Carregar no Coracao

Cerca de 73203 frases e pensamentos: Carregar no Coracao

Em se cumprindo a vontade celeste, quem impedirá o coração que Deus reveste?

"Todos os dias da minha vida, vou desejar ardentemente, que me olhem com os olhos do coração, porque somente esses olhos podem enxergar a verdadeira dimensão de quem realmente sou..."

‎...E de repente os sonhos são jogados fora, ficando somente a dor de um coração cujo o amor foi rejeitado.
Foram-se também os sorrisos, deixando a tristeza tornar-se constante em meus dias, retaram-me as lagrimas como única companhia em meio essa solidão.
vivo agora sem razão,esperando um dia arrancar-te de meu coração...

Ciúmes é o jeito bobo do meu coração de demonstrar que eu te amo.

Abri a porta do meu coração, mas ele fechou a cortina, não quer mostrar o espetáculo antes do público perfeito.

Esta dor que parece uma adaga em meu coração...
Que perfura minha alma... as palavras tentam sair...
...mas a dor é tanta que param na garganta,
Fico muda... sinto vontade de rasgar minha conciência e me afogar neste mar de sangue chamado
Amor.

A minha vida sempre será uma lacuna se não tiver você para preencher os vazios dentro do meu coração!!!!

Não confies o teu coração ao teu namorado, quando ele ainda
não entregou o seu coração a Jesus.

Ocupando Deus o nosso coração, não há espaço
para um segundo ídolo ocupá-lo.

A beleza é um detalhe que os olhos solidificam para encher o ego e mexer com parte do coração;
Mas não entendo que a beleza seja tudo, mas sim contribui para com um sentimento apaixonante declarante em nosso interior;

Sabe aquele sorriso bobo ao pensar na pessoa, o frio na barriga e no coração em vê-la? Coisas típicas de início de namoro... Mas então, vou te falar, eu não somente as sinto ainda, como posso afirmar que são com maior intensidade. Não é brincadeira, mas se no início do nosso namoro eu só pensava em ficar com você, hoje o meu pensamento é somente no nosso futuro casamento. Se antes eu sentia o tal friozinho quando te via de longe, hoje sinto essa mesma sensação quando ficamos deitados, abraçados, fazendo confissões e descobrindo pequenas surpresas tão escondidas do outro. Sabe, não perde a graça, não perco a vontade, não paro de desejar. Eu continuo completamente apaixonada por você, mas de forma madura. Percebo que tenho o melhor das duas fases. Continuo experimentando de sensações que somente quem está no início de um relacionamento consegue vivenciar e vou acrescentando pitadas de maturidades, certezas e sonhos maiores que só quem já está em um estágio mais avançado consegue desfrutar. Não tenho dúvidas de que tenho sorte em ter você e lhe agradeço por me fazer feliz todos os dias, longe ou perto, apenas por ter a certeza de que você é meu. Mas a única coisa que eu peço é que não deixe essa chama, que queima e aconchega, se apagar.

Um coração cheio
de amor e harmonia
é como um jardim
na primavera:
Cheio de flores!

Minha alma sonhou com a sua...
Antes mesmo de nosso encontro
meu coração ansiava por você!
Somos predestinados um ao outro.

Senhor,
Livra-me de tudo que entristeça
meu coração sorridente.
Livra-me de tudo que trava meu sorriso,
que lança dor...Senhor.
Peço-lhe que me dê sempre o dom
de fazer feliz e doar,espalhar o teu amor!

AFASTA DE MIM,SENHOR,TUDO O QUE ME AFASTA DE TI.

O silêncio tem uma linguagem...
Quando a boca cala,
o coração grita,
a alma fala.

Quando o coração se abre para
o mágico...o inacreditável acontece.

Nas aflições, nas alegrias, nas dificuldades e até mesmo para consolar o coração minha turma sempre está comigo, pois acima de tudo só os verdadeiros ficaram;

Acalma esse seu coração princesa! Porque dor e sofrimento não levam há lugar algum! Sorria! Que ainda tem muita gente para conhecer, muita estrada pra seguir, muita coisa pra viver!

Seja o sol que me aquece, em meu coração Senhor, seja a força que me sustenta cada dia aque & eternamente! Jesus.

Haverá dias felizes, de coração quente e de muito sol...outros dias de chuva, dias calmos em que o coração está em paz, e outros nebulosos, de coração inquieto e inconstante...Faz parte do verbo “VIVER”, e do adjetivo “SER”!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp