Carta de Amizade Expressando seu Sentimento
Palavra de Deus para o seu e o meu coração!
Nem sempre é fácil aceitar a vontade de Deus em nossas vidas!
As vezes relutamos,não aceitamos questionamos,enfim...
Mas é Deus que conhece o nosso deitar o nosso levantar,é ele que nos conhece desde o ventre da nossa Mãe,ele sabe o que é melhor para cada um de nós!Muitas vezes fazemos planos e nos esquecemos de consultar a vontade de Deus,mas a última palavra é dele, podemos sim sonhar planejar mas quem realiza é Deus e o amanhã pertence a ele,se estaremos aqui ou não vai depender da vontade de Deus e dos planos que ele tem para as nossas vidas!Antes de planejar sua vida consulte a Deus e veja o que ele tem a dizer,muitas vezes o não de Deus é para nos livrar daquilo que parece certo,mas lá na frente você vai ver que não era !Os planos de Deus não são frustrados nada dá errado!O que ele tem guardado para você é muito mais do que você pode imaginar,ouça a voz de Deus seja abençoado e tenha certeza de que nada vai dar errado!
Que a paz que vem de Deus adentre seu lar nessa noite,que você possa sentir a presença do Espirito Santo de Deus te cuidando,que nenhum possa chegar a sua tenda e que toda arma forjada seja quebrada em nome do Senhor Jesus!
Dorme em paz,pois quem tem Deus como sentinela nada pode descansar tranquilamente!
Vai mulher!
Solta seu cabelo e sinta liberdade,
Enxugue essas lágrimas que já regou a semente do sorriso que logo germinará em sua boca
Pise com o pés descalço e sinta a liberdade subir pelo seu corpo
Corre sinta o vento no rosto,
o suor pelo corpo.
Qdo menos esperar a felicidade chegará
Sou seu adorno no pecar
... Me contive na comitiva dos peixes,
temor daquela passada se afogou no joelho,
vou entre a terra barrenta, me atolo no sofrimento,
desta visita ao remotos recreios,
da gurizada malandra - que custo recordar...
- Fui pequeno e hoje amanheço nos joelhos,
da minha mãezinha que insiste para eu ficar,
pois junto dela me esquivo - meus duros vícios,
aquele de se deixar paparicar...
... Minhas malvadezas fostes tua tristeza,
minha infância tende a perdoar,
não lhe peço, porém deixo meu orgulho e imploro,
farei tudo de novo - deixarei como em coral,
aquele menino banal, qual busca ser irreal...
Perdido de amor
... Retruco... Faço birra e algazarra no seu coração,
me morde, me rasga, grita e estilhaça,
sou o vidro da nossa casa, vós a chaminé em fumaça,
sou o gramado, onde pisas, cortas e pões tuas lágrimas...
- Serei teu colchão, se deitas em mim que lhe sossego,
nos dias frios podes me deixar de lado,
pois no desespero ao frio lhe tomar,
como travesseiro e cobertor me entrego a seu agrado,
sim, lhe cobrirei diante tudo entre beijos e abraços,
esse é o amor devasso, que de malandro não tem nada,
custa mesmo assim me amar... Que farei?
Diante tudo serei eu aos teus pés feito capacho!
desejo seu corpo com desespero,
arranco seu coração deixo...
...sangrar sobre minhas mãos,
chego a sonhar com seu desespero,
virgem de alma e coração,
com um olhar de piedade,
devoro seus sonhos...
penetro profundamente...
no horizonte de suas coxas
tremula por um momento,
geme tal forma;
que se torna a ultima vez,
que vida abita sua alma,
uma paixão paranoica...
viciosa reluzente...
meia noite lhe dou vida
assim tiro da morte sentimentos,
seu cheiro queima alma,
em desejos involuntários.
Enxugue essas lágrimas menina,
solte seu cabelo,
arranque seu sapato,
tire esse baton,
viver em liberdade é tão bom,
corre com vontade,
sinta o vento no rosto,
o sol aquecendo seu corpo,
vida nascendo,
a felicidade te querendo,
esquece essa dor,
tente novamente por favor,
tudo recomeça,
sorria sem pressa,
Deus já avisou,
esta chegando um novo amor!
Sergio Fornasari
Preciso de você,como jamais precisei de alguém,não sei mais viver sem o calor do seu corpo,sem o toque das suas mãos e da sua boca que me diz coisas lindas e cada beijo me eluquece.
É amor?...é paixão?...é desejo?...é tudo...
Estou completamente embregado por você.qundo perder a razão é so retornar a realidade juntos explorarmos de prazer ja que eu e você somos um par perfeito
Tenta adivinhar
O que é o que é
que rouba seu dinheiro
sem você ver
que faz você acorda de manhã
para o dia inteiro sofre
O que é o que é
que esquece do professor
como herói da nação
que faz o jovem da escola
não aceita a educação
o que é o que é
que quando a polícia está na rua
vira o vilão das famílias
que quando o repórter
está no jornal
só transmite mentiras
o que é o que é
que quando diz que cuida
o roubo descobriu
pensou demais na pergunta
a resposta é BRASIL
''Os dias se passaram e nem um sinal seu,a saudade apertou mais deixei de te procurar esperei que desse o primeiro passo,mais não aconteceu. Juro que se aparece-se agora,não sei se ainda iria te querer,afinal a paixão é como as flores que só florescem quando cultivadas do contrário nem sempre sobrevivem.''
By.: Juliana Pereira
Qual o valor do seu amor?
O amor não tem preço, mas o valor dele é imensurável. É ele que eleva o desejo de correr atrás dos nossos sonhos, é ele que liberta a vontade de viver e de vencer, é ele que renova os laços de amizades e familiares com o poder de cura da alma. Não há razão para se ter amor, mas sim para conviver com ele todos os dias.
Pessoinhas e anjos.
A vida é um caderno em branco,
Sua caneta chama-se atitude ,
Seu esboço mesmo que ainda seja um garrancho,
É o desejo de uma vida na amplitude.
E erros em frases sempre haverão,
E assim como o corretivo apaga esses erros,
A vida prepara pessoas que nos ajudarão,
Que mesmo abaixo de todos,
São as que nos defendem de nossos medos.
A HORA CERTA
Foi ali, Seu Moço. Que cansei de relutar. Naquela esquina ele abraçou todas as minhas dores estomacais e fez com que eu reparasse que nunca deixei de acreditar no bom da vida. E foi ali, Seu Moço, naquele outro canto, ó, que eu cometi a tolice de dizer que não era a hora certa. Juntei minhas fobias não causadas por ele, minhas cicatrizes, sustos e assombros pretéritos, formei uma imensurável bola de horrores na garganta e na coragem e, simplesmente, joguei tudo pelos ares, escorando na minha desculpa sincera de que achava não estar em uma fase propícia para algo maior.
Foi numa quinta-feira cinzenta que ele surgiu com sua paciência de Jó, e, apesar de ter sido inesperado, foi simples, nada parecido com os romances que assistia e anotava na minha libido. Mas foi mais mágico do que todas as histórias que vivi, até mais do que aquelas que causaram textos até hoje. Porque foi real, sabe, Seu Moço? Foi de uma segurança imensa. E assim fui aprendendo que o fascínio do amor não está apenas nos grandiosos acontecimentos, mas sim, nos detalhes que ele permite enxergar, na leveza da leitura. Se não está dando tranquilidade o suficiente para granjear as vírgulas mínimas e incríveis que estão passando, é porque não é amor. Não tem como algo que depende assim da amizade, surgir das turbulências.
Não senti e nem sei se sinto que é a hora certa, não sinto que estou curada dos últimos socos que levei no tórax e nem que posso entregar todos os pontos enquanto ele ainda está na porta, mas cansei de querer encontrar gente que presta na hora exata. Já joguei janela afora outros que pareciam ser dignos, apenas porque a minha fase não era a mais estou-aguardando-um-casamento. Depois, com ele, fui vendo que é burrice limitar as oportunidades por bloqueios momentâneos. Que é como ter o bom e o ruim e optar pela imprudência do negativo, perdendo o que pode nunca mais encontrar e ficando com o que hora ou outra, vai esvair.
Que insensatez quebrar o inabitual por algo comum! Comum é esta rachadura que prendeu meu pulsar, comum é esta fragmentação que todo mundo recebe, uma vez que seja, dos infortúnios. Comuns são as aversões criadas pelos péssimos rastros dos comuns. Costumeiros são os pés oscilantes e o que fiz naquele canto. E inabitual é o que eu tenho, ou tinha, nessa possibilidade.
Quero dizer para ele que pode entrar, sabe, Seu Moço? Quero que ele saiba disso. Que a hora certa é a gente que faz, que quero que ele me ajude a fazer. Que não é para ele tascar a nossa esperança em um jarro de flores mortas e fincar os pés aqui sabendo que é por tempo contado. Nunca fui de querer ficar em nada tendo ratificação de que teria mesmo um final. Então, se aqui ainda estou, ele deveria saber que é porque nunca dei para trás, nem mesmo um pouquinho. Sim, preciso ainda contar que tem muito turbilhão por vir, mesmo que esta paz imensa que ele me traz continue a grudar nas solas dos nossos sapatos. Porque nunca é fácil. Só que a parte mais rara a gente já tem, que é a naturalidade, aquela sensação gostosa de sentir que está em casa, aquela intensidade rápida e não forçada. Que espero, ao menos, que para ele ainda exista, que em alguma pontinha das suas costas bata em permanência um fio de crença em se mudar para cá.
Eu não vou estar brincando se disser que mudei de ideia, que na verdade, desde o começo meus sentidos apontaram para não ir, para colocar mais papel na impressora. Mas será que ele vai acreditar, Seu Moço? Será que ainda vale a pena dizer? Queria saber se ainda existe aquela mesma vontade e constância dele, entende? Queria gritar que nunca mais vai existir hora certa ou errada, que isso é pura ilusão. Que verdade mesmo é o que faz sentir, e ele fez.
Foi naquela esquina, Seu Moço, bem ali, que soube desde o começo que era ele. E foi naquele canto que estraguei tudo. Ajuda, Seu Moço, essa gente confusa que está escolhendo errado, e a mim. Preciso fazer ele voltar àquela esquina comigo e deixar aquele canto para trás. Porque, Seu Moço, ele precisa saber que se ficar, eu não vou mais.
Eu te amo
não sei o que isso diz
mas sim
Não que ele dependa do seu sim
ou do meu não
mas sim
Assim
ele cabe aqui
contigo
não que seja grande
o abrigo
mas sim
Aquele pente
que esqueci contigo
deixa aí
tenho outro
com o blusão
rasgado
que tem teu beijo no bolso.
É
foi sem rima
mas nem precisa
eu precisava escrever
pra tu ler
o que eu precisava escrever
Nunca me preocupei com isso
as rimas
Mas com as limas
que peguei no mato
pra gente comer
sim
as limas... hm...
Pega aqui meu eu te amo
já disse que nem sei sobre amor
mas com todo amor
te amo
assim
bem amado.
"Ouvindo as moedas jogadas em seu chapéu puído, o mendigo agradece, e olhando com seus olhos injetados na direção do 'benfeitor', pergunta: 'Isso compra sua consciência, doutor?'. Devolvendo o olhar, e com um sorriso sumido no canto da boca, a resposta: 'compra apenas a minha passagem fora do seu mundo'. Erguendo-se, e livre das fantasias de esmoler, ele mostra a chave, presa em uma corrente, em volta de seu pescoço, e, com um gesto, a desprende e abre a fechadura oculta na parede. 'A mesquinharia morta pela franqueza. Séculos preso, não? Pode passar.'"
(Sérgio Pacca)
Nunca senti isso por ninguém, esse frio na barriga, esse medo de magoar alguém,o seu beijo me deixa louco, sem chao, nunca fiquei sem dormir pensando milhões do coisas que podiam acontecer entre nos dois, quando vc manda mensagem sem eu te mandar nada antes eu congelo, penso em mil e um motivos para vc me mandar mensagem, da aquele frio na barriga neh? E quando vc diz que esta mal, e eu aqui sem poder fazer nada, e vc ai chorando... Acaba cmg
N sei oq vc tem, mas eu me apaixonei por isso, e te peço por favor nunca me abandone
Só isso que eu te peço, porque se vc me desse uma chance pode ter certeza seria a pessoa mais feliz desse mundo
Vc é tudo para mim
Obrigada por existir
Eu te amo
Olha Pode vir sem medo, você sabe que te desejo e me perco no seu olhar, já te disse que pode vir sem medo e esse seu medo pode nos atrapalhar, olha eu não te esqueço e tento me afastar mas não dar, olha todas as noites sinto o seu cheiro e dar vontade de te abraça
Olha Pode vir sem medo eu quero te amar, todas as noites quando estávamos juntos me perdia no seu olhar, então vem para com esse medo e vem me namorar vem me amar, me beijar , me fazer toda sua.
Então vem pode vir sem medo eu te desejo
Olha para mim e me entenda eu quero você
Amar você
Ter você pra vida inteira
Não quero você mais solteira
Olha para pode vir sem medo eu te desejo
Vou entrar em desespero
Pode vir....
A visita do Eu Sou em mim
Vasculha o ser maculado
O ser perdido na imensidão do seu querer
Fere o coração!...
Faz sangrar
Na intenção do
Resgate de Si em mim mesma...
Transpassa-me a Luz
Como uma espada afiada!
Solta-se um rugido de dor!
A libertação e cura dói...
E deixo doer...
Para que o perdão aqueça
O peito da misericórdia,
E o passado que machuca
A perfeição Divina
Seja derramado em terra
De coragem,
Amor
E paz.!
Serenando a alma...
Acalmando o espírito...
Autora: (Gabriela Santos Delegada da ACLA-MG/ 2014-08-01)
Sentidos
Quando vejo o seu olhar compartilho de um carinho especial, me fazendo sentir muito desejada;
Quando ouço a tua voz o desejo de estar perto me invade, correria léguas para sentir o seu corpo no meu;
Quando sinto o teu cheiro a minha imaginação aflora, me fazendo lembrar o quanto sou apaixonada por você;
Quando sou beijada por você, verdadeiramente, eu penso: como valeu, vale e valerá apena lutar e viver por esse amor;
Quando te abraço parece que todos os problemas deixam de existir, me sinto tão segura;
Quando conquisto o teu sorriso posso enxergar que sou uma mulher privilegiada por ter você não só como um amigo, companheiro, amante, mais também como um grande, único e eterno amor.
Seu namorado terminou com você ? Azar o dele ! Você é linda, melhor pessoa que você ele nunca irá achar ! Levante a cabeça, não adianta ficar chorando e sofrendo por ele !
Ele não merece a "otária" que ficava se preocupando, chorando, passando noites sem dormir pensando nele. Dê a volta por cima princesa deixa ele chorar, deixa ele sofrer ! Deixa ele saber que você não é qualquer uma ! Enquanto ele ficava com aquelas vacas você ficava em casa chorando, agora é a vez dele !
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
