Carlos Drummond Sofre por Viver
""É possível amar sem ter o outro como algo seu. A gente sofre mais por egoismo que por carinho. Eu não gosto de nós, prefiro os laços.""
É possivel amar sem ter o outro como algo seu. A gente sofre mais por egoísmo que por carinho. Eu não gosto de nós, prefiro os laços.
Aceito, mas não compreendo... A dificil tarefa de transformar um não em um sim, é que me deixa sôfrego, mas ao mesmo tempo torna a vida interessante...
Vivemos como se o mundo fosse acabar amanhã
Amamos como se o mundo fosse acabar em um minuto
Sofremos, porque gostamos de sofrer
Pois uma história com início meio e fim felizes
Não tem a menor graça.
Amigo verdadeiro chora com você, sorri com você, sofre quando você sofre, por tanto não chame de amigo aquele que te ver sofrer e finge não ta nem ai!
Partiu num dia qualquer sem ao menos dizer adeus. - E o que ficou: um coração que sofre como quem espera a próxima entrada da estação. - E o que separa o frio do calor: é a emoção de saber que vou poder te encontrar um dia. Eternamente te encontrar, eternamente encontrar Você.
Lembranças ( Parte I )
Bem, todo mundo sofre às vezes, todo mundo chora e todo mundo sofre, às vezes.Mas todo mundo sofre, às vezes.Então, espere, espere, espere, espere, espere,
espere, espere, espere...
Você NÃO está SOZINHO.
Não sei se a gente sofre mais
quando perde o amor, ou
quando o amor só vai e não volta...
Aí amamos sozinhos.
Não!!!
Nunca esqueça...
Dói,
Arde,
Queima,
Sofre,
Pode até te matar....
Mas o AMOR vale a pena ser vivido..
Quando voce ama demais, voce se ilume demais, voce chora demais. Voce sofre demais, e depois voce esquece, e volta a amar de novo, e volta a sentir tudo de novo, e mais e mais .
Não e por alguen que temos que sofre, e por alguen que temos que nos tona melhor não podemos suportar tudo.
Já te amei,já sofre por você,
mais o que queria eu não tinha
que era o teu amor,para você eu
era um brinquedo que só servia nas
horas do prazer mais isso chegou ao fim
pois eu quero amar e ser amada não
quero ser um briquedinho para você nunca
mais eu quero um amor um amor de verdade.S2
AMIGO PRESENTE
Amigo apóia nos momentos ruins
Festeja na alegria
Sofre por você, briga por você
Faz tudo por você
Amigo, simples palavra
Que define uma pessoa imensa
Amigo é o irmão que você sempre desejou ter
O pai que que sempre desejou te compreender!
Leonardo Alves da Silva - Porto Seguro)
Não sofra por pensar que sofre, isso é desconhecimento. Sempre surpreender-se-á com alguém próximo ou distante que padece, demasiadamente, mais do que imaginamos.
