Carlos Drummond Sofre por Viver
Quem disse que era eterno?
Maldita existência daquele que sofre da dor do amor ausente, latente ácido que atinge a mais profunda entranha e se alastra sobre todos órgãos e sentidos cuja corrosão é processo lento de insuportável dolência. A insanidade é a overdose de morfina única capaz de arrebatar tal sofrimento, Porquanto, também insano se manifesta a ausência deste amor. Que este ópio não deixe manifestar, nem por um segundo, a lucidez, pois certa é a morte pelo risco.
Eu sei de alguma forma você sofre... Seu coração esta cansado de ver aquilo que vc mais ama se perder em outros caminhos...
Mas eu estou aqui... Pra observar... Esperar a hora certa pra te ajudar.
Eu vou aceitar seu coração cheio de espinhos e magoas.
Por que no final eu vou arrancar todos os espinhos... Acalentar seu coração magoado e em troca vou te dar meu coração recém apaixonado.
Forte é a pessoa que encara a vida a frente...
Quem sente, sofre.. Mas segue contente...
Aguenta o presente, mas ate o passado corre ao lado....
As boas lembranças ficam para a satisfação e força para fazer melhor ou até mesmo corrijir erros do passado
Se você chora,se você sorri,se você sofre,se você se decepciona,se você cai,se você mente,se você sente,se você entende ou se você se arrepende,não se preocupe,você é humano.
Na grandeza medíocre desta sociedade, quem se deixa levar pelas circunstâncias, está sujeito a sofrer consequências que vai chegar o momento em que vai perceber que não há mais solução
O Escritor sofre com teus versos, o escritor lhe escrevia com sentimentos, o mero escritor entendia tudo o que escrevia, entretanto sentindo as emoções, o pobre escritor sofria de amor...e os leitores admiravam o talento, e de nada sabia.
Sabe quando você sofre demais e dizem que é sem sentido? Pode até ser, mas o problema é que nós não queremos nos libertar dessa dor, desse sofrimento. Até por que achamos mais fácil sofrer do que se libertar da dor, do amor. Ou até mesmo porque achamos que não vamos encontrar pessoa mais fantástica no mundo, maravilhosa e perfeita. A gente adora muito uma pessoa que não tá nem ai prós nossos sentimentos, uma pessoa que não nos ama. Podia ser diferente? Podia se tivéssemos como agir pela outra pessoa, pensar pela outra pessoa. Mas pena que a vida não é dessa forma. Sentimos falta do que era antes e a vontade de querer voltar no tempo é enorme e um pouco torturante. Agora me diga como fazer para esquecer alguém tão especial? Que fez parte da sua vida? Que mudou sua vida? Não queremos nos libertar e isso acaba fazendo com que o nosso sofrimento seja muito mais duradouro, por não querermos nos livrar de algo que só machuca. Esquecer é tão ruim e difícil. Dói profundamente só em pensar nisso, pois no fundo no fundo temos esperança que tudo mude que tudo volte. Mesmo você tendo todos os motivos para desistir, não tentar e deixar tudo como está a gente continua tentando não esquecer, tentando não nos libertar de uma pessoa que um dia nos fez muito feliz. Um dia.
