Carinho Fraternal
Se o que desejamos é amor,carinho e sinceridade,por que então procuramos nos proteger e nos relacionamos com rancor,mágoa e mentiras?
A Procura
Um sentimento terno, um afeto
Um carinho, um amigo
Algo que pudesse transformar lágrimas...em sorrisos.
Desejo eu, simples mortal
Um olhar, um toque
Apenas um sentimento que não fosse carnal.
Entre tantas propostas
Posso ganhar coisas valiosas, mas não são o que preciso
E a pergunta permanece, porque é tão difícil?
As pessoas olham o que veêm
E o que veêm, não enxergam
Correm durante toda a vida e nada ganham
Adoram coisas que podem perder
E perdem coisas que deveriam Adorar
Quando esta ignorância irá acabar?
Minhas preciosidades são diferentes
Não se compram, não se pedem
Busco algo...quase impossível de encontrar
Carinho, abraço, atenção? Sentimentos que estão em extinção.
Em um universo deste porte, me nego à falar
Em meio a tantas almas, temo não encontrar
E o desespero fica no ouvido a buzinar.
Neste longo caminhar, sinto minha fraqueza
Esta sede que não cessa...uma fome intensa
Será que você irá fornecer o que minha alma almeja?
Sinto falta de um carinho monótono, de um colo grande, de um mimo extremo, de vontades realizadas exatamente no agora, sinto falta de ser bebê em braços fortes.
Acho que não existe melhor coisa do mundo em chegar em casa e poder receber carinho da pessoa que você ama
Faxina
Nesse dia recebi tantas demonstrações
De carinho e de afeto
Que fiz uma faxina da tristeza e me vesti de alegria!!!
Joguei fora todas as lamentações…
Me despi das lamurias,
Me desfiz das mágoas…
São águas passadas!!!
E viva o que está por vir!!!
Que venham os outros anos…
Que venha a vida!!!
Wicca
Quem é que pode me vender um pouco de carinho pra agüentar a solidão que me cerca me deixando frágil para enxergar a felicidade;
Eu apavoro, mas não posso enfrentar os artifícios perecíveis que rodeiam meu coração;
Preso e solto nessa indecisão que confunde minha cabeça e desloca minhas certezas com alguma coisa que me faça escapar;
[…] E tudo o que eu mais quero agora é você, meu bem. Eu preciso muito do seu carinho, preciso da tua pele, preciso do teu corpo, pois só assim me sinto harmonizado. Não consigo ficar mais olhando para algumas fotos, ou algo que relacione e lembre você. Eu não vou fazer algo ruim comigo, não vou fazer nada que me leve a loucura, apenas vou te esperar, porque sei que um dia você estará aqui, creio que um dia eu vou te ter, e vou me sentir feliz por isso. Amor, se tu entendesse o que eu sinto por ti, talvez tu já estaria aqui, pois esse amor é tão forte, que tais coisas são impossíveis de explicar, apenas sei e explico o que vem diretamente de mim, diretamente daqui de dentro, bem lá no fundo, ou seja, onde tudo se abstrata.
Os projetos de uma vida, construídos em meio a tanto carinho e amor, foram destruídos com apenas um sopro, daí se fez o pensamento, de que os projetos eram falsas criações da mente e que nada mais eram do que sonhos esboçados para fora do coração, em um momento errado, isso não quer dizer que não será real, não aqui, não com aquela pessoa, mas no momento certo e com quem deverás o divino escolheu antes mesmo de eu abrir os olhos pela primeira vez neste mundo.
E o meu rosto vai pedir outra vez aquele carinho que você me fez enquanto eu te olhava cheia de uma coisa boa que eu nunca tinha sentido antes e que já não sei mais explicar.
Já está decidido: eu quero te acompanhar!
E quero estar perto pra te fazer sorrir e recuperar o fôlego quando as coisas não estiverem bem...
Ou só pra dizer em um sorriso que você tem luz.Quero estar perto para que minhas mãos sejam o apoio que você encontra quando tropeça. Quero que o meu abraço seja onde acalma a tua alma, e que meu carinho seja o remédio que te cura da dor.
Quero te ajudar a perceber tudo o que você ainda não vê. E que você acredite, sem duvidar, quando minha voz disser "amor, tudo vai ficar bem!"
A/V - D/V (antes de vc/depois de vc)
ANTES EU VIVIA SOZINHO,
SEM SENTIR O SEU CARINHO...
ANTES EU VIVIA NA SOLIDÃO,
SEM O TOQUE DE SUA MÃO...
ANTES EU VIVIA NA AMARGURA,
SEM UM PINGO DE TERNURA...
ANTES EU VIVIA A ME ESCONDER,
SEM SEUS BRAÇOS A ME ACOLHER...
ANTES EU VIVIA PROCURANDO,
SEU AMOR QUE QUERO TANTO,
ANTES EU VIVIA SEM VOCÊ...
AGORA VIVO NA LUZ,
DE UM FUTURO QUE ME CONDUZ!
AGORA VIVO SORRINDO,
PELO QUE ESTOU SENTINDO!
AGORA VIVO SONHANDO,
COM UM ROSTO DE UM ANJO!
AGORA VIVO QUERENDO,
TE VER A TODO MOMENTO!
AGORA VIVO TORCENDO,
POR ESSE AMOR QUE ESTA CRESCENDO,
AGORA QUE CONHECI VOCÊ...
E TUDO ISSO ESTOU DIZENDO,
PELO QUE VENHO SENTINDO AQUI DENTRO
E SÓ TEM AUMENTADO NESSE ANO...
QUERO DIZER QUE TE AMO!
Sempre retribua um tapa com um gesto de carinho, pois te garanto, a próxima atitude será de carinho.
Qualquer palavra
Palavras. Elas podem machucar, falar forte e pedir com carinho. Podem magoar e ofender. Podem dizer muito, ou pouco. Podem fazer refletir, emocionar e chorar. Podem criar amizades. Podem cativar e fazer desejar. Podem deixar solitário, ou podem fazer companhia. Podem ser traiçoeiras, ou amigas. Podem enganar. Podem cativar.
Podem fazer música. Podem fazer poesia. Podem fazer arte. Podem traduzir sentimentos – ou ao menos tentar.
As palavras podem ser só palavras e mais nada ou podem fazer as pessoas se apaixonarem. Mas as palavras também podem mentir. Podem fazer as pessoas acreditarem no que não existe. Pode trazer danos irreversíveis a um coração – e para os portadores deles.
As palavras podem fazer alguém perder as esperanças.
Perder as esperanças na vida, nos sentimentos, nas pessoas... E no amor.
Mas as palavras também sabem fazer as pessoas voltarem a ter esperança, inclusive, no amor. E já faz muito tempo que ela faz com que as pessoas ainda acreditem no amor. São elas que fazem brotar a esperança dentro dos corações desacreditados, e fazem com que eles ainda esperem pelo sentimento mais falado de todos.
As palavras, acima de tudo, fazem as pessoas acreditarem. Só não se sabe no que cada uma vai escolher acreditar, ou quais palavras cada pessoa ouvirá.
Palavras convencem, e já me convenceram de muita coisa. Já me convenceram de que nem delas eu preciso pra explicar todos os sentimentos. Já me convenceram que tudo que é dito por elas, apesar de algum estrago que possa ter sido feito, um dia pode ser consertado – até mesmo os corações partidos em milhares de pedaços. Já me convenceram que o mais importante não é o que elas dizem, mas o que elas causam; e que apesar de serem importantes, não são elas que amam.
Palavras estão em todo lugar, e com elas só não se pode ficar sem dizer nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
- Frases para afilhada que mostram todo o seu carinho