Carregar no Coracao

Cerca de 74216 frases e pensamentos: Carregar no Coracao

Deus me quer muito mais do que eu a Ele mas me alegro quando meu coração O deseja e sei que isto também vem dEle.

Desejo
que a sua estrada
esteja repleta de pessoas boas,
Que você esteja com o coração
pronto e disposto a receber
tudo de bom, que a vida tem
a te oferecer.
E que você ofereça o melhor de si,
sem nada em troca exigir!

A mulher necessita de um café forte para contrapor com o seu coração fraco,
e cego o suficiente para alojar ilusões,
Mesmo feita de alma, a nela a nudez da liberdade, que é nítida, e fugaz.
É erva daninha por natureza, complexa demais para ser simplificada.
É indisponível a dominação, por ser de natureza selvagem, nela cabe todo o orgulho, por que metade dela é vaidade.
Em silêncio nutre amor, que por dentro não se deixa morrer, mas a todo tempo adormece, ignorando ela o tenta vencer, e pela janela do olhar é tão clara a leitura, mas evidências não trazem fatos, e o homem com dúvida se tortura.

Garçom por favor um café amargo pra ganhar o dia e um amor quente pra derreter o gelo do coração.

Não vou morar nas calçadas do seu coração. Não vou pedir esmolas, nem viver fora ao relento. Se não for para estar dentro, eu irei partir.

Como explicar para o coração o que é amor, amizade, carinho e compaixão? Eu não consegui explicar. Agora ele está sofrendo com medo de ferir outro coração que talvez não saiba as mesmas coisas que ele.

"Nosso lar,nossa casa e onde esta nosso coracao..."
Ja li em algum lugar mas nao ha como nao concordar...
Aonde,e mero detalhe...basta saber quem esta conosco...aquela pessoa que nos faz bem,que faz tudo valer a pena..mesmo que esta pessoa sejamos nos mesmos...
O mais importante e nos amarmos ..entao,qualquer lugar sera nosso lar...qualquer lugar nos fara bem!

A maior distância que já percorri foi entre minha cabeça e meu coração.

Eu sou uma pessoa de bom coração, que ama o outro, e por tudo isso que aconteceu, eu perdi minhas melhores qualidades. Por isso, eu me desculpo.

Aqui na quietude do momento presente, a minha mente voluntariamente submete ao meu coração. Com cada respiração eu me tomo consciente do amor fluir através de mim. Eu sentido unidade com toda a criação e a bondade que me rodeiam. Sussurros de gratidão escapar dos meus lábios e correr para o silêncio. Minha alma está em paz.

Sou leve feito uma pluma,
delicada como uma flor,
tenho alma de menina
e o coração cheio de amor.

"A melancolia faz o coração contrair-se e machucar, tornando-o incapaz de receber as impressões da graça."

"O sentimento mais doce que existe é a paixão que cresce no coração daquele que descobre o amor."

"Reflexões". Resende, 28 de Janeiro de 2016.

E dos perfumes mais raros
Eu escolhi o teu cheiro
Parece que o meu coração sofre disparos
Se não fores o meu companheiro

Um coração motivado e uma mente determinada podem transformar pessoas simples em campeões.

"Pela primeira vez eu ouvi meu coração gritar, chorar e querer amar"

Nada comanda o coração a não ser a vontade de estar junto, entregando-se interiormente a pessoa amada, viver junto é vontade de estar junto.

Sem dúvidas ao contemplar tua presença meu coração insite em disparar. Minhas pernas tremem e meus olhos não param de bilhar.

Alguns entenderão esse sentimento como uma breve paixão mas, somente você sabe o que quero dizer quando digo que te amo "de montão".

É no luar e nas estrelas que consigo perceber a beleza dos seus olhos, que só aumeta em mim o desejo de amar mais e mais você.

Ah, como é bom lembrar nas noites mais intensas nós dois juntos a caminhar, buscando ao relento um simples lugar para conversar.

Não posso deixar de mencionar o seu corpo e seu cabelo extravagante a beira do "nosso mar", onde contemplamos juntos as estrelas ao namorar.

Ah, como é bom também ser teu amigo e passar às tardes contigo de domingo a domingo.

Poucos irão entender, mas é uma dádiva de Deus amar você. É inaceitável não viver ao seu lado sem dizer que a amo, e sua generosidade se torna uma expiração, pois quem te conhece percebe quāo grande é o seu coração.

Não sei ser poeta, estou tentando aprender, mas é com o meu amor, que dedico esse poema exclusivamente à você.

"Reflexões e pensamentos". Resende, 03 de Setembro de 2015.

A lei da vida é: AGRADECERMOS a Deus a cada findar do dia,
descansarmos o nosso coração nEle, e seguirmos
em FRENTE a cada novo
amanhecer.

Esse amor...

Agente não escolhe quem devemos amar, mas o coração esquece disso. A mente até nos avisa, mas o coração não tem jeito, ignora a razão, preenche-se de amor, e quando menos se espera, já estamos envolvidos.