Carregar no Coracao

Cerca de 72816 frases e pensamentos: Carregar no Coracao

Pula corda, menina, dança de roda, pião
Saudades da minha infância, aperta o meu coração

Paçoca, pipoca, histórias do seu João,
Saudades da minha infância, aperta o meu coração.

❝ ... dentro do seu coração existe um manancial de amor e fé ... que se compartilhado com verdade e carinho ... estendendo as mãos ao próximo ... nos faz dignos de felicidades e alegrias sempre ... que juntos possamos exercer a afetividade e o respeito ... harmoniosamente juntos por um propósito único de paz ... ❞

Não consigo. Quando tento, a voz não sai. Faltam justificativas. É irracional, vem do coração. Ausência de sentimentos? Jamais.
Ah, que vontade de declarar um “eu te amo”.

Estou desistindo
de tudo que faça meu coração
chorar!

Alma limpa e consciência tranquila... são reflexos de um coração que semeia todos os dias a paz e a harmonia entre os seus semelhantes.

O coração alheio é como uma roseira carregada de flores e espinhos; alguns conseguem sentir o aroma das flores, outros apenas se ferem perdidos em meio aos espinhos.

Essa necessidade de desvendar os mistérios da vida... Mas do que adianta se o coração humano só consegue entender os pequenos momentos?

"A dimensão do caráter só o coração puro sabe avaliar e quase sempre o valor imensurável está nos gestos que só os anjos podem ver. Luiza Gosuen"

Meu coração é pequeno, por isso, não tem espaço para guardar mágoas, rancor ou ódio e o carinho ou amor que recebo, consigo repartir ainda quentinho, ainda batendo, ainda amando.

Nao se demores para chegar,
tenho meu coraçao para te dar.
Minha boca ansiosa,
pela sua tao gostosa.
O meu corpo desejando
ter o seu me acareciando.
Menina chega logo,
seja rima, seja prosa!
Sergio Fornasari

Beijo quente, coração gelado.

Saí do teu coração por expulsão sem reclamar;
Com dor e sacrifício, e duvido poder voltar.
Comovido, e não consigo olhar para frente sem chorar;
Mas deixei a porta aberta para que outro possa entrar.

...ele estava ali com fogo em seu coração ,
...se escondendo do lobo guardião da solidão,
...pairava frio, havia o abismo no chão ,
...algo lhe esperava, vinha na furia da paixão,
...tinha maldade mas é bom e repentino,
...piedade peculiar com jeito de menino,
...cavalgava num ritmo escuro e sereno,
...era sutil, fino e puro de veneno,
...fatal como a espada da vingança,
...leal e viril, inimigo da esperança,
...na lembrança sua dor era visceral,
...com espinho na flor seu inimigo é imortal,
...sem ter pra onde ir, e cheio de certeza,
...seu destino era cair, no ódio da princesa.

RÉU

o beijo roubado
o coração vagabundo
pelo olhar assaltado
neste charco profundo

o amor bandido
a paixão que tortura
o sentimento proibido
o incidente da aventura

pelas palavras sequestrada
está a vítima consentida
sua alma amarrada
e a consciência amortecida


reles inconfessa
argui-se depressa
prisão de ardor
ardendo de amor

{William Frezze}

Doce Anjo
Um doce anjo de pele branca e coração brando nunca visto igual
Aquele anjo que seus pensamentos habitam terras distantes, com asas longas sempre abertas para acalentar quaisquer que sejam os sentimentos
Doce anjo amigo, aquele que nos protege e guarda todos os passos
Doce anjo, aquele de sentimento puro, busca sempre ser um anjo amigo
Anjo confidente, companheiro, verdadeiro
Anjo distante de coração presente.
(Suênia)

Tire os planos da gaveta. Leia-os novamente. Guarde no coração. Tire o coração da gaveta. Sinta-o novamente.
Jogue fora os medos.

Não é porque sou GAY que não sou feliz e meu coração é vazio, esta é minha escolha não preciso de cura e nem de ir para igreja pra receber oração do padre. Então eu sei das minhas escolhas, serei feliz ou melhor sou feliz por ser quem sou, não preciso de cura. Beijo no Ombro

Minha mente se desaba, meu sorriso se cala, meu corpo se acalma e meu coração se abala.

Por todas as feridas, meu coração cansado está, de apostar, confiar e se decepcionar... Contudo esperança ainda há, de ser ao seu lado onde eu quero estar. Por mais que o tempo me ensine a desconfiar e mesmo que eu não tenha muito tempo, o tempo que me resta é ah você que eu quero entregar para ter a certeza de nunca me arrepender, preciso ter a certeza de nunca te perder. Em meio a tantas complicações da vida, parece que as soluções vão todas por uma via, e este caminho me leva a apenas um lugar, este lugar é exatamente aonde eu quero estar, obviamente este lugar é ao seu lado, para que eu possa pra sempre te amar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp