Carlos Drumond de Andrade Contagem do Tempo
A nostalgia é a mãe de todas as inovações, de todas as vitória passadas, de todo o prazer de viver mais um segundo em um mundo inseguro e cheio de aventuras.
Ame como se fosse o último dia de sua vida; não ame como um tolo, nem como um justo, ame como um pecador.
Você pode pensar que eu sou um romântico solitário;
Mas quem diria, eu não sou o único;
São cinco vezes sete;
Cinco dias de alegria e sete dias de solidão;
Não têm nada além de um espaço em nossos pés;
Será que nós vamos viver para o certo?
Graças a Deus tem o perdão.
Esse lance de perdão sei usar bem.
Perdoei. Perdoou.
Acho que viver bem...continuar, é nosso maior perdão.
A VIDA de todos SEGUE...aqui e no mundo espiritual. Os que já partiram cumpriram a jornada encarnatória e, quando fazemos a passagem, não há descanso, há trabalho e aprendizado, nossas orações sempre serão recebidas com muita felicidade.
Oremos!
A ilusão é fundamental na nossa vida, com ela sabemos distinguir o certo e o errado, e elevamos nosso estado mais potente; ganhamos uma vida de felicidades.
"A solução poderá não vir no momento,mas Deus está no controle da situação e a solução virá com certeza".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases de Carlos Drummond de Andrade
- Textos de Carlos Drummond de Andrade