Carta a um Amigo Especial

Cerca de 97140 frases e pensamentos: Carta a um Amigo Especial

AMIZADE, UMA DÁDIVA DE DEUS
A amizade é uma das maiores riquezas da vida. Um amigo vale mais do que coisas. Um amigo é alguém que está do seu lado não para auferir alguma vantagem, mas para ser um bálsamo. Um amigo é alguém que está do seu lado não apenas nas horas de alegria, mas em todas as horas, sobretudo, na hora da dor. Há amigos mais chegados do que irmãos. Jesus se nos apresenta como Amigo. Ele provou seu amor por nós não apenas com palavras, mas sobretudo, com sacrifício. Ele nos amou e deu sua vida por nós. Devemos, também, amar nossos amigos e nos doar por eles

Inserida por CrysRangel

..Um dia, sua mãe vai partir, seu amigo lhe trair, sua beleza denegrir. Os seus passos comprimir, sua verdade mentir, sua coragem desistir, seu amor se distrair, sua cura se ferir, seu companheiro seguir, e a sua postura então cair..

Neste dia verdadeiramente, você saberá, o que é ter fé.
Pois vai ser somente ela, que te colocará novamente de pé!

Inserida por cristimeire

Todo mundo tem problemas, todo mundo se perde hora ou outra. Mas, ter um amigo verdadeiro que te acolhe, empurra, perdoa é direito de todo mundo.
E não se engane, podemos ter um milhão de amigos, só que tem uns que são escolhidos por Deus para nos acompanhar pela vida.
Por isso hoje quero agradecer aos MEUS AMIGOS que me acolhem, me empurram, me perdoam!
o meu sincero e imenso muito obrigada!

Inserida por MarciaPaulaVaz

A amizade é algo inerente a felicidade. Não existe ninguém feliz sem um amigo. Ninguém!
Eu sou feliz inclusive porque tenho amigos. Já pensei que tive mais, hoje vejo que tenho poucos e que são: suficientes e comprovadamente meus amigos.

Pra ser amigo tem que ser abençoado. Eu digo e repito: Nada abala aquilo que Deus laçou e nomeou como amizade.

Inserida por MarciaPaulaVaz

Noite de inverno, nada pra fazer
Convite de um amigo surge um “auê”.
Ambiente legal, o som da geral;
Ele surge de carro;
Puxa papo, descontrai, faz até piadinha...
Eu retribuo, e começo a sorrir, ah ele tá na minha!
Olhar de lado, sorriso envergonhado
Eu quero esse cara dançando ao meu lado;
Quando menos se espera, ele chega e pergunta
E ai, ta curtindo o som? Você gosta de “John”?
No ato da resposta, me silencia,
Com um beijo inesperado, me arrepia;
Que beijo foi esse? Que olhos são esses?
Coisas diferentes, gostos diferentes;
Apenas algumas horas pra me deixar contente;
Hoje eu me lembro de tudo o que rolou,
E me pergunto, porque não me ligou?
Se tudo foi tão bom, se tudo foi tão belo,
Então porque me negas aquele sorriso singelo?
Posso afirmar, foi apenas uma noite, mas me apaixonei!
Porém não sei dizer onde foi que eu vacilei;
Se um dia se lembrar, se um dia quiser,
Posso responder as perguntas que veio me fazer
Eu curti o som, e sim, eu adoro o “John”;

Inserida por Dnss

Finjo que meu sorriso me acalma em momentos só que tanto preciso de um dialogo amigo que me tire dessa minha prisão;
Minha prisão não tem grades nem ninguém para me vigiar, em meu quarto tento escapar por onde não há saída;
E mais uma vez preciso de uma palavra amiga, mas tenho sono em minha ilusão quando não enxergo o lado de fora;
Para conter meus impulsos sigo por uma rota perigosa, mas perco a razão por tentar fugir da minha felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

ai ai...cansado, um suspiro
Por um instante não reclame
Seja forte meu amigo
Se tem fé
Ele está contigo
Para o que der e vier...
Se é ateu
É porque não acredita
Logo vera o que perdeu
Pois só ele cura as feridas
Devemos acreditar em deus
Pois sozinhos não somos ninguém
Somos como uma dupla
Eu sou jorge e você é o Matheus
E para irmos mais além
Do que comer um fruta
Como Adão e Evá
Que mostra que devemos ser dois
Pois temos que andar muitas léguas
Para não chorarmos depois...

Inserida por vitorgustavoduarte

Vem amigo
Senta aqui do meu lado
Conte-me a sua história
Vamos bater um papo

Não tenha medo
Eu não tenho armas
Sei guardar segredo
Solta a tua fala

Deixa eu te abraçar
Bem forte e sem pressa
Onde eu roube a sua dor
E a retorne inversa

Acredito na sua força
Ainda hei de ver um dia
Seu rosto cheio de lágrimas
Sorrindo de alegria

23/11/2013

Inserida por SamaraSantanaCamara

Senhor meu amigo,
mais um dia que amanhece,
ajuda-me para que hoje saiba fazer silêncio,
a fazer as orações e aceitar as tuas vontades,
ajuda-me para que os maus pensamentos se calem ,
e que os meus olhos vejam apenas o bem,
ajuda-me em todas as coisas,
por pior que elas pareçam,
que os meus ouvidos sejam surdos
as más palavras e maledicências,
obrigado pela luz do sol, pelo alimento,
pela água fresca,pela família que tenho,
pelo trabalho e por este teto.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Você foi mais que um homem na minha vida foi um anjo,um anjo lindo.
Você foi mais que um amigo,foi um confidente,alguém que me ouvia chorar,me abraçava e dizia:
calma gatinha vai passar
Você muita das vezes foi mais que um namorado,foi meu pai me ensinando,me ajudando,me tolerando,me levando a crescer!

Na minha vida um sonho lindo se realizou...
quando meus lábios encontraram os seus...
Eu sentia todo meu coração pulsar e pular,e naquele momentos,naquele exato momento em que fomos um...
eu experimentei algo que mudou minha vida,algo que fez explodir como pessoa,como mulher...
uma mulher diferente de quando nos encontramos.

Quando experimentamos o melhor e do melhor,é difícil nos saciarmos e nos contermos com o segundo melhor!
E eu sei que na minha vida será assim...tudo que eu viver a partir de agora sem você aqui,será sempre o segundo melhor.
Hoje eu sei que fomos muito melhor juntos do que separados,do que brigados.
Hoje eu sei que errávamos inocentemente,talvez tentando acertar.E mesmo eu estando tão magoada com você pela distância que você colocou entre nós.
Eu queria poder dizer muitas coisas a você...
Eu queria poder mostrar muitas coisas a você
Gostaria de ainda um dia dizer:
Olha aqui tá me vendo?
Eu cresci,eu superei,eu consegui,fui forte mesmo com uma frágil e inocente força''

Mas pra que me enganar?
Sei que quando nos encontrarmos de novo,e se nos encontrarmos de novo,eu quero é correr pra você,e chorar nos seus braços,e sentir suas mão em meu rosto e ouvir sua voz me chamando de sua,e dizer o quanto eu senti sua falta e estava esperando por você todo esse tempo.
Quero dizer pra você o quanto eu esperei por sua volta todos os dias,que eu olhava para o calendário me perguntando quando seria,e que muitas vezes eu chorei com o medo desse reencontro nunca acontecer,e que todas ás noites eu dormia lembrando do seu rosto,de como e olhava pra ele fixadamente por minutos e quando você olhava pra mim e perguntava:
O que foi gatinha?
Eu sempre respondia:
Você é lindo e eu te amo!

Nossa musicas,nossos lugares,nossa histórias,nossas coisas,nossa vida.
O tempo pode passar mas...
isso nunca ninguém irá tirar de dentro de mim!
Você foi a coisa mais linda que eu tive na minha vida e que eu vivi,você me conquistou,me amou e me teve como ninguém nunca conseguiu.
A lembrança do nosso lugar sempre vem pra mim e me pergunto se você também pensa tanto assim...como eu
Sobre nós,sobre o que fomos nós,sobre o que vivemos juntos,em um tempo que parecíamos conquistar o mundo pelo simples fato e nos amarmos loucamente,e depois de tudo que vivemos e experimentamos juntos como eu ainda posso dizer (simplesmente)?

Inserida por BarbarahIngridd

Galerinha do meu coração...

Aprendam... Quando um amigo fica diferente e você não pergunta o que aconteceu, é porque no fundo você sabe onde você o decepcionou.

Então quando você se distancia de alguém, por saber com provas lidas e faladas que a tal pessoa traiu sua confiança, e mesmo distanciando da pessoa, ela nunca te chamou para conversar " o porque"... O motivo é que ela sabe onde falhou, onde se perdeu,onde trocou por coisa pequena sua amizade, ou por nunca ter sido amiga....

Inserida por RizzadeMorais

Acredito que todo mundo já ouviu e/ou disse a frase: Com um amigo como esse, não precisa inimigos.
Hoje sei exatamente que essa frase cái como uma luva no tempo. É isso mesmo, o tempo. Pois ele com toda certeza é desse jeito. Ele é seu melhor aliado agora e daqui a um minuto, ou menos, passa a ser seu pior inimigo, dependendo da circunstância. Por isso, não confie nele, se ele esta ao seu favor fique atento(a) pois ele pode virar o jogo, e por você estar tão confiante nele, perder o jogo, perder a oportunidade, perder o amor da sua vida ou até mesmo perder a sua própria vida, por não estar preparado(a) pra essa virada inesperada. E acredite, ele adora fazer isso pra deixar as pessoas frustradas. Ou fazendo você chegar um minuto depois da melhor coisa que poderia acontecer em sua vida, ou fazendo você sair um minuto antes. Ele te traz a pessoa amada, mas se você demora muito a ver isso e fica indeciso, ele a leva pra caminhos tão longe e faz com que vocês nunca se reencontrem novamente. O tempo é amigo, é inimigo, é generoso, é cruel... Você só precisa saber usa-lo, tomar decisões antes dele passar e você terá o melhor lado dele. Caso contrario, se prepara pra ser derrotado(a) por ele.

Inserida por FredsonCM

Gosto de ver um sorriso no rosto de um amigo ou mesmo de um desconhecido - um sorriso sem malícia, se é que me entendem!
Gosto de estar aqui escrevendo e vendo-os a sorrir, porque de certeza que alguém irá sorrir ao ler estas emoções as vezes até bem sem a graça do bom humor esperado. Mas, tenha a certeza sou iguais a todos, gosto de carinho e sentir-me amada...

Inserida por ROSWYTA

E a cada dia fica mais difícil,
Fingir que não a amo
Fingir que sou apenas um amigo,
Fingir que quero ser apenas seu amigo.
Fingir que todas as vezes que a vejo quero abraça-la, beijá-la
Mas me limitar apenas aquele abraço amigável.
Mas é nesse abraço, que sinto seu perfume,
Que sinto a ternura a sinceridade,
De que sou somente um amigo,
Apenas um amigo.

Inserida por pinheiropedro

Um certo dia, pedi para um amigo meu que me apresenta-se alguma amiga!
Então ele fez um post em meu nome dizendo algumas coisas...
Logo após isto chegou para mim, um pedido de amizade de uma certa menina.

Começamos a conversar, trocávamos mensagens, se vimos pela WebCam!
Então disse a ela que queria conhece-la pessoalmente!
Marcamos um dia na casa dela, conheci seu pai, e conversamos muito.

Mas o que não tinha percebido, é que daquele dia em diante, eu não conseguiria ficar sem ela!
Pedi ela em namoro.

É tudo muito especial quando estamos juntos, damos risadas, assistimos filmes, trocamos Beijos, Abraços e Mordidas "haha"!

Eu amo essa menina, não sei por que mas sinto uma coisa única por ela, que nunca senti por ninguém!

Quero ter um Futuro com ela, tudo o que eu puder fazer em quanto estiver vivo, quero muito que ela esteja ao meu lado.

Vou defender com todas as armas nosso relacionamento.
Vou defender ela de todas as pessoas más deste mundo, de todas as magoas e tristezas.
Quero fazer ela esquecer, o seu passado e apenas pensar no futuro!

A pessoa que quero passar os meus últimos dias vivo, é você Amor... Apenas você.
Pois você é o anjo da minha vida, apareceu do nada... E já é tudo!

Então estou aqui para dizer que Te amo, e que já não sou mais eu, agora somos Nós, apenas nós dois para criarmos um futuro novo e promissor!

Te amo minha pequena, conte comigo para tudo, qualquer dia qualquer hora, estarei aqui quando precisar!

Inserida por POEMASDOFACE

Amigo é Aquele
Amigo é alguém que te dá um pedacinho de chão quando é de terra firme que você precisa;
Ou um pedaço do céu se é sonho que te faz falta.

Amigo é mais que mão estendida, é mente aberta, coração pulsante, costas largas...
É aquele que dá e não espera o retorno, porque o ato de compartilhar já o satisfaz;

É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você;
É aquele que entende o seu desejo de voar e subir;

Fica enfurecido ao enxergar o seu erro, embora saiba que perfeição é utopia;
É o Sol que seca suas lágrimas e a polpa que adoça seu sorriso.

É quem não tem egoísmo;

Amigo é aquele que toca sua ferida, vibra com as suas vitórias,
ou faz piadas para amenizar o problema.
Amigo na verdade é quem te ama e ponto final.

É quem tentou e fez;
É quem sorri sem achar motivo aparente,
ao achar aquilo que você nem sabia que procurava.

É aquele que te ouve no telefone com a mesma atenção
de quem está olhando nos olhos.
Amigo é quem ouve e fala com o olhar.

Tem a palavra certa e o olhar expressa dor ou alegria.
É a Lua, a estrela mais brilhante, a luz que renova a cada instante.

Amigo é aquele que diz "te amo" sem risco de ser mal interpretado.
É verdade, razão, sonho ou sentimento.

E amigo é pra sempre, mesmo que sempre não exista.

Inserida por marciors1

Saí já a noite tinha chegado
E nela procuro um amigo que me acolha
Onde mais ninguém me acolheu.
Percorro as ruas sozinho ainda a pensar em ti.
Como estás? Estarás bem?
Quem me dera saber responder
Mas a distância não permite ter
As respostas nos meus próprios olhos.
Mas já vi que estás bem… Porém
O mundo já não é nosso,
O beijo já não é nosso,
E as ruas já não são nossas.
Só eu é que ainda percorro as ruas sozinho a pensar em ti
À espera que algum dia te possa ver
A caminhar outra na vez na minha direcção.

http://ensaiosdescrita.blogspot.pt/2013/02/acabou.html

Inserida por nmsb

Seu lado

Ta procurando um amor?
Você já olhou ao lado?
Quem você chama de amigo
Quer ser seu namorado
Eu to aqui ouvindo você falar
De um cara que quer te conquistar
To calado e te apoiando
Mas por dentro to chorando
Tudo que não queria era escutar
São palavras que só vão me machucar
Eu vou te esperar
Quando você menos perceber
Você vai me querer
E vai entender o que é perder
Alguém que te amou e te quis bem
Pra tentar algo com alguém
Que não ia te olhar como sempre te olhei
Mas fazer o que, foi por você que me apaixonei.
E melhor dar valor enquanto tem
Pra não virar refém
Da perda e da dor
Por isso que eu falo
Cultive quem te dar amor.

Inserida por Madsondeleon

VERDADEIRO
AMIGO
LIKE!!!
Um verdadeiro amigo
é alguém que te conhece tal
como és,compreende onde tens
estado,acompanha-te em teus lucros e teus
fracassos,celebra tuas alegrias,compartilha tua dor e
jamais te julga por teus erros,eu tenho amigos verdadeiros
e rendo minha homenagem por todos os dia que vivemos
e pelos dias que ainda comemoremos...

Inserida por Jnifer

IRMÃOS NA FÉ
Um Amigo Perguntou-me no que eu estava Pensando:
- Tenho um Sorriso para das as pessoas que não gostam de Mim.
- Tenho Amor no Coração para dar a aqueles que me Odeiam.
- Tenho um Abraço fraterno para das a aqueles que são falsos Comigo.
- Tenho um Pão para dar a aqueles que tem Fome.
- Tenho uma Palavra amiga para dar a aqueles que precisam de Conforto.
- Tenho uma Mão estendida para dar a aqueles que precisam de Ajuda.
- Tenho uma Montanha de pensamentos bons para iluminar os que mal de mim pensam.
- Tenho um Punhado de Perseverança para ajudar aqueles que tem Fé.
- Tenho uma Luz para dar a aqueles que vivem na Escuridão.
E o Amigo perguntou... e Pra você ?
Eu respondi a ele...
- Tenho os meus Orixás.

Inserida por PauloCesarGabriel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp