Carregar no Coracao
Cara, não vacila, não faz assim, não destrói o coração de quem só quer te ver bem, de quem faz o impossível pra te ver sorrir. Não se deixa influenciar por essas paixões momentâneas, ela é a sua garota, merece respeito. Ela se importa, telefona pra saber se você já almoçou, tomou seu anti-alérgico, ou só pra dizer que te ama, ela acredita em ti, levanta seu astral, apoia seus sonhos mais loucos, te cuida quando doente e até quando saudável, ela sorri e ofusca todo o resto, ela é linda, exala alfazema e sorri com os olhos, ela luta por ti, apesar de seus erros constantes, encontra forças não sei de onde pra superar seu desmazelo, ela faz birra e 5 minutos depois, já está sorrindo. Mas você não se importa, acha que ela tá garantida, a sua garota não tem dormido, seus pais brigam diariamente, ela se acha incapaz e já não sorri como antes, ainda que cheia de tristeza, não deixa transbordar, transparecer, acontece, que até uma porta, perceberia que ela não tá legal, exceto você, que convive com ela, mas não a entende, você é egocêntrico, fútil, canalha, ela é doce, gentil, amável, você não a merece, não valoriza o anjo que Deus pôs em sua vida, você ainda não sabe, mas a ama, o triste fato é que você só se dará conta disso, quando ela estiver amando outro alguém, pra sua tristeza, será tarde, ela estará com o cara que descobriu isso primeiro.
Verdades são ditas quando o coração esta livre de qualquer obstáculos, quando não ditas é porque estão presas na mentira!
Já é tarde agora,e o silencio se faz em volta
mas o meu coração pulsa e a minha vontade era de te ver sorrindo
já se faz alguns anos..
tudo se foi tão depressa
hoje sinto saudades de coisas que fazíamos juntos
já se faz alguns anos..
eu hoje penso comigo,porque tudo acabou?
era intenso,era forte,era verdadeiro
já se faz alguns anos..
sinto sua falta,sinto vontade de pelo menos te ouvir
sinto o vazio que deixou em meu coração ao parti
palavras frias de Adeus,palavras que doeram quando disse até.
já se faz alguns anos..
lembro como se fosse agora,a realmente agora...
já se faz alguns anos..
como o tempo passa rápido,eramos unidos e fortes juntos.
nós fazíamos um par perfeito,um encaixe sem igual.
já faz alguns anos..
o que falar de você,sinto apenas muitas saudades
e sei que esse seu novo alguém que está ao teu lado
está a te fazer feliz,pois você está com ele e não comigo.
respeito mas não entendo.
ainda existe amor em mim,não sei porque...
mas ainda existe,existe lembranças,teu falar,teu sorrir,teu cantar,
ainda existe você.
Já faz alguns anos...que não vejo você,que não ouço você,que não lhe tenho
já faz alguns anos...........
Meu coração anseia pela compaixão de um futuro imaginário, esplêndido e magnífico, ainda toda esperança vive em meus profundos sentimentos pela humanidade,tenho a esperança que o conhecimento, o saber, possas ser a busca principal de um ser humano. Quando seres inteligentes com capacidade de raciocínio praticam atitudes brutais, logo analiso, este é o homem atual prezando apenas por seu momento atual, sem receio do dia que nascerá, pois, ele consiste em vinte quatro horas, o que acontecerá em vinte quanto horas? Mas o amanha podes durar toda eternidade sombria, por culpa de pessoas com ego focado no presente. O futuro será formado por pessoas que prezam o futuro.
Deixe eu ver a sua alma, observar você por dentro.
Deixe eu ver o seu coração, viajar em seus pensamentos.
Deixe eu ver o que você pensa, deixe me ver-te por dentro.
Quero ver você!!!.. Quero ver você por dentro.
Quero ver a sua alma, mas não fazer julgamentos.
Quero ver você!!!.. Ver qual é a sua crença.
Ver se tudo que você fala, e o mesmo que você pensa.
Deixe eu ver a tua alma, deixe eu ver você por dentro.
Te observar com calma, viajando em seus pensamentos.
Como está seu coração hoje?
O meu está:
VERMELHO para o pecado
AMARELO para as tentações
VERDE para Jesus Cristo.
Depois detudo...
Depois do frio no coração
Das palavras vazias...
Dos dias longos e cinzas
De infinita solidão...
Da madrugada sem estrelas
Das noites insones...
Depois de tudo
Ainda resta um pouco de mim
Pedindo prá sonhar...
outra vez!
Na noite fria e tão vazia,
Descanso meus olhos cansados,
Adormeço meu coração apaixonado,
Fitando teu retrato...
Meu lindo, voce e tudo o que eu mais quero, voce e o grande amor que tenho no coraçao, e nao posso ter pra mim, nao posso dizer abertamente o quanto te amo,o quanto te quero,quando sinto saudades nao posso fazer algo tao simples como te ligar, ou ir ate sua casa pra te ver, nao posso te amar assim, mais amo, nao posso te querer assim, mais quero.
Apenas as faíscas de um coração podem fazer outro quase explodir. A frieza de uma relação pode fazê-lo trincar e implodir.
Quem leva amor no coração leva anos para se revelar, mas quem leva ódio não precisa mais que uns dias para se mostrar.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
