Carregar no Coracao

Cerca de 72943 frases e pensamentos: Carregar no Coracao

Não estas aqui bem perto, mas aqui no meu coração perto estas.. Já posso fechar os olhos e sorrir por pensar em ti. Oque sinto é bom, mas seria intensamente bom que vivêssemos esse sentimento juntos.

Inserida por GabryelleDias

O teu lugar aparece em meu sorriso, meu coração se esconde e sangra. Ele sangrando estas, o medo cega e não vê quem quer ajudar. A ferida grita e ao gritar não pode ouvir quem quer ajudar, pois tudo que vê é a escuridão e tudo que escuta e próprio grito.

Inserida por GabryelleDias

Às vezes no amor, o nosso coração precisa mesmo é de um tiro de misericórdia. Sem dó, sem piedade, sem mais, sem porquês. Apenas um tiro, que tardamos em dar. Aí a ferida cresce, vai necrosando, vai adoecendo-nos, vai apodrecendo-nos, mas nós sem coragem, não puxamos o gatilho.

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

Um coração sedento para amar, coração que sonha em cuidar de outro coração, mas ainda não aprendeu cuidar do próprio coração

Inserida por GabryelleDias

O que faz o nosso coração queimar, seja algo que nem mesmo tenhamos a certeza e a chance de descobrir. Esse calor que aquece impulsiona a mente, a querer esse amor que queima e da a vida a vontade de viver.

Inserida por GabryelleDias

No final descobrimos que haverá uma única chave em nossas mãos que poderá abrir a porta do coração. Libertando a alma prisioneira que em agonia, sofre por um amor não correspondido. A decisão é apenas sua! Viver ou morrer nessa eterna loucura!

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

Desejo de Falar
Sabe quando seu coração está cheio de coisas boas para falar, e você não encontra um alguém para te escutar?
Como assim não encontra ninguém para te escutar? Será que de fato não tem ninguém ou você não se abre a ninguém?
Pois é, essas são perguntas que me faço frequentemente. Sempre que as indago, quero encontrar um culpado, talvez por isso eu não tenha a resposta até hoje. Sinceramente não gostaria de ser assim, mas não sei o que é que me faz ser.
Tem quem diga que sou bipolar, ou coisas do tipo. Ora estou bem, ora estou mal. É uma constante variação de sentimentos que vêm e vão sem mesmo sentir quando as chegam. O que seria isso? Alguém pode me ajudar?!
Sei que nessa vida, tudo é passageiro, sei que tudo passa. Só que gosto de viver a sorrir, quem vive com o sorriso no rosto, cativa, motiva, é até capaz de salvar outras vidas com tal expressão. E é com essa que gosto de viver.
Os dias são frios, estão difíceis de compreendê-los, mas uma certeza eu tenho, em breve voltarei a sorrir, voltarei a viver.

Inserida por oliveira-ex

O coração sofre quando a boca não fala.

Inserida por Lara1808Silva

Amigo
é aquele que escuta
a voz do coração
e responde
com um abraço!

29/09/2015

Inserida por InesSeibert

Antes de fazer algo, consulte seu coração! Para ninguém sair machucado nessa história!

Inserida por KatyCats

" Mesmo que me perca no tempo, ainda usarei o coração de GPS pra achar você em meus sonhos..."

Inserida por djeikonhonorato

" E pra quem vê os olhos com o coração, nada mais merecido que somente amor, ao invés de ilusão..."

Inserida por djeikonhonorato

Eu gosto muito de ter você como amigo e amo você, como alguém que tem os olhos no coração, daqueles que olha a constelação e vê apenas você de estrela brilhando em meu coração.

Inserida por djeikonhonorato

SENHOR

Tu és o meu Pastor Divino
Guarda todos os meus pensamentos
O meu coração, o meu corpo e a minha alma
(---) Guarda a pessoa que serei hoje e amanhã.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Coração de escritor.
Escritores são pessoas mais sensíveis e apegadas as outras pessoas e memorias do passado, não é a toa que eles escrevem seus sentimentos.

Eles gostam de expor o que pensam ou o que sentem, fazer de um sentimento um texto poético, sempre tentando criar suas próprias histórias ou memórias.

O fato de poder escrever já é uma maravilha, nós amamos isso, é mais que um passa-tempo, o que nós escrevemos vem de nossos corações, e isso é o verdadeiro coração de escritor.

Inserida por HevertonHardt

Coração de escritor.(parte 2) ´´A inspiração´´.
A inspiração de poetas ou escritores vem das coisas mais simples do nosso cotidiano desde vendo uma bela paisagem ou até inspirações sobre outras pessoas,alguém em especial, ou,lendo outros poemas e livros.
Para um escritor escrever um poema, digamos assim ,ele passa por um processo de vida e renascimento,eles nem sempre são iguais aos outros até podem ser.
Mas cada um tem seu sentido e temática abordada, sem se esquecer que cada poema tem seu gênero pode ser sobre : filosofia,amor,morte,motivação na vida e etc..

Inserida por HevertonHardt

Ha! o que dizer dela, tão linda, tão bela, tomou meu coração seu, com o jeito de ser dela, talvez seja amor, talvez seja paixão, mas uma certeza eu tenho. Meu coração tomado está.

Inserida por marco14

Seu olhar me encoraja..Traz luz ao meu coração
e leveza a minha alma.

Inserida por usuario566773

Meu coração chora diariamente diante da realidade deste Universo! Mas, ao mesmo tempo, meu coração transborda de amor para lutar pelas causas sociais.

Inserida por arinadomingues

Sentimento em atividades
Coração a todo vapor
Sem medo do amor
So pensando em amar
Praticando algo lindo
Vivendo algo, que já foi vivido
amando outra vez.

Inserida por brugoncalvesv

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp