Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

Cerca de 61735 frases e pensamentos: Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

Cada vez mais, em minhas multipolaridades, me convenço que os animais sentem muito mais do que os humanos... os abandonados principalmente, nos seguem nas ruas e, sem me importar com os olhares de julgamento que passam, eu paro por um instante e na minha "Insanidade" os acolho... eles vem carentes aceitando o afeto oferecido, como se sentissem que é o mesmo que preciso...

Inserida por AnthonyoKarllos

O tempo e os sentimentos em conjunto. Definição comum de tempo, é: Uma época, um lapso de tempo futuro, ou passado. Tempo pra mim, é um longo lapso de horas, minutos, segundos... É algo quase sem explicação, somente o tempo é capaz de curar as dores, e prolongar as alegrias que os sentimentos trazem. O tempo ensina o modo de viver, carrega consigo os ensinamentos, que vão sendo aplicados ao longo da sua existência... E estar enfrentando um problema, sem dar tempo ao tempo, é mais complicado... Pois tudo tem seu tempo certo para acontecer, então espere e reflita, o mundo pode ser conquistado em longos 10 anos, ou apenas 10 segundos, só depende de como o tempo é utilizado, e quais lições está passando. O tempo é capaz de resgatar lembranças escondidas no fundo do pensamento, que puxa junto a saudade, e com essa saudade, a lembrança maior é a do amor. Poder ter sentimentos Como Perder barriga é maravilhoso. Sentir amor, alegria, tristeza, saudade, esperança... E saber dividir todos eles no tempo, é quase uma obrigação, pois só assim a vida anda. Amar e saber esperar, sentir saudade, e ao mesmo tempo tristeza... Logo após curar a tristeza e a saudade, com a alegria de um abraço, um beijo, ou um olhar... A vida é feita de momentos inesquecíveis, seja eles pequenos ou grandes, o espaço de tempo, gravado na memória, guarda as lembranças de todos os sentimentos ao longo da vida, em um certo tempo os esquecendo e em outro trazendo de volta tudo o que vivemos, ou seja, a famosa saudade. Aproveite sua vida ao máximo. Não tenha pressa, mas não perca tempo. A vida é cheia de desafios, podendo se tornar obstáculos, os próprios sentimentos. Então saiba lidar com eles, ande devagar pela estrada da vida, e carregue consigo, no tempo certo, o sentimento certo. Viva intensamente!

Inserida por LarissaLersch

Valorize... E aquela pessoa que corresponde o amor, mas não tem coragem de assumir isso publicamente? Dá muita raiva, não é?! Você fica se culpando, achando que o errado em tudo isso é você, mas na verdade a culpa toda de quem não tem coragem o suficiente pra encarar os obstáculos da vida, e por míseras coisas acaba desistindo. Esse tipo de pessoa nos faz sentir mal, com os sentimentos despedaçados, destrói o que restava de amor e confiança. Deixa aos pedaços! Sem ter o que falar e muito menos expressar o que sente com tudo isso... Uma dica: Nenhuma mulher tem que fazer papel de palhaça, ou fala, ou cai na real. Não adianta iludir, quanto mais ilusão, mais apego... É mais difícil esquecer assim, e você terá Como Perder barriga mais problemas, muitos problemas. Dê valor enquanto a pessoa está ao seu lado, pois quando você menos espera, ela vai embora, e quando você se der conta, vai ser tarde demais pra recuperá-la. Ela já vai estar em outro lugar, muito mais amada e respeitada do que quando estava com você, sabe por que? Por que o destino reserva coisas melhores pra quem merece, e se você não valorizar, a oportunidade (única) é passada a diante... E aí, como vai se sentir? Vai procurar só o que te fará sofrer, o sofrimento é a única coisa que vai preencher o vazio dentro de você mesmo, não restará amor, nem nada. Então aprenda com seus erros, não volte a repetí-los. Seja uma pessoa melhor, enquanto há tempo!

Inserida por LarissaLersch

Posso até não amar-te, mas, procurarei, buscarei, esforçar-me-ei todos os dias, todas as 24 horas, todos os 1440 minutos, todos os 86400 segundos dessa vida, que nada valerá caso não me permitas tentar, por favor, deixa-me valer essa vida, deixa-me procurar, encontrar e sentir esse tão nobre dos sentimentos e partilhar consigo, deixa-me, permita-me!

Inserida por fernandoJoao05

Você é uma pequena ferida que está sarando e tenho vontade de coçar,mesmo sabendo que irei me machucar novamente.Uma íntima fagulha de brasa dentro de mim que tenho dó de apagar e receio de reacender,me queimar por dentro,me auto destruir. A paixão é um desfibrilador para o meu pobre coração que bombeia sangue,uma dose de adrenalina para o meu cérebro monótomo e vegetativo. Mesmo destrutiva e na maioria das vezes agressiva,deixo essa paixão entrar,porque não é apenas de órgãos vitais que o ser humano sobrevive,mas também de sensações e emoções que só esse sentimento pode proporcionar.

Inserida por JulianeDomingos

Ah, o Tempo... Esse é mestre na arte de não guardar segredos. Esse revela tudo! O Tempo te mostra quem é seu amigo de verdade, quem gosta de você. Revela quem mente, quem sente, quem merece teu amor. Revela tudo, é só esperar. As vezes você aposta 6 meses e ele, o tempo, precisa bem menos que isso pra te mostrar tudo. Talvez nem um mês...

Inserida por NettinhoRocha

Seria pura loucura minha não crer que todos humanos sentimos igual? Porque não pouco me pego sentindo o inexplicável. Acontesse que as pessoas a minha volta não tem a vaga ideia do que sinto enquanto também sou totalmente alheio aos seus sentimentos. Nunca saberei se os humanos compartilham o mesmo coração.

Inserida por jonatasjms

Sabe... O problema é exatamente esse, as pessoas costumam agir do jeito que querem, com armas atirando pra todos os lados sem medo de ferir alguém, e o tiro pode acabar ferindo alguém que te ama de verdade... E as vezes não há tempo pra encontrar vida naquele amor, naquele sentimento que elas mesmas destruíram !

Inserida por diegoeliasoficial

Dizem que é o medo da morte, e do que vem depois da morte, que leva os homens a voltar-se para a religião à medida que os anos se acumulam. (...) Sim, voltamo-nos inevitavelmente para Deus, pois esse sentimento religioso é por natureza tão puro, tão delicado para a alma que o experimenta, que compensa todas as nossas outras perdas.

Inserida por DavidFrancisco

Passaram-se alguns dias, 20 dias quase... E como de costume já estou de coração partido. Preferia mil vezes nunca mais gostar de ninguém, esquecer o que é paixão. Eu não escolhi gostar sempre do cara errado. Eu não escolhi viajar no mesmo dia que ele, no mesmo ônibus que ele, na poltrona à frente da dele. Eu não escolhi! Eu não escolhi sentir aquilo quando vi ele, eu nem sabia que era ele meu Deus... Mas porque comigo tem que ser sempre assim? Eu não fui em uma balada procurar um cara farrista pra me apaixonar, eu estava em um ônibus voltando pra casa e ele tava lá também, e de início eu nem sabia que era ele, quando ele foi embora eu tive um achismo que seria ele, mas nem certeza era, e eu já havia me apaixonado. Não foi a primeira vista, nem ao primeiro toque, mas foi ao primeiro cruzar. Ao respirar o mesmo ar, ao sentir a presença sem ao menos dizer uma palavra um ao outro. Uma conexão inexplicável como eu descrevi. E eu meu Deus, não escolhi sentir isso, se eu pudesse nunca teria sentido aquilo por alguém que tem compromisso, não eu jamais escolheria isso. Eu quis me afastar, eu quis muito Deus sabe, mas ele não me permitia, a cada simples mensagem e a cada música indiretamente decifráveis, eu não conseguia resistir em mostrar indiretamente o que eu estava sentindo. Eu entendo ele, entendo ele ter escolhido se afastar, mas não entendo porque uma pessoa precisa mentir pra isso... Mais uma vez meu coração está partido, e eu não escolhi e eu não queria, não queria ter mais uma pessoa pra se afastar, ter que deletar mais uma pessoa da minha vida. Preferia que não chegasse ninguém na minha vida ao ter que deletar mais alguém dela, já estou cansada disso, isso fere, me machuca... Queria não amar, mas eu sou amor dos pés à cabeça. Queria ao menos amar o cara certo, o cara que me amasse também, e que fosse livre pra isso. Mas eu não posso escolher, que pena, que tristeza, minhas histórias de amor sempre acabam em dor.

Inserida por Garotasentimental

É estranho quando a gente se apaixona. Em um dia a gente tá de boa, não conhece a pessoa, e no outro dia se apaixona sem esperar, e a vida começa a ficar vazia quando a pessoa não está presente na nossa vida. Um dia sem falar com a pessoa parece que nada funciona, fica incompleto... Pior é ter que conviver com essa falta, já que não tive nem a oportunidade de conviver com a presença;

Inserida por Garotasentimental

Neste mundo onde tudo findara, resolvi espalhar delicadezas em forma de palavras e eternizar minha passagem. Decidi não me importar com as opiniões de quem não se importa com meus sentimentos. Sou translúcida como água, mas poucos são aqueles que conseguem me enxergar além do que os olhos conseguem ver. Aboli sentimentos, exclui contatos das redes sociais, me afastei de pessoas que sugavam minhas energias. Hoje não carrego pesos desnecessários, não tomo cafés amargos, não ingiro frutos podres e nem engulo desaforos. Sim, escrevo verdades que poucos tem coragem. Falo pouco, mas o suficiente para calar aqueles que só sabem gritar, mas nada consegue acrescentar com fúrias e bravejo.

Inserida por ScheilaScisloski

Busco-te em todas as instâncias. Em todos os estados do meu consciente o meu pensamento te procura. Meu anseio pela sua companhia transcende o estado físico. Quando o sono me domina e os meus olhos se fecham, o meu cérebro se empenha em processar a sua imagem. O meu ser não se contenta em ter-te apenas em um universo palpável e no espaço de tempo que a vida permite. Meus sonhos chamam por você, permanecem a todo momento a almejar a sua presença. Para sempre é incompatível com meu sentimento, é muito pouco para te amar.

Inserida por dhiefersonlopes

O amor não permite parcialidade, ele não se fragmenta, não se apresenta apenas em determinadas instâncias. O ato de amar não possui pré-requisitos, não faz o uso de fatores oriundos de dogmas, crenças, conceitos pessoais e/ou afins para existir, ele engloba o amplo, só é real quando abrange a totalidade.

Inserida por dhiefersonlopes

Deito na cama com os braços e pernas esticados em direções opostas. Formo com o corpo o desenho da antepenúltima letra do alfabeto. Sinto um formigamento na ponta de cada um dos meus dedos, como se meu interior estivesse saindo através das extremidades das minhas unhas. Encontro-me no vácuo, sem o meu espírito, vazio como o nada, assustadoramente oco. Vejo minha alma a me observar, flutuando próxima ao teto do meu quarto. Ela me fala das suas frustrações, do quão pequeno é o espaço para ela viver, das imensas limitações impostas pelo sistema vil e comprometido criado pelos indivíduos terrestres. Conta-me sobre a liberdade, desconhecida por praticamente toda a massa. Ela ri sarcasticamente e faz cara de decepção ao falar sobre as pessoas que se julgam libertas, quando estão a viver reféns de padrões estéticos; obrigadas a seguirem um modelo definido como certo; estagnadas às normas do capitalismo; presas aos conceitos e aos dogmas incodizentes aos anseios mais puros de seus instintos. Chora por viver junto à suas semelhantes que, talvez, morrerão sem descobrir essa vertente crucial da vida e ao mostrar suas asas estendendo-me a sua mão para levar-me a liberdade. O despertador anuncia o nascer de mais um dia, é hora de acordar.

Inserida por dhiefersonlopes

A multiplicidade de fenômenos e as singularidades mediúnicas reservam surpresas de vulto a qualquer um que possua mais raciocínios na cabeça que sentimentos no coração, mas as surpresas devem ser razões sentimentalizadas ou sentimentos racionalizados. A razão embota os sentimentos e esses embotam a razão. No sentimento acredita-se em tudo, na razão deixa-se de acreditar no que precisa. Razão e sentimento, quando tratamos de mediunidade, são e devem ser amigos inseparáveis.

Inserida por swamipaatrashankara

“A espera de um filho é a sensação mais sublime que podemos sentir, desde sua geração no ventre, um grande amor brota no coração dos seus pais, é o mais verdadeiro dos sentimentos, é algo instintivo e natural que transforma para sempre a vida de um casal, pois a partir desse momento, o seu filho se torna o seu céu, seu mundo, seu tudo ."

Inserida por gabryellfonseca

Eu a vi abdicar seus anseios para suprir as minhas vontades. Ela negava os seus desejos para proporcionar-me o contentamento. Aquela mulher, constantemente, de tudo fazia para ver meus lábios desenharem um sorriso. Minha mãe deu-me os primeiros contatos ao amor – a versão mais afável, condescendente, admirável e grandiosa, um sentimento quase palpável. Quando o meu afeto para com alguns colegas vizinhos e da escola evolucionou, uma vertente pura e doce do amor eclodiu. Nomeados como amigos, aqueles indivíduos engrandeceram-me. Trouxeram-me confiabilidade e companheirismo. A companhia deles já era o bastante para o despertar da felicidade. Minha adolescência mostrou-me uma nova vertente do amor. Esta se manifestou por alguém fora do meu âmbito familiar. Sufocamentos demasiados, suspiros intensos, batimentos cardíacos acelerados, ciúmes incoercíveis, risos soltos e incontroláveis eram alguns dos sintomas que esta recente revelação trazia. A vontade de crescer enquanto ser humano e o talante de fazer o outro feliz me dominavam. Meu repertório pessoal fora crescendo. Modos de defesas foram surgindo, causados, especificamente, pela não correspondência, por outros, ao meu sentimento. O amor havia se tornado minha concepção absoluta, o resto se pusera como elementos secundários, coisas levadas pelo vento e exterminadas pelo tempo. O amor é minha lei primordial. Ele estivera junto a mim desde os meus primeiros passos de vida, permeando por todo meu processo evolutivo, e assim permanecerá até quando algum vestígio meu existir.

Inserida por dhiefersonlopes

A arte é a manifestação mais bela da alma. Através dela entramos em contato com mundos íntimos encantadores que jamais teríamos acesso se não fosse por ela. Uma obra artística é muito mais que algo belo ou resultado do talento de alguém. É um reflexo do estado de espírito de alguém, dos sentimentos, da sensibilidade dessa pessoa, é uma confissão de como alguém se relaciona com o mundo... é uma visão tão intima que ninguém jamais poderia ter acesso se não fosse através dessa arte. A arte é uma porta para outro mundo, é a porta para o mundo da imaginação de outra pessoa.

Inserida por miriamcmarchesi

Trate sempre as pessoas da mesma forma que as trataria se fosse a última vez que fosse vê-las. Diga o quanto as admira, diga o quanto gosta delas, faça-as sentirem-se felizes. Provocar alegria nas pessoas enquanto elas estão em nossa presença é uma das coisas mais bonitas e valiosas dessa vida!

Inserida por miriamcmarchesi