona diante das adversidades, faz toda a diferença. Procure agir sempre de forma positiva. Deus não nos livra dos problemas, porém Ele nos livra no problema.
Pense nisso!
Buscando Consolação no Amor de Deus
Que amor é esse, profundo e intenso, De onde brota a graça, força e sustento? Nos ampara e eleva em tempos de tormento, Nosso refúgio nas horas de desalento.
Amor repleto de misericórdia e compreensão, Que pela fé e íntima comunhão, Revela a imensidão de uma graça sem dimensão, E nos envolve com sua graça que é o seu amor em ação.
Graça que traz a revelação divina, Compaixão de Deus, que toda dor elimina, Dissipa a aflição, e nossa alma ilumina, Transformando a dor em melodia fina.
Por isso, busquemos em cada decisão, O amor de Deus e a retidão, Para em nossos corações ter a verdadeira transformação, E viver plenamente em Sua direção.
Quem você era no passado, não importa mais. O que importa é que Deus ama você. As suas falhas, seus pecados não irão te aprisionar, uma vez que você já renunciou a tudo o que o desagradava.
Viver sem a presença de Deus é um risco muito grande. O dia do fim está perto, portanto permaneça firme e não abandone o barco. Seja qual for a adversidade, o Pai celestial estará contigo
DEUS
Como poeta, analiso,
Descrevo e transformo em verso
Que cada lugar que piso
É parte de um universo.
Sinto, na luz dos meus olhos,
A flacidez dos abrolhos,
Céu distante, mar profundo.
Da Terra, esfera suspensa,
Deus marca a Sua Presença
Em tudo que há no mundo!
Conhecê-Lo, eu não conheço,
Visitá-Lo, eu nunca pude.
Mas Ele é o endereço
Que nos conduz à virtude.
Deus é poder invisível,
Abstrato, indescritível,
Difícil de se entender.
Do catedrático, ao anônimo,
Em tudo está o sinônimo
Do Seu imenso poder.
Deus está na nossa mente,
Na forma que a gente pensa,
Nas coisas que a gente sente,
De acordo a nossa crença.
Deus é a luz que aparece
Na hora que amanhece,
Prá nos trazer alegria,
Embelezando a aurora,
Quando a noite vai embora,
Dando vida ao novo dia.
Deus orienta o inculto,
Com força e perseverança.
Dá paciência ao adulto,
Prá conduzir a criança.
Deus está na flor cheirosa,
Na planta leguminosa,
Que alimenta a nação.
No vento, na noite cálida,
No rosto da lua pálida
Que embeleza o sertão!
Deus está mo movimento
Dos animais na floresta,
Nas aves fazendo festa,
No seu acasalamento.
Na fruta que cai do cacho,
Na fêmea que atrai o macho,
Na pétala que traz o brilho.
Está na ânsia do quarto,
Confortando a dor do parto
Do ventre que gera o filho!
Deus está na melodia
Do sabiá laranjeira,
Na fonte de água fria,
No grito da lavandeira.
No veneno da serpente,
No germinar da semente,
No mel que tem na resina.
Na ciência, na fragrância,
Na raiz, na substância,
No saber da Medicina.
Deus está no mel da cana
Que produz a rapadura.
Na casca da umburana,
No vapor da terra dura.
Na plumagem da arara,
No fruto da caiçara,
Na flor do mandacaru.
No espinhal do abismo,
Na beleza e romantismo
Da voz do uirapuru!.
Deus está, por Sua vez,
No calor da sequidão,
Na lágrima do camponês,
Que chora a falta de pão.
Deus está presente na dor,
Na angústia, no amor,
No lamento dos plebeus.
Deus está sempre de pé,
Prá dar um pouco de fé
A quem não conhece Deus!
Deus se encontra no pistilo
Da flor do maracujá,
No casco do crocodilo,
Na pena do tangará.
Deus é a água da chuva,
O mel da polpa da uva,
Que serve de vitamina.
É o ouro derretido
Do vulcão adormecido,
Que está no centro da mina.
Deus está na plenitude
Do sorriso da criança,
No vigor da juventude
E na velhice que cansa.
Na obediência do filho,
Tá na boneca de milho
Com seus cabelos compridos.
Tá na riqueza da alma,
Na paciência e na calma
Dos menos favorecidos.
Deus está na translação
Da Terra, em seu movimento.
Na força do furacão,
Na tempestade e no vento.
Está nos bosques sombrios,
Na confluência dos rios,
Na aridez do calcário.
Está no deserto enorme,
No beduíno que dorme,
No passo do dromedário.
Deus está na construção
Do joão-de-barro engenhoso,
Na plumagem do pavão,
Elegante e vaidoso.
Tá na forma conjugal
E no ato sexual,
Quando a libido é pura,
Sem químicas nem alcalóides,
Milhões de espermatozóides,
Gerando uma criatura.
Deus está entre os rochedos,
Nas estradas poeirentas,
Nas nebulosas cinzentas,
Nos alcantis e lajedos.
Deus tá na Fauna e na Flora,
Na araponga que mora
No mais alto da montanha.
Nos arbustos aromáticos,
Nos pontos enigmáticos,
Dos tecidos da aranha.
Deus é a única razão
Da nossa sobrevivência,
O pulsar do coração,
A voz, a inteligência.
Não sou nenhum pregador,
Não sou padre, nem pastor,
Não me entrego ao cansaço:
Sem religião nem crença,
Sinto, de Deus, a Presença,
Em cada coisa que faço.
Poesia, nós só o amamos, porque Ele nos amou primeiro.
Através de um amor tão profundo, De Deus, o Criador, que ecoa pelo mundo. Ele nos amou antes, sem nenhum mistério, Nós só respondemos, pois fomos amados primeiro.
Fomos redimidos, por esse amor celeste, Guiados à santidade, pelo amor que nunca cesse. Ao nosso primeiro amor, fomos conduzidos, Pois Ele, em sua graça, curou nossas feridos.
Dentro de nós, havia tanta desgraça, Dor e sofrimento, uma terrível ameaça. Mas Sua graça imensa, com amor pôs fim, Na maldade que mora, em nosso coração sem fim.
Ele nos olhou, com tamanha compaixão, Resgatando-nos da nossa própria transgressão. Em nossa impotência, de seguir a direção, Deus nos mostrou Sua vontade e salvação.
Uma vontade tão boa, perfeita e bela, Que nos mantém vivos, sob Sua graça. A cada instante, a misericórdia Ele nos dá, Seu amor em ação, que nunca se esvaecerá.
Poesia, o Deus de toda a graça.
Não há mal que a graça de Deus não desfaça, não a mal algum que perdure enquanto durar o eterno, imensurável e incondicional amor de Deus por nós. Amor esse, doador de graça, rico em misericórdia e que nos tira do pecado e nos leva a viver em santidade, quando o adoramos a ele baseando nossas vidas nas suas verdades.
Suas verdades transformam vidas, são luz nas trevas, e guiam nossos passos sobre os princípios inabaláveis da sua graça, que não mede esforços para salvar o pecador em seu clamor em meio ao sofrimento e dor.
E no penhor consolador do seu eterno amor, vemos que a sua graça cura o nosso interior tão combalido pelo pecado em nosso interior, quando aprendemos a viver com um verdadeiro adorador.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
